Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Vivi / Larissa

#31 Mensagem por Gatunno » 10 Mai 2004, 07:55

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa - apto.206

Olá galera!

Fui lá no 206 sabadão pensando em pegar a tal loira, mas só tava uma morena peituda. Ela se apresentou como Vivi mas como a descrição bate com a tal de Larissa que a galera fala, devia ser ela mesmo. Além disso, ela assinou aquele papelzinho escroto que dão na entrada como Larissa... Vai saber!

Fomos pro fight e ela começou chupando o danado (sem). Ela tem uma boca muito gostosa, chupa legal... Depois veio por cima de costas, e eu só na visão daquele bundão subindo e descendo. Uma maravilha! Resolvi ficar só nisso mesmo e deixei ela pulando na jeba até eu finalizar... Foi bom!

No geral:

Rosto: 7
Corpo: 7 (tá gordinha, mas tem uns peitões e um bundão...)
Oral: 9
Fight: 8

Faz anal mas cobra taxa (nem perguntei quanto).

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1+1=3
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2004, 19:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por 1+1=3 » 20 Mai 2004, 20:00

Ai galera eu fui la neste ap 410 havião 3 garotas: uma morena meio cheinha, uma loira meio branquela com um corpo +/- mais pra menos mais dava pra encarar a outra q tinha era uma que responde pelo anuncio de mestiça mais de mestiça não tem nada. Eu escoli a mestiça foi muito simpatica, faz um oral muito bão fica 15 min porem não deixa nem segurar a cabeça dela pois fica muito consentrada hehehe bucetinha boa eu aconselharia...
Pelos 20 conto ta bão até demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Ap. 410

#33 Mensagem por Serges » 22 Mai 2004, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara - apto.410

Hoje fui ao ap 410, cheguei lá por volta das 3h. Havia um cara um senhor de meia idade, com uma jaquete q lembro q tinha o nome de uma farmácia mas esqueci qual... beleza entreguei a notinha e tbm subi...saio do elevador quem eu vejo entrando....o véio, aproveitei q abriram pra ele (a loirinha Bárbara) e entrei tbm, ficamos lá na sala de espera tinha um baianão lá lendo uma revista na dele, uma mesinha com balinhas e revistas e um sofazinho eu e o véio sentamos no sofazinho. O véio estava chapado :D dava pra sentir o bafão de pinga. O baianão tava lá lendo revista qdo chegou a morena q esqueci o nome (um pouco acima do peso, mas gostosinha) e chamou ele, ai ele perguntou duma tal de Bianca, e ela disse q nunca houve essa tal bianca, gorota q ele havia traçado a algum tempo, desistiu e foi embora... Ai veio a morena de novo e disse " Nosssa gente vcs tão sério" O véio lá chapado :D e tremendo as pernas respondeu: "To esperando alguém pra conversar". Como tinha chegado primeiro escolheu ela...filho da puta eu q queria ela. Mas pelo menos me livrei desse bafo de onça :) . Acabou acontecendo a mesma coisa quando fui traçar a Amanda no 405 (aliás não está mais lá), e um filho da puta escolheu primeiro.
Logo em seguida chegou um cara na faixa dos 20 mesma q a minha, me comprimentou, comendamos da janela q dá vista pra uma quadra e tal...Perguntei a ele se conhecia mais aps de gps, disse q só o 403 recomendei a ele o 405. Daí veio a loirinha Bárbara, não é bonita, tipo baianinha, simpatiquinha me chamou e eu fui. Só haviam as duas então não tive opção.
Fight:
Tirou a roupa rapidinho antes mesmo q eu, deu a impressão q iria ser uma bosta, mes belê. Peguei nos peitinhos dela e comecei a chupar, chupei um tempinho, rola dura ponhou o capote, chupou um pouquinho e fomos pro vaginal. Dei aquela examinadinha na buça (como de costume, só q não me perguntou se eu era ginecologista como a Larissa do 206, a Bárbara é melhor q ela em todos os quesitos) e enfiei o dedo dei uma cheiradinha e tudo ok :wink: buça limpinha...rola nela...apertadinha rosada...comi gostoso durante um tempo, depois veio por cima cavalga gostoso, de quatro muito bom tbm, tem uma bunda lisinha q dá gosto, dei até uma mordida :D. enquanto metia ela parou e tirou me pau de sua buça tirou o capote daí eu falei " Pq vc tirou a camisinha" ela: "Vou te chupar" não costumo fazer oral sem capote mas dessa vez não tive como escapar na hora ali tava muito bom....mamou até jorrar porra em sua boca. Enfim fiquei 1/2h e foi bom acho q vou voltar pra traçar a morena e conhecer a Atami q não estava, disse a Bárbara q era folga dela e quem sabe fechar mais um ap com chave de ouro.
Quando sai vejo o cara lá batendo no 405 acho q seguiu minha recomendação. O chapadão já tinha dado linha faz tempo :D a cama já estava toda arrumada.



