Palmas - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 92Não 43
Oral Sem:Sim 110Não 32
Beija:Sim 111Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luanna Souto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RUBI

#46 Mensagem por Luanna Souto » 15 Mar 2008, 23:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola sou a Luana anuncio atualmente no primeira página com este nome, porém ja usei o condnome Rubi motivo o qual me tras ate aqui. Venho responder ao post do nosso amigo Corleonne.:x
Então, eu me lembro bem o dia que você me ligou, aconteceu um imprevisto coisa que acontece com todo mundo a todo momento, não vou citar aqui qual foi, mas tenho minha família e não deixaria de atende-la pra fazer programa pois não vivo so de sexo pago, sou uma mulher normal como outra qualquer tenho minha familia, amigos e uma vida normal apenas com um trabalho pouco convencional, não sou essas putas que você está acostumado. Então peço-lhe mais educação ao se referir a mim, pois a única coisa inadmissível aqui é esse seu vocabulário em relação a nós gpr´s pois isso é coisa de pessoas leigas. :wink:

Ah! e a morena que você viu concerteza não fui eu se não você nao teria esse tipo de comentário sobre mim " se for aquela morena ta de bom tamanho" :D :D :D

Não é permitido a Sra. postar nesta area, por favor leia as regras, qualquer reclamação, comentario ou sugestão faça-a por meio de MP a algum membro da coordenação - oldowl - 16/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

RUBI

#47 Mensagem por Corleonne » 16 Mar 2008, 10:40

Oculto para usuários:
Cara Luanna. Não vou polemizar com vc., afinal esse espaço não é para isso, ok? Mas me permito apenas algumas considerações para esclarecermos a situação. Se vc teve um problema, bastaria uma ligação para cancelar algo que vc havia COMBINADO 20 minutos antes. E não simplesmente desligar o celular e além disso, fazer com que eu me deslocasse inutilmente até o local onde acertamos que lhe buscaria. Acho que é uma questão CONSIDERAÇÃO com o cliente, não acha?? Quanto às garotas que vc diz que "eu estou acostumado", acho que vc está sendo pouco elegante e desrespeitosa com todas as meninas com as quais eu saí (nominadas acima). Pode ter certeza, que não tive problema algum com elas e nem elas comigo, pois foram TODAS respeitadas e muito bem tratadas. Reflita um pouco no que te disse. De qualquer forma, lhe desejo muito sucesso e que este episódio lhe tenha servido de aprendizado, para que não se repita com outros colegas foristas. Sem rancores, ok??? :-paz-: :-paz-:

CORLEONNE

Qualquer resposta que sinta ser necessario dar a GP faça-a por intermedio de MP obrigado - oldowl - 16/03/2008

Link:
🔗

Corleonne
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#48 Mensagem por Corleonne » 01 Mai 2008, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos: Mais um TD. Realizado em 01/05/08. Ela anuncia no velho "Primeira Página". Na realidade trata-se de mais um "replay". Sai com a moça em questão um tempo atrás (o TD está relatado mais acima). A moça agora está loira em bem mais gostosa. Uns peitos gostosos de chupar, uma bunda dura e deliciosa. Fui pegá-la e vim pra meu local. Programa ajustado por R$ 80,00 (um preço mais justo do que os R$ 100,00 que muitas garotas estão pedindo).
Cervejinha para descontrair, logo caí de boca naqueles peitos. Que delícia...
Em seguida ela fez um chupeta nota 7...sem camisinha...tem uma boca macia e quase gozei na boca dela...tive de pensar no imposto de renda para evitar a gozada... :lol: :lol: :lol:
Como estava na seca e com um baita tesão, não meti por muito tempo... PPMM, frango assado e depois de frente segurando ela pela cintura e socando rápido (coisa linda ver aqueles peitões balançando) e logo enchi a borracha.
:D :D

Ela melhorou bem em relação ao programa anterior. Já beija e chupa no natureba. Só continua falando feito uma matraca... :lol: :lol: :lol: me contou que esteve por 6 meses na Bahia dançando em boate e fazendo uns programinhas por fora. Ainda precisa se dedicar mais nas preliminares. Mas pelo corpo (bom para os padrões de Palmas) e pela foda em si, vai levar um positivo dessa vez.

