Fui a casa da que fica numa viela na Joaquim Eugenio, cheguei por volta de 21hs , o dia estava meio chuvoso...
Fui apresentado as moças todas , destaque para Flávia (bunda interessante, me pareçe ser mais velha acima dos 28 , 29), tinha uma mulher malhada de academia gostosa também, Sara uma peituda interaante, porém no passado havia transado com Monique ... pois quando ela apareceu PQP ! ! ! que Rabo a Mulé está... ahhhh ! ! ! subimos.... tomei um banho antes com ela coisa rápida , depis que me sequei fui para a cama, quando deitei na cama ela veia para cima e começou a me chupar, oral de presença, engolia o menino inteiro....sem ficar masturbanbo....só chupando... depois veio por cima , com a bunda virada para mim , ela deve ter uns 93 cm de rabo, QUE RABAO.... ali ficamos um bom tempo, depois franguinho assado.... ai fodeu... putz eu não conceguia gozar e la gemendo , nossa desespero total ... po ! ! ! estavamos no quarto da frente aonde tem um sofá marron sentei e ela veio por cima ficando agachada..... OH ! ! ! beleza.... ai não resisti gozei.... descansamos , ela tem um papo sensacional... depois começamos novamente, só que com ela D4 e eu em ^pé fora da cama... ai ficou fácil para ela eu vendo aquele cú maravilhoso...gozei....
ANÁLISE:
BEIJA NA BOCA: 10,0 - COMO SE FOSSE A NAMORADINHA
ORAL : 9,1 - S/ CAPOTE , PORÉM NÃO FINALIZA NA BOCA
VAGINAL: 9,0
ANAL: NÃO FAZ (SÓ FARA COM O MARIDO DELA)
POSIÇÕES: 10,0
CONVERSA/CARINHO: 10,0 (ESSA É PONTO ALTO)
VALOR: R$ 80,00 - 1 HORA
BOA TRANSA , RECOMENDO....
NO PRÓXIMO IREI COM FLÁVIA, ACREDITO QUE DEVA SER UMA BOA TRANSA.....
--------------------------------------------------------------------------------------
: "CASAMENTO É A TREPADA MAIS CARA QUE VC DÁ NA VIDA, NUNCA TERMINA DE PAGAR "...