abs, Serges.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#34 Mensagem por Serges » 24 Mai 2004, 20:32

neuronio escreveu:Olá Serges, olá Marcos Japa!

Embora eu possa pesquisar no GPGuia, creio não conseguir a informação correta!
Vcs poderiam informar quantos aptos(e os números, se não for muito abuso) fucionam neste prédio?
Nunca fui lá, e pretendo, após as dicas de vcs, fazer uma turnê, tipo uns três TD's num dia só!!!

A faixa de valores é de $20,00?

Por favor,...

Fala ai neuronio blz?

Eu não sei te informar o certo quais aps são privês....tbm quero fazer uma turnê no prédio, aliás estou fazendo....
Os aps q eu já frequentei são o 405 acho q fui umas 6x se não me engano, 1 no 206 e 1 agora no 410
O 405 sempre esteve bom de garotas...por isso fui várias vezes.
O 206 fui só uma vez, tracei a Larissa e não gostei muito nem dela e nem do local não volto mais...
O 410 achei legal, é bem provável q volte muito em breve.... :)

Sei q há tbm o 503,parece q tbm o 908 e agora quem sabe o 403, vou dar uma vasculhada melhor....

Ah! Sim os valores são tudo nessa faixa ai de 20 reais 1/2h, 40 reias 1h e se for com anal +10 reais...


abs, Serges.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD no 206

#35 Mensagem por Gatunno » 25 Mai 2004, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!

Fui no 206 e peguei a loirinha meio gordinha que todo mundo comentou. Ela não é lá grandes coisas de aparência, mas como mete bem... Chupou sem, cavalgou, mandei de 4, um espetáculo. Surpreendente pra uma mulher nada atraente.

A taxa tá R$ 20/30min e a mina topa tudo pagando um extra (R$10 pro rabinho, R$ 10 pra finalizar na boca, e por aí vai...).

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#36 Mensagem por Serges » 29 Mai 2004, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Atamy - apto.410 (mudou)

Voltei novamente hoje ao ap. 410. Chegando na portaria uma inesperada surpresa... uma japa legítima e muito linda de rosto, pensei comigo "quem dera fosse uma puta...." cheguei até a pensar mas... cai na real seria bom demais pra ser verdade, ela estava sentada e enquanto eu estava me identificando na portaria ela se encontrou com uma amiga e subiu....aliás as duas estavam falando em japonês. Em seguida peguei a notinha e fui para o elevador....e com quem me deparo..."A Bárbara" que havia comido semana passada, olhou pra minha cara sem graça (pois haviam descido outras pessoas junto com ela)....pensei: "hahaha gozei na boca dessa ai pessoal na semana passada... :twisted: "Cheguei lá no ap e foi a Atami q me recebeu...ela é um filezinho q vcs não imaginam (pelo mesnos eu achei), parece uma bonequinha dessas Barbie, muito gatinha, magrinha e bonita de rosto bem do jeito q eu gosto.

