Casa Raposo Tavares
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3322-5631

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linguala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa Raposo Tavares

#1 Mensagem por linguala » 30 Mai 2008, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:natalha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer a nova casa!!!!mto boa a equipe e de quatro garotas de fora acho que são as gps mas bonitas de casa de massagem a casa e mto boa um lugar mto discreto a casa e mto limpa tem tolha embalada sabonete liquido e garagem isso e mto importante...hoje vou ser breve depois passo os detalhis ate os sordidos kkkkkkkkkk
mas vale a pena conferi repeteco com certesa
Amigo linguala

Você poderia melhorar esse relato, está muito insuficiente, não concorda?

abraços

ursão
moderador.
linguala escreveu:caros amigos putanheiro!!!eu como de costume tava olhando a pagina de massagistas so pra varia e la estava um anucio novo uma nova casa em londrina :D dei uma ligadinha apenas pra tira duvidas...me infomaram que a casa e nova as meninas são de fora fiquei curiso resolvi marca horario,então fui pro crime a moça foi mto simpatica no telefone mas nw me passou o numero da casa falou pra mim que o hora que eu chegace perto pra eu liga que ela ja abria o portão e eu guardaria o carro na garagem ,tudo bem la fui eu meio preocupado com que eu ia acha mas arrisquei,chegando la perto liquei pra natalha ela abriu a garagem e eu entrei a principio gostei da casa e bem discreta tem garagen fechada isso e mto bom...a natalha veio me atende uma loira mto gostosa entrei ela me levo ate a suite uma casa grande nw tem cara de casa de massagem parece uma casa normal, então fui pro crime a loira fez um horal mto booooooooommmmm peguei ela de quatro e fui ao delirioooooooo a moça realmente e mto gostosa, como eu estava com presa não deu pra curti mto mas o poco valeu...a gp me falo que tem mas trez amigas ,vo volta pra conferi a casa e mto boa limpa tem toalha embala saboneti liquido pelo menos eu pude toma um banho sem me preocupa se vo pega uma friera no pe kkkkkkkkkkk \:D/
Editado pela moderação...

Além do que o moderador ursão lhe orientou, por favor leia as regras novamente.

matte leão
maio/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoVermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Natalha

#2 Mensagem por PintoVermelho » 02 Jun 2008, 11:59

POSITIVO

Fala Campada de Putanheiros,..., BELE

Essa vida de peneira é foda.... Sabado brava é dia de crime... e como tava afim de curtir algo novo arrisquei essa casa nova ali na raposo tavares... quando cheguei lá.. otima recepção.. casa sem aparencia de zona.. bem organizada.. fui recepcionado pela natalia que disse ter amigas mas que só ela estaria disponivel no momento.. então amigo.. fomos ao rock...

A loirinha e boa.... tem seios firmes, mais uma barriga um pouco saliente... estrias na bunda... que meu amigo mesmo assim ainda é boa...

Notas para o TD....

Oral - 7,5 Sem pressão... Ela e esforçada, sem camisinha! Pode melhorar muito
VAgina cheirosa, bem limpa e uma delicia de ser chupada... gozou durante o TD
VAginal - 8,2
Diz que faz anal... mais o Jr. Não provou... em virtude de encher o latex de forma absurda em um TD.... como a propria GP disse 1Kg de porra.. rs...........

VAle a pena conferir.. pretendo voltar pra ver as outras gurias....

Abraço moçada

Link:
🔗

PintoVermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Preço

#3 Mensagem por PintoVermelho » 05 Jun 2008, 09:48

Musicocwb escreveu:Caros colegas,

Gostaria de saber quanto foi que cada um dos senhores que já visitaram a casa, pagaou pelos serviços da dama!!!
Seria uma informação de grande utilidade!!

Obrigado!!!
E ai parceiro,..,

Esta na faixa de preço das casas de massagem...
foram gastos 80 crucru...