Devo repetir em breve, pois achei bom o custo-benefício. Ela está bem gostosa. :twisted: :twisted: :twisted: PORÉM, alerto aos aficcionados que a moça não faz anal.

FONE DA MOÇA 9996-9549 e mora na ARNE 12 (mais um ponto favorável para quem mora no centro).

Espero que as moças anunciem no site que vem aí: www.gatasdepalmas.com
Até que enfim um iluminado para ter essa iniciativa por aqui.

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

KAKA Karinhosa

#49 Mensagem por porcaria » 14 Mai 2008, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:kaka karinhosa

Encontrei no UOL, me falou que não é GP (todas falam), mas bem que achei, pq se eu estivesse afim, poderia ter trepado sem camisinha (aí fudeu geral, literalmente).

Bom, ela me levou para um MOTEL podrera, que cobra antecipado, nunca vi isso.
Resumo:

Garota norena, cara de domestica, com uma pochete já bem aparente, mas tem um bocão e faz uma gulosa maravilhosa, peitos grandes e super durinhos ainda, olhando para frente. Falou que não faz anal mas o dedos iam e voltavam sem dificuldade. :lol: :lol: :lol: :lol:

Enfim, ela meteu com muita vontade, por isso vai um belo positivo aqui, ficou por 80tinha, achoque poderia ter baixado mais ainda.

Agora estou sem o número da perva, depois eu procuro e posto aqui.

Até a proxima

Agora estou sem o número da perva, depois eu procuro e posto aqui.
porcaria escreveu: o msn da perva é: se-xo-******

Link:
🔗

Corleonne
Forista
Forista
---
Ver TD's

DIENIELLE

#50 Mensagem por Corleonne » 29 Mai 2008, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dienielle

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, senhores!!! Mais um desbravamento. A DIENIELLE anuncia discretamente no Primeira Página (tô esperando o site do gatasdepalmas). Agendamento feito, a esperei no motel. De repente chega a dita cuja. GATA :twisted: e GOSTOSA ::gostosa:: Peitos médios, sem barriga, uma bela bunda...pele branca, cabelo pretos mas com tons arruivados.
Banho tomado fomos para o fight. Chupa muito bem sem camisinha. Sucções fortes...tem que se segurar para não gozar na boca dela. Depois foi a minha vez de retribuir o oral.

Em seguida botei de 4 e mandei ver...uma belíssima BUNDA...soquei forte. Depois de frente, franguinho assado e de ladinho...terminamos com uma BELÍSSIMA e longa cavalgada com ela de costas para mim...gozei muuuuiito.

Ela gosta de comandar a foda, tomando a iniciativa das posições. ADORA DAR O RABO. Como não sou um aficcionado, preferi a boa e velha xaninha, que por sinal, é limpinha com uns poucos pentelhinhos.

Pontos fracos: não beija (disse que tem namorado/noivo... :shock: :shock: ), é meio marrenta e metida a querer controlar a foda...

O fone da gata é 8438-1226
Oculto para usuários:
8438-2612
. Preço? R$ 100,00 (incluso moto-taxi de ida e volta). Ela pediu R$ 130,00, mas choraminguei e fechei nesses termos.

Para quem não faz questão de dar uns beijos e gosta de uma mulher bonita (PARA OS PADRÕES DAS GP'S DE PALMAS) e que gosta de meter, vai se dar bem, principalmente os aficcionados no anal.

Vou POSITIVAR, apesar da falta de beijo (falta grave) e de ter um POUCO de não-me-toque, visto que mete bem, chupa muito bem (e sem camisinha) e além disso é gostosa e gata. Não fossem esses "poréns" dava para virar BOP, ou, como diria um amigo meu, dava pra pagar por mês :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

CAROL

#51 Mensagem por Fidélius » 29 Mai 2008, 23:03

POSITIVO

9996-9549

Moreninha jovem. Pequena mas bem torneada. Peitcholas de bom tamanho levemente afetadas pela lei da gravidade, uma pouchetezinha que não atrapalha. Bunda firme.