Fight:
Havia somente ela, perguntei das outras garotas e ela disse q uma havia saido q era a Bárbara e a outra estava de folga...
Me levou até o quarto e cobrou adiantado :? fico meio sismado qdo é assim...mas enfim disse q iria ficar 1/2h e lhe dei os 20 reais, mandou eu tirar a roupa enquanto ela se preparava....tava frio...veio em seguida pro quarto com os seus apetrechos ky e camisola, elogiei ela dizendo q era muito bonita e tal....foi bom pra quebrar o gelo pois ela havia pensado q eu não havia gostado dela...
Bom fui pro fight... comecei chupando os peitinhos dela...huummm q gostoso estavam quentinhos :D em seguida encapotou o meu pau e fez um boquete razoável, não vou elogiar muito não...mas tbm não foi ruim tá na média, o bom mesmo é olhar pra carinha dela enquanto ela te chupa. Pronto pau duro, ela sentou em cima e começou a cavalgar de frente muito bom, em seguida de costas, tbm muito bom vendo aquela bundinha pequenina subindo e descendo :roll: subindo e descendo :roll: .
Deitei ela de frente e fui dar uma examinadinha na buça (como de costume) perguntei se podia enfiar o dedo e ela deixou numa boa mas disse pra enfiar devagar, enfiei o dedo e brinquei um poquinho com a bucetinha dela, e dei uma cheiradinha pra ver se estava nos conformes....hehe :) . Buça tudo ok (mesmo q não estivesse meu pau já tinha entrando mesmo...foi mais por força do hábito). Então rola pra dentro dela de novo, ela estava cheirosinha tanto a buça da moça qto a moça, enquanto bombava não resisti e beijei aquela boquinha e fiquei um bom tempo beijando e bombando...Depois pedi de 4 pra finalizar, enquanto metia na buça massageava o cuzinho dela...e foi assim até gozar...
Valeu a pena semana q vem to lá de novo pra fazer um repeteco talvez ou então traçar a morena q estava de folga hoje.


abs, Serges

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flegal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ap. 405

#37 Mensagem por Flegal » 01 Jun 2004, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi - apto.405

Estive neste ap. no sabado 29/05/04, estavam atendendo a Fernanda e a Suzi, olha para falar a verdade assim que cheguei no locoal(Predio) tive uma boa impressão, mas ao sair de la minha opnião mudou. Bom, escolhi a Suzi, com a Fernanda não faria o programa, apesar dela ter me atendido super bem e ter me dado uma atenção legal. Acertei programa de 30 min. A garota já logo pegou a camisinha agasalhou o danado e abocanhou, ela ficou 2 minutos no oral e já me chamou pra socar nela, ela disse: "Que posição voce quer", cara fiquei sem palavras, fiz poucas posições, gozei e zarpei fora..
para mim o TD foi Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Ap.503

#38 Mensagem por Serges » 12 Jun 2004, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Tieny - apto.503

Hoje resolvi conhecer o ap. 503, cheguei lá por volta das 10h, antes mesmo da garoa infernal q persiste até agora....Cheguei no prédio peguei a notinha, o porteiro gordinho e de bigode já tá ligado que vou no puteiro e fica com aquele sorriso amarelo (filho da puta :wink: ...) mas como sou cara de pau tenho a moral de perguntar a ele quais ap's são de putas só não perguntei pq havia uma gordinha (não puta suponho) atrás de mim para entrar no prédio tbm...dobrei rapinho a notinha pra ela não ver o número do ap e subi...Beleza chegando lá uma gp me atende "Tieny" com y ainda :wink:, talvez para dizer-se mestiça, que de mestiça não há absolutamente nada...... Me levou até o quarto q apesar de pequeno o lugar causou-me uma boa impressão...tinha uma tv com suporte na parede, uma cama, uma cadeira e uma mesinha onde havia um aquário e por incrível q parce até um relógio de parede :shock: :twisted: pensei hoje é meia hora mesmo...Pediu adiantado a puta, paguei né....vintão....

