Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#496 Mensagem por ElPatrio » 24 Abr 2008, 22:38

Gringo Aposentado escreveu:
Takuma Sato escreveu:
Master Of The Rings escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:E como os foristas fazem para localizar esta perva ? Faz ponto em algum lugar específico ?
depois eu posto os 2 Tds que fiz ontem, um deles foi simultâneo ao do neurônio e Takuma :lol:
Master você esqueceu de falar sobre os hoteis da região

Os hoteis:
São muito elegantes e ricos em conforto e requinte, porém é comum os clientes não irem de carro, pois o estacionamento fica em outra cidade, mas eles possuem manobristas, basta sair do carro e deixar as chaves no contato, o serviço é rápido geralmente. O melhor são as toalhas para tomar banho, pode ter certeza que elas são novas e com cores exóticas como as com manchas vermelhas e o branco sujo que está na moda. Os lençóis da cama e o bom gosto na decoração é o que cativa o cliente a voltar. Televisores de plasma, frigobar com deliciosas bebidas importadas, o colchão do quarto mais simples é o Castor com com molas ensacadas individualmente em tela de Polipropileno.
E no cardápio daquele barzinho em frente do embarque da Estação : carré de cordeiro com musseline de trufas italianas e escalopine de foie gras com ao molho de Jerez acompanhando um château Petrus 1946 ?
outro dia vi um presunto exposto a luz do dia recheado com várias azeitonas importadas.

Parece que a encomenda foi feita por um grande empresário da região proprietário da empresa Boca S. A.

Coisa fina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#497 Mensagem por Master Of The Rings » 25 Abr 2008, 08:00

ElPatrio escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
Takuma Sato escreveu:
Master Of The Rings escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:E como os foristas fazem para localizar esta perva ? Faz ponto em algum lugar específico ?
depois eu posto os 2 Tds que fiz ontem, um deles foi simultâneo ao do neurônio e Takuma :lol:
Master você esqueceu de falar sobre os hoteis da região

Os hoteis:
São muito elegantes e ricos em conforto e requinte, porém é comum os clientes não irem de carro, pois o estacionamento fica em outra cidade, mas eles possuem manobristas, basta sair do carro e deixar as chaves no contato, o serviço é rápido geralmente. O melhor são as toalhas para tomar banho, pode ter certeza que elas são novas e com cores exóticas como as com manchas vermelhas e o branco sujo que está na moda. Os lençóis da cama e o bom gosto na decoração é o que cativa o cliente a voltar. Televisores de plasma, frigobar com deliciosas bebidas importadas, o colchão do quarto mais simples é o Castor com com molas ensacadas individualmente em tela de Polipropileno.
E no cardápio daquele barzinho em frente do embarque da Estação : carré de cordeiro com musseline de trufas italianas e escalopine de foie gras com ao molho de Jerez acompanhando um château Petrus 1946 ?
outro dia vi um presunto exposto a luz do dia recheado com várias azeitonas importadas.

Parece que a encomenda foi feita por um grande empresário da região proprietário da empresa Boca S. A.

Coisa fina

Valeu pelos detalhes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Qualquer semelhança não é méra coincidência :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katleen

#498 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Abr 2008, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:KATLEEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava no centrão e tinha combinado com o neurônio de nos encontrarmos para um rolê.
Mais antes falei com a Katleen e marcamos um repeteco, encontrei com ela na Rio Branco e fomos num hotel bem fuleiro lá por perto ( estou postando aki para não ficar com TDs espalhados ).
Antes de entrar no Hotel liguei para o neurônio que estava com o Takuma, ambos com suas devidas Gps e eu com a Katleen, fizemos meio que um TD simultâneo e marcamos de nos encontrar depois.
Entramos no Hotel e fomos no quarto do fundo. O prédio é bem velho a cama com colchão de molas do tempo da vovó.
Tomamos um banho juntos e lá mesmo ficamos nos beijando. depois fomos para a cama e ela veio por cima, mais beijos e foi lambendo meu corpo todo, até chegar no pau e fazer um oral sem capa excelente, ora engolia ora lambia bolas e virilha, depois encapou e peguei-a de tudo quando foi posição, sempre alternando, ela por cima, ppmm, frango assado que é umas das melhores posições com ela, a mina realmente se "arreganha" toda, e como a barriga é zerada a visão daquela buceta é linda. depois fodi ela de 4, mais uma visão linda, pois apesar de ser bem mignhon tem um rabo lindo com volume e bem redondinho, bombei até que ela gozou gemendo gostoso :shock: e voltei a pegá-la no frango assado. Pedi o cuzinho, mais disse que não estava num dia bom para fazer anal, mais não fez falta, ficou de 4 de novo com o rabo hiper arrebitado, bombei e na hora de gozar, tirei a capa, pus o pau no reguinha dela e esporrei gostoso.
Ficamos 1 hora paguei 30,00 dela + 10,00 do Hotel, ótimo custo em vista do "naitpe" da mina que está muito acima da média e o atendimento que é excelente.

