Milena (Ex-Priscila)


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 85Não 4
Beija:Sim 91Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joe_The_Boy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2007, 12:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por Joe_The_Boy » 26 Out 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros comedores.

Um amigo meu me indicou esta gata e realmente ela é tudo que ele me falou e o que postam por aki.
Esta garota é maravilhosa, rosto lindo, bundinha redondinha, cheirosa e tem bucetinha gostosa de chupar e comer.
Marquei de pegar a gata terça a noite fomos pro egytus motel e logo no caminho a gata queria ver o danado tirei pra fora e ela foi fazendo uma chupeta maravilhosa, que boca que essa gostosa tem :D . Chegando no motel tomamos um banho beijando gostoso aquela boca. esperei a gata na cama e ela vestiu uma lingerie, ficou mais gostosa ainda, nao aguentei cai de boca na chaninha dela até ficar molhadinha ela pediu pra chupar meu pau, que gartanta profunda e tesuda. Coloquei d PPMM e meti forte e gostoso e ela gemia de tesao, botei ela de quatro meti até a biscate gosar e na minha vez ela veio por cima e mete gostoso akela cavala.
Ficamos trocando ideia nunca tinha visto a garota mas o papo fluiu como se ja fossemos conhecidos, muito simpatica, legal e esperta pra conversar, nessa ela ja foi acariciando a ferramenta pro 2º round a hora que ficou duro ela veio por cima de novo e gosou gostoso no meu pau, resolvi gosar com ela chupando foi demais.

Essa valeu cada minuto e $$. concerteza vou recome-la e recomendo

Cash$$ 130,00 tel (15) 9756 6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KADET PRATA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2007, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: vamos importar as gps

#32 Mensagem por KADET PRATA » 08 Nov 2007, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
PESSOAL

SAI COM A MILENA, TUDO DE BOM, LIGUEI E ELA VEIO ME ATENDER EM BOITUBA, MUITO SIMPATICA, BONITA E REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ E FAZ MUITO BEM.

FOMOS PARA O MOTEL, COMEÇAMOS AS PRELIMINARES, FOI UMA LOUCURA, BUCETINHA DEPILADA, IMPOSSIVEL NA CHUPAR, DEPOIS ELA CAVALGOU, DE QUATRO, DEPOIS TERMINAMOS A PRIMEIRA COM UMA BELA CHUPETA, SÓ NÃO GOZEI NA BOCA DELA.
DEMOS UM TEMPO E FOMOS PARA O SEGUNDO ROUND, ELA CHUPA TÃO BEM QUE NEM INSSISTI PARA COME-LA DE NOVO, FOI SÓ NA CHUPETA MESMO.

SEGUE AS NOTAS:

ROSTO: 9
PEITOS: 9
CORPO: 9
BUCETAL: 10
ANAL : NÃO FIZ, ESTAVA DE RESCESSO. (MAS DIZ QUE FAZ)
ORAL : 10

SÓ TEM UM DEFEITINHO: NÃO GOSTA DE LUZ ACESA. UMA PENA NÉ, MAS ISSO NÃO DIMINUI EM NADA AS NOTAS


PREÇO : 130,00 + 20,00 ADICIONAL DA VIAGEM DE SOROCABA A BOITUVA

ESTE PREÇO É POR 1 HORA, MAS FICAMOS 2 HORAS NO MOTEL.
Editado Pela Moderação
Faltou telefone neste TD. Aguardo info.
::ok::
Zeue
KADET PRATA escreveu:TEL DA MILENA 15 9756-6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KADET PRATA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2007, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Milena

#33 Mensagem por KADET PRATA » 13 Nov 2007, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou começando agora a andar pela região.
Mas ja acertei a mão, sai com a Milena, muito bonita e gostosa, morena clara, simpatica, mete como ninguem, chupa sem camisinha, e que chupada, com direito a garganta profunda, ela é nova, disse que tem 20 anos, mas sabe muito bem o que faz, e o melhor parece gostar muito.
Recomendo e com certeza vai ter repeteco.