Descrição da garota: Morena, cabelos ruins ruivos alisados com chapinha, feinha de rosto com marcas de espinhas, o corpo até q é gostosinha, mas cheia de cicatrizes e manchas, algumas vermelhas outras rouxas, talvez tenha sido espancada ou algo assim, mas há outas cicatrizes como no mamilo, marcas de dentadas.....talvez o filho mordeu sei lá....talvez as marcas o namorado :? q bateu....talvez as cicatrizes foram de brigas na cadeia sei lá... mas a bundinha tava beleza :D tem até uma maçazinha na nádega direita. Dá pra comer....

Fight:

Tirei a roupa da perva e chupei os peitinhos, (nisso a perva me perguntou se eu tinha namorada...disse q tinha...."Ah como vc tem coragem de fazer isso com ela.... :? ....disse q adorava buças e por isso não tava nem ai pra ela.... :)....Dai em diante ela começou a falar da porra do namorado...q ele não sabe q ela é gp, blablabliblablabla) brinquei um pouco com a bucetinha q tava toda depiladinha dei a cheiradinha básica....ok.... :D A essa altura o pau já duro encapou ele e fez um boquete meia boca....(e ela falando do namorado, ai meu namorado me comeu a noite inteira... estou com a periquita toda ardida...Vc parce com ele.... puta saco :!:, fora mais coisas q eu nem lembro direito).Nessa hora dei uma broxada.... :wink:, bati o pau na cara dela até ele ficar duro novamente e enfiei na buça na posição papai mamãe, meti com raiva... depois pedi uma cavalgada... cavalgou mais ou menos... (reclamava da camisinha q tava irritando a buceta dela.... :wink: chata pra caralho :!: :!: :!: beleza peguei ela de 4, nisso ela fala: "Vai tá na hora de gozar...." Falei: "Faltam 10 minutos ainda"
"O q meu amor vc acha q eu vou ficar aqui dando minha buceta meia hora sem parar, vc acaba comigo" vagabunda du caraio, puta filha da puta :evil: :evil: :evil: meti com força mesmo com ela de 4 e gozei....

Tinha essa desgraçada e mais uma q estava fodendo em outro quarto e não tive a oportunidade de vê-la só sei de uma coisa NÃO VOLTO! O que mata é a boca dela fala pra caraio e o pior só do namorado...

Resumindo: Uma bosta!!! Vai tomar no cú ela e aquele corno, filho da puta do namorado dela.....


abs, Serges.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#39 Mensagem por Serges » 26 Jun 2004, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Atamy - apto.410 (mudou)

Voltei hoje novamente no 410 com o intuito de traçar a Renata a morena q faltava, pois bem...me fudi pq ela não trampa mais lá só estavam a bárbara e a atamy q comi recentemente, e a bárbara q tbm já havia comido... :? de qualquer maneira haveria repeteco, pois não tava afim de migrar para o 405, e nem tinha tempo de sair fora e procurar outro puteiro como tinha gostado mais da Atamy resolvi traçá-la de novo... :) não tinha jeito e lá se foi minha chave de ouro do ap 410.
O fight foi bom como na 1° vez parecia até um replay de tudo q havia feito no 1° a única diferença é q brinquei muito mais com a bucetinha dela q é show de bola 8)
Comecei chupando os peitinhos, aliás chupei bastante mesmo...
Pau duro, ela encapou e caiu de boquinha oral bonzinho como o da 1° vez só q com um pouco mais de intensidade.Depois deu uma cavalgada de frente pra mim e em seguida de costas, muito bom ver o meu pau entrando naquela bucetinha e a bundinha pequenina subindo e descendo...
Depois deitei ela pra um pai e mãe e brinquei com sua bucinha uns 5 minutos acho eu, ponhava dedinho, tirava dedinho ponhava dedão :D e como de costume a boa e velha cheiradinha de dedo para avaliar as condições da buça, que estavam em perfeitíssimas condições...então fomos para o papai e mamãe com direito a selinhos enquanto bombava segurando o seus peitinhos....Depois pra finalizar como na 1° de 4...Enquanto bombava na bucinha dava uma enfiada com o pontinha do dedão no cuzinho dela foi assim até jorrar a porra e fim da história...
Valeu ir lá mais uma vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tits_hunter
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2003, 17:58
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ap 206

