![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Realmente, essa história de TD de 1h30 está irritando, porque parece ter virado uma regra entre as meretrizes.
Eu acho que 2h é o tempo ideal para um TD se o objetivo é dar duas, porque 1h30 não é o suficiente.
Como não sou aposentado como o Gringo, até consigo dar duas, desde que tenha tempo para uma relaxadinha. Mas num TD de 1h30, isso nem sempre é possível. Quando isso ocorre, o esforço despendido é demasiado.
A coisa toda é muito simples. A vida sexual do homem se divide em quatro etapas básicas:
1) quando se é bem novo, é possível dar várias gozadas num curto período, só que as gozadas são apressadas e as trepadas, desajeitadas.
2) Com o passar do tempo, a experiência gera um pouco mais de habilidade no desenvolvimento da trepada, com um maior controle das gozadas.
3) Mas com o avançar da idade, em contrapartida à habilidade no manejo do corpo da garota, a energia vai se tornando escassa e é necessário um pouco mais de tempo de descanso para dar uma eventual segunda gozada.
4) Já no fim da vida, chega-se à situação do Gringo.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Tudo depende, então, em qual das etapas o sujeito se encontra.
Esse período de 1h30 foi inventado por alguma espertalhona que percebeu bem isso. Como o preço das free-lancers é alto, dificilmente um garotão terá dinheiro pra fazer um TD. Na grande maioria, os clientes estão bem acima dos 30 anos. Nessa faixa de idade, a não ser que seja um atleta ou assíduo freqüentador de academia (hipótese que, aliás, deve-se exclui da contagem, porque fatalmente será um viado-Barbie malhador), não terá lá muita energia pra dar duas em 1h30. Num TD de 2h, seria capaz até de o cliente conseguir dar duas trepadas. Mas isso exigiria muito esforço da profissional, que ficaria cansada para atender o cliente seguinte. Já com um TD de 1h30, o que acontecerá, na maioria das vezes, será uma gozada do cliente e muito conversa fiada da GP.
Uma outra razão para os TDs terem se tornado de 1h30 é que, assim, há possibilidade de agendar um número maior de TDs por dia.
Como as putas lêem com atenção o que acontece aqui no GPGuia, com mais atenção, infelizmente, do que os putanheiros, a idéia se disseminou e já não se encontra mais TDs de 2h.
Assim como a dengue se espalhou no Rio de Janeiro por desatenção do Governo, essa onda de TDs de 1h30 ganhou volume porque ninguém reclamou quando começou.
Boa Plugado, tem que pôr a boca no trombone mesmo... ops, desculpa aí, entendeu o que eu quis dizer, não é?