O irmão Corleone já matou a pau no Td acima. Ela é daquele jeito.

Simpática, falante e desinibida.

Não chega a ser bonita mas também não assusta.

Chupada sem preguiça, foda idem. Negou o cú.

Fala para caralho e se você bobear vai esquecer da transa.

iMoral da história.

100 paus por uma foda sem miséria: Bom para o padrão Palmas de qualidade.

Link:
🔗

Corleonne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Corleonne » 31 Mai 2008, 10:29

ATENÇÃO:

O FONE CORRETO DO POST ACIMA DA DIENIELLE É 8438-1226, E NÃO 8438-2612, como postado. Desculpem a nossa falha 8)

Link:
🔗

Corleonne
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE

#53 Mensagem por Corleonne » 21 Jun 2008, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, senhores!! Mais um desbravamento deste herói da resistência. Pelo jeito, tirando o irmão Fidelius, aqui só tem sonegadores.
Desta vez foi a ALINE que anuncia no Primeira Página (FONE 8128-0567). Liguei e ela pediu 150 pratas :shock: :shock: Negociei por 120...

Ela é do Pará, baixinha, loira tingida, aparelho nos dentes, cabelo curtinho. Nem feia, nem bonita.
Trouxe para meu local. Depois de um whiskinho para descontrair veio me dar uns beijos. Já no quarto, me diverti um pouco nos peitos que, por sinal, ainda estão bons de chupar, mas já sentindo o efeito da gravidade. Ela é meio apressada, coisa que não gosto... :evil: :evil: Deu umas lambidas no pinto, mas chupar mesmo, só de camisinha. E com um pouco de má vontade.

Veio cavalgar e isso até que fez bem, com uns gemidos autênticos. Botei de PPMM, frango assado e finalmente de quatro, quando fiquei olhando para bundona gostosa dela, onde bombei um bom tempo e acabei gozando depois de muita gemeção da perva... :lol: :lol:

A barriga já promete uma pochetezinha...mas ainda não compromete. A foda em si foi boa, mas sinceramente, achei muito apressada e o oral foi ruim (nota 4). Além disso ficou me chamando de "bebezinho"...faça-me o favor... :lol: :lol: muito artificial.

Desta forma achei ruim a relação custo-benefício. Nessa faixa de preço,
Oculto para usuários:
a DIENIELLE é bem melhor
. 80 paus tava MUITO BEM pago. Mas como a foda em si não foi ruim, vai levar um NEUTRO.

Nem perguntei se faz anal, pq depois que gozei já fui pro banho. Queria despachá-la logo.

SAUDAÇÕES!!!

Link:
🔗

Corleonne
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALICE

#54 Mensagem por Corleonne » 28 Jun 2008, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Mais um TD para não enferrujar. Feito em 28/06, portanto, fresquinho. E outro desbravamento. Trata-se de ALICE (não confundir com Aline do TD anterior). Também anuncia no Primeira Página. Liguei e marquei de pegá-la na 62. Deu para ver que ainda não está totalmente adaptada ao ramo. Meio reticente nas respostas, um pouco evasiva. Fui com um pé atrás... :? Garota apanhada, me disse que está há pouco na "vida". Faz programa para ganhar um extra. Mora com a mãe, que nem sonha suas atividades clandestinas... :lol: :lol:
No começo meio calada, mas nada que uma cerveja não ajude ::chopp:: . Desfiz o "pé atrás".

Ela é baixinha, morena clara, cabelo liso curtinho, mignon, 22 anos. Não é bonita, nem feia. Tem o corpinho legal. Peitinhos médios para pequenos, bem gostosos de chupar. Bundinha bem feita. Média também. Sem barriga, bucetinha raspada e limpinha.

