Hoje posto aqui para parabenizar a TRIBUNA LIVRE FEMININA:
100 páginas!
Congratulações meninas!
bc
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cudófilo escreveu:Disseram ..."Enquanto ao fato da merda no sexo anal é um risco que o cara assume ao enfiar a pica no rabo de qualquer garota pois isso foge ao controle da puta!"
Por falar em pau na merda e limpa aê, como o assunto está fervilhando aqui na Tribuna, sugiro aos confrades e meninas que leiam a crônica hilária de autoria do nosso Colega x, denominada "Esse tal de CU é um problema", mas que bem poderia se chamar "Sobre o Cu, como comê-lo e essa merda toda", , como sugeriu um outro forista, link abaixo:triumph escreveu:faz a limpa aê!
Apesar da escatologia que sempre reina nesses assuntos, incluindo a eterna fixação de uns e outros na fase anal (até tratados são escritos sobre o assunto), tenho de discordar do colega. O x da questão é que dá para a GP profissional se preparar para o sexo anal e isso não deveria fugir ao controle dela. Nada como uma ducha forte no cu para que se retire restos fecais. Quantos cus são comidos diariamente e não há queixa de sujeira. E isso independe do que a moça ingeriu ou de sua dieta. O fato do pau-mal-melado, recordo-me de que apenas uma vez foi destacado num TD com uma GP de Salvador. Tem uns dois anos e gerou uma polêmica enorme. Os TDS continuaram e nada mais se ouviu falar.Demdobrium escreveu:Enquanto ao fato da merda no sexo anal é um risco que o cara assume ao enfiar a pica no rabo de qualquer garota pois isso foge ao controle da puta.Todo putanheiro sabe disso ou pelo menos deveria saber !
Evocamos também o Cudófilo para discorrer sobre o tema.........bruno cortona escreveu:Isto é um assunto interessante .
bc
Se vc quizer ver que não dói estou a disposição Cindy ...Cindy_PINK escreveu:... ainda bem que não faço anal....deve doer pacas!!!