Agência Esquerda 100 - Vila Isabel (Ex-Agência Rua Estado de Israel - Vila Izabel - Antigo Rua das Palmeiras, 555)
R$ 150,00 - Telefone: 9993-6947

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 59 Negativos: 8 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 15
Oral Sem:Sim 58Não 11
Beija:Sim 57Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

repeteco 2

#31 Mensagem por JOHNBULL » 21 Jun 2007, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

bom ... como o Karatekid me deixou com a pulga atrás da orelha resolví voltar e experimentar tudo desta vez... e deu certo!

combinei com a Duda às 15h (três dias atrás) e ao chegar já me esperava na porta da cozinha da casa.
fomos pra suite e após o banho básicão fomos pra as chupadas e metidas respectivas (eu nela claro)...
primeiro fez o bola gato gostoso que já sabe fazer, depois explorei a xana dela sem antes dar uma conferida no anel e ver que tão disposto estava para meter o pau nele... coloquei-a de 4 e mandei na buceta, enfiei um pouco e tanto gemer baixinho e rebolar me deixou com vontade e sem pedir permissão mandei no cú dela sem dó... pra minha surpresa ela me deixou a vontade e rebolou mais ainda fazendo com que gozase dentro.

o segundo round foi mais foda já que tava cansado, assim que acabei gozando na boquinha dela depois de meter de quatro e por cima.. mas como nada de sair o leitinho, ela foi com a boca procurar o mesmo ... e conseguiu depois de alguns minutos.

TD aprovado
R$ 150,00 (com anal)

notas ... as mesmas dos td's anteriores.

recomendo

JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Eliana - 041vip

#32 Mensagem por Samurai Lover40 » 21 Jun 2007, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bem, os colegas Curitibanos naquela de q vão desbravar, alguns já haviam até marcado o dia (até agora não vi nenhum TD), então decidi tentar já q as fotos eram muito convidativas e todos os amigos diziam q devia ser coisa boa ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=20 ).

Garota muito simpática, morena clara, bonita para o meu gosto, tem mais q 1,65m (acho q uns 1,73m), o corpinho é aquele mesmo das fotos do link abaixo e só os cabelos lisos e negros q foi retirado o aplique e está na altura dos ombros.

Local bom, no final da Av. Iguaçú perto da Arthur Bernardes (acho q deve ser alguma casa conhecida dos colegas Curitibanos, mas não sei bem ao certo).

Cheguei de banho tomado, ela mesma me atendeu, fomos para o quarto já nos esfregando, beijo gostosinho, bem cheirosinha e o corpinho é mesmo tudo aquilo das fotos (pelas fotos dá a impressão de uma magrinha gostosinha, mas ela é mais prá um mulherão).

Oral sem capote e os aparelhos nos dentes não atrapalham, aquela buça lindinha e convidativa e eu caí de boca (ela hesita muito em deixar usar os dedinhos), encapotou e sentou em cima num vai-e-vem pra cima e pra baixo e eu chupando os peitinhos, depois D4, galinha assada (nessa posição geme uma beleza e soquei tudo prá dentro) e finalizei no PPMM, foi uma só mas muito bem dada.

Rosto: 8,5 (bonita pro meu gosto)
Seios: 9,5 (bonitos e a gravidade ainda não apareceu por ali)
Comissão de frente: 9,0 (cheirosa e gostosinha, mas pro meu bilão não tava muito apertadinha)
Comissão de trás: 9,0 (numa medida muito boa)
Oral: 7,0 (sem capote, mas falta aprender muito)
Simpatia: 10,0 (interagi bem com ela)
Fight: 7,0 (eu achei q faltou ela interagir mais - faltou empenho)
Beijo: 9,0 (correspondeu bem e não regulou)
Anal: 0 (não faz nem por decreto - nem uma dedadas)
Finalização: 0 (nada na boquinha, nem no peitinho, só no borrachão)
Cachê: R$ 120,00/1hora
Nota geral: 8,0 (quase um TD neutro, mas pela simpatica leva um TD positivo)

http://www.041vip.com.br/eliana.htm

Disse q estas fotos vão sair do site e aparecerá com novas e é bom estarmos espertos pois pode mudar também de nome.

Abraços a todos !