ROSTO : 9
BUNDA : 9
BUCETA : 10 (DEPILADINHA, FECHADINHA, CHEIROSINHA, APERTADINHA)
ANAL : NÃO FIZ, ESTAVA DE RESCESSO.
PEITO : 9


PRESENTINHO R$ 130,00 + 20,00 PARA VIR ATÉ BOITUVA

TEL: 15 9756-6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Milena

#34 Mensagem por JapaKaipira » 21 Dez 2007, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera putanheira de Sorocaba!

Mais uma vez saí com a Milena, para quem não conhece, ela é branquinha, tem cabelos pretos, olhos claros (lente), mais ou menos 1.72 m, uns peitos tamanho G, e uma buninha linda!!!!
Com certeza a melhor opção de Sorocaba!
Foram duas muito bem dadas e uma brincadeirinha na hidro.

Preço R$150,00 + motel

Abraço a todos
JK
Editado Pela Moderação
Faltou fone de contato, é item obrigatório assim como preço. Aguardo.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#35 Mensagem por Denão » 15 Jan 2008, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena, Kelly e Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos

Depois da trepada a tarde com a Cintia, na parte da noite resolvi ir ao Expresso tomar algo, para quem é de sorocaba sabe que o expresso é um bar normal, não frequentados por Gps.
Chegando depois de algumas bebidas, avistei em uma mesa proxima 3 garotas bonitas, mas nem imaginei que fossem garotas de programa, continuei bebendo sozinho e de boa.
Na hora de ir embora sem querer as mesmas estavam entrando no carro no mesmo estacionamento que eu tinha deixado o meu, ai não aguentei, me aproximei e começamos a conversar, se tratavam de 3 gps :

Milena - 9756-6427 - Morena alta, olhos claros e peitos grandes.
Kelly - 9778 - 8052 - Morena baixinha, feia de rosto, mas uma bunda e pernas bem legal
Aline - essa não peguei o telefone - Morena, pequena, tudo na medida certa.

Fechamos de ir todas para meu apto, chegando la pensei que não iria aguentar, três mulheres gostosas e eu somente de homem.
Chegando la fiquei com as 3 na minha cama, foi chupação, beijos e foda para todos os lados.
Descrever a foda aqui seria impossivel, precisaria escrever 3 paginas para relatar tudo, apenas posso dizer que foi uma surubada louca, como somente vi em filmes bons de sacanagens.
O preço combinado foi de R$ 100,00 por garota, mas como ficaram bem mais tempo que o combinado acabei dando algo a mais para cada garota.


Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD Milena

#36 Mensagem por seu_homem2006 » 15 Jan 2008, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo certo agora..! resolvemos nosso mal entendido , finalmente me deliciei com Milena..!
Morena 1.70 , olhos verdes (lentes), peitos médios para grandes, rabeta impinada firme enfim tudo no lugar.
Repeteco agendado com antecedência , bat-hora, bat-local a perva chegou pontualmente com seu carango no local combinado vestindo um micro shortinho , muito senxual , me cumprimenta com um beijo delicioso.
Rumamos para o kankum onde a festa rolou solta. :lol: :lol: :lol:
Uma chupeta animal , PPMM na cavalgada finalizei nessa posição, demos um tempo 2o. round com um oral animal com direito a garganta profunda , lambuzei o rostinho lindo dela, duas horas voam mesmo...hehehe
Uma mulher "padrão ouro", sem dúvida ou BOPismo.
Combinamos R$ 130,00 , fui generoso dei R$ 300,00 p/a garota (dei um extra para compensar um mal entendido e uma brincadeirinha que fizemos) valeu cada centavo.

Milena Cel. 9756.6427

Marcelo_-) seu_homem2006


Só para descontrair, mais uma lei estranha do sexo em torno do mundo.

Em Hong Kong.
Uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve
fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser
morta de qualquer outra maneira pelo marido.
ÔShing Ling, chifrudo; mata com machadada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ItineranteBr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena

#37 Mensagem por ItineranteBr » 15 Jan 2008, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No inicio do ano, voltei a sair com esta deliciosa morena, não preciso descrever-la, pois vários já fizeram isso, então vamos para o que interessa.

