NEUTRO
Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Eu tava super-cansado, com várias noites mal-dormidas, por motivo de trabalho, viagem, etc., mas como tinha uma rara oportunidade para um TD no sábado de manhã (01/03), resolvi conhecer a Flávia Massagens na Tijuca/Maracanã. É uma casa numa rua tranquila perto do Maracanã, fácil de estacionar (pelo menos no sábado de manhã a rua é vazia) e bem discreta.
Chegando lá, a recepcionista me perguntou se queria alguma garota específica ou queria que elas se apresentassem. Como eu não me lembrava direito das fotos do site, pedi o "desfile". Depois da segunda se apresentar, comecei a ficar preocupado, pois sabia que não tinha muitas garotas ali e até então não tinha gostado de nenhuma delas. Veio então a Carla, que foi a terceira e última (depois soube que são 5 garotas, mas 2 estavam atendendo quando cheguei). Está longe de ser bonita, mas tem um corpo razoável.
Pagamento adiantado para a recepcionista: R$ 90,00, por 1h.
Subimos para o quarto mais ou menos lá pelas 11:30. O quarto não chega obviamente a ser como o de motel, mas tem uma cama boa, ar condicionado e espelho na parede. O ponto fraco é o banheiro, que é meio caidinho e, pelo menos na suite em que fiquei, era compartilhado por 2 quartos (na hora do banho final, por exemplo, tive que esperar um pouco porque tinha alguém do outro quarto tomando banho).
Fui tomar o banho inicial e ela pediu para ir beber água lá embaixo. Fiquei esperando uns 10 min, e ela depois chegou se desculpando e disse que o tempo ia começar a contar a partir daquele momento (11:40)... Ela tomou um banho rápido, beijinhos, amassos, oral (normal; nem excepcional nem mecânico) e camisinha. Começamos cavalgando e, como eu estava realmente cansado, não consegui controlar muito. Com menos de 10min já tinha gozado.
Intervalo com algum papinho que eu tive que puxar; ela é simpática, mas não é do tipo que fala demais. Pedi uma massagem pré-segundo tempo, e ela disse que não era profissional, mas tentou fazer alguma coisa que se parece com massagem nas minhas costas
A coisa começou a esquentar de novo com beijo, boquete, e camisinha (apesar do meu cansaço, o garoto respondia bem). O segundo tempo foi bem mais interessante: como tava difícil de gozar, deu para tentar várias posições: cavalgando, D4, de lado, ppmm. Por volta de 12:30 alguém bateu na porta (imagino que fosse por causa do tempo), mas ainda tínhamos os 10 min do atraso dela... Não deu para quebrar o clima: mais ppmm e ela gozou antes de mim. Continuamos mais uns minutos no ppmm até eu gozar. Banho e despedida!
Não tentei anal, e por isso não sei se ela faz.
Enfim, o TD foi neutro acho que mais por causa do meu cansaço do que por incompetência da perva... Acho que eu precisaria de uma GP linda e com total iniciativa para eu ter um TD positivo com aquele cansaço.
Acho que não vai ter repeteco, mas o local poderia ser uma boa opção se eles fizessem um upgrade no plantel. Até o próximo!
monstromestre1 escreveu:
Confrade, até onde eu sei, o neutro deve ser dado pelo desempenho da GP e não do Forista.
Afinal os demais confrades irão sair com a GP e é sobre ela que devemos estar avaliando.
Felchs escreveu:Caro M.M.,
Obrigado pelo esclarecimento, mas reavaliei e mantive o TD neutro. Contudo, cabe uma explicação, visto que pelo que escrevi no relato ficou parecendo que eu dei neutro para mim. Dei neutro para o TD porque ela não me agradou muito fisicamente (foi a melhor das 3 apresentadas, mas nao a escolheria num book, por exemplo) e, somado a isso, não houve nenhuma química. Ela fez o que eu pedi sem frescura, mas tava meio mecânica, "desligada". Claro que o conceito é altamente abstrato e é difícil fazer uma avaliação "em terceira pessoa", mas o neutro foi mesmo para ela, e nao para mim, que não estou na lista dos confrades .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(as fotos do site são recentes; ela está lá há 3 meses, segundo ela:
http://www.flaviamassagens.com.br/tijuca/phoCarla.htm)
Inativo.
Maldito
24/01/2009