#40 Mensagem por tits_hunter » 28 Jun 2004, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa - apto.206

Fui conhecer a Larissa há quase um mês. Ela não é peituda como eu esperava. os peitos dela são no máximo médios e meio moles :? .
Pensei que fosse outra se passando por ela, mas vi que ela tinha uma tatuagem no ombro e só podia ser ela mesmo.
Ela é morena clara, deve ter 1,60m, tem os cabelos meio cacheados negros e compridos, uma bunda bem arredondada e durinha.
Fiz o programa básico, primeiro ela começou com oral com capote, depois fomos pro papai mamae e finalizei com ela de quatro.
Disse que para fazer anal cobrava mais 10,00, mas eu não quis.
Resumo da brincadeira:
oral nota: 6,0 (com capote);
vaginal nota: 8,0;
rosto: 5,0;
ambiente: 3,0 (O quarto separado com divisórias de madeirite);
preço: 20,00 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Taxa de visita cobrada em puteiros

#41 Mensagem por Dark Inkkubus » 01 Jul 2004, 02:33

Após tempos que não aparecia neste ap. resolvi aparecer por lá para ver se havia novas vadias 8) 8) 8)
Porém estava com vontade de uma puta que chupasse sem camisinha.
Cheguei lá atendeu uma loira, gostosa não posso negar, mas meio chatinha, perguntou o nome da garota que eu vim ver... eu disse que já havia ido lá e que ja conhecia as garotas, ela me disse que estava sozinha...
Resolvi então conversar com ela, perguntei se ela fazia oral sem camisinha e me disse que não... ficou insistindo para eu fazer o programa e tal....eu disse que não, então ela me disse eu tinha que pagar 10 reais pela visita, eu disse que não ia pagar, ela ficou enchendo o saco, blá blá blá, que tem que pagar, etc... Olhei bem nos olhos da piranha com cara de mau e disse: “não vou pagar, pois ninguém é obrigado a fazer algo senão em virtude de Lei! Me mostre uma Lei que diga isto e eu pago. Isso é iligal. Hahahaahahah
Ela ficou p da vida e começou a encher o saco mais ainda. Então eu falei novamente: “Não vou pagar e pronto..... E se eu não pagar o que você vai fazer, me impedir de ir embora é hahahahahaahah?. Ela falou que sim, que se eu não pagasse eu iria fica lá.... Eu não parava de rir, hahahaahah... Eu ainda falei para ela dando risada: “Isso é sequestro sabia?! Se eu estivesse com mais alguém aqui iria pagar para ele sair e protocolar um Habeas Corpus com pedido de Liminar agora mesmo no fórum e vir um oficial de Justiça aqui nessa porra me libertar“. hahahaha
Nisso ela foi falar com a outra puta (detalhe: ela disse que estava só... e eu conhecia essa outra vadia) e eu expliquei que queria uma chupada sem camisinha e como elas nao faziam eu ia embora... Ela falou para a loira burra que eu já era da casa e me deixou ir, e eu ainda disse que outro dia voltava lá, hahahaha (algum dia voltarei para ver novas vacas por lá).
Isso faz uns quatro meses que aconteceu.

Outra coisa engraçada é o ap. 206, que tem um cartaz dizendo: TAXA DE VISITA 10 REAIS. Como se isso fosse uma espécie de portaria ou algo parecido, sendo que administrar puteiro é crime previsto no Código Penal.