Peguei ela e fomos para o Agata, o motel tava cheio, ficamos esperando por algum tempo, e foi uma pegação só no carro enquanto esperávamos.

Chegando ao quarto ela veio chupando fazendo garganta profunda, ela esta toda lisinha não agüentei e fomos para um 69, que buceta deliciosa de chupar, lamber e morder, não agüentamos muito, ela encapotou chupou um pouco meu cacete e sentou, muito bom enfiar um dedo no cu dela e chupar os peitos em quanto ela rebolava no meu cacete. Ela não demorou muito e gozou no meu cacete; fomos para um PPMM e fodi gostou ate não agüentar e gozar, e ela gozou novamente comigo.

Tomamos um banho, ficamos conversando, pedimos alguma coisa para comer.

Depois do descanso, fui pro trabalho novamente, desta vez coloquei ela de 4 e chupei a buceta e o cu dela, ela gemia e pedia pra mim foder ela logo, ela chupou um pouco colocou a camisinha e comecei a foder ela de 4, que visão deliciosa ela de 4, fudi com gosto e ela gozou, fomos para um frango assado, de lado, quando estava doido para gozar, pedi pra gozar nos peitos dela e fui prontamente atendido.

Mas não poderia sair do motel se foder a bunda maravilhosa dela, ela voltou a chupar meu cacete, depois de algum tempo quase gozei, pedi para ela ficar de 4, chupei gostoso a bunda dela coloquei a casinha, ela passou um pouco de KY e fui penetrando, ela reclamou um pouco no inicio mais aos poucos e com cuidado fui bombando devagar, e não demorou eu já estava socando com força e ela gemendo e pedindo para não parar, ela gozou enquanto fodia o cu dela, trocamos de posição e ela veio por cima de costa pra mim, que maravilha ver meu cacete sumir dentro da bunda dela, não agüentei muito e gozei com ela sentada e rebolando.
Esta mulher é muito boa, ela tipo cama, mesa e banho completa.

Recomento com louvor, morena bonita, simpática, gostosa e fode com gosto.


Avaliação:
Oral : 9 (se deixar gozar a boca ganha 11)
Buceta: 10 (lisinha)
Seios: 10 (Grandes e duros)
Anal: 10
Avaliação geral: 9,5 – Melhor opção de Sorocaba

Cel. 9756.6427

Custo : Milena R$ 300,00 (R$ 100,00 Anal) + Motel R$ 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Milena

#38 Mensagem por JapaKaipira » 17 Jan 2008, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí Galera Raparigueira de Sorocaba.

Ontem saí com a Milena, continua incrível, parece que cada vez ela melhora mais!
Ponto forte é o oral, um espetáculo.
Foram quase duas horas.
Descrição: morena alta 1.74m, olhos claros (lentes) uns peitos tamanho G maravilhosos, uma bunda redondinha proporcional.
Na minha opinião, ela é a melhor de Sorocaba e região!

preço 150 pilas + motel
telefone Cel. 9756.6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavanhaki
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por cavanhaki » 19 Jan 2008, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito 13/01

Liguei p esta gata maravilhosa, uma morena de 1,74 olhos azuis , corpo delicioso, peitões naturais, chaninha depiladinha. No caminho p motel Lual ela foi chupando meu kcte, que boca de gostosa, essa sabe como fazer uma boquete. Chegando la tomamos banho , chupei akela bucetinha maravilhosa, ela lambeu meu kcte e n aguentei começamos ali msm, encapei o danado e meti e gozei gostoso nakela bucetinha apertada. Apos ficamos conversando na cama, a garota é muito boa p trocar ideia tb, n é dakelas gps q n tem assunto ou n gostam d conversar.
Fomos p 2° round ela começou a pegar no meu pau, ficou duro e ela veio por cima que nem uma cadela no cio, trepa muito, uma cavala, fizemos d 4 n aguentei e gosei por cima dakela bunda gostosa.

