DUPLA Bianca Mel & Karoline
R$ 500,00 - Telefone: (11) 98629-9786

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#1 Mensagem por biggirllover » 29 Mai 2008, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 04/11/2015 a 19/11/2015.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Resumo de quantidade de TDs falsos por nick banido:

89 = Mr.Big Dick
19 = Albi Carlutcho
08 = PEDRO TAKASHI JR
50 = japachato
39 = DENISCARIOCA
13 = esteniojapones40
15 = nakatagrandeobom
13 = japonesseparado
16 = artur sato
27 = matsunaga
16 = bruceleegrande
11 = matão

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Novembro/2015

TD realizado dia 18/04/2008 (sexta-feira).

Como eu iria viajar, e ficaria realizar sem TDs por um tempo, precisava de uma despedida a altura do Brasil.
E falando em altura, por que não a minha altona tesuda de 1,85m, a Bianca Mel?
Ligo e combinamos no Lido. Antes a safadona, com aquela voz de mel, já sussurra as obscenidades
criativas e diz que haverá "uma surpresinha".

Chego no Lido. A cavalona, sempre hiper pontual, já estava no quarto. Subo.
Abro a porta e UAU! Duas colunas altissimas de cabelos dourados me abracam e
ja vao me invadindo todo com as maos e as linguas. A Bianca havia convidado
a loira ígnea Karoline para a festinha de despedida.

Eis o tópico da Karoline:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69354

As loironas, a Karoline de 1,80, e a Biiancona, de 1,85m, me receberam já nuas
e com sapatos de salto altissimo. Lá tinha uns 4 metros de mulher.
Já vamos para a cama. Nem me lembro de como tirei e roupa e pus a camisinha.
As duas se chupavam mutuamente, e eu tive que separar aquela cordilheira de mulher,
com o meu instrumento. Fui para a buceta da Bianca. A Karoline fazia uma contorcão
de anaconda , enlacando Bianca e eu simultaneamente. Fui literalmente rodado
pelas duas, com o pau dentroda Bianca, relizando uma trepada rotatória. Nessa sinergia
de volúpia, acabo gozando com a Bianca me cavalgando por cima, enquanto a
Karoline nos mordisca os dois. O primeiro tempo acaba. Ou não, porque Karoline
e continua a chupar uma Bianca semi-desmaida do gozo previo.

Vou tomar banho sozinho pois não quero quebrar o barato. Chego e a visão
do bundão da Karoline desperta respeito. Ela está chupando a Bianca faz
uns vinte minutos. Formo, então, um trenzinho com a dupla. A bucetinha da
Bianca, a linguona da Karoline, o cuzinho da Karoline, o pau do Big.
Não tarda pra que a Karoline não esteja mais chupando a Bianca, mas que
eu faca enterrar a cabeca da Karoline na xana da Bianca com o meu impulso.
O resultados, tres gozos: da Bianca, da Karoline e meu.
E um desmaio merecido.

Após um merecido banho, eu apertado no meio das duas gigantas no box.
No retorno a cama, mais uma sucessao indefinida de comidas e chupadas.
Como a bucetinha da Karoline, depois chupada da Biancona, e o grang finale
é uma espanhola nos peitões da Bianca e o deposito do precioso liquido
na boca da chupeteira mor.

TD do outro mundo com as loironas tórridas.

Biggirllover

Tempo do TD: 2h10
Valor do TD: R$300

Bianca Mel / Vitória - 1.85m
Telefone: 8601-7759 e (11) 98629-9786
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20573

Karoline
Telefone: 8834-9506
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69354

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

A loironas Bianca Mel & Karoline - éramos três ou seis?

#2 Mensagem por biggirllover » 29 Jul 2008, 16:21

POSITIVO
D realizado dia 25/07/2008 (sexta-feira).

Sexta-feira, final da tarde e eu exausto. Recebo um telefonema.
É a Bianca Mel. Propõe uma "festinha", ela, a Karoline e eu.
A exaustão não desaparece, mas recebe a visita de um súbito entusiasmo.

