Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Déborah 8626-1478 (agência)

#151 Mensagem por takeu » 18 Abr 2008, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:d?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
consegui um alvará e fui procurar alguma coisa boa por aqui... liguei pra um anuncio (8626-1478) nem lembro o que tava escrito, é tudo agência mesmo... veio ao meu encontro uma menina bonita, mas fora dos meus padrões de gosto pessoal, mas fui em frente!! a menina é cheirosa demais, não cheirava à cigarro com cerveja, como a maioria, tem uma pele gostosa de acariciar, namoramos um pouco(na verdade foi bastante, porque tava muito bom!!) e depois fomos pro fight: não faz oral sem, e não faz anal...
o sexo foi muito bom, rolou uma quimica entre nós e acabou fluindo bem bacana, em todas posições
garota: cabelos castanhos, abaixo dos ombros, branquinha, aparelho nos dentes,rosto bonito, super simpática e agradável companhia, seios grandes, uns 1,60m mais ou menos, e tavez uns 60 kg, um pouco acima do peso pro meu gosto que é por meninas bem magrinhas, mas está longe de ser gordinha, é o tipo perfeito pra quem gosta de apertar carne, e não roer osso como dizem :lol: :lol:
mas apesar de tudo eu voltaria com ela facil, e valeu muito a pena, por isso: RECOMENDO!!!
100$$ por 1:00hs (mas ficou mais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kerodiversao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#152 Mensagem por kerodiversao » 19 Abr 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

galera, ontem saí do serviço, e to passando em frente a casa verde (que agora é roxa), quando para o transito então resolvi dar uma olhada no cardapio, entrei e como era uma sexta feira dia de pagamento só tinha duas meninas livres, escolhi a ISA que tem um rosto muito bonito e fomos pro fight, como não era bem o q eu esperava, escolhi o programa de 20 minutos/20 reais, a mina ta um pouco fora do peso, (percebi na hora que soltou o peso cavalgando), começou plastificando o boneco e começou uma chupeta fenomenal, muito profissional mesmo, se soubesse teria ficado mais tempo, quando eu estava quase gozando pedi pra ela cavalgar, foi quando senti o peso!!!!!!!!!!!!!!, não demorei muito e virei ela de quatro e tome vara, puta, que bunda maravilhosa, é um tesão, mexe muito, muito puta mesmo !!!!!!, gozei muito, vale a pena pelo preço, só o quarto que é meio caidinho, por isso dou um 8, tentei beijar mas não consegui, se voltar lá e não tiver escolha com certeza vou c/ ela de novo

(alguém poderia me dizer onde fica a clinica sedução ????? é na salvador cabral ????, que nº ??

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila (agencia)7587-5001

#153 Mensagem por takeu » 05 Mai 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
depoisde uns dias sem gandaiar um pouco, fui à caça... o de sempre, jornal, cheio de anuncios, mas 90% agências... liguei pra alguns numeros, embora muitos sejam da mesma agência, peguei um e arrisquei... quem atendeu informou: loirinha, branquinha, seios médios, magrinha,etc... tudo de bom!! :lol: :lol: mas normalmente é furada!!!
bem, aguardava no motel e quando chegou tive uma surpresa :shock: :shock: a menina éra linda, coisa rara por aqui, melhor do que eu esperava (aqui em mogi eu nunca espero grande coisa) loirinha, aprox. 1,60 barriguinha lisinha, piercing no umbigo, tem algumas tatoos, é toda durinha, e os seios, que espetáculo :roll: linda de corpo e de rosto!!
foi ótimo ficar admirando aquele corpo enquanto a gente tranzava, uma visão daquelas ajuda a aumentar o prazer... foi muito simpática comigo, uma companhia agradável, carinhosa, e principalmente, muito cheirosa :D :D
valeu cada minuto com ela, 100$$ por 1 hora + 38$$ motel
7587-5001 procure por: camila loirinha
voltarei várias vezes com certeza!!

