Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#391 Mensagem por O Pastor » 29 Mai 2008, 12:57

Maringaense escreveu:Vamos lá... :?
Primeiramente acho que o Glorioso Botafogo não decepcionou, ou seja, caiu de pé...futebol é assim mesmo. O jogo foi tecnicamente fraco, o que sobrou foi a luta das duas equipes que se equilibraram e o Corinthians venceu pq foi mais decisivo no momento certo...Botafogo está sendo o treinador Cuca, que por sinal, apesar do bom trabalho já se encontra desgastado no clube, ou seja, já deu o que tinha que dar e é hora certa para sair. :roll:
Estou satisfeito com o Botafogo, que nos ultimos dois anos, voltou a mídia, está se reestruturando, tem um estádio, não queima mais a cara com notícias de devedor e é quase chegada a hora de investir alto no futebol propriamente dito. :wink:

Maringaense,

Futebol e' foda :lol: :lol:.

Mas na minha opiniao, o Botafogo, pelo entrosamento que tinha, devia ter passado facil pelo Corinthians. Perdeu uma chance sem precedentes de chegar ate' a Libertadores. Mas enfim, isso e' futebol e mata-mata, as ruindades acabam se equiparando.

Nao sera' a primeira vez que um time da Segundona vence o torneio. Alias, os times da primeira divisao parecem nao saber bem o que querem da vida. Depois abro topico pra falar spbre isso :twisted:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#392 Mensagem por Douglastdr » 29 Mai 2008, 14:04

Maringaense escreveu:Vamos lá... :?
Primeiramente acho que o Glorioso Botafogo não decepcionou, ou seja, caiu de pé...futebol é assim mesmo. O jogo foi tecnicamente fraco, o que sobrou foi a luta das duas equipes que se equilibraram e o Corinthians venceu pq foi mais decisivo no momento certo...mereceu vencer pela sua torcida, que lotou e apoiou, diferente da nossa torcida botafoguense que não compareceu em grande número no Engenhão. Mano Menezes provou que é tecnico bom de mata-mata, mas teve várias atitudes ridículas nessa semifinal (reclamações infundadas, bate-boca com outros técnicos, etc). Futebol é um caso à parte, mas se houvesse justiça o campeão deveria ser o Sport Recife, que eliminou vários bons times. :wink:
O Botafogo sentiu a falta de um jogador decisivo, creio que até o Carlos Alberto bem ou mal chamaria pra si a responsabilidade do jogo. Lúcio Flávio, Jorge Henrique e W Paulista quase não jogaram e nos dois jogos o Botafogo não se manteve em um bom nível de atuação e vem caindo de produção desde a semifinal do carioca contra o Fluminense. O Fogão entrou com uma boa tática, mas acho que o Cuca errou ao escalar o Bruno Costa, pois o Corinthians sempre chegou pela direita do seu ataque (os dois gols), e no lugar do iniciante zagueiro (que já não foi bem contra o Vasco pelo Brasileirão), tinha outras opções ao meu ver melhores (Ferrero, Eduardo, Edson e até deslocamento do Leandro Guerreiro), e errou tb ao manter relacionado o Zé Carlos, não pelo penalti (mérito Felipe), mas sim pq faz tempo que vem muito mal. Decididamente não acho que o Botafogo seja um time amarelão, não está a grande tempo sem título e tem tantas glórias quanto qualquer outro...mas acho que falta mais qualidade ao time (uma estrela), e com esse elenco, o futebol já chegou no limite, por isso que ultimamente o grande destaque do Glorioso Botafogo está sendo o treinador Cuca, que por sinal, apesar do bom trabalho já se encontra desgastado no clube, ou seja, já deu o que tinha que dar e é hora de sair. :roll:
Estou satisfeito com o Botafogo, que nos ultimos dois anos, voltou a mídia, está se reestruturando, tem um estádio, não queima mais a cara com notícias de devedor e é quase chegada a hora de investir alto no futebol propriamente dito. :wink:
Obviamente,eu não vi o jogo,pois minhas atenções estavam voltadas para o jogo do Flu,portanto só vi as cobranças de penaltis.Não acredito que penalti seja loteria.Penalti antes de mais nada é sangue-frio.Por isso ex-tecnico do Boca, Carlos Biancchi (um dos melhores do mundo na minha opinião) jamais treinava penaltis com seu time pois ele achava inútil,já que uma coisa é vc bater penaltis sozinho com o goleiro numa manhã ensolarada de terça-feira com o campo vazio e outra é bater com milhares de pessoas torcendo ou secando e cameras te filmando!Aí é que entra o sangue-frio do jogador,pois na hora de bater aquele gol que parecia enorme vira uma caixinha do fósforos.E eu acho que o Zé Carlos "deu o canto" pro Felipe ontem.Da maneira que ele se posicionou ficou óbvio que bateria no canto esquerdo do goleiro.... :?