Comecei dando umas boas chupadas nos peitos. Em seguida iniciou uma chupada nota 7, vigorosa e sem camisinha. Pude dar umas boas pegadas na bunda dela... :twisted: :twisted:
Botei a camisinha e ela continuou a chupar. Já com um baita tesão de comê-la, botei de PP/MM, depois frango assado... e tome vara... :lol: :lol: Botei de quatro e tome mais vara...até que enchi a borracha.

Senhores, é uma foda boa. Agora vem o melhor. O preço. 50 PRATAS. Bom preço. Boa relação custo-benefício. Precinho honesto. E tem mais. Me disse que faz anal sem taxa extra. \:D/ ...boa notícia para os aficcionados. Enfim, é uma boa pedida para quem não exige uma gatíssima e quer uma foda boa e tranqüila a um preço justo, ou mesmo para aqueles que não queiram gastar em demasia (que foi o meu caso).

FONE DELA: 8416-2831

Link:
🔗

loving's
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LOLITA primeira pagina

#55 Mensagem por loving's » 08 Jul 2008, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Bem amigos!!! Moro em Brasilia, venho a Palmas com muita frequencia este final de semana resolvi buscar uma companhia, liguei pra uma tal de MEL sitada aqui no GP GUIA , mas não tivemos sucesso entao o recepcionista do hotel me indicou a LOLITA( tbm ja citada aqui).
Então combinamos horario, pediu 100,00 reais.

Quando chegou, uma morena bem arrumada, uma boa altura, corpo em forma, seios lindos firmes. Conversamos um pouco bebemos ums cervejinhas e fomos ao que interessa.
Começamos com uns beijihos, então ela partiu para o boquete que por sinal muito bom, depois uma boa trepada manja das melhores posições, tem iniciativa.

RECOMENDO!!!

loving´s escreveu:O fone da garota 84334992

Link:
🔗

loving's
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL CASA AMARELA

#56 Mensagem por loving's » 11 Jul 2008, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Voltando a Palmas resolvi procurar numa boate, melhor dizendo um puteiro, me falaram de uma tal de casa amarela mas logo me disseram que nao era muito boa mesmo assim fui da uma espiada. Realmente as mulheres nao são das melhores, cabare tipico desses de esquina.
Olhando e conversando encontrei uma moça, A MEL. Me lembre que ja havia tentado contato.
Olhando por cima, ela é apresentavel. MOrena clara deve ter 1, 65 de altura a barriga não apresentava ser grande seios medios, bunda media corpinho meio desgastado ja. cabelos curtos, pretos.
Pediu 100, falei 80 ja que teria que pagar saida ainda etbm pra nao perder viajem. Ela topou!!

chegando la foi tirando a roupa, é uma moça de poucas palavras...
um oral sem preguiça, nao é muito de beijar na boca
ppmm basico.

Como estava com pressa, foi so uma gosada e fui deixa-la

resumindo: uma foda razoavel... nem ruim nem otima.

Link:
🔗

Corleonne
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joyce

#57 Mensagem por Corleonne » 11 Jul 2008, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:JOYCE

Bem, senhores. Mais um desbravamento.
Desta vez foi a Joyce. Anuncia no Primeira Página (fone 9237-7914). Foi simpática ao telefone. Pediu 100, mas negociei por 80 reais. Veio de moto própria até meu local...foda à domicílio... :lol: :lol: :lol:
Loira, um pouco fora de forma. Diria que não chega a ser gorda, mas é fortinha. Como eu não estava a fim de muito papo, fui logo para os finalmentes... :twisted: :twisted:
Ficou peladinha e notei que embora fortinha, ela não tem barriga...os peitos estão em bom estado, e são médios. A bunda é o forte dela. Grande e dura, mas já alerto que ela me disse não fazer anal.
Chupou só de camisinha, mas chupou bem, embora ainda as GPS de Palmas deixem muito a desejar nesse quesito. Nem sei se beija pq não eu tb não estava a fim de beijá-la. Tava louco era para chupar uma xaninha, mas a dela tinha um cheiro meio forte... :oops: :? Desisti...
A metida foi boa. Gemidos autênticos em PP/MM, franguinho assado, de quatro, de barriga para baixo, de novo de frente...até que pouco depois, cansado, enchi a borracha :lol: :lol:
A foda foi boa e sem miséria. Ela até é legal. Mas esperava mais. Se a tivesse visto antes, não teria arrematado a prenda. Fisicamente me decepcionou um pouco. Por isso vou dar um NEUTRO. Mas gosto é gosto.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