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

boate casablanca/ serrinha

#154 Mensagem por takeu » 11 Mai 2008, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

tava tentando ligar pra camila loirinha pra fazer um repeteco mas o cel. estava desligado, então resolvi dar umas voltas, e depois de muita duvida acabei indo parar na serra(casablanca). fiquei na dúvida porque ultimamente só tinha mulher feia por lá... e ainda tem que dar uma puta volta pra retornar pra mogi...
mas me surpreendi, contei umas nove meninas sendo uma feinha,umas três comíveis, e cinco "lindas" gatas de primeira!! até estranhei ver tanta mulher bonita num lugar que tava acostumado ver dragão, e como não ia lá a algum tempo, ainda não tinha visto as melhorias que fizeram na casa. é um ambiente bacana, e agora com mulheres que justifiquem o preço elevado em relação as outras na região, dá pra voltar à frequentar...
escolhi a letícia, ou melhor, ela me escolheu... eu sentei e ela veio chegando, nem deu tempo de eu escolher, mas nem liguei, porque ela era gatinha de tudo!! no rala e rola elafoi mediana, apesar do visual agradável (seios médios e firmes, barriguinha lisinha, bumbum pequeno, mas bem desenhado, pernas bonitas, branquinha, cabelos lisos, abaixo dos ombros...) foi um tanto quanto mecânica, oral só com pres. o que me avisou só na hora que pegou a piroca na mão, é bem safada, tem iniciativa pra variar posição, mas parecia um pouco "artificial" talvez profissional demais... ou apenas não rolou quimica :?
mas vai um positivo pela tentativa em agradar e pelo ótimo visual
preços:
entrada: 20$
drinks: 20$
programa: 100$ 1/2hora ou 150$ 1h
saída da gp (pernoite): algo entre 300$ e 400$ ,dependendo da hora

pretendo voltar lá e provar outras delícias da casa :twisted: :twisted:

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco camila loirinha 7587-5001

#155 Mensagem por takeu » 18 Mai 2008, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:camila

consegui marcar de novo com essa linda menina, agora com os cabelos mais curtos a deixando com mais cara de sapeca... sem muita novidade em relação ao td anterior, continua atenciosa, atende estilo namoradinha ,mas com uma dose de safadeza me recomendou na próxima sair com ela e uma amiga, disse que eu irei me divertir muito, e que sua amiga é bem bonita e magrinha(como eu gosto)
" quando chegou tive uma surpresa a menina éra linda, coisa rara por aqui, melhor do que eu esperava (aqui em mogi eu nunca espero grande coisa) loirinha, aprox. 1,60 barriguinha lisinha, piercing no umbigo, tem algumas tatoos, é toda durinha, e os seios, que espetáculo linda de corpo e de rosto!! "
vale muitos repetecos!!!
Editado Pela Moderação
Faltou preço pago para a GP.
::ok::
Zeue
takeu escreveu:100$$ por uma hora(um pouco mais)

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

KAKAU - Boa pedida

#156 Mensagem por octavius » 22 Mai 2008, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:KAKAU

::rainha:: KAKAU ::rainha::

Caros putanheiros da região de Mogi das Cruzes , conforme já declarado estou repassando meus TD´s que estava devendo :) :) .
Sempre que posso leio o GP Guia para não cair em furada e também para buscar um bom custo x benefício em meus esquemas . Tendo que passar por Mogi à aproximadamente dois meses , dei uma lida rápida no GP - Guia e mirei a Kakau . Liguei um dia antes para não ter erro e combinamos nos encontrar no centro de Mogi no dia seguinte a tarde , combinamos e acertamos em R$ 120,00 por duas horas sem o rabo :? :? .
Como eu estava já a alguns dias sem dar uma trepadinha e =P~ por uma boa gozada apesar de estar meio sem grana , calculei e fui dar uma conferida na dita cuja e pensei vou e aprendo um pouco da putaria da cidade :lol: :lol: 8) .
Bom conforme combinamos , após alguns desencontros achei a ::gostosa:: e fomos direto ao motel Miami , é meio escondido mas acho que aprendi o caminho , rsrsrsrs :P .
Bom a mina é aquilo que os nobres colegas já tiveram o prazer de experimentar , vale a pena o preço tá justo uma pena que não rola anal , mas o ::oral:: é show .
Tá com um pouco de barriguinha , mas nada que estrague o conjunto , os peitos são muito gostosos , a mina é uma ótima companhia podem ir sem medo , super tranquila e limpa , diz que tem outras atividades , gosta de combinar bem antes , é meio namoradinha acho que todos já sabem como é :lol: :lol: :lol: .
Ela começou chupando e depois dei um trato e preparei ela D4 e soquei gostoso , uma delícia ver aquela bunda se abrindo , valeu a pena mesmo he,he,he.
Acho que todos já descreveram bem segue um resumo aos nobres colegas :