É isso.
Abs.

Descrição:
GP de estatura média
Rosto bonito
Cabelos estilo channel avermelhados
Seios pequenos para médios, macios e firmes
Barriga alinhadíssima
Buceta totalmente depilada
Bumbum médio, redondinho e com volume.
A típica garota que se anda de mão dadas no shopping
GP tem 21 anos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara Mulata

#499 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Abr 2008, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:SARA MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado anteontem.
Já tinha vista essa GP a cerca de duas semanas.
Passei pela Cásper Líbero e ela estava tomando uma cerveja em frente ao bar, com o copo na mão na calçada. Fiquei "fitantdo" e ela fez sinal, fui conversar e perguntei sobre o valor e atendimento.
Disse que só faz o básico e o preço é o seguinte 20,00 meia hora ou 30,00 1 hora fora o hotel.
Fechei por meia hora e fomos ao Hotel Cásper.
Subimos e a GP se mostrou ser bem ao estilo "cachorra", fala palavrões, ficou esfregando a bunda no meu pau. Tomamos um banho e perguntou se podia me beijar, disse que sim.
Ela com roupa é bem mais gostosa do que sem.
Na cama fez um oral com capa e muito bom, lambeu bolas e virilha, batei o pau na língua e na "cara". encapou e veio por cima, cavalgou com gosto e não parava de falar palavrões "filho da puta, me fode gostoso, fode minha buceta,m goza tudo, fode tudo, etc, etc."
Fodi de tudo quanto foi jeito, e finalizei com ela de 4, pedi para gozar em cima da sua bunda mais não deixou.
Disse que na próxima vez liberaria um oral sem capa. Disse tbm que não faz anal, mais quando ficou de 4, pelo estado do cú deu pra ver que já usou sim :lol:
A mina trepa muito bem, gosta sexo selvagem, que não é muito a minha praia mais valeu como 1º TD, até faço um repeteco, mais só se não tiver outras opções.
Se alguém quiser, ela liberou o Cel. é só pedir via MP.
É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura média
Cabelos até os ombros pretos e alisados ( chapinha )
Rosto bonito
Seios pequenos para médios meio moles mais não comprometem
Barriga alinhada
Buceta Semi-depilada deixando só um rastinho
Bumbum médio com volume, mais não tão redondo como imaginava, se calça é show, sem calça é bonito, mais de 4 fica legal
GP disse ter 25 anos.

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#500 Mensagem por SWAT » 26 Abr 2008, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai faz uns 15 dias com a Natasha, foi a segunda vez q sai com ela e dessa vez foi totalmente diferente da primeira, disse q não fazia oral sem e nem anal, eu disse ué mas da outra vez vc fez td sem frescura, ela disse q não fazia, como já tinha pago o hotel e já tava no quarto...
fomos pro abate e ela muito sem vontade, fez um boquete muito meia boka, botei ela de quatro e mandei ver até gozar nessa posição, pelas restriçoes e pela má vontade deixo meu negativo pra ela apesar q da primeira vez foi td um maravilha...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#501 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Mai 2008, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:TAIN?