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#393 Mensagem por xman3 » 29 Mai 2008, 14:18

:? O Cuca pediu demissão, de novo... pela entrevista logo após o jogo, deu a entender que estava de saída, é isso, futebol vive de resultado, isso quer dizer: TÍTULOS :shock: , senão DANÇA...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#394 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Mai 2008, 14:44

Douglastdr escreveu:Obviamente,eu não vi o jogo,pois minhas atenções estavam voltadas para o jogo do Flu,portanto só vi as cobranças de penaltis.Não acredito que penalti seja loteria.Penalti antes de mais nada é sangue-frio.Por isso ex-tecnico do Boca, Carlos Biancchi (um dos melhores do mundo na minha opinião) jamais treinava penaltis com seu time pois ele achava inútil,já que uma coisa é vc bater penaltis sozinho com o goleiro numa manhã ensolarada de terça-feira com o campo vazio e outra é bater com milhares de pessoas torcendo ou secando e cameras te filmando!Aí é que entra o sangue-frio do jogador,pois na hora de bater aquele gol que parecia enorme vira uma caixinha do fósforos.E eu acho que o Zé Carlos "deu o canto" pro Felipe ontem.Da maneira que ele se posicionou ficou óbvio que bateria no canto esquerdo do goleiro.... :?
Caro Douglas,

Seu ponto de vista merece uma enquete ou tópico para discussão, deixo a vc a satisfação em abri-lo.

Além do que pensa o Biancchi e faz sentido pois o ambiente é completamente diferente da descisão real coloco mais um detalhe:

Como podem deixar o Edmundo bater penalty :?:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#395 Mensagem por Maringaense » 29 Mai 2008, 18:01

Ninguém Liga escreveu:
Douglastdr escreveu:Obviamente,eu não vi o jogo,pois minhas atenções estavam voltadas para o jogo do Flu,portanto só vi as cobranças de penaltis.Não acredito que penalti seja loteria.Penalti antes de mais nada é sangue-frio.Por isso ex-tecnico do Boca, Carlos Biancchi (um dos melhores do mundo na minha opinião) jamais treinava penaltis com seu time pois ele achava inútil,já que uma coisa é vc bater penaltis sozinho com o goleiro numa manhã ensolarada de terça-feira com o campo vazio e outra é bater com milhares de pessoas torcendo ou secando e cameras te filmando!Aí é que entra o sangue-frio do jogador,pois na hora de bater aquele gol que parecia enorme vira uma caixinha do fósforos.E eu acho que o Zé Carlos "deu o canto" pro Felipe ontem.Da maneira que ele se posicionou ficou óbvio que bateria no canto esquerdo do goleiro.... :?
Caro Douglas,

Seu ponto de vista merece uma enquete ou tópico para discussão, deixo a vc a satisfação em abri-lo.

