NEGATIVO Nome da Garota:Talita (ex-Tina)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hioje a tgarde estive neste puteiro
apos apresentação fiquei enm duvi9da entre uma morena potranca e coxuda, Dara, e uma minhonzinha charmosa magrinha, Talita
Chamei primeiro a Dara para conversar, nem falei nada e ela ja foi logo falando, não faço analç, não beiho na boca, não chupo sem, não, naõ NÃO, então N Ã O, não quero voce sua suoper chata...
Dai veio a Talita, muito charmosa, eu estava sentado em uma banqueta alta, ela me olhou nos olhos, me deu um beijo selinho, pos a mão sobre o Desno ja meio grosso e duuro e falou com cara de safada - Uau, que pintão heim, vamos meter gostos la em cima? lógico que fui...
A mina é charmosa e muito gostosinha, saradinha e magrinha mas gostosa, bem safada e experiente, chupou muito, depois fomos pro fight e eloa gemendo muitro e falando obscenidades, logo depois me entimou - E ai, não vai cumer meu cuzinho, come ele, come...
perguntei - é na faixa? não é trinta reais,
Bom, o Desno tava uma barra de aço, a mina ali de quatro enfiando o dedinho no cu com KY e pedindo, vem, come meu cuzinho..., naõ deu outra, rola grossa no cu, ela gemendo muiiito, e ao mesmo tempo batendo siriricam e eu bondando, e ela pedindo- Vai, soca esta pica grossa no meu cú, vai...
Bom, acabei gozando, ela ficou no qaurto e eu fui me lavar...quando ertorno ela ja esdtav se vestindo e perguntou pra mim- Vai pagar no cartão ou no dinheiro? por que se for no dinheiro voiu te dar um dewsconto, vai ser R$ 100,00
e eu perpelxo perguntei, ué, 100,00 por que? o programa de meia hora é 50,oo e sua taxa Cú é 30,00
- é que voce ficou mais de meia hora, extrapolou uns 10 minutinhos, (ninguém avisou nada, mesmo, popr que é mentira , foda durou no maximo uns 20 minutos, mentira braba dela), dai ela emendou- mas se voce quiser, pode ficar mais uns 10 minutinhos, dai não tem desconto, será 110,00 ta?
NÃO NÃO OBRIGADO, FICA PRA PRÓXIMA, paguei os 100,00 por 20 minutos e vazei sem reclamar, achei que não valia a pena
a foda foi ótima, esta mina é uma verdadeira PUTA NA CAMA, e da o CU COMO POUCAS, mas esta de querer enganar clçiente na cara de pau eu acho péssimo!
POR ISTO VAI NEGATIVO
ESTA PUTA È GOSTOSINHA< MAS ELA E A CASA PEDEREAM UM CLIENTE PARA SEMPRE
EVITEM PUTAS GOLPISTAS
Craudison Desnossauro