Passei pelo centrão e fui em direção a Luz a procura de uma GP para um TD, chegando lá as mesmas das mesmas, nenhuma novidade, dei umas voltas e voltei a Cásper Líbero, em frente a estação. Lá vi uma morena de rosto razoável, não era lá essas coisas, mais com um belo corpo e um rabo lindo e grande.
Fiquei de lado "fitando" e ela tbm ficou olhando, estava conversando com 2 caras e pediu licença e veio conversar comigo. Se apresentou e comentei que nunca tinha visto ela por alí, disse que começou na quinta-feira passada e que fica durante o dia, a partir das 12:00 hs, no parque e quando fecha, fica em frente ao Bar na Cásper Líbero que fica ao lado de uma farmácia.
Perguntei sobre o programa, disse que era 20,00 meia hora a 40 min., ou 30,00 1 hora, o Hotel era a parte.
Fomos ao Cásper e tomamos um banho juntos, agarrou para dar uns beijos mais estava com um hálito forte de cigarro, deu um beijão de língua só para acalmar e depois fiquei me esquivando.
No banho ficamos no esfrega-esfrega. Deslizei o pau no reguinho dela todo ensaboado, a mina tem quadris largos, barriga zerada e um rabo bem grande, só que meio flácido, acho que devido ao tamanho, mais estrias não tem não. o quesito negativo vai para os seios que são pequenos para médios caídos e flácidos.
Após o banho fomos para a cama e fez um oral sem capa meia boca, deu umas lambidas no saco, mais não tem as manhas. Depois encapou e veio por cima, cavalgou legal e gemia alto, dizento que estava gostoso, que era pra bombar com força na sua buceta, etc.
Ficava fodendo e ela gemendo e falando palavrões.
Depois peguei ela no frango assado e ppmm, e para finalizar, pedi que ficasse de 4, a visão é muito legal, um rabo muito grande, volumoso e com volume, pena que não tenha tanta firmeza como gostaria, mais não compromete não. Bombei e na hora de gozar tirei a capa, pus o pau no reguinho dela e esporrei em toda aquela abundância.
Tomei outro banho e fui embora.
farei repeteco pois a mina além de ter a barriga zerada, tem um rabo bem legal.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura média
Cabelos crespos até os ombros
Rosto meio feinho, dentes legais e branquinhos mesmo sendo fumante.
Tem umas marcas no rosto tipo umas espinhas
Pela morena jambo, não chega a ser mulata
Seios pequenos para médios caídos e com flacidês
Barriga zeradíssima, cintura fina que tem belo contraste com os quadris largos
Buceta totalmente depilada e com formato muito bonito
Bumbum grande redondo e com muuuuito volume de 4 fica enorme, só que não é tão firme
GP tem 21 anos comprovados no RG

Link:
🔗

EAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa

#502 Mensagem por EAO » 12 Mai 2008, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado dia 05/05/2008 por volta das 15:00 h (TD atrasado, mas não sonegado).
Descrição da GP: morena de pele clarinha, baixinha, corpinho magrinho e com curvas, sem barriga, bumbum pequeno e redondinho, seios pequenos e caídos.
Não é bonita de rosto, mas também não achei feia (vai do gosto de cada um), cabelos curtos, diz ser de Pernambuco. Atendimento muito bom, simpática e atenciosa (sem ppp).
Abordei-a na porta da Estação da Luz em frente ao Parque da Luz (2ª feira o parque fica fechado, mas ela fica mesmo é lá dentro do parque). Perguntei sobre o programa, disse que era 25,00 com hotel, mas disse que o hotel não era grande coisa, ai então mudamos e fomos no Hotel Casper (R$10,00).
No fight beija sem muita empolgação, xana limpa sem odores. Fez um boquete muito bom sem capa (não perguntei se deixa finalizar), chupada nas bolas e lambidas na cabeça, depois finalizei na xana no ppmm (alvará curtíssimo – fiquei somente 30 min). Não perguntei se faz anal e se tem taxa extra para tal ( se tiver repeteco, eu vejo essa informação).
Custo Total: R$20,00 + R$10,00 do hotel.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rosângela