SL

Link:
🔗

italiano-mamamia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CANO DE PUTA - ÂNGELA

#33 Mensagem por italiano-mamamia » 13 Jul 2007, 10:03

MANCADA
Nome da Garota:

Caros amigos, tomei na cabeça com essa tal de Ângela. Bom, por volta das 17:30 horas na quarta feira (11/07) liguei para a dita cuja (fone: 9662-3808) e combinei com a distinta que em meia hora estaria no local. Todos os detalhes foram combinados. Estava longe e fui. Chegando lá liguei novamente (umas 10 vezes) e nada. Desligou o celular. Fiquei puto e me mandei frustrado. Isso não se faz com ninguém. Cuidado foristas. Essa é fria

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

ANGELA - Cel.: 9662 3808

#34 Mensagem por Adriano Furacão » 21 Jul 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

TD realizado em 20/07/2007

Essa GP me foi recomendada pelo Nego Joe, ao qual agradeço, pois foi uma boa dica. Liguei prá ela e marquei para 30-45 minutos mais tarde. Chegando lá ela me abriu o portão e me recebeu. Ela é bem simpática, bonita de rosto e de corpo. :roll: :roll: :roll:
Fomos pro quarto, ducha inicial, e iniciamos os trrabalhos. Os beijos dela são muito gostosos. Boquete bem feito e sem pressa. Ela também é bem cheirosinha, gostosa de se chupar. Já com a pica quente e latejante, :lol: :lol: passei ao fight, traçando-a nas mais diversas posições. Pegá-la de 4 é algo de louco, muito gostoso mesmo. Finalizei no FA, com ela olhando para mim com aquelo rosto lindo. Foi uma explosão sexual!!! :lol: :lol: :lol: Intervalo para descansar, papo vai, papo vem, ducha, e quando volto pro quarto ela tinha saído para atender o cel em outro quarto. Reparei que tanto naquele instante, quanto depois o cel dela não parava de tocar - pelo visto ela é muito requisitada. E também saquei que já tinha outro cara esperando por ela na sala em baixo. Quando ela voltou pro quarto eu estava sentado na cama, e ela me perguntou se estava tudo bem. Não entendi bem a pergunta, mas ela explicou que me achava pensativo então disse que estava esperando-a para o segundo round.
Quando reiniciamos os trabalhos, notei que ela já não dedicava tanto tempo ao boquete, e foi logo encapotando-o. Veio por cima, cavalgou, se esfregou, depois voltei a pegá-la de 4, no PPMM, meti muito nela, levei bastante tempo, mas não consegui finalizar. Acho que esse negócio de outro já estar esperando e ela estar preocupada em não levar muito tempo, atrapalhou. Conclusão, abortei a missão, tomei outra ducha, e vazei de pau duro mesmo. A GP é muito legal, simpática, gostosa, mas o lance de querer atender muitos ao mesmo tempo acaba atrapalhando. Por isso a minha nota é 8,5. Não fôsse essa parada, seria 9,5. :wink:
Presentinho foi R$ 120 por pouco mais de uma hora.

Adriano Furacão

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Carol - Agência Estado de Israel (Ainda sem Fotos na Web)

#35 Mensagem por Zeue » 22 Jul 2007, 03:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Pessoas,

Estava precisando esvaziar o saco, e resolvi ligar na agência da Estado de Israrel. Sei lá quem atendeu o fone, perguntei em quantas e quem estava, a voz do outro lado respondeu e me dirigi ao distinto lugar.

Chegando lá, era mentira, só tinha duas para a escolha, uma morena alta e uma loirinha com luzes e fiquei com ela.

A visão foi interessante, muito linda a menina, subindo as escadas, até achei que seria legal, mas não foi.

O quarto sem luz, o CD é o de sempre do local, o tradiocional U2. Tinha até aquecimento no quarto, porque tava frio...

tomei banho, voltei ao quarto ela estava pelada, ponto negativo, vai saber se ela tomou banho ou não, pensei comigo.

Realmente ela é gostosa, mas é muito fresca.

Oral sem plástico, mas muito fraco, deu umas 3 lambidas no paú e já encapotou.

Não beija, não deixa chegar perto da buceta (depois até me convenci que foi sorte minha).

Meti no papai-mamãe regulando as estocadas e ela fingindo ser americana.

No Frango-Assado, judiei um pouco dela.

Quando mandei ficar de quatro...aí que fodeu tudo. Subiu um cheiro de buceta mal lavada de ferrar e com isso acabei as atividades por aí, pois o neguito não colaborou mais.