Milena: tel 9756-6427

Garota: uma Princesa de linda, simpatica, não regulou a hora e conversa muito bem
Bunda: 10 uma delicia d 4.
Peitos: 9 naturais e durinhos

Cache: 130 + 80 do motel.
Nota final: 10, vale a pena nunca conheci uma gp como ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappa - Itu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2007, 12:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Milena

#40 Mensagem por Zappa - Itu » 22 Jan 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TS realizado hoje:

Locall - Egytus (suíte com hidro R$ 85,00), que não usei. Veio com carro próprio.
Programa - R$ 130,00 (pouco mais de 1 hora).

Milena:
Beleza - subjetivo, pra mim, linda. Rosto angelical, fazendo cara de safada algumas vezes. Branca, cabelos negros, lisos até um pouco abaixo dos ombros, 20 aninhos.
Peitos - deliciosos, no tamanho certo. muito bom de chupar, ela gosta.
Buceta - isso sim é que é buceta. Lisinha, bom encaixe, combinou com meu pau. Molhada, chupei uns 40 minutos sem parar.
Cú - não comi, gosto mesmo é de buceta.

Foda:
Chegou ja foi beijando na boca (muitos beijos). Chupei muito a buceta dela. Depois ela veio com um oral espetacular, com direito a garganta profunda.
Não aguentei e acabei no oral mesmo a 1ª. ::oral::
Banho e 5 min depois ja estava no oral de novo. Botou a borracha e continuou chupando. Depois sentpu em cima e cavalgou gostoso. Tem uma buceta deliciosa.
Esse foi o problema, pois a buceta dela é muito gostosa de comer, coloquei ela de quatro e comecei a bombar ao som e Starway to Heaven. 5 minutos depois ja estava enchendo a borracha. Lá se foi a segunda.

Depois da segunda gozada, ela ja foi pro banho e senti que ja era hora de ir embora. Fiquei com gostinho de queiro mais. Deu a impressão que eu só pderia gozar 2 vezes. :cry:

Tudo bem, paguei e fomos embora, cada um pro seu lado.

Pontos positivos: a gp é linda, chupa que é uma beleza, tem uma buceta que ja estou com saudades, vem de carro.
Ponto negativo: só 1. Depois da segunda gozada, foi tomar banho e se trocar pra ir embora.

Enfim, TD positivo. Valeu pelo custo x benefício. Talvez repita, mas vou experimentar outra primeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lombardi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Set 2007, 09:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Primeiro TD em Sorocaba

#41 Mensagem por Lombardi » 18 Fev 2008, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sabado (16/02).

Agendamento: Estava em Sorocaba visitando uns parentes e resolvi fazer um TD por lá. Tinha anotado o telefone dessa Milena caso estivesse de passagem por lá. Foi muito simpática no telefone e marquei de pegar ela na esquina da sua casa pois seu carro estava no mecânico.
Garota: Segundo a propria descrição da GP dada por telefone: "Morena, 1,70m de altura, cabelos preto compridos até depois do ombro, peitos de médio pra grande, bunda também de médio pra grande"
O Fight: Fomos para o Motel Egytus. Cheguei e fui tomar um banho. Ela já havia tomado banho na casa dela. Iniciamos uns beijinhos de leve até que ela iniciou o oral. Nem bem começou já queria encapar o danado. Briguei um pouco mas ela disse que estava com um machucado na boca. Beleza, bola pra frente.
Como já disseram aqui, ela chupa muito bem. Não aguentei e a primeira foi no oral.
Conversamos para descontrair um pouco, ela é baladadeira e tinhamos muitos assuntos em comum...rsrsrs
Fui para o banho e retornei para o segundo tempo. Mais oral (com capote), iniciamos no ppmm e depois com ela D4. Pedi o loló, que após um gelzinho básico, fui atentido. Iniciamos bem devargazinho para depois bombar com força, onde gozei pela segunda vez.
Tomamos banho e fomos embora.
Custo: $200 / 1h 30 min (loló incluido)
Avaliação: Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavanhaki
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por cavanhaki » 10 Abr 2008, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola comedores.