Eis o tópico da Karoline (8834-9506):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69354

Me dirijo ao Lido, subo a quarto e aguardo as loironas,
a Bianca Mel, de 1,85m e a Karoline, de 1,80m.
Logo batem na porta, e lá estão as lindas loironas.
Nos abracamos, fico no meio das duas, conversamos, enquanto tiramos
a roupa. A partir dai o ritmo foi alucinante. Acho que nunca me
dei tão bem em um trio, como com a Bianca e a Karoline.
Comecei trepando com a Bianca, e a Karoline envolvendo a nós dois
como um papel de presente. Nessa primeira fase, acabei arregacando
o cuzinho apertado da Bianca enquanto ela me xingava e gozava.
Depois foi vez de meter com a Karoline. A interacão entre nós
foi uma coisa de outro mundo. Elas se chuparam muito. Elas me chuparam
muito.Eu as chupei muito. Elas tem eletricidade! Se cada uma só
é poderosa, juntas são multiplicadas por um fator enorme.
Foi um verdaeiro "warp", uma dobra de entidades, em que os
tres se confundiam. Visitei duas xoxotas, dois cus, dois pares de
peitos. Me enrolei em quilometros de mulheres grandonas, altas,
gostosas, taradas. Foram cinco camisinhas e teriam sido mais
se houvesse mais. Me lembro do quadril largo da Karoline
emuldorando um anal, com direito a batida da cabeca dela na
cabeceira da cama. Me lembro das duas espalhadas pelo chão e pela
cama, com as pernas grandes fazendo lacos impossiveis.
Me lembro das cavalgadas de cada uma. Me lembro das altonas loiras,
me abracando e prendendo. Me lembro da Karoline chupando o meu
pau enquanto a Biancona mordiscava minhas bolas, e depois as
duas trocando de atividade. Ora pareciamos que eramos três,
ora um, ora seis. Depois da gozada de encerramento entre
os peitões da Bianca, todos ficamos quietos um tempão.
Concluimos: "formamos uma bela equipe!"

Se há um TD indescritível, é esse.

Biggirllover

Valor: R$250,00
Tempo: 1h30

Link:
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por BiomboVeneziano » 19 Set 2008, 22:43

POSITIVO
Havia uns TD's delas individuais e até em trio. Apesar de terem feito duplas outras vezes, essa é a primeira postagem aqui. Moderadores, se não for, favor encaminhar no local adequado.
Eu estava a procura de diversão na tarde, liguei para uma, duas, três e nada. A Karoline estava na wishlist e quando liguei, ela se prontificou a ir no Lido, mas estava com uma amiga e perguntou se não poderia trazer uma amiga. Negociação rápida e como estava afim de uma dupla, pensei com a cabeça de baixo.
Atendimento telefônico bom.
Peguei um quarto mais simples no Lido, por questões orçamentárias, já que estava fora dos planos iniciais encarar duas... Abro um parêntese. Enquanto esperava, vi uma morena de blusa verde lindíssima, com tatoo no braço. Se alguém conhecer pode mandar MP. Também na espera vi uma loira lindíssima de camiseta e calça azul justa. Também me mandem por MP se souberem quem é. Foi nessa sexta dia 19.
Voltando, quando abro a porta, duas loiras altas (pintadas), claro e quando vejo a amiga da Karoline é a Bianca Mel, conhecida minha - ambos demoramos a reconhecer. São altas mesmo, a Karoline tem bunda grande e peitos pequenos e a Bianca é ao contrário. As duas na faixa dos 30 anos, beleza normal, então não esperem misses ou ninfetas.
Banhos e ação. Primeiro as duas se pegaram (de verdade) e enquanto a Karoline chupava a Bianca, esta me chupava, como louca. Eu e a Bianca gozamos.
Banhos de novo. Conversas e fomos para o segundo round. Nesse peguei a Karoline de quatro e ambos gozamos.
A Karoline faz anal, embora não fiz dessa vez. Não sei se a Bianca faz.
Banhos e a terceira foi parecida com a primeira.
Papos diversos, inclusive do cotidiano delas.
Custo: elas costumam cobrar 150 cada, levei por um pouco menos na negociação. Cabe a cada um. Lido foi um total de 60 reais (com taxa da 3a pessoa e mais duas cervejas - Karoline)
Resumo: Muito sexo, sem estresse ou telefone. Serviço honesto e de primeira.