NOME: KAKAU
TELEFONE: (11) 7190-9844
LOCAL: Motel Miami - Mogi das Cruzes
CUSTO/TEMPO: 120 - 2h para a garota e 36 do motel ( tomamos cerveja )
BIOTIPO: Morena clara, diz ter 26 anos(aparenta mesmo), bonita, gostosa, deve ter em torno de 1,60m, cabelos escuros cmpridos....dá pra sair de mão dada tranquilamente em lugares públicos
ROSTO: Bonita, rosto pequeno, nariz fino, boca bonita...
MARCAS: Nenhuma
BUMBUM: Médio e durinho, uma delícia de pegar, morder...
MAMAS: Médias - uma delícia de chupá-las
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: Agradável, sabe falar na hora certa e na foda ela manda ver
FELLATIO: Desencapado. Faz um oral maravilhoso, deixa gozar na sua boca , mas preferi jogar para cima enquanto ela ficou sentindo o gosto o cheiro e olhando.
ANAL: Não tentei...porém deixou brincar com minha língua e dedo...se tentasse, quem sabe...
VAGINAL: Quente, fica bem excitada

Acabei dando R$ 150,00 para ela , estava muito impressionado pelo desempenho da safada e porque ficamos mais de duas horas :roll: =D> .
Recomendo e repeteco assim que eu tiver tempo .

:-tranquilo-: \:D/ 8) 8)

Link:
🔗

Martelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paloma (Agencia) 7587-5001

#157 Mensagem por Martelado » 30 Mai 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Meio atrasado mas não sonegado. liguei para esta agência atrás da Camila pelo comentários de alguns tds, a garota não foi trabalhar no dia ai falei com a Paloma.
Combinamos no motel Perfil ela levou uns 10 minutos chegou coma agenciadora pagamento antecipado. Paloma loura falsa magrinha peitos grandes e um rosto bonito começou a puxar papo até que legal mas meu alvará estava curto, a menina aguenta o tranco comi de pp, de quatro de ladinho e ela gosta de um trapinha na bundinha ha um item não fax sem capote de maneira alguma.
Eu recomendo

Presentinho: R$100,00 - R$30,00 motel
Oral: +/- com capote perede um pouca a graça
Rosto: 08
Bunda: 7 meioi sequinha para o meu gosto
Xaninha: molhada e apertadinha e so com un filetinho de pelo

Abraço
Até a proxima

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

boate casablanca

#158 Mensagem por takeu » 04 Jun 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

estive ontem na casablanca(serrinha), junto com um colega, e ficamos um tempo conversando e bebendo até que ele pegou uma menina e foi pro abate... eu pra não ficar esperando na mesma hora chamei uma menina que me agradou e fui tambem :twisted: :twisted: a mina tem uns peitões enormes, bonita de rosto, loira, branquinha, alta+ou- 1.68m, o único porém é que quando tirou a roupa vi que o que ela tinha de peitos faltava de bunda :lol: ... mas tem uma conversa agradável, chupou c/c mas foi melhor que muitas que fazem sem... cavalga que é uma coisa de louco!! o único problema é que eu nem imagino qual seja o nome da perva, pois quando coloquei os olhos naqueles peitões eu não lembrei de mais nada!! mas não tem erro, ela é alta, magra, e peituda e por mais que ela esteja de blusa(tava frio pra cacete) dava pra perceber os peitões de longe :lol: :lol:
preços: 150$ 1hcom a gp
20$ entrada
5$ camisinhas (eles cobram!)

não tem outra com a descrição que passei, portanto não tem como errar mesmo sem saber o nome!

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Camila (Agencia) 7587-5001

#159 Mensagem por nandosp.33 » 13 Jun 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de pegar algumas informacoes com o Takeu, consegui marcar com a Camila.
Conforme descrito, se trata de uma garota novinha (ninfeta), loirinha, cabelo curto,
um corpo todo durinho e belos peitos...
Chupou sem e fez varias posicoes no vaginal, anal não faz.
Foram duas gozadas...
Custo da brincadeira $ 100,00 + R$ 28 motel.
Nao sei se for repetir pois prefiro garotas com um pouco mais de experiencia...

