Victoria Carvalho - BH Models

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gp_maniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Victoria Carvalho - BH Models

#1 Mensagem por gp_maniac » 10 Mar 2008, 14:18

Olá, putanheiros!

Me deparei com esta delícia no BH Models hoje de manhã...
parece ser muito gostosa, se ela existir e realmente estiver em BH! kaakakaka

Bom, liguei pra pervinha em questão, conversei, procurei saber os detalhes, etc, e quando ela me falou o preço eu quase caí pra trás!

300 cruzeiros o programa no motel!!! Imagina, gastar no total uns 400 conto sem ter a garantia que a perva é a mesma das fotos, se é gostosa assim! E ainda por cima ela não faz anal e nem chupa direto no couro, só com preservativos!

Falei pra ela que ela está inflacionada, e ela disse que é do Paraná (realmente tem o sotaque), está em BH a 1 semana e já fez diversos TDs aqui, com retorno positivo....

Tá cheio de sonegador aí.....rs

Bom, eu achei muuito caro! Andei dando uma olhada no fórum, na parte de Acompanhantes de Curitiba, e encontrei diversas garotas lindas, com muitos TDs positivos, e que cobram 150 reais... ou seja, a perva vem de fora pra inflacionar o nosso mercado aqui!!!

Acho que temos que dar o grito agora, pois os preços das pervas "mais ou menos" estão ultrapassando os 200 reais, ainda tem motel, taxi, etc.... e nossa melhor alternativa neste caso seria o Fascinação, que é caro mas pelo menos você sabe o que vai comer....

É isso! Quem já comeu a perva poderia nos dar um retorno!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por xoxoteirodebh » 18 Mar 2008, 03:19

tbem liguei pra perva , muito fresca , so encontra no motel , vc nao pode pega-la , por ai ja mal sinal , podem ter certeza , deve ter ficado sabendo que em BH so tem otario e veio arrancar dinheiro facil da galera.....rsss, fiquem atentos...!!

valeuuu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por zezitou » 18 Mar 2008, 08:36

Qual o link desta ae?
Não achei no BHModels

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por xoxoteirodebh » 18 Mar 2008, 12:29

ai meu caro modera , a vagabunda ja tirou o anuncio , sabe la o pq !!! mas continua atendendo o telefone , anota ai e tira a prova.....9816-7912

valeuu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Balangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Balangada » 30 Mai 2008, 16:32

E ai mineiros, estou indo pra Bh em breve e na procura de uma buça pra desbravar me dei de cara com essa perva... Acho que é dela que vocês estão falando!

http://www.bhvip.com.br/Perfil/mulheres ... iscila.php

Espero ter ajudado!
Valeu!

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por Puro Osso » 31 Mai 2008, 10:44

uai, simples.manda ela vir, mas ja avisa que se nao for a perva das fotos vc vai mandar ela voltar e nem paga o taxi, se ela topa ja deixa outra engatilhada pra nao pagar motel a toa...

apesar que 300,00 é muita grana.

Link:
🔗

Responder