TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#976 Mensagem por B1 » 30 Mai 2008, 11:10

Hoje posto aqui para parabenizar a TRIBUNA LIVRE FEMININA:

100 páginas!

Congratulações meninas!

=D> =D> =D>

bc
Editado pela última vez por B1 em 08 Jun 2008, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#977 Mensagem por AlinneBrandão » 30 Mai 2008, 12:29

::niver:: Parabéns a meninas ::rainha:: e aos mocinhos ::piada:: pelos assuntos abortados... e o nosso ::rei:: JEGUINHO!!!! Que criou este espaço pensando nas meninas ...em nós Gps expor nossas dúvidas :-k e opiniões [-o< !!! A Tribuna é um sucesso =D> =D> =D> =D> ...

By Alinne Brandão ::beijinho::

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#978 Mensagem por Pac-Man » 30 Mai 2008, 19:18

Bem... eu é que não ia ficar de fora desta "página 100".

Apesar de sentir falta de mais participantes femininas nesta tribuna livre, devo reconhecer o seu sucesso e a competência e simpatia das nossas frequentadoras mais assíduas, ultimamente: Alinne, Cindy, Danny, Fanny, Fernanda e Júlia (se faltou alguém, me perdoem).

Na minha opinião, a Tribuna Livre Feminina é o mais divertido espaço do nosso forum. Parabéns ao bom Jeguinho pela iniciativa de criar esta área.

Às meninas, beijos e parabéns à todas; e espalhem para suas amigas que o GPguia tem este espaço e que nós queremos que elas participem tanto quanto vocês. Todas serão bem vindas.

Saudações,

Pac-Man 8)

Link:
🔗

Cindy_PINK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#979 Mensagem por Cindy_PINK » 01 Jun 2008, 22:36

xiiiiiiiiiiii tá dificil.....tenho poucas amigas e nenhuma da putaribs!

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#980 Mensagem por Júlia Novaes » 02 Jun 2008, 02:36

NOVIDADE:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70509

...aproveito e deixo meus parabéns a todos que deram sua participação aqui na tribuna e fizeram com que chegassemos as 100 páginas. Isso é ótimo. :D
Mas confesso que a TRIBUNA LIVRE FEMININA já não é mais a mesma. Não estou censurando nada nem ninguém, apenas deixando minha crítica ( construtiva, claro ) para que derrepente fizessemos novamente da Tribuna um lugar de pura diversão e cultura. Lembro de quantas vezes morrir de rir com as palhaçadas dos meninos e das meninas que por sinal estão sumidos ( não irei citar nomes pq são muitos, mas quem acompanhava a tribuna a quase um ano atrás saberá de quem estou falando )...
...sabiam que foi aqui na tribuna que conheçi pessoas me induziram e me ajudaram a vir a Salvador? e que continuam no meu circulo de amizades, que só me acrescentam, pq foi aqui em Salvador que colhi e continuo colhendo bons frutos.

Beijos a todos vcs...

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#981 Mensagem por Demdobrium » 04 Jun 2008, 17:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já sai algumas vezes com essa garota e a mesma sempre esteve limpa e cheirosa.Estranho o fato dela se apresentar suja e com odores de orgia num programa:-k.Principalmente pela experiência que ela tem como GP.
Enquanto ao fato da merda no sexo anal é um risco que o cara assume ao enfiar a pica no rabo de qualquer garota pois isso foge ao controle da puta.Todo putanheiro sabe disso
Oculto para usuários:
camarada rootsbull
ou pelo menos deveria saber ! :wink:

até

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#982 Mensagem por Cudófilo » 05 Jun 2008, 01:54

Disseram ...

"Enquanto ao fato da merda no sexo anal é um risco que o cara assume ao enfiar a pica no rabo de qualquer garota pois isso foge ao controle da puta.Todo putanheiro sabe disso ou pelo menos deveria saber ! "

Lamento informar que após essa declaração estou abandonando definitivamente a minha breve carreira de putanheiro ...

abraços a todos, qualquer informação favor proucurar uma clinica de recuperação ... talvez vcs me encontrem lá ... :( :( :( :( :(

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vamos descontrair galera!!!

#983 Mensagem por danadinhoo » 05 Jun 2008, 17:28

Cudófilo escreveu:Disseram ..."Enquanto ao fato da merda no sexo anal é um risco que o cara assume ao enfiar a pica no rabo de qualquer garota pois isso foge ao controle da puta!"
triumph escreveu:faz a limpa aê!
Por falar em pau na merda e limpa aê, como o assunto está fervilhando aqui na Tribuna, sugiro aos confrades e meninas que leiam a crônica hilária de autoria do nosso Colega x, denominada "Esse tal de CU é um problema", mas que bem poderia se chamar "Sobre o Cu, como comê-lo e essa merda toda", :lol: , como sugeriu um outro forista, link abaixo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71484
Oculto para usuários:
Enfim, deve-se apurar o que tiver que ser apurado, o resto é besteira, vamo tocar a vida pra frente e dar risada.
Abs,

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#984 Mensagem por El Macho » 05 Jun 2008, 22:37