#503 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Mai 2008, 13:40

NEUTRO
Nome da Garota:ROS?NGELA

TD realizado anteontem.
Fui até o centro e passei para ver se tinha alguma GP legal, optei por essa, pois aparentemente tinha um corpo legal, estava de calça justa de malhação, corpo macgro mas com curvas, e bumbum redondinho. O rosto não ajudava muito, mais o corpo compensava ( pensei eu ).
combinamos 25,00 + Hotel completinho.
Fomos ao Cásper, ao entrar no quarto que a mina tirou a roupa ví que era uma "propaganda enganosa", seis pequenos, flácidos e caídos, barriga cheia de estrias também flácida, a mina tnha uma série de cicatrizes e o bumbum apesar de médio com volume e redondo também era flácido, mais sem estrias e nem celulites.
veio me beijar mais esquivei, disse que não beijava Gps, etc. Não se importou e partiu para o fight, o atendimento é excelente, inclusive é por isso, e só isso que estou dando neutro.
Chupou maravilhosamente bem, engolia o pau, lambeu bolas e virilha, "brincava muito com o pau, com a cabeça, etc. ficou uns 20 minutos só chupando :D , depois encapou e veio por cima, cavalgou e depois peguei-a no ppmm, frango assado e de 4, bombei e pedi o cú dela, enfiei com muito custo e bombei bem devagar, a mina fazia cara de quem estava com muita dor, então acabei parando e pedi que voltasse a chupar. Tirou a capa, chupou, lambeu o saco e engoliu o pau até eu gozar em sua boca. Foi cuspir no banheiro e desci na frente para ir embora.
O atendimento foi 10, mais o "material" foi 0.

Sem repeteco.

É isso.

Descrição:
GP de estatura média
Pele morena ( café com leite )
Rosto feio, dentes torntos e cabelos curtos e crespos e pretos.
Seios pequenos, flácidos e com estrias
Barriga alinhada, mais cheia de estrias e flacidez
Buceta totalmente depilada e com grelo grande
Bumbum médio, redondo, com volume mais muito flácido
GP disso ter 30 anos, mais aparente bem menos

Link:
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Denise morena de oculos

#504 Mensagem por blakdog » 26 Mai 2008, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

BOM DIA VAI UM TD ATRASADO, foi a mais ou menos 1 mes, estava lendo os tds da luz achei interessante, pois e um lugar meio que resevado, vi la muitas tranqueira, e finalmente vi esta Denise, morena de cabelos pretos e de oculos, chamei e perguntei sobre o programa.
Ela disse que ate fazia oral sem depois de lavado, anal era 50 desisti do anal.
Fomos p/ um motel en frente a estação, pageui 8 contos.
Tomei banho ela disse que ja tinha tomado..
Bem ela e mei que fofinha peitos grandes um pouco caido ...ela disse que vai fazer cirurgia para levantar..eu disse vai ficar melhor..
Bem ela começou com um oral sem camisola, chupou um bom tempo entao ela resolvel vir por sima ate que foi bom o desempenho, e como eu esta com pressa pequei ela de 4 e bombei ate gozar antei perguntei se podia gozar na cara dela pois acho sexy gosar em uma cara de mulher de oculos rsrrs, ela disse que nao e gozei dentro da capa mesmo.

Gp : Morena clara, fofinha, cabelos grandes pretos
Alt: 170
Peso 70 kl
vOu fazer uma retida, so para gozar na cara dela rsrsr. :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lucélia

#505 Mensagem por Master Of The Rings » 27 Mai 2008, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luc?lia

Após um stress terrível devido ao trânsito, que inclusive tinha marcado com o amigo jcquest de nos encontrarmos para darmos um rolê, tive que desmarcar, pois fiquei no trânsito mais de 1 hora e meia.
Cheguei até a Luz e para dar uma relaxada procurei por um GP legal, coisa quase impossível na região e ainda por cima pelo horário ( geralmente as melhores Gps, que são cerca de 2 ou 3, sempre vão embora cedo ). Na falta de opção e por ser completamente "louco" por oral, vi a Lucélia que deu uma encorpada, a um tempinho atrás tinha emagrecido, mais agora está "no ponto" de novo. negociei um valor legal só pelo oral.
Fomos até o Hotel Cásper e fomos tomar um banho, acabei dando uns beijos de língua nela, que ficava me puxando e pedindo.
Após o banho fomos para a cama e ela fez um oral muito bom, longe de ser excelente, mais muito bom, lambeu bolas, cabeça, só que não dava engolidas, ai até a metade do pau e dizia que ia engasgar. babou bastante, e ficou a todo tempo alternando, ficou chupando uns 20 minutos até que não aguentei mais e esporrei gostoso na boca dela que deixou escorrer e continuava chupando. Tomei outro banho e fui embora.

