POSITIVO Nome da Garota:Andr?ia & Adri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira fria em São Paulo (17/06).
Resolvi arriscar uma ida ao Eu & Elas.
Casa bastante movimentada, pelo menos no horário que cheguei, por volta das 18:00hs.
Diversas popozudas reunidas nas mesas em frente ao bar.
A Michelle resolveu fazer uma caixinha com alguns clientes para promover um strip da dupla sarada Carol & Yara.
O strip foi sensacional como sempre. Animou bastante a galera.
Depois disso, resolvi para um strip para a Michelle, que tem um bundão maravilhoso, apesar de sua pequena estatura. Ainda vou experimentar aquele bundão...
Completamente animado, resolvi experimentar a dupla Adri & Andréia.
A Adri é uma loirinha baixinha popozuda, muito simpática e bonita, que faz um dos melhores boquetes da night paulistana.
A Andréia é uma morena enorme, mulherão, em todos os sentidos: bunda grande, belo rosto, seios médios e um pouco flácidos, mas nada que comprometa.
No quarto, não houve arrependimento. Uma hora de rala e rola, com direito a muito chupação delas em mim (oral totalmente desencapado, molhado, com pressão e na medida certa).
Parece que a grande maioria das meninas da casa curte chupar uma buceta, e não foi diferente dessa vez; enquanto as duas se pegavam, mandei brasa na Andréia; botei ela de quatro e mandei ver, enquanto ela enlouquecia a Adri.
Gozada bem dada; pausa para lavar o "menino"...
Me sentei numa das poltronas, tentando me recuperar, mas as duas resolveram não dar tempo, e atacaram meu pau em um boquete duplo, que deve ter durado uns 20 minutos;
Começaram a bater na porta e perguntar se dobraríamos; informamos que não, mas a Adri ainda queira sentar do meu pau, portanto tive que encarar aquele bundão enorme.
Mais uma bela gozada!
Enfim, dupla recomendadíssima, mesmo que queiram encaram uma das garotas individualmente.
Presente: R$ 150,00 para cada uma.
Além disso, gastei mais R$ 290,00, inlcuindo 5 doses de red label, 8 cervejas, 2 smirnoff ices, quarto, toalhas, camisinhas, etc.
Fui!