Demdobrium escreveu:Enquanto ao fato da merda no sexo anal é um risco que o cara assume ao enfiar a pica no rabo de qualquer garota pois isso foge ao controle da puta.Todo putanheiro sabe disso ou pelo menos deveria saber ! :lol:
Apesar da escatologia que sempre reina nesses assuntos, incluindo a eterna fixação de uns e outros na fase anal (até tratados são escritos sobre o assunto), tenho de discordar do colega. O x da questão é que dá para a GP profissional se preparar para o sexo anal e isso não deveria fugir ao controle dela. Nada como uma ducha forte no cu para que se retire restos fecais. Quantos cus são comidos diariamente e não há queixa de sujeira. E isso independe do que a moça ingeriu ou de sua dieta. O fato do pau-mal-melado, recordo-me de que apenas uma vez foi destacado num TD com uma GP de Salvador. Tem uns dois anos e gerou uma polêmica enorme. Os TDS continuaram e nada mais se ouviu falar.

Como é impossível a assepsia total de um cu, só um fodião idiota total não usa camisinha. Se a camisinha sair, digamos, manchada o fato por si só é uma merda e nada agradável. Nesse caso a merda já tá feita e só resta jogar a borracha fora. Se isso ocorre com uma GP, creio que o fato deve ser relatado no TD para prevenir foristas e para que a GP passe, além de tomar no cu, a tomar uma ducha ou usar qualquer outro método para resolver a questão.

Como se trata da Tribuna Livre Feminina, gostaria que nossas queridas companheiras se manifestassem de como fazem para manter a área em condições de oferecer um serviço limpo. Com certeza outras meninas poderão adotar as dicas e minimizar o risco dos foristas.

Abs.,

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#985 Mensagem por B1 » 05 Jun 2008, 23:13

Isto é um assunto interessante :D.

bc

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

x

#986 Mensagem por Colega_x » 06 Jun 2008, 00:14

bruno cortona escreveu:Isto é um assunto interessante :D.

bc
Evocamos também o Cudófilo para discorrer sobre o tema......... :lol:

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#987 Mensagem por fany69 » 06 Jun 2008, 00:39

[-X sei se devo falar,mais ja falando. 8-[
Nunca fiz ducha,nunca tive que relaxar ¨tipo era pra vc ta falo antes¨,ou outro tipo de coisas.
Sinceramente acho muito normal acontecer esse tipo de coisa,claro que absolutamente è uma merda :x ,mais o cara que ja tem custume de sair ou ja saiu a procura de um anal estará sujeito a isso mesmo. #-o

Comigo já aconteceu umas 2 ou 3 vezes realmente é muito desagradavel, :?
mais isso não é o fim do mundo ¨¨quer dizer da putaria¨¨... :D

E sobre em relaçao o que a gp ingeriu,isso não tem nada a vê com o problema do anal ::bundao::
Pode acontecer em varias cituaçoes,

TIPO:
Se ela realmente não costuma fazer pode acontecer,ela tentar relaxar tanto que passa do tempo necessario,
Simplismente porque [-X estava afim,
Algumas posiçoes também facilitam a acontecer um desastre, 8-[
O cara tem que saber manegar pq o anal é mais sensivel do que a vagina não é colocando de qualquer jeito até poqrque ela tem que sentir prazer e [-X dor, #-o
E tem muita mulher que quando esta prestes a gozar não consegue se segurar. :roll:

::beijinho:: para os meus machitos nhenhenhe :lol:

Affffffff ::basta::

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cindy_PINK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por Cindy_PINK » 06 Jun 2008, 02:26

Bom...não entendi muito bem do que e trata o assunto, mas vi a respeito de anal e algo que saiu...bah ainda bem que não faço anal....deve doer pacas!!!

Ah aguem já assistiu no youtube o video truco valendo toba? muito hilário!! o legítimo é do carinha( bêbado) de camisa amarela! Vale a pena conferir....

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#989 Mensagem por Cudófilo » 07 Jun 2008, 02:47

Cindy_PINK escreveu:... ainda bem que não faço anal....deve doer pacas!!!
Se vc quizer ver que não dói estou a disposição Cindy ...

Porrrrrrrrra Colega ... empreguei os R$ 1.000,00 que economizei com as meninas que pedem R$ 350,00 e saem por R$ 100,00 na matrícula do tratamento para os tarados por cú e vc me chama pra opinar ....

Já que tá dentro ... tenho que discordar da minha querida Fany ... quem está disponível para " o que ocorrer" tem que tomar algumas precauções e entre elas está a famosa lavagem ...

É obvio também que imprevistos acontecem e quem está com a "cotação em alta" muitas vezes não tem tempo pra "fazer a lição de casa"...

Como bem disse "El Macho", depois do "leite derramado" o negócio é esquecer e "bola (com pau e tudo) pra frente".

Agora se no meio do "rala e rola" sobe um cheiro diferente e percebe-se um "corpo estranho" no compartimento ... é literalmente foda...

Tem gente que diz que dói ... tem gente que diz que é sujo ... o que eu posso dizer ...

Eu adoro ... e como diz um mestre ... se for ... vai avisado ...

Abraços ...

PS: Acabei de comer um cú ... (de uma menina linda) : :lol:

Link:
🔗

Cindy_PINK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por Cindy_PINK » 09 Jun 2008, 01:33

Ah...obrigada prefiro me manter virgem do zoin!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”