Um amigo meu me indicou esta garota de Sorocaba e ela é tudo q a gente pode esperar na cama
.
Esta garota é D+, rosto lindo, bundinha gostosa, cheirosa e tem bucetinha deliciosa de chupar e comer.
Liguei p ela e fui pegar en Sorocaba a gata terça a noite, fomos pro gregus motel e logo no caminho a gata queria ver o danado tirei pra fora e ela foi fazendo uma chupeta maravilhosa, que boca que essa gostosa tem . Chegando no motel tomamos um banho beijando gostoso aquela boca. esperei a gata na cama e ela vestiu uma lingerie, ficou mais gostosa ainda, nao aguentei cai de boca na chaninha dela até ficar molhadinha ela pediu pra chupar meu pau, que gartanta profunda e tesuda. Coloquei d PPMM e meti forte e gostoso e ela gemia de tesao, botei ela de quatro meti até a biscate gosar e na minha vez ela veio por cima e mete gostoso akela cavala.
Muito simpatica, legal e esperta pra conversar, nessa ela ja foi acariciando a ferramenta pro 2º round a hora que ficou duro ela veio por cima de novo e gosou gostoso no meu pau, resolvi gosar com ela chupando foi demais.

Essa valeu cada minuto e $$.

$130+ motel tel(15) 9756-6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco BR
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Mai 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Milena

#43 Mensagem por Louco BR » 30 Mai 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado +/- 1 mês.

Como é muito comentado dela aqui vou resumir o abate

realmente é uma morena muito linda

Nota 9 no geral

O único detalhe é que ela atrasou muito, mais de 1 hora e quase fui embora :evil: .
Quando chegou valeu a espera.

Faz um bocs próximo da perfeição.
Vaginal com lubrificação natural e empolgada.

Anal não deu tempo, mas parece que faz.

Preço normal R$ 130,00 mas pelo atraso saiu por R$ 100,00 :D

fui...
Editado Pela Moderação
Faltou fone de contato da GP neste TD, aguardamos.
::ok::
Zeue
Louco BR escreveu:foi mal Zeue

Cel: 9756-6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco BR
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Mai 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Milena

#44 Mensagem por Louco BR » 30 Mai 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente fui trocar um óleo com a Milena há uns 10 dias

Horário combinado com antecedência, porém ela acabou se atrasando novamente porém dessa vez foi apenas 30 min. Quem procura pontualidade é bom se programar.

Nota 9,5, parece que dessa vez foi melhor pois tivemos + tempo.

Aquele bocs caprichado que quase finalizei ali mesmo.

Estava tão empolgada que acabamos gozando juntos, ela é D+.

Dessa vez foi R$ 130,00 + Motel

Cel: 9756-6427

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD Milena

#45 Mensagem por seu_homem2006 » 31 Mai 2008, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sonegar TD é crime, mas esse não foi sonegação o tópico estava bloqueado.
Milena e :-positivo-: de shou de bola.
Linda morena 1.70 / olhos verdes (lentes) / peitos grandes / rabeta empinada firme enfim ::gostosa:: tudo no lugar / sem cheiro higiene perfeita pode chupar a vontade.
Começou ::oral:: chupando, depois passei a foder aquela boquinha deliciosa, metendo até o fundo. Antes que eu gozasse de uma vez, vestimos a toca e ela veio por cima cavalgando e me chupando, me lambendo, me mordendo todo... Um tesão... Virei, peguei ela de 4 de novo e bombei forte por longos minutos... Quando estávamos chegando no clímax, virei ela e meti de frente, fazendo um FA e olhando ela nos olhos e bombando até gozar.
Ela mete gostoso não regula posição nem horário faz uma chupeta sem capote como ninguém e sem miséria, tudo isso por 130 mangos quando estiver na região vou pegar novamente.
Recomendadissima...Nota 1000 continua ótima, beija muito, gosta de uma boa pegada.....

R$ 130.00 + Motel
Milena
15-9756.6427

Marcelo_-) seu_homem2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milena
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milena Moreau
    3 Respostas
    10001 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2451 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo
  • Milena Oliveira
    por Goldenfinger » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2558 Exibições
    Última mensagem por Goldenfinger
  • Milena Moreau
    1 Respostas
    3372 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Sorocaba”