E ela, mercenária do jeito que é, nem tentou me convencer para acabar.

Fui ao banheiro, tomei banho, tive problemas com o troco e vazei.

Vamos ao score:

*Rosto: 9,0 (linda, mas sem iniciativa e fingida demais, muita regulação)
*Peitos: 8,0 (bonitos e de acordo com a idade)
*Bunda: 9,5 (perfeita e com marquinha)
*Corpo Geral: 9,0 (das melhores que já vi pelada na minha frente)
*Mets: 0,5 (sem condições)
*Frescura: 10 (nota negativa)
*Média Final: 2,5 (muito linda, muito gostosa, mas está na profissão errada)
(Ainda sem Fotos na Web)

Custo da sacanagem: 120 estalecas.

::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

Hugh Heffner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol

#36 Mensagem por Hugh Heffner » 23 Jul 2007, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Peguei esta menina, menina mesmo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deve ter uns 16 anos,
há uns 40 dias atrás....como relatado anteriormente, ela não tá amaciada, ainda! Não deve nem ter feito a primeira revisão dos 5.000 km...mas dá um tempo pra ela que, logo, logo, ela estará bem mais flexível....ela teve boa vontade, mas ainda tem muito pra aprender....e isso não será problema, pois a Angela é uma excelente professora...

No começo, fez um oral sem camisa meia-boca, mas logo fomos pro abate, e o foda foi o cheiro que subiu...concordo com a observação do colega....e isso, pra mim, corta bastante o tesão...

Mas vamos ao boletim:

Rosto - 9,0 - uma gatinha
Corpo - 9,0 - tem um belo rabanete
Peitolas - ainda em formação...tá no ensino complementar
Oral -7,0
Beijo - 7,0
Anal - ainda não tá fazendo...mas acho q bem conversado, leva o brioco!
Valor - 120,00...Preço de tabela do local!

Resumindo: Ninfetinha q tem uma bela carreira, mas ainda é meio devagar...por isso, dou um neutro....Mas vale a pena conferir!

PS.: Como dito, ela não tem fotos na Net

É isso!

" Hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura jamás"
Editado Pela Moderação
FAvor ler as regrsa, não é permitido falar determinadas coisas. Trechos do texto ocultados.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#37 Mensagem por ursão » 13 Set 2007, 09:37

MANCADA
Nome da Garota:

Breve pesquisa fotográfica e mais de uma semana sem punheta me levaram a querer fazer um TD.

http://www.041vip.com.br/elisa.htm

de prontidão disquei o seu número em meu celular e apontou para o telefone da Isabelly (reconhecidamente um fantasma), mas como diz aquele slogan do governo "Eu sou putanheiro e não desisto nunca" resolvi ir até lá...

liguei 15min antes (como é de praxe essas putas pedirem 15min) e me dirigi ao local.... pedi confirmação dela de q ela estaria por lá, afinal iria a pé até o lugar e não era muito perto de onde eu estava não.

cheguei lá abriram o portão da famosa rua, estyranho q entrar lá a pé chama mais atenção do q de carro, tinha dois zé ruela na esquina q ficaram me olhando, mas enfim.... adentrei ao recinto, pedi prá chamarem as garotas da casa em especial a Elisa e advinhem.....

"A ELISA NÃO PODE FICAR, TEVE QUE IR EMBORA"....

VAI TOMÉ NO CU BANDO DE PERVA FEDORENTA, me apresentaram uma morena chechelenta demais e uma loira q tava passando da época (q inclusive em anos passados cheguei a comer umas 2 ou 3 vezes mas não lembro aonde mais), mas naquela época ela já devia estar pensando em deixar a vida, imagine hj, passado quase 6 anos.

vazei com um sentimento nada bom, sem contar q tive q andar tudo aquilo de volta.

era uma casa q eu gostava de ir, mas vou repensar sobre isso, afinal não é a primeira vez q aprontam isso comigo lá, mas sempre tinha um staff q compensava essa emrda toda, mas dessa vez já era.