Abraços

Link:
🔗

The Ghost of Spandau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natalia - Raposo Tavares

#4 Mensagem por The Ghost of Spandau » 05 Jun 2008, 22:13

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇOES

DEPOIS DE UM LONGO E “TENEBROSO INVERNO” :twisted: , RETORNO PARA A BOA VIDA DE PUTARIA, HAVENDO ALGUNS TDs ATRASADOS QUE MERECEM RELATO, DISPONHO-ME A TAL, À PARTIR DESTE:
SEMANA PASSADA, LOUCO PARA TROCAR O OLEO :twisted: :twisted: :twisted: .........POR ACASO, NUMA “INOCENTE” PESQUISA EM JORNAL, DEPAREI-ME COM UMA NOVA CASA DE PUTAS, DESTA VEZ, NA PENULTIMA QUADRA DA RUA RAPOSO TAVARES, LADO DIREITO, ALIAS, REGIAO QUE ESTA SE TRANSFORMANDO EM “CELEIRO” DE “CASAS DE TOLERANCIA”. :lol: :lol: :lol: PARA NÃO PERDER O FOCO, VAMOS AO RELATO, TELEFONEI, FALEI COM UMA CERTA NATALIA, VOZ AGRADAVEL, COM O INDEFECTIVEL SOTAQUE DE PUTA VELHA, ME FORNECEU AS INFORMAÇÕES NECESSARIAS, COMBINAMOS O PROGRAMA, E ELA ME PEDIU PARA LIGAR NOVAMENTE QUANDO ESTIVESSE PROXIMO DO LOCAL, QUE AÍ SIM, ME INFORMARIA O NUMERO DA “CLINICA” :wink: ........COMO PELA DESCRIÇAO DAS PROXIMIDADES, EU JÁ SABIA ONDE ERA A “CASA DE PUTAS”.......( A VIZINHANÇA NÃO PERDOA ), ESTACIONEI NA FRENTE E TELEFONEI NOVAMENTE.....NO COMBATE......FATOR SURPRESA É PREPONDERANTE. ::ok::
ENTREI, APRESENTAÇÕES, BEIJINHOS E FUI RECOLHIDO AO MATADOURO.
A CASA É BEM ARRUMADA, COM AR MEIO DESCOLADO E BEM MAQUIADO, TEM SUITE, BEM LEGAL.......A GP NEM BEM FECHOU A PORTA, JÁ COMEÇOU A TIRAR A ROUPA, NÃO TIREI A MINHA....FUI DIRETO AO PESCOÇINHO, DAR UNS BEIJINHOS, QUEBRAR O GELO.....SE ESQUIVOU, PEDIU PARA EU TIRAR A ROUPA, COMEÇEI A FICAR ESTRESSADO COM A SITUAÇÃO, ENTAO RESOLVI SACANEAR ::basta:: ......PEDI PARA TIRAR TODA A ROUPA RAPIDAMENTE, POIS EU NÃO TINHA MUITO TEMPO( PALAVRINHA MÁGICA ) EM DOIS SEGUNDOS, A GP ESTAVA NUA SOBRE A CAMA E ACARICIANDO A BUCETA DIZENDO “VEM FODER ESSA BUCETINHA...AMOR” ::armado:: – PENSEI: VAMOS AO TEATRO.....TIREI MINHA ROUPA, ABRI SUAS PERNAS CHUPEI-LHE A XOTA ( LIMPINHA, CHEIROSA E BEM CUIDADA )ATÉ ELA PASSAR DO FINGIMENTO PARA O INICIO DO DESCONTROLE..........OFERECI-LHE A ROLA PARA SER MAMADA ( CHUPETA SEM PRESSÃO, SEM TECNICA, MECANICA, POREM SEM CAPOTAO )........ENQUANTO ISSO EU ACARICIAVA-LHE A XOTA COM DOIS DEDOS ENTERRADOS...........EM MINUTOS ENCAPOTOU A FERRAMENTA E PEDIU PARA SER FODIDA.......A COLOQUEI NO FRANGO ASSADO E ENTERREI O FERRO COM MUITA FORÇA POR VARIAS VEZES, ATÉ ELA PERCEBER O QUANTO TERIA QUE TRABALHAR.......PASSAMOS PARA O PPMM, ONDE FODI POR BASTANTE TEMPO, BEIJANDO-LHE O PESCOÇO, CHUPANDO-LHE AS TETAS E BEIJANDO-A MUITO.......( A PUTA QUE QUISER MINHAS ONÇAS, TERÁ QUE SER GOSTOSA, FODER BEM, SER CARINHOSA, E SER CONVINCENTE ) :badgrin: :twisted: ........USEI TODO O TEMPO......NO FINAL TIREI O CAPOTÃO, DEI O CACETE PARA SER CHUPADO DE NOVO, E QUANDO ESTAVA EM PONTO DE BALA......ENCAPOTEI, A COLOQUEI DE 4, COM O RABAO BEM ARREBITADO, VIM POR CIMA E SOQUEI POR VARIOS MINUTOS COM MUITA FORÇA, ATÉ GOZAR..........................TIREI O LATEX, COLOQUEI A ROUPA, ELA TENTOU PUXAR ASSUNTO.....NAO DEI ATENÇAO.........FUI AO BANHEIRO, DEI UMA MIJADA.....POIS NÃO TOMO BANHO EM BANHEIRO DE CASA DE PUTAS.........PAGUEI PELO SERVIÇO E ZARPEI........ 8) 8) 8)