Além do que pensa o Biancchi e faz sentido pois o ambiente é completamente diferente da descisão real coloco mais um detalhe:

Fui
Penaltis perdido pelo Edmundo:

Final daquele Torneio Mundial de Clubes, contra o Corinthians.
Semifinal da Taça Guanabara 2008
Semifinal da Copa Brasil 2008

Que prejuízo para o Vasco!!! :oops:

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Douglastdr » 29 Mai 2008, 21:24

Maringaense escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Caro Douglas,

Fui
Penaltis perdido pelo Edmundo:

Final daquele Torneio Mundial de Clubes, contra o Corinthians.
Semifinal da Taça Guanabara 2008
Semifinal da Copa Brasil 2008

Que prejuízo para o Vasco!!! :oops:
E tem outros!! :shock:

NETVASCO - 29/05/2008 - QUI - 11:02 - Edmundo soma mais um pênalti perdido a seu histórico

Cobrança de pênalti. Talvez este seja o fundamento que mais marcou negativamente a brilhante carreira do atacante Edmundo. Em algumas vezes que o Animal foi exigido, ele acabou não correspondendo às expectativas. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, na eliminação para o Sport na disputa por pênaltis, em São Januário. Depois de marcar o gol que garantiu a vitória do Vasco por 2 a 0, ele desperdiçou a cobrança e o Gigante da Colina ficou fora da final. Mas esta não foi a primeira vez.

2000

Edmundo perde um pênalti no Mundial de Clubes e o Vasco termina como vice-campeão daquele ano em que o Corinthians levantou a taça. Depois do Mundial ele acabou se transferindo para o Santos, onde voltou a errar uma cobrança de pênalti no Campeonato Brasileiro daquele ano. E o adversário era o próprio Vasco.

2001

O Animal voltou a perder um pênalti contra o Vasco no Campeonato Brasileiro. Desta vez vestindo a camisa do Cruzeiro. O Gigante da Colina venceu o jogo por 3 a 0 e Edmundo abandonou a Raposa logo após da partida.

2006

Novamente em um Campeonato Brasileiro Edmundo falhou contra o Gigante da Colina e seu time foi derrotado por 3 a 0. Desta vez o Palmeiras foi quem sofreu com a falta de pontaria do atacante.

2007

Sem ter o Vasco envolvido, o Palmeiras sofreu mais uma vez com o erro do atacante. Na primeira fase da Copa do Brasil o Palmeiras foi para a disputa de pênaltis contra o Ipatinga e o Animal desperdiçou a oportunidade de classificar o Verdão para as oitavas-de-final. No final o Palmeiras perdeu por 4 a 3 na disputa.

2008

Na sua reestréia com a camisa do Vasco, Edmundo foi para o jogo decisivo da Taça Guanabara e, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, Morais sofreu pênalti. A torcida gritou o nome do atacante e ele foi para cobrança. O jogador bateu mal e o Cruzmaltino acabou derrotado por 2 a 1 na semifinal.

A competição mudou, mas o drama de Edmundo não. Depois de marcar um gol aos 45 minutos e levar a semifinal contra o Sport para a disputa de pênaltis, o Animal desperdiçou sua cobrança e a chance de levar o Vasco à final da Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet
Nota da NETVASCO: A reportagem não menciona mais dois pênaltis "famosos" perdidos por Edmundo: um, no histórico jogo Vasco 6 x 0 União São João, pelo Brasileiro de 1997, em que os 6 gols foram marcados por ele (nenhum deles de pênalti); o outro, no empate por 1 a 1 contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pelo Brasileiro de 1999. Ambos os jogos foram em São Januário.

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por Douglastdr » 29 Mai 2008, 21:30

Ninguém Liga escreveu:
Caro Douglas,

Fui
MB: repasso a vc a honra de abrir o tópico/enquete...eu sou tímido! :oops: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por Maringaense » 30 Mai 2008, 16:07

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por Maringaense » 31 Mai 2008, 11:05

Náutico x Botafogo.

É bom o Glorioso se espertar no Brasileirão, pois jogar nos Aflitos não é mole, precisa de atenção redobrada. :wink:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#400 Mensagem por Pedro Alves » 31 Mai 2008, 17:46

Maringaense escreveu:Náutico x Botafogo.

É bom o Glorioso se espertar no Brasileirão, pois jogar nos Aflitos não é mole, precisa de atenção redobrada. :wink:
O jogo nos Aflitos é uma aflição.

:wink:

É isso.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Maringaense » 02 Jun 2008, 12:03

Pedro Alves escreveu:

É isso.
Vamos dividir o jogo em duas partes: Desportiva e Criminal.

