Master Of The Rings escreveu:Siga a o velho ditado, mais vale uma bem dada do que duas mal dadas.
E porque naum..." melhour que uma bem dada, saon duas" !!
A vez primeira que peguei uma puta no meu Brasil, foi laaaaaaa,...na Locomotiva, em Belem do Para,...manque.. falando de um jeito certo...forom duas putas,..a 30 rs cada....codiloko rapaz!
Uma ...gatissima de cabelo vermelho original, cabelinhos da xoxota incluso...a outra ....uma preta dona do um corpo fenomenal, olhos verdes, de carnes durisimas....as minhas duas taras...juntas ..na mesma cama, ...no mesmo cuarto....
En tanto beijava a Ruiva, a negona tomaba conta do o Ramoncinho,...chegou um momento que peguei a gata de sardas, y di nela uma bem dada...8 minutos flat...com a neguinha fiquei para o dia siguiente !!
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
, jamais pensei em dar duas....
Agora depois do 400 y tantas GPs, nos meus 61 anos e 7/8, ......sempre do..no minimo duas por TD..,la em Fortaleza, pegava a Daysa as 12 horas, tomabamos almorco, e levava ela de volta ao trabalho as 2,05 horas da tarde, ...o seja 1,30 horas de metelanza,
Um dia meti nela 4 veces...e forom tudas bem dadas , manque nao gozey na 4ta...essa foi a melhor, porque era da despedida
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
!!
Na noite mais duas com ele mesma, sempre depois de comer sushi, ...
A mulher e, um tesao verdadeiro...infelizmente ja completo 20 anos, ja nao e cabritinha mais...
Nunca como puta em prive, y quando o fazo num putero, sempre do as minhas duas...so nao o fazo, se chega as minhas ventas algum chero,..e quando esso acontece...leitinho na bouca...
Eu so discipulo ....do o grande Maestre dos 45 minutos flat...por metida...o Grandissimo Carnage..que acho que dos nerds...so ten os oculos....kkkkkk...ja tentei conhecer ele pessoalmente, para agradecer os favores recebidos...nao sei se usa eles..
Seguindo com as ensinancas do onoravel sabio,...45 mais 45, dan hora e meia...mais 5 min do o banho de salida,..vam ser 50 minutos..
Aquele da entrada,... ta incluso nos primeros 45...porque do o chuveiro ja to saindo...com beijinhos e amassos, ...boquete..e mais cinco minutos de rala e rola,para a gente se conhecer..e se a gente va tomar hidromassagem,...antes ,...en tanto fica cheio de agua bem morna,.... durante .....e depois dele van passando os 45 primeiros!!
Hora e meia e sufficente de mais para mim....e para nois tudos...jamais olhei um TD de so uma !!
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)