:VSF:

Link:
🔗

Conde Drácula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Elisa 041 vip

#38 Mensagem por Conde Drácula » 21 Set 2007, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros atencao!!!!

a moca abaixo é furada total,

http://www.041vip.com.br/elisa.htm

Pelo telefone achei que fosse a Lu Gaucha uma vez que se tratava do mesmo número conforme pesquisa aqui mesmo no gp guia. Bom liguei a moca falou que atendia na Estado de israel, cheguei lá em 20 minutos e na hora que veio me recepcionar na porta já percebi a furada, das fotos as únicas coisas que fazia lembrar era alguns tracos como boca, altura, cabelo, sorriso fora isso NOTHING ELSE..

No quarto vou tomar banho logo volto e a mocoila demora para terminar o seu banho, só ae por baixo 5 minutos perdidos, nao gostei mas ainda estava curioso pra ver oque ia desbravar. Chegando ao quarto a hora que tira a toalha que decepcao, peitos caídos, corpo esquisito, nada de bunda e ainda já foi dizendo que nao queria trabalhar ou seja só queria abrir as pernas e embolcar os 140 reais, fácil né?!? resmunguei mas nao deu resultado.

Dei jeito de gozar rapidinho e cair fora, na boa minha pior investida em toda minha vida "forística" a dona Angela já teve meninas melhores por lá, tá caindo o nível Angela, tá caindo o nível!!!

Vamos as notas:

Sem exagerar vou dar um zero geral, fight, corpo, bum-bum, peito, simpatia, atendimento..

resumindo horrível!!!

Paguei o preco pela burrice..

R$ 140,00 a menos jogados fora..

Moderadores, quaisquer erros fiquem a vontade para corrígilos..

Dúvidas favor MP.

_--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Don`t cry for me Argentina

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#39 Mensagem por Lattes » 26 Set 2007, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Elisa 041 vip

Mais um td atrasado mas não sonegado.
Se eu tivesse lido os td, não teria quebrado a cara, mas, ja que foi ..foi.
Liguei lá e me comentaram, ela esta no cabeleireiro e volta em 20 minutos, pensei, bom, deve estar com algum cliente, mas como a curiosidade era muito, fui lá tomar uma sopa, pois nem sempre rola um alvará.
Cheguei lá, fui apresentado, já fiquei meio assim, mas como cachorro velho não aprende truque novo, subi ao quartinho, banho tomado, cd tocando (e o tempo passando) e ela entra de toalha. Bom, como já foi dito, realmente não é todo aquele material, mas vá la, com tanto fotoshop rolando, levei na esportiva.
Beijos safados, chups bem meio boca e encapotado, fiz a minha parte e ela o dela. Gozei e zarpei, achei que não tinha rolado a tal da química, mas pelo jeito é má vontade dela.
Eu achei legal o corpo dela, bunitinha e comigo até q tentou ser simpática.
Não volto e to achando que vou ficar um tempinho sem aparecer na casa.
Não recomendo não, dou neutro mais pela minha burrice do que qq outra coisa.
R$ 140,00 por menos de uma hora

Link:
🔗

Mick Jagger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruninha

#40 Mensagem por Mick Jagger » 23 Dez 2007, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

========================
Nome: Bruninha (18 anos 1.65 m 54 kg)
Local: Rua Estado de Israel (água verde)
Telefone: 9911-6423
Sites: http://www.041vip.com.br/bruninha.htm
Preços: 140,00 (1 hora)
========================
Local: 10 - Quartos e banheiros limpos e organizados (toalha limpa, sabonete liquido);
Aparência: 8 - Igual à das fotos: bonita de rosto/destaque para os seios grandes e naturais/Aparenta uns 22 anos;
Atendimento: 8 - É bem esforçada/KY/Asseada e perfumada/Várias posições;
Oral: Não fez. Na pressa, acabei me esquecendo;
Beijo: Sim;
Anal: Não perguntei;
Resumindo: Mais um TD básico para tirar o stress;
Observações: Atendem lá também ...
http://www.041vip.com.br/aninha.htm
http://www.041vip.com.br/zara.htm
http://www.041vip.com.br/victoria.htm
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
dezembro/07

Link:
🔗

billie the kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elisa 041 vip

#41 Mensagem por billie the kid » 29 Fev 2008, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Elisa 041 vip