ROSTO: 06 – LOURA, NAO É BONITA COMO DIZ AO TELEFONE
CORPO: 07 – GOSTOSINHA, MEDIANA, JÁ PRECISANDO DE ACADEMIA
SEIOS: 08 – FIRMES E BONITOS
BUNDA: 05 – PROPORCIONAL, POREM CHEIA DE ESTRIAS
BUCETA: 06 – LIMPINHA , CHEIROSA, INERTE, SEM POMPOARISMO
ANAL: NAO ME UTILIZEI DESTE SERVIÇO, MAS FAZ
CHUPETA: 04 – SEM PRESSAO, MECANICA E SEM TECNICA
ATENDIMENTO: 04 – APRESSADA, TENTA TERMINAR LOGO
PREÇO: 80,00
PERIODO: 45 MINUTOS
RELAÇAO CUSTO x BENEFICIO: RUIM
RETORNO: NÃO

NÃO DAREI NEGATIVO, PORQUE A GP TENTOU FAZER O SERVIÇO DIREITO, QUANDO PERCEBEU QUE SUA TECNICA DE PUTA DE FAST-FUCK NÃO COLOU :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Natalha, casa da Raposo tavares

#5 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 30 Jun 2008, 11:05

POSITIVO

Olá galera!
Depois de 1 tempo ausente, fui conferir a tal casa nova da Raposo Tavares... lugar de fácil acesso pela av J.K... basta virar a direita na altura da loja de celulares...
Bem vamos ao td... chegando lá sou recepcionado pela Natalia... de rosto nao é uma deusa, tem espinhas, mas é simpática...
Fomos ao quarto com banheiro, lugar limpo e discreto... gostei... ela é muito gostosa de bunda e tem uma bucetinha gostosa tb... começou pelo boquete sem camisinha, gostoso, mas como sempre eu estava de alvará curto e logo pedi para ela vir por cima... droga,, gozei rapido com aqueles peitos na minha cara... hehehe... fui pro banho pensando em dar outra, mas estava MUITO cansado e com pressa... hahaha, ela até que se dispos, mas eu estava em cima da hora... hahaha aquela bunda branca e gostosa fica pruma proxima...
Notas:
Local 9
Bunda 8
rosto 6
buceta 7(bom abraço)
peito 7 ( da pra chupar gostoso sem reclamação...)
simpatia 8

Valor 80 reais por 35 min.
repeteco? Volto sim.

Link:
🔗

Responder