Link:
🔗

GREGBALL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

AGORA VAI...

#160 Mensagem por GREGBALL » 24 Jun 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:KAKAU

Fez Anal:SIM
SAUDAÇÕES...
CAMBADA DE MOGI,
ALÔ POVÃO E REGIÃO!!!
Quanto tempo, já estava com saudades do povão daqui... BÃOTAMÉM!!!
Mais vamos ao q interessa... É com imenso orgulho q volto a fazer um TD com esta garota a KAKAU, pois fui eu q lancei ela nesta comunidade, e vejo q ela esta fazendo sucesso...
Como ela mesmo me disse, que sendo eu, seu padrinho aqui no GPGUIA, ela num podia estar iniciando a sua nova fase (anal), sem antes estar passando pelo controle de qualidade aqui do amigo GREG. Cambada q espetaculo, q foi arrebentar aquele "zinho".
Marcamos lá em sua cidadezinha mesmo, me direcionei prá lá, cerca de meia hora de carro, nos encontramos no local combinado as margens da rodovia, e nos dirigimos pra chacara de um amigo dela. Chegando lá, um lugar agradavel, fiquei meio "cabreiro" no inicio, mas aos poucos fui me acostumando com o lugar. Entramos na casa e ela ali mesmo na porta já foi abocanhando o "juno", uma doideira, vai gostar de uma rola assim... A gorata ficou mais doida ainda quando eu começei a cariciar o seu "zinho", uma lambidinha ali, uma dilatada com os dedos... Foi quando ela falou vamos. Eu perguntei oque? "Num credito". Ela respondeu é... Eu disse "AGORA VAI!!!"
Passei uma "graxa" no "juno" e foi devagarinho no começo, só a kabeça hehehe!!!
Depois de estar até o talo lá dentro, tome!, tome!!, tome ferro!!!
Meu, ela num gritava, urrava... Que diliça "hhhhhoooo diliça!!!"
Cambada, nem lembrei de gozar na boca dela (ela adora q gozem em sua boca), gozei ali mesmo na porta do "zinho" dela, arranquei a camisinha e enchi a porta do kuzinho dela de porra.

CUSTO DO PROGRAMA:
porograma com direito a anal = R$250,00
chacara = foi emprestada

Detalhe: ela não faz anal com "superdotados"

VALEU!!!!
ATÉ MAIS....

GREGBALL
Editado Pela Moderação
É necessário a postagem do telefone para contato em todos os TDs. Nesse faltou, aguardamos.
Zeue
GREGBALL escreveu:CAMBADA DE MOGI, me perdoem por ter esquecido de postar mais detalhes da GP.
Ainda em tempo:
Nome: KAKAU
Celular: 7190-9844

Custo por 02 horas de TD: R$120,00
Serviços Extras, tais como sexo anal:R$130,00
Custo total da "RREBENTADA": R$250,00

VALEU!!!!
ATÉ A PROXIMA...

Link:
🔗

JUAN ROMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camila Loirinha

#161 Mensagem por JUAN ROMAN » 24 Jun 2008, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:camila

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...fiz um td ontem com a Camila Loirinha (7587-5001), num motel de Suzano. Chegou quase 01 hora atrasada, a princípio tive uma situação um tanto quanto constrangedora, porque a agenciadora dela também entrou no quarto com outra garota (também GP) e tentou empurra-la p/ mim...mas recusei.
Quanto ao programa...a garota até tem um corpo legal, com algumas tatuagens e piercing...é baixinha e tem cabelo curto.
Chupou sem, logo coloquei o capote e mandei p/ dentro....primeiro ppmm e depois de 4....gozei e me mandei pois surgiu um compromisso de última hora...em suma: td neutro.
Editado Pela Moderação
Faltou preço pago para a GP neste TD.
Zeue

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

aline 7587-5001 (agencia)