Link:
🔗

samtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Duplo TD

#4 Mensagem por samtaylor » 25 Set 2008, 15:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda tentativa de contatar a Bianca e dessa vez com sucesso. Trouxe a Karoline a tira-colo. Me arrependi do TD pisada de bola, mas a vida continua e daquela vez ela me deixou a ver navios. Mas passado é passado.

Devia ter encontrado a dupla fogosa antes, pois apesar de uma certa vivência no mundo putanhístico, tive o prazer de transar com as maiores cavalas que conheci. 1,85 e 1,80 de puro sexo selvagem. As primas gostam do que fazem e fazem com categoria.

A orgia durou cerca de 2:30 no Lido no dia 19/9. Mal entrou e a Bianca começou a chupar o Jr. com muita empolgação. Logo entra a Karoline no quarto e faz o mesmo enquanto a Bianca foi tomar um banho. Rolou muita cavalgação, oral estilo deep throat, comidas doggy style. Enquanto a Bianca chupava meu pau a Karoline sentou com a buça na minha cara pedindo chupadas. Que cena maravilhosa. A Karoline tem uns lábios tamanho GG que pedem língua.

O climax foi logo notado com as duas em estado de êxtase e o Jr. pedindo mais. Foram dois rounds de pura sacanagem!

Resumo:

Rosto: 7 para a Bianca e 9 para a Karoline
Bunda: 8 e 10 (a da Karoline é XXL com alguma celulite, mas muito gostosa)
Seios: 10 para as duas. Gosto tanto dos melões como das uvinhas
Corpo: 8 para a Bianca e 9 para a Karoline. Dupla do mesmo porte é dificil de achar
Atendimento: 10. Vadiagem á flor da pele e para quem gosta do estilo hard. Ainda que goste do estilo namoradinha, é bom para variar um pouco
Custo: R$150 por cabeça e R$90 do Lido por 2:30

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Que Dupla Gostosa

#5 Mensagem por Kandango » 22 Out 2008, 23:14

POSITIVO
TD POSITIVO realizado na tarde do dia 21/out.

Aí pessoal,

De passagem novamente por São Paulo e após ler vários depoimentos animadore aqui no GPGuia, tanto pelo fato de se tratarem de duas mulheronas (literalmente falando), quanto pelo fogo e pela forte interação entre elas, resolvi matar minha curiosidade e fui conhecer a Bianca e a Karoline.

Liguei para a Bianca e acertamos para o Lido. Cheguei primeiro e peguei uma suite que tinha uma cama grande que pudesse acomodar 3 pessoas de tamanho por volta de 1,80m (Bianca 1,85m, Karoline 1,80m e Eu também 1,80m). Logo depois as duas batem na porta da suite e quando abri, além de confirmar que elas são de fato muito grandes, percebi os olhares de desejo delas ... me "comeram" com os olhos de cima em baixo ... pensei então "caraca ... essas mulheres realmente são muito grandes ... se o apetite sexual delas for proporcional ao tamanho delas vou ter que suar muito para aguentar essas duas...haja fôlego", afinal de contas são quase 50 anos e quer queira quer não a idade pesa.

A Bianca já me sacou um beijão daqueles ... a Karoline uma bitoca (foi só nesse momento, pois depois ela me beijou muiiiiito). Enquanto a Bianca tomava uma ducha (Eu e a Karoline já havíamos tomado), comecei a chupar a Karoline ... chupei muito aquela bucetinha gostasa até ela começar a se estremecer e gozar. Chega então a Bianca, pego ela e também parto para chupar sua buceta ... a Bianca começa a gemer alto quando chega a Karoline e começa a sugar os seios da Bianca ... não demora muito e a Bianca também goza.