LARA - DANIELLY

#58 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 14 Jul 2008, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:LARA - DANIELLY

DARA - DANIELLY - ESCREVI ERRRADO NO TÓPICO, É DARA COM ¨D¨

SEGUINDO ORIENTAÇÕES DOS COLEGAS DE PALMAS, E, DE VISITA A CIDADE

CONHECI ESSA GP... CABELOS RUIVOS, NÃO É NOVA, JÁ TEM FILHOS E UM MONTE DE OUTRAS CARACTERÍSTICAS QUE NÃO SE ENCAIXAM NO MEU PERFIL...
PORÉM, A ÚNICA QUE ATENDEU AO MEU CHAMADO, ENTÃO FUI...

BUSQUEI-A NA AV. TEOTÔNIO EM FRENTE A UM HOTEL (QUE FICA NO CAMINHO DA PRAIA DO PRATA) E ELA ME CONDUZIU A UM MOTELZINHO (R$ 20,00) QUE ELA JÁ CONHECIA MELHOR DO QUES OS FUNCIONÁRIOS... :oops:

LÁ O BICHO PEGOU POIS HAVÍAMOS COMBINADO UM PROGRAMA COMPLETO (INCLUSIVE ENQUANTO COBINÁVAMOS ELA DISSE ¨QUE JÁ TINHA NASCIDO PRONTA¨E QUE COM ELA NÃO TINHA FURO E TAL) MAS LÁ NO MOTEL NÃO QUIS FAZER O PROGRAMA COMPLETO NÂO :evil:
DIZENDO QUE TINHA QUE SE PREPARAR PARA TAL...

NÃO GOSTEI DESSA PARTE NÃO. :-x

APESAR DE TER GOSTADO DO RESTANTE, POIS CHUPOU MUITO BEM (SEM CAPOTE)
FEZ SEXO VAGINAL GOSTOSO COM DIREITO A DOIS RÉLAX...
E DE TER PROMETIDO LEVAR UMA AMIGUINHA (DEPOIS FIQUEI SABENDO SER A NAMORADA - BELEZA) PRA UM MÉNAGE EM UM PRÓXIMO PROGRAMA AONDE INCLUSIVE ROLARIA O ANALSEX COM ELA...

POIS BEM... SE ERA PRA ROLAR (E ELA JÁ HAVIA INCLUSIVE COMBINADO) QUE ROLASSE LOGO. E NÃO FICAR MARCANDO PRA OUTRO PROGRAMA...

BOM, SE NÃO FOSSE ESSA PISADA NAS BOLAS, DARIA POSITIVO, LEVA UM NEUTRO, PRA VER SE CUMPRE O COMBINADO.

ATENDE EM VÁRIOS CELULARES, E, COM VÁRIOS NOMES UM DELES, DARA. DEIXEI-A EM SUA CASA, UM LOTE COM VÁRIOS BARRACÕES, QUE DEPOIS DESCOBRI ERA TAMBÉM A CASA DA MEL, COM QUEM SAÍ ALGUNS DIAS DEPOIS.

R$ 100,00 QUASE DUAS HORAS, DOIS RELAX

VALEU

POETA

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

MEL

#59 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 15 Jul 2008, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

MEL

SAÍ COM ESSA GP, INCLUSIVE A BUSQUEI NO MESMO ENDEREÇO AONDE TINHA DEIXADO A DARA/ DANIELLY. :shock: :shock: :shock:

BEM ESSA APESAR DE SER NOVINHA 22 OU 23 ANOS, JÁ ESTÁ NA LIDA DE HÁ MUITO TEMPO, JÁ RODOU MUNDO, VÁRIOS LOCAIS E CASAS... TUDO BEM...