Valeu para matar saudade do oral dela
É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura média
Rosto razoável, mais não dá para andar de mão dada não
Piercing na língua e umbigo e tatuagem
Pele morena jambo
Cabelos um pouco acima dos ombros ondulados ( as vezes está liso devido a chapinha ) avermelhados
Seios pequenos macios e firmes
Barriga zerada
Buceta semi-depilada, deixando só um "rastrinho"
Bumbum pequeno para médio, redondo e com volume satisfatório
GP nova, tem cerca de 21 anos se não me engano

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROSE

#506 Mensagem por Master Of The Rings » 31 Mai 2008, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

:-positivo-:
Esse foi realizado anteontem.
Já tinha saído com ela no dia anterior e não vejo necessidade de postar 2 vezes, é das novas safras do parque, disse que estáva lá a 5 dias, eu particularmente não tinha visto antes.
Perguntei sobre o atendimento e disse que só não fazia anal, perguntei sobre o oral e disse que era o que mais gostava de fazer e se deixasse ficaria chupando direto :shock: , como sou um aficcionado por oral acabei fechando isso com ela que fez um preço, super, hiper, mega especial
ou seja 10,00 + Hotel só pelo oral.
O preço normal é de 20,00 meia hora e 30,00 1 hora + Hotel
Fomos ao Cásper e no caminho perguntei se tinha algum problema se eu filmasse ela me chupando, disse que tudo bem, entramos no quarto, tomei um banho e fui para a cama, ela ficou só de calcinha e uma blusinha
Arrumei os travesseiros atrás me encostei e ela começou a "tortura", começou lambendo o saco, e virilha e sugava as bolas para dentro da boca, mais tudo com maciêz e sem violência e nem dor. depois lambeu a extenção toda do pau, brincou com a glande e engoliu, levando o pau até a garganta e lá permeneceu, tirou a boca e babou bastante, cuspia e tornava a engolir e lamber de todos os lados, engolia, e voltava a chupar as bolas e lamber virilha, altermnou a todo o tempo e eu filmando tudo no MP5, a parque ruim é que a lúz não é tão clara e esses aparelhos não são como filmadores que deixam a imagem bem nítida, mais deu para o gasto.
Retornando a chupeta....
Ficou chupando nesse esquema mais ou menos 20 minutos e só pediu para avisá-la quando eu fosse gozar, para se preparar para não engasgar. O tesão era tanto gozei abundantemente, foram 3 jatos que encheram a boca dela ::oral:: que deixou escorrer e ficou, sem brincadeira, mais uns 5 minutos chupando e se deliciando com a porra, o pau já estava mole e ela mesmo assim ela pediu para chupar mais um pouco :shock: , essa gosta de chupar.
Adorei tanto o oral da mina que no dia seguinte saí de novo.
Repeteco sempre ( pelo menos o oral :lol: )

É isso.
Abs.

Descrição:
GP de estatura média
Pele morena ( café com leite )
Rosto razoável cabelos curtos alisados e castanhos.
Seios pequeninos
Barriga zerada
Buceta totalmente depilada
Bumbum pequeno porém redondinho e com volume legal
Não perguntei a idade mais aparenta ter uns 22 ou 23 anos + ou -

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana ninfeta

#507 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Jun 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fui até a Luz para encontrar a Rose para mais um oral até o fim mais não tive sorte, foi eu "avistá-la" e logo chegou um cliente, esperei um pouco, quando liberou outro cliente chegou na frente. Já puto da vida vem a Luciana Ninfeta conversar, papo rápido e fomos para o Hotel Cásper.
Apesar de ser nova ( de idade, 23 anos ) já está no parque desde os 18, subimos e tomamos um banho juntos, rolou uns beijinhos lá mesmo, depois fomos para a cama e o TD rolou legal, oral sem capa mais não muito satisfatório, depois encapou e veio por cima, cavalgou um pouco e depois peguei-a no ppmm e frango assado, onde bombei um bom tempo. Depois pedi que ficasse de quatro, enfiei e bombei com gosto, já quase gozando pedi o cuzinho. Relutou um pouco mais acabou liberando sobre a promessa de gozar logo. Enfiei e ela gemeu gosotoso, mais logo reclamou que estava doendo, pedi que ficasse na posição frango assado, onde tornei a enfiar no cú dela e bombei devagar e ela gemendo e pedindo para gozar logo. Bombei mais um pouco e gozei com um pouco de dor, pois o cú da mina é bem apertado e o pau ficou um pouco dolorido.
Está no parque todos os dias e fica no lado extremo ao da entreda principal, de vez em quando dá umas voltas. e quando o parque fecha, fica mais 1 hora do lado de fora, nas grades do parque.
Agora está com celular, quem se interessar me mande uma MP