Esse td foi realizado no meio para o fim do ano passado, não tinha conhecimento do gp guia ainda.
Vi o anuncio na internet a gp pelas fotos parecia linda, nao foi o q achei pessoalmente, ela ate é bonita de rosto, mas não é simpatica, não tem um papo legal, e sem roupa é desanimador!
A decepção começou, quando ela entrou no quarto só de toalha depois do banho, quando soltou a toalha eu vi um corpo caido, bunda caida, peito caído, parecia uma zebra de tanta estria.
Tentou me animar, mas não é lá aquelas coisas...
Foi meu pior investimento, eu fiquei tão frustrado q pensei em nunca mais sair com uma gp de anuncio na internet...
Simpatia: 3
Beleza facial: 8
Corpo: 2
Seios: 0 (caidos e com estria)
Oral: 5
Vaginal: 5
Anal: não sei
Investimento: R$ 140,00
Pesadelo nao volto nunca mais

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Drika que já foi Duda tb

#42 Mensagem por RoccoCWB » 18 Abr 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Salve glra,

À pouco navegando pelos mares do modelo vip me deparei com a volta de uma gatinha sensacional Drika (pra mim eternamente Duda).

http://www.modelovip.com.br/modelos/drika.htm

Fui nessa agência movido pelo interesse em conhecê-la e de certa forma muito despretenso, pois a Lei de Murphy sempre aparece quando queremos especificamente uma gata, ou seja, ela não vai estar na casa, ou saiu para um motel, ou está atendendo etc etc etc. Na pior das hipóteses poderia escolher a famosa Angela, mas naum foi necessário.

Ela tem um rostinho de garota meiga, com um Q mesmo de "mais gostosa do bairro" como postado anteriormente por colegas. Só que ela passa com louvor na minha exigência de blza...

Fui recepcionado pelo interfone, coloquei meu carro pra dentro, casa com uma área muito grande, fui dirigido até a sala onde solicitei sua presença e subimos para o escritório para fechar o negócio.

Fiquei no quarto aguardando que ela voltasse. Começamos com um beijo bem receptivo de ambas as partes, de minha parte sempre caloroso e ela me chupou sem capa e muito bom sem pressa, aliás a transa foi sem pressa, muito bem feita e diria que com muito carinho.

No meio de tanta ternura, abri a caixa de ferramentas e soquei forte nela por cima e depois à trouxe perto da janela daquele quarto escuro e finquem nela. Detalhe que o quarto tinha uma luminária dessas Made in China ligada que tirava um pouco da total escuridão do quarto e rolava um CD num somzinho ambiente. Ou seja, tudo contribuiu para o programa ser muito bom.

Os seios dela são lindos e suculentos, mas claramente deu para perceber que já era mãe e no desenrolar da conversa me contou muita coisa de sua vida sem PPP e descubri por ela mesma que esteve na Suiça a tempos atrás junto com a Brenda do Agua Verde (não a Spiller) que se eu não estiver errado eh essa aqui com anúncio novo

http://www.classisex.com.br/rafaelle/rafaelle.html

acho que é ela devido a tatoo de super poderosas no ombro direito... se eu estiver falando besteira limpem o citado por gentileza.

E essa mina levou uma invertida lá pois a agência dela prometeu enviar o dinheiro para ela e até hj a coitada num recebeu, risco de se confiar em rufiões e receber dinheiro via cabo(doleiro)... errando que se aprende, fiquei com pena.

Preço na época R$ 120,00

Rosto: Linda 10, parece uma amiga minha
Seios: Do jeito que eu gosto grandes, naturais 10
Bunda: pequena, num faz mal pra nibguém 8
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Fight: 10

Olha... depois que andei percebendo que tem casa boas por ai, com minas super quentes e que cobram barato, sou relutante em voltar a lugares que cobre acima dos três digitos...

RoccoCWB

Link:
🔗

Aquiloroxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agência Esquerda 100 - Vila Isabel

#43 Mensagem por Aquiloroxo » 16 Mai 2008, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Fran

Caros colegas da putaria, hj resolvi conhecer a dama em questão. Anuncia no 041vip:

http://www.041vip.com.br/fran.htm

Atendem também na casa:

http://www.041vip.com.br/bruninha.htm

O estabelecimento fica próximo a Arthur Bernardes, entre a Getúlio Vargas e a Iguaçu! Indo pela Getúlio sentido centro têm um posto de gasolina BR, entra á esquerda e do mesmo lado do posto no nº 100. A casa, ou sobrado é muito bom, tem estacionamento e uma fachada que esconde o contribuinte, e um cahorro fdp na entrada assustando os desprevenidos! A casa conta com as donzelas acima citadas e tem bons quartos, o que eu utilizei tinha inclusive hidro etambém aquecedor, mais o sistema sonoro que é pra controlar o tempo da foda (1 hora no geral, por 140 pé de alface, ou R$ 140,00).