É BAIXINHA (MEU NÚMERO), PEITINHOS LINDOS E GOSTOSOS DE CHUPAR, PELE SEM PELOS (MEIO INDIAZINHA), CABELOS LEGAIS(LISOS E NEGROS), E UM SENÃO SÓ NOS PELOS PUBIANOS UM POUCO GRANDES (UM CONSELHO: DEVERIA RASPAR TUDO, POIS FICA BEM MAIS ASSEADO), LÁ EM BAIXO TAVA TUDO RASPADO, BELEZA ENTÃO.

CHUPOU SUPER BEM, SEM LÁTEX
FOMOS PRO SEXO E ELA JÁ SABENDO QUE QUERIA SEU FIOFÓ, COM MENOS DE 5 SEGUNDOS TIROU DA BUCETINHA E JÁ FOI ENFIANDO O POETINHA NO SEU RABINHO...

AGÜENTOU BEM, VÁRIAS POSIÇÕES, INCLUSIVE, PUS ELA PRA CAVALGAR, AGÜENTOU, MERECEU UMA NOTA ALTA NO ANALSEX...

GOZEI GOSTOSO, E, ELA JÁ FOI AVISANDO QUE O TEMPO DELA ERA DE APENAS UMA HORA, EU QUE AINDA QUERIA COMER A BUCETINHA DELA, TIVE QUE IR EMBORA TOCAR UMA PUNHETA, POIS ELA FOI IRREDUTÍVEL, POR CEM REAIS, ERA SÓ UMA GOZADA E SÓ UMA HORA... CORREU O RISCO DE SER NEGATIVADA...

SÓ QUE, FUI EU QUEM NÃO COMBINOU ANTES ESSES DETALHES, ENTÃO FAÇO MINHA MÉA CULPA (SERÁ QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE ???) E VOU DAR UM POSITIVO. POIS ELA DESEMPENHOU BEM SEU PAPEL, FOI AGRADÁVEL E NÃO FOI RÍSPIDA, NEM AGRESSIVA... SÓ UM POUCO SEM CAPACIDADE DE NEGOCIAR, FOI LOGO PEDINDO R$ 150,00 PRA PODERMOS DAR MAIS UMAZINHA... SE ELA TIVESSE SIDO LEGAL ( AO INVÉS DE IRREDUTÍVEL) ATÉ DARIA UM PRESENTINHO PRA ELA NO FINAL...
ÀS VEZES É PRECISO TER HABILIDADE PRA NÃO QUEIMAR O FILME... ELA QUASE ESTRAGA TUDO.

MAS, SE ELA VIER ATENDER EM GOIÂNIA, OU EM QUALQUER OUTRA VISITA A PALMAS, VALE REPETECO (SÓ QUE COMBINANDO DIREITINHO ANTES, É CLARO).

EM TEMPO, NA HORA EM QUE EU A LEVAVA DEVOLTA A SUA CASA, QUEM ME LIGA ? O AGOSTINHO 2222222, PUS ELE PARA FALAR COM ELA E ELE FICOU DOIDIM, QUERIA ELA DE QUALQUER JEITO, E ELA SÓ ATIÇANDO O COITADO, OH !!! COITADO !!! FICOU TRISTE QUANDO FALEI QUE ELA ESTAVA A MIL (1.000) KILOMETROS DE DISTANCIA DELE...

VALEU

POETA

Link:
🔗

loving's
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#60 Mensagem por loving's » 18 Jul 2008, 20:27

NEUTRO

Estive observandoos comentários aqui sobre esta garota e resoli conferi.
Liguei pra ela e combinamos de nos encontrar no motel, então fui e aguardei ela la.

Muito desinibida, como se já me conhesse há tempos!!
Uma morena de cabelos curtos
Seios grandes porém muito caidos
A bunda é o que salva, durinha
e tbm ja teve filhos, parece que ja esta na vida ha um certo tempinho

Chupa gostoso, parece que realmente nasceu pra coisa
a foda tbm foi boa, uma.. duas gosadas!!

Mais como ja falaram quer contar a vida inteira, poderia escrever uma auto biografia ja que gosta tanto de falar de si.

PREÇO: 80,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”