Dica: não paguem taxa de visita, o máximo que as putas podem fazer é deixar você preso no puteiro, hahahaahahahahah.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#42 Mensagem por Serges » 10 Jul 2004, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia - apto.405 (mudou)

Voltei de novo no ap 405, devido a informação de EDÃO q disse q o plantel foi substituído, fiquei na curiosidade e fui lá conhecer as novas garotas...e não me decepcionei :D .
Cheguei lá de manhã por volta das 10, abriu a porta uma morena "Kátia" que me levou lá pra sala de espera...lá me deparo com um senhor 50tão, comprimentei-o e perguntei a ela a respeito de outros ap's puteiros do prédio, só tinha ido em 3 o 503,410 e 405, disse a ele q ainda havia o 206 mas pra não ir lá não pq é uma bosta :twisted: tanto as minas como o lugar...(muquifu du caraio)...Comentamos nível das garotas q estava muito bom...dali a pouco veio uma baixinha bunduda cara de nordestina se não me engano tem os olhos meio esverdeados...mas é gostosa.O tiozão já tinha a escolhido, a garota perguntou-me se eu queria esperar ou escolher a outra garota, optei pela outra claro a Kátia q já tinha visto e achei muito boa.
No quarto conversamos um pouco, aliás gostei muito da simpatia da garota, é bem descontraída...tem cabelos compridos meio encaracolados, achei ela bastante bonita...tirou a roupa (corpão oba! :D ) ,peitos médios para grandes, ótimos, cai de boca neles logo de cara, depois ela me deu uns selinhos, em seguida agarrou meu pau q já estava em ponto de bala..."encapotou" e começou o boquete, razoável não foi lá essas coisas mas gostei, deitei ela pro papi e mama não resisti e dei mais uma chupada nos peitos que um deles o direito tem uma tatoo q dá mais vontade ainda...tbm tem uma na barriga...Comecei a brincar com a bucetinha com meus dedinhos, dei uma cheiradinha q já é e sempre foi de costume...limpíssima... 8) putz quase chupei mas me controlei...Coloquei a rola e comecei a bombar, e mais selinhos enquanto bombava...depois dei mais uma mamadinha e pedi pra ela cavalgar...Veio por cima toda empolgada bem sorridente...cavalgou bastante enterrou meu pau na buceta e dava aquela roçada indo pra frente e pra trás...muito bom...dava pra sentir os pentelhos dela penicando o meu saco...Em seguida pedi de 4, visão sensacional daquele bundão lisinho...coloquei meu pau na buça dela e meti com vontade...fiquei um bom tempo curtindo meu pau entrando naquela buceta gostosa até q não aguentei mais e gozei...me arrependi fiquei com uma imensa vontade de comer o cú dela mas como tinha só 20tão ficou nisso mesmo...
Depois ela cuidou carinhosamente de desencapar e limpar o serginho... Perguntei a ela sobre as garotas q trabalhavam lá a Suzi e a Fernanda, mas disse q não sabia onde estavam...não entrei em mais detalhes...Enquanto eu enchugava o suor e me trocava ela tomeu uma ducha ( vai tomar banho rápido assim lá na puta q pariu...).Chegou e ainda me deu uma abraço e um selinho :) perguntou se eu voltaria....falei "eu sempre volto".Sai do quarto e vi duas velhas em frente a porta de uns 40 pra mais, devem ser as cafetinas, não deu bem pra ouvir sobre o q estavam conversando...(são incomíveis)...o tiozão já tinha acabado tbm estava lá parado no corredor talvez esperando pra traçar a Kátia ou acertar e sair fora, dei até logo pra ele, mais um beijo na Kátia e zarpei...
Agora fiquei na fúria de ir traçar a baianinha bunduda q o tiozão traçou, vou ter de voltar nessa porra de novo...

abs, Serges

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Luana do 405

#43 Mensagem por Serges » 18 Jul 2004, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - apto.405