É isso
PS. SONEGADORES NEM PERCAM TEMPO PEDINDO O CEL. QUE NÃO IREI RESPONDER

Descrição:

GP de estatura baixa
Rosto bonito ( sem os piercings ficou bem "clean" )
Cabelos longos lisos e agora tinjidos de loiro
Seios, médio para grandes ( deu uma diminuída devido a ter amegraciso um pouco )
Barriga alinhadíssima
Buceta semi depilada
Bumbum pequeno redondinho e com volume
Como emagreceu ficou mais ninfeta ainda
GP está com 23 anos, mais continua aparentando ter uns 17 no máximo.
Tem tatuagens no corpo

Link:
🔗

Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Procura!!

#508 Mensagem por Kraus » 03 Jun 2008, 16:25

Boa tarde!!!!
Já andei na região da Estação da Luz, mas nunca ví nenhuma gp ou que se aparente ser, como faço para encontrá-las ou onde esla costumam ficar após o fechamneto do pq da Luz????

abçs!!

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Talita

#509 Mensagem por Polster » 04 Jun 2008, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Domingo de frio e tédio, e eu como estava dando umas voltas pelo centro velho, entrei no Parque da Luz, que se encontrava bem vazio para um fim-de-semana. Nem os “violeiros” tinham vindo. Rodavam pelos cantos deste decadente parque, apenas algumas putas coroas, uns velhos e alguns maltrapilhos.
Sentei-me num banco, já pensando no que tinha ido fazer lá, uma vez que o frio do dia era terrível, quando uma mulata jovem (que disse chamar Talita) veio oferecer seus préstimos para mim, mesmo não dando resposta imediata, sentou-se ao meu lado e continuou falando sem parar. Como notei que seu “material” não era tão ruim, topei pagar vinte reais por um programa de meia hora.
A Talita é mulata, cabelos compridos e crespos (usava-os presos), baixinha, simpática e rosto razoável (dá para encarar, pelos dos padrões do local). Disse ter 21 anos e têm o corpo em forma, os seios médios e a bunda pequena. Tem aquela cara típica de “mina” de periferia.
Dirigimos para um hotel “trash” (que segundo ela não era tão ruim, uma vez que nunca tinha visto nenhum rato lá) que fica na saída oposta a da estação e paguei oito reais por um quarto com banheiro (o sem banheiro custa cinco). O quartinho minúsculo é composto por uma espécie de cama, um ventilador e um banheiro apertado.
Na cama depois de algumas esfregadas, iniciou um oral s/c rápido (mais punhetando o pau do que propriamente o chupando). Encapotou-o e metemos no ppmm até eu gozar enquanto ela soltava alguns gemidos bem falsos.
Voltamos para a rua, paguei-lhe o valor combinado e sob uma forte garoa, atravessamos o parque, aonde se via, ainda, algumas putas tentando arrumar clientes. Despedi-me dela na rua Mauá e fui embora para casa para terminar meu domingo.
No balanço final, vou considerar o TD positivo, mesmo não sendo nada extraordinário, analisando o custo-beneficio e a experiência inédita de ter pegado alguma puta no parque.
Total: R$ 20,00 ½ hora + R$ 8,00 do hotel.

Obs: ela falou que somente esporadicamente fica dentro do parque e que seu ponto é nos arredores da Estação, principalmente ao lado daquele bar “podreira” que fica no começo da Av. Casper Libero.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Procura!!

#510 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jun 2008, 08:18

Lordão escreveu:
Kraus escreveu:Boa tarde!!!!
Já andei na região da Estação da Luz, mas nunca ví nenhuma gp ou que se aparente ser, como faço para encontrá-las ou onde esla costumam ficar após o fechamneto do pq da Luz????

abçs!!
Porra bixo é so espirrar que aprece uma puta nesse antro central da nossa cidade

:lol: :lol: :lol:

O difícil é fugir das GPs que não podem ver um homem parado que já vão em cima.

Link:
🔗

Responder