Desportiva:
O Botafogo iniciou bem o jogo, perdeu duas ótimas chances com W. Paulista e Carlos Alberto, mas numa (+ uma) falha de posicionamento levou um gol antes dos 15 minutos. Depois do gol, não se abateu e foi pra cima do Náutico que abusou da violência...mas como o tal de Seneme é um banana, preferiu fazer vistas grossas a violência e até a um pênalti claro em cima do Túlio. :evil: No final do 1º Tempo, expulsou de forma injusta (nem falta foi) o zagueiro André Luiz (tinha amarelo por reclamação) do Botafogo, e o mesmo saiu de campo desferindo protestos e gestos obcenos pra torcida. :evil: . O André Luiz agiu muito mal, mas tudo dentro da área desportiva. Depois de toda confusão, o time do Botafogo visivelmente transtornado não conseguiu reagir e levou outros dois gols no início do segundo tempo.
Ficou claro que o Botafogo estava sem comando ontem nos Aflitos, creio que Geninho é a melhor opção para o momento do time, pois é um treinador de fala dura e que terá tb a missão de recuperar Jorge Henrique e W. Paulista, que já provaram seu futebol, mas estão em baixa. :wink: Creio que essa confusão nos Aflitos, servirá para unir e fortalecer o time. :roll:

Criminal:
Foi um show de horror o praticado pelo policiamento do jogo, não tem justificativa agir daquela forma e muitos esqueceram que no ano passado o Lori Sandri, então técnico do América de Natal saiu algemado de campo, só que daquela vez na Ilha do Retiro. O André Luiz já estava se encaminhando para o vestiário e uma tal "Tenente" foi pega-lo pelo braço, e o jogador apenas ergueu o braço e repetiu para não lhe tocarem, foi quando outros políciais o pegaram na marra, o trataram abaixo de um criminoso. Agiram com uma brutalidade sem tamanho, e o time do Botafogo tb foi para o confronto contra os policiais apenas para soltar o companheiro. Confusão geral...Lamentável! :!: :evil:
Depois de todo exagero, o policiamento conseguiu piorar a situação ao sair no meio da torcida do Náutico, colocando em risco o jogador e os dirigentes do Botafogo que já estavam naquele momento acompanhando o caso. Já vi várias vezes a polícia agir de forma bruta, mas sempre quando a ação parte dos jogadores, exemplo: quando jogadores vão para cima do árbitro, briga generalizada...aí há uma reação do policiamento, bem diferente do caso do André Luiz. :evil:
A maioria aqui já foi testemunha ou vítima de exageros por parte da polícia, mas tudo na "rua" e em situações diversas...mas no meio esportivo, a cena de ontem foi um horror! :!: :evil:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Pedro Alves » 05 Jun 2008, 19:20

Pedro Alves escreveu:

É isso.
Eu avisei.

Preciso jogar na mega sena. :?

É isso.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Pedro Alves » 05 Jun 2008, 19:22

Ruy, para Bebeto de Freitas: 'Ele deve estar é com saudade do Cabeção aqui'
Jogador responde ao pedido do presidente do Botafogo, que queria punição por simulação ao lateral-direito do Náutico

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 27,00.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mister M: Tú tens saudade do Cabeção?

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Maringaense » 09 Jun 2008, 12:56

Pedro Alves escreveu:Ruy, para Bebeto de Freitas: 'Ele deve estar é com saudade do Cabeção aqui'
Jogador responde ao pedido do presidente do Botafogo, que queria punição por simulação ao lateral-direito do Náutico

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 27,00.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mister M: Tú tens saudade do Cabeção?
Se o Ruy não fosse "Ruym", estaria até hoje no Glorioso. :evil:
Merece punição pela encenação, parecia que haviam partido sua perna ao meio. :evil:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Maringaense » 09 Jun 2008, 13:10

Passar pelo Coritiba não é um grande feito para o Botafogo...mas a vitória além dos três pontos, vai oferecer tranquilidade para a sequência da tabela.
Boa estréia do Geninho!!! :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”