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como disse no TD anterior fiquei na seca pra traçar essa muié, então não resisti e acabei voltando ao antro do ap 405 acho q pela 10°vez (eu sou o q mais vou nessa porra de ap). Cheguei lá quem me atendeu foi a kátia sorrindo "Ah vc voltou" fui pra waiting room (muquifu room) esperar a apresentação da perva Luana...A garota chegou e perguntou com quem eu gostaria, "escolhi ela claro fui especialmente pra comer a bunda dela" :twisted:
Entrei no quarto me despi e ela chegou...haha meu pau já estava duro antes dela entrar no quarto, qdo chegou deu risada da situação e elogiou meu pau...PPP...Papo Padrão de Puta...Mas tudo bem ela ainda vestida olhou pro serginho e começou a lambe-lo como se fosse um picolé...muito bom ver a cara de vagabunda dela lambendo e depois lambeu meu saco e chupou até as bolas (chupou mesmo como se fossem balas)....nota 10 pro boquete "sem capote". Depois me prontifiquei a despi-la pra visualizar tamanha bunda...Tirei só a parte de baixou ela tava com frio a vagaba...Ficou de 4 vixiiiii q bundão...meti na buceta....mete muito gostoso,tirei a parte de cima e pedi pra ela virar e fazer um papi mami, pra mim bombar e chupar os peitos dela q tbm são gostosos, porém os biquinhos são pequenos, mas uma delícia...Não estava mais aguentando de vontade de socar na bunda dela e pedi pra ela ficar de 4 pra fazer anal... :twisted:Uma bunda dessas não tem como não fazer anal...Posso dizer q foi o melhor CÚ q já comi por esse preço...meti até gozar... :D

O valor do programa continua o mesmo

R$ 20 - 1/2h
R$ 40 - 1h
Anal + R$10

Aconselho aos sodomitas como "Rubens Castilho" a comerem esse CÚ pq é bom demais...

Só lembrando de um assunto antigo a respeito do ap 403, não é privê é barbearia está escrito bem na porta em português e até japonês

Na saída tive a moral de perguntar ao porteiro quais aps eram privês e o homem disse q não tinha autorização para me dar tais informações, somente anotar quem entra e quem sai...pois é quem saber de mais algum outro ap privê desse prédio posta pra gente ae...

abs, Serges.
Editado pela última vez por Serges em 18 Jul 2004, 00:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kátia (26/07/04)

#44 Mensagem por Dark Inkkubus » 28 Jul 2004, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:K?tia - apto.405 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei em frente a este prédio segunda-feira por volta das 9:00 Hs e resolvi ir no ap. 405. Para minha tristeza a VIVI não trabalha mais lá. Fiquei com a Kátia. A Kátia tem cabelos compridos, mais ou menos 1,70m de altura, peso proporcional, uma tatuagem no seio direito. Não beija, não faz oral sem camisinha, aliás nem gosta muito de chupar nem com camisinha, mas gosta de ficar cavalgando. Atendimento médio. Gozei e fui para outro ap.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 5,5
Corpo: 06
Simpatia: 07 (não é daquelas que fica apressando o cliente e gosta de conversar um pouco)
Oral: 04
Vaginal: 06
Anal: não perguntei.

OBS: quem saber para onde foi a VIVIAN favor avisar.
Editado pela última vez por Dark Inkkubus em 28 Jul 2004, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

ap. 503 (26/07/04)

#45 Mensagem por Dark Inkkubus » 28 Jul 2004, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - apto.503

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar uma passada no ap. 503, já que sempre mudam as gps. Para minha alegria estava a Sheila do prive da R. Guaiauna nº 118. Atendia ela e mais uma, nem quis ver a outra, escolhi a Sheila mesmo. O atendimento dela é excelente, apesar de não fazer nada sem camisinha. Ela disse que está nesse ap. faz 1 mês e alguns dias. Com certeza voltarei.


Avaliação:
Rosto: 09
Corpo: 08
Simpatia: 08
Oral: 08 (com camisinha, mas chupa muito bem)
Vaginal: 07
Anal: não quis comer, mas cobra taxa de R$10,00.
Editado pela última vez por Dark Inkkubus em 28 Jul 2004, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”