O plantel:
Na realidade fui pra conhcer a Aninha, mas ela não estava presente ainda, então conheci a Bruninha (baixinha peituda, gordinha e simpática) e a tal Fran! Esta já trabalhou em alguns estabelecimentos do entretenimento do prazer, vulgo puteiro! Segundo a mesma na ag. da falecida Adri (no Masterflat) e na Artur Bernardes, da Renata! Na saída encontrei a tal Aninha, e acho que teria me " dado" bem, mas tem tempo e acho que valo 140,00!!

A moça:
Simpática na apresentação e no começo dos trabalhos (após a famosa ducha com sabonete líquido e toalha limpa!), peitos meia-boca (parecem firmes e apetitosos mas estranhos quando apertados), mas a menina não tem 18 nem fudendo, tá perto dos 25. Bucetinha raspadinha e quentinha, cuzito pelado mas só pode olhar!! Quanto ao resto, vou falar o quê: é baixa 1,60, magra (no máximo 50), lataria até que bonitinha e cheia de querê ser a gostosa!!

O mets:
Então, como falei, cheia de querê e não me toque, mas como iria pagar pelo ato fui com calma, até para não desanimar o roxinho! Chupeta só com capote, e como estava muito devagar tentei dar uma chupada na periquita mas falou que não é chegada, que não gosta, que estava sensível.....
Então falei: Trepar pode né!!! Ela sorriu e pegou uma camisinha lazarenta de uva, apertada pra caralho, mas como sou brasileiro e não desisto fomos pro crime! Ela pega a porra do KY e entope a bu.... do creme p/ foda e créu.... por cima, de lado, de 4 e algumas estocadas mais fortes (com a dondoca já reclamando) chega o leite moço no saquinho!!! Ela deita e eu pro banho (isso com uns 25 minutos de força-tarefa), quando retorno a querida já estava quase vestida e questionei, vamos recomeçar? Ela: espere um poouco, estou cansada!!!
Vi que não ia rolar o segundo tempo, então preparei o time e fui...

Score:
Corpo em geral:5 (25 anos e magrela)
Peitos: 5 meio moles e sei lá quase não deixou apalpá-los
Simpatia: 10 no começo, 2 no final (já estava com a grana na mão!!)
Peteca: 5 quase raspada, não pude lamber! e cheia da gosma preparatória
Cuzito: só olhar, só olhar!!
Lataria: 4,50 muito cheia de querê!!
Casa: nota 10, igual a motel, só escolher amina certa, ou leva de casa!!

Vou dar um neutro pelo conjunto da obra: RECINTO x FUNCIONÁRIO

MODERAÇÃO: não sei se é aqui o lugar correto (Acompanhantes) ou Agências! Por favor se estiver errado, podem corrigir!!!

Mais um pensamento heróico do roxinho:

QUEM COM FODA FODE, COM F........ SERÁ F..............
Aquiloroxo escreveu:
Aviso á moderação: este local onde foi executado TD c/ a digníssima Fran não é na Rua Estado de Israel (puteiro da Angela), este é outro local!! Creio que não tenha tópico s/ este puteiro!!

Link:
🔗

fulero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruninha - 041vip

#44 Mensagem por fulero » 02 Jun 2008, 02:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Garota q atende no sobrado da Vila Isabel com mais algumas beldades...

Bom vamos ao TD:

Aparencia: 6,5 - não é mto bonita de rosto, usa aparelho, e tem labios carnudos o q da um plus na nota. Aparenta ter uns 20 anos.

Bunda: 8 - A melhor parte, pernas bem torneadas, bumbum firme e grandinho, e marquinha de biquine aparente.

Seios: 6 - pra quem vai na espectativa de encontrar 2 monumentos se decepciona, os peitões jah sofrem com tempo, o q sugere q a moça em questão tenha filhos. Realmente são grandes mas jah molinhos.

Oral: 6 - bom mas nada de mais, não me recordo se foi sem capote, ou sem, já faz ppouco mais de um mes q fiz esse TD.

Simpatia: 8 - mto gentil e simpatica.

Beijo: 8 - labios carnudos e beijo mto gostoso.