Enquanto a Bianca tomava fôlego, a Karoline me fazia um oral de me faltar a respiração ... chupou muito gostoso ... já recuperada a Bianca se junta a ela e muito gulosa divide minha pica com a boca da Karoline ... fui às nuvens ... não queria gozar naquele momento ... encapei minha rola e pequei a Karoline D4 mandando ver na sua buceta (que visão) ... bombei até que nós dois gozamos quase que juntinhos ... sem perder tempo troquei de camisinha e peguei a Bianca até que ela também gozasse. Pausa coletiva para descanso ... pedimos algumas cervejas ... bebemos ... conversamos bastante ... aliás são duas mulheres muito inteligentes e que sabem bater um papo bem legal ... outro ponto muito positivo: elas são também muito divertidas ... nessa pausa chegamos a dar boas risadas.

Voltando ao "batente" ... as duas voltam a me chupar ... chuparam muito .... enquanto a Bianca lambia e chupava minhas bolas, a Karoline lambia toda minha rola ... chuparam tanto que acabei gozando na boca da Bianca. Enquanto a Bianca foi para o banheiro fazer a higiene, pego novamente a Karoline e inicio nova sessão de lingua naquela buceta ... ela gozou de novo ... nova camisinha, a Karoline novamente D4 e aí fui comer seu cuzinho ... bem devagar no início para que ela pudesse se acostumar com o diâmetro e depois bombei gostoso até que ela gozasse novamente ... nova troca de camisinha e foi a vez de comer o cuzinho da Bianca ... coloquei ela de costas na cama e iniciei a penetração ... ela se contorcia ... a Karoline então veio para cima da Bianca e começou a chupar a buceta e o grelinho da Bianca enquanto eu comia o cú da Bianca ... a mulher gozou muito, mas muito mesmo... enquanto ela estava gozando acelerei meus movimentos até conseguir novamente gozar.

CARACA que fodaço, que foda gostosa ... No meu caso em particular, adimiro e curto mais uma transa onde todos os envolvidos curtam bastante o sexo, se entreguem bastante, sem fingimentos, sem pressa, com muita tesão ... e olha, essas qualidades sobram na Bianca e na Karoline ... diria que foi uma das melhores experiências que tive ... já havia comentado em outros TD's meus que curto bastante uma mulher (e no caso são duas as mulheres) que se entrega totalmente ao sexo ... que gosta muito de fazer sexo. Realmente valeu muito a pena ... assim que voltar a São Paulo vou repetir a dose.

Em resumo: consegui dar 3 gozadas intensas ... a Bianca e a Karoline também gozaram bastante ... Foram R$ 300 por cerca de duas horas + um plus que fiz questão de deixar com cada uma delas ... Lido foi R$ 194,00.

Até a próxima pessoal.

Link:
🔗

007007007007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por 007007007007 » 27 Set 2010, 10:17

POSITIVO
E ai confrades,

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Depois de muito tempo dessas grandonas sumidas, elas en fim REAPARECERAM!!!!

Tava muito afim de transar com as maiores cavalas que conheci. 1,85 e 1,80 de puro sexo selvagem. As primas gostam do que fazem e fazem com categoria.

A orgia durou cerca de 2:00 no Lido cerca de 2 semanas atrás. Mal entrou e a Bianca começou a chupar o Jr. com muita empolgação. Logo entra a Karoline no quarto e faz o mesmo enquanto a Bianca foi tomar um banho. Rolou muita cavalgação, oral estilo deep throat, oral duplo e beijinhos gregos por parte das duas. Enquanto a Bianca chupava meu pau a Karoline sentou com a buça na minha cara pedindo chupadas. Que cena maravilhosa. A Karoline tem uns lábios tamanho GG que pedem língua e um cuzinho gostosinho de meter os dedinhos e brincar.

A Bia me chupou até gozar muito. Pausa, banhinho e segundo round, e ai foi a vez da Karoline, fez um oral levanta defunto e ficou de 4 e já ofereceu o rabinho... me acabei ali, meti forte uns 15 minutos no seu rabinho e a Bianca me beijava e esfregava a xana na cara da Karoline. Gozei fartamente no seu rabinho...