#162 Mensagem por takeu » 30 Jun 2008, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

peguei o tel. pra ligar pra camila, e fazer um repeteco, mas ela não estava, e das disponíveis a descrição que mais me agradou foi a aline... +ou- 1.65m, pele branquinha, cabelos pretos e compridos, magrinha (como eu gosto) seios pequenos, bundinha peq. mas bem redondinha, pernas bonitas, enfim, toalmente do meu agrado...
conversamos bastante, ela demorou pra tomar iniciativa, quando pedi uma peta (que me foi dito que seria s/c ) a menina refugou e que só faz com capote... ponto negativo! se não faz, avisa antes!!
mas em compensação tem um beijo gostoso, uma boca macia, e nesse quesito não regulou ::ok:: peguei ela no ppmm e ela ficou me olhando nos olhos, e nessa hora pude reparar melhor como ela tem um rosto lindo =D>
ela por cima, cavalgando, com os cabelos balançando em cima de mim foi inesquecível, ela é bem gostosinha mas ainda dá pra melhorar, e apesar da pisada na bola por falarem que faz oral sem e na hora não fez, ainda vou dar um positivo, e recomendo aos colegas :mrgreen: :mrgreen:
valor: $$ 100 por mais de uma hora (não cronometrei)

Link:
🔗

FURADOR DE MOGI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dany

#163 Mensagem por FURADOR DE MOGI » 12 Jul 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:dany

Fez Anal:SIM
fala ai galera ontem fui na casa ali na padre joão pxóximo da antiga black knigt entrei lá e logo vi á Dany ,morena muito bonita fomos pro quarto qd tirou á roupa mostrou estar um pouco gordinha mais nada assustador começou chupando muito bom depois fizemos um ppmm de quatro e por fim ela sentou em cima da minha rola e cavalgou sem dó gozei muito e depois ainda chupou mais muito boa eu recomendo. o preço da brincadeira 30 reais 30 minutos...
PARRUDO - SP escreveu:FALA MANOS BLZ.....ESSE ESQUEMA DA RUA PADRE JOÃO FICA EM QUE NÚMERO?? É UM NIGHT CLUB OU SÓ UMA CASA???

VALEU
Bonfim escreveu:Procurei hoje lá esta casa que você falou e não encontrei, fui até o final da padre joão, mas nao tinha nada lá....
como é lá????

ALguem conhece uma GP novinha que está perto do mercadão?
eu a vi outro dia mas tava sem grana, ela é nova e parece ser boa se alguem souber de algo posta ai
T+
FURADOR DE MOGI escreveu: ai mano e quase na esquina com á rua ricardo vilela é uma casa da cor salmão é só tocar á campainha noportão de ferro não tem como errar..

Link:
🔗

Martelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

SULA ATRAS DA DESTAQUE FIAT

#164 Mensagem por Martelado » 16 Jul 2008, 13:08

ALGUEM PODE ME AJUDAR AONDE FICA A SULA ATRAS DA DESTAQUE FIAT EM MOGI?
POIS PASSEI POR LA NÃO VI NENHUMA CASA COM CARA DE BOATE ALGUEM TEM O NÚMERO DA CASA OU COR QUALQUER COISA QUE EU POSSA INDENTIFICAR
OU O TELEFONE.

vALEU
Bonfim escreveu: você indo no sentido CIDADE-Bras cubas, fica do lado esquerdo,
é no segundo quarteirão,
você so vai saber onde é, a partir de umas 8 da noite mais ou menos, antes disto fica tudo fechado
a noite fica um segurança na porta não tem como errar
FALOWS

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

amanda (agencia) 7587-5001

#165 Mensagem por takeu » 22 Jul 2008, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
quando liguei nessa agencia, a princípio ia marcar com a Aline, mas fui informado que havia uma garota nova... me passaram a descrição: branquinha, cabelos longos, olhos claros, peitos médios, bunda média... perguntei pra atendente, entre ela e a aline, qual era a mais bonita (na opinião dos clientes, claro) e ela me disse que era a novata... pessoalmente não achei... é bonitinha, mas nada além disso, e de médio não tinha nada, é tudo P, peito peq (bem redondinhos), bunda peq(redondinha e firme), ela é pequena...
o atendimento foi fraco, começou atacando, mas o fogo só durou até eu pedir uma chupeta... disse que só faria c/c ... faltou empolgação, não parecia à vontade...
vai um neutro porque não chegou a ser ruim, mas foi sem graça, eu podia ter ficado na punheta mesmo!!

100 $$ por 1:00hs mais ou menos

Link:
🔗

Responder