Preço: 100 1/2 hora, 160,00 1 hora.

TD Neutro devido ao custo-beneficio.

Link:
🔗

catarinacuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Esquerda 100 - Vila Isabel

#45 Mensagem por catarinacuritiba » 03 Jun 2008, 15:24

Aquiloroxo escreveu:Caros colegas da putaria, hj resolvi conhecer a dama em questão. Anuncia no 041vip:

http://www.041vip.com.br/fran.htm

Atendem também na casa:

O estabelecimento fica próximo a Arthur Bernardes, entre a Getúlio Vargas e a Iguaçu! Indo pela Getúlio sentido centro têm um posto de gasolina BR, entra á esquerda e do mesmo lado do posto no nº 100. A casa, ou sobrado é muito bom, tem estacionamento e uma fachada que esconde o contribuinte, e um cahorro fdp na entrada assustando os desprevenidos! A casa conta com as donzelas acima citadas e tem bons quartos, o que eu utilizei tinha inclusive hidro etambém aquecedor, mais o sistema sonoro que é pra controlar o tempo da foda (1 hora no geral, por 140 pé de alface, ou R$ 140,00).

O plantel:
Na realidade fui pra conhcer a Aninha, mas ela não estava presente ainda, então conheci a Bruninha (baixinha peituda, gordinha e simpática) e a tal Fran! Esta já trabalhou em alguns estabelecimentos do entretenimento do prazer, vulgo puteiro! Segundo a mesma na ag. da falecida Adri (no Masterflat) e na Artur Bernardes, da Renata! Na saída encontrei a tal Aninha, e acho que teria me " dado" bem, mas tem tempo e acho que valo 140,00!!

A moça:
Simpática na apresentação e no começo dos trabalhos (após a famosa ducha com sabonete líquido e toalha limpa!), peitos meia-boca (parecem firmes e apetitosos mas estranhos quando apertados), mas a menina não tem 18 nem fudendo, tá perto dos 25. Bucetinha raspadinha e quentinha, cuzito pelado mas só pode olhar!! Quanto ao resto, vou falar o quê: é baixa 1,60, magra (no máximo 50), lataria até que bonitinha e cheia de querê ser a gostosa!!

O mets:
Então, como falei, cheia de querê e não me toque, mas como iria pagar pelo ato fui com calma, até para não desanimar o roxinho! Chupeta só com capote, e como estava muito devagar tentei dar uma chupada na periquita mas falou que não é chegada, que não gosta, que estava sensível.....
Então falei: Trepar pode né!!! Ela sorriu e pegou uma camisinha lazarenta de uva, apertada pra caralho, mas como sou brasileiro e não desisto fomos pro crime! Ela pega a porra do KY e entope a bu.... do creme p/ foda e créu.... por cima, de lado, de 4 e algumas estocadas mais fortes (com a dondoca já reclamando) chega o leite moço no saquinho!!! Ela deita e eu pro banho (isso com uns 25 minutos de força-tarefa), quando retorno a querida já estava quase vestida e questionei, vamos recomeçar? Ela: espere um poouco, estou cansada!!!
Vi que não ia rolar o segundo tempo, então preparei o time e fui...

Score:
Corpo em geral:5 (25 anos e magrela)
Peitos: 5 meio moles e sei lá quase não deixou apalpá-los
Simpatia: 10 no começo, 2 no final (já estava com a grana na mão!!)
Peteca: 5 quase raspada, não pude lamber! e cheia da gosma preparatória
Cuzito: só olhar, só olhar!!
Lataria: 4,50 muito cheia de querê!!
Casa: nota 10, igual a motel, só escolher amina certa, ou leva de casa!!

Vou dar um neutro pelo conjunto da obra: RECINTO x FUNCIONÁRIO

MODERAÇÃO: não sei se é aqui o lugar correto (Acompanhantes) ou Agências! Por favor se estiver errado, podem corrigir!!!

Mais um pensamento heróico do roxinho:

QUEM COM FODA FODE, COM F........ SERÁ F..............
Aquiloroxo escreveu:
Aviso á moderação: este local onde foi executado TD c/ a digníssima Fran não é na Rua Estado de Israel (puteiro da Angela), este é outro local!! Creio que não tenha tópico s/ este puteiro!!

Este é o mesmo putero da Angela que mudou pra duas ruas pra baixo.

Link:
🔗

Responder