Resumo:

Rosto: 7 para a Bianca e 9 para a Karoline
Bunda: 7 e 9 (a da Karoline é XXL com alguma celulite, mas muito gostosa)
Seios: 10 para as duas.
Corpo: 7 para a Bianca e 8 para a Karoline. Dupla do mesmo porte não encontro
Atendimento: 10. Vadiagem á flor da pele e para quem gosta do estilo hard. Ainda que goste do estilo namoradinha, é bom para variar um pouco
Custo: R$150 por cabeça (total R$300) e R$124 do Lido por 2:00

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: DUPLA BIANCA MEL E KAROLINE

#7 Mensagem por carlaobrasil2006 » 23 Out 2015, 05:56

Bianca Mel voltou ???
Qual o contato ?
japachato escreveu::razz: TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR DA FESTA QUE ESTAS DUAS FIZERAM , SEXTA FEIRA

EU JA SABIA QUE ELAS TINHAM UMA QUIMICA E FISICA TAMBEM..RSRRSR...QUE JA FIZERAM DUPLA ANTES...TANTO QUE QUANDO PUS MEU RELATO FOI SÓ COLOCAR OS NOMES E JA APARECERAM OS TDS ANTIGOS.

A KAROLINE ME EXCITOU FALANDO SOBRE ELAS POR FONE, ENTÃO RESOLVI MARCAR.

DUAS MULHERES BEM ALTAS., A KAROLINE COM SEUS 1.80 E A BIANCA COM 1.84... E EU BAIXINHO RSRSR, MAS NA HORIZONTAL FOI UMA FODA E TANTO.

ENTRARAM COM O SORRISO NO ROSTO, AS DUAS ALEGRES, E VIERAM ME BEIJANDO, BEIJO A TRES...RS

SEM DEIXAR O TEMPO PASSAR FOI UMA DE CADA VEZ TOMAR BANHO, A KAROLINE COMO JA RELATARAM ESTA RUIVA E GOSTOSONA , COM GRELO GRANDE E BUCETA BEM PELUDA, A BIANACA É LOIRA COM SEIOS GRANDES, A BUNDA NÃO É GRANDE , MAS COMPENSA..

VAMOS A FODA

COMECARAM ME BEIJANDO MUITO E E AS DUAS ME CHUPANDO JUNTAS, AI DERREPENTE ELAS COMECARAM A SE CHUPAR E FIZERAM 69 ENTRE ELAS, EU FIQUEI PERDIDO,POIS MEU PAU TAVA TÃO DURO QUE EU NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER PARA NAO GOZAR AS DUAS SÃO FODA FAZEM DE VERDADE , AI ELAS SE VOLTAVAM PARA MIM DE VEZ EM QUANDO E ME CHUPAVAM JUNTAS ,LOUCURA LOUCURA LOUCURA !!!!!!!

TAVA A PONTO DE EXPLODIR , ENTÃO COLOQUEI EU MESMO O CAPOTE E METI NA BUCETA DA BIANCA, TIVE QUE ME SEGURAR POIS AINDA QUERIA COMER O CU DA KAROLINE, TROCA DE CAPOTE E ENFIEI NO CU DA KAROLINE, COM ELA D4 , QUE VISAO INCRIVEL...ENQUANTO ISTO A BIANCA ME BEIJAVA E BEIJAVA DE VERDADE TAMBEM A KAROLINE...........

AI GOZEI...!!!!!!!!!!!!

TEM QUE TER UM PSICOLOGICO BOM, POIS SENÃO O CARA GOZA, ELAS SÃO FODA, MELHOR DUPLA DE UNS TEMPOS PARA CÁ

VOU ATUALIZAR O TELEFONE DA KAROLINE, POIS A BIANCA MEL AINDA NÃO TEM UM FONE PARA CONTATOS, ENTÃO ELA MESMA PEDIU PARA QUE FICASSE O DA KAROLINE POR ENQUANTO

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: DUPLA Bianca Mel & Karoline

#8 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Nov 2015, 18:05

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 04/11/2015 a 19/11/2015.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Resumo de quantidade de TDs falsos por nick banido:

89 = Mr.Big Dick
19 = Albi Carlutcho
08 = PEDRO TAKASHI JR
50 = japachato
39 = DENISCARIOCA
13 = esteniojapones40
15 = nakatagrandeobom
13 = japonesseparado
16 = artur sato
27 = matsunaga
16 = bruceleegrande
11 = matão

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Novembro/2015

Link:
🔗

Responder