Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O profissional
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2004, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por O profissional » 28 Mai 2004, 12:59

bigboy_ctba escreveu:
Quase no final da Alberico Flores Bueno (Bairro Alto) ficam umas pervas na esquina umas até que boas.
ñ sei o preço ainda ñ parei pra comverçar.
falo galera.

E aí. Onde é este final da Alberico Flores Bueno. Eu estive por lá e não vi nada. é no final perto do viaduto da BR? no final do asfalto, antes de começar o antipó? ou no final mesmo do anti-pó, junto do rio Atuba?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigboy_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por bigboy_ctba » 29 Mai 2004, 14:53

O profissional escreveu:bigboy_ctba escreveu:
Quase no final da Alberico Flores Bueno (Bairro Alto) ficam umas pervas na esquina umas até que boas.
ñ sei o preço ainda ñ parei pra comverçar.
falo galera.

E aí. Onde é este final da Alberico Flores Bueno. Eu estive por lá e não vi nada. é no final perto do viaduto da BR? no final do asfalto, antes de começar o antipó? ou no final mesmo do anti-pó, junto do rio Atuba?
ñ sei o nome da rua fica 2 quadras depois do sinaleiro da Br sentido
rio atuba perto de uma revenda de veiculos. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O profissional
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2004, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por O profissional » 31 Mai 2004, 14:31

Achei as tais barangas. Mas acho que prefiro aquelas do Boqueirão... Baranga por baranga, lá pelo menos são em maior quantidade. Não volto mais lá no Bairro Alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O profissional
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2004, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por O profissional » 31 Mai 2004, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Às vezes o Boqueirão traz algumas surpresas. Outro dia passei pela Anne Frank, apenas por ver. Não é que eu vejo uma loirinha (oxigenada) na esquina da Anne Frank com José Hauer perto do Quartel do Boqueirão. Ela diz que se chama Brenda, deve ter uns 19-20 anos, pequena, corpinho menininha, barriguinha bem fininha. Atende após às 21:00h. A relação custo benefício é bem atraente. R$10 oral e R$20 programa. Não é espetacular, mas é bem melhor que a média da rua. Fiz um oral no serv-car. Atendeu bem, não se importou de tirar a blusa e não ficou regulando que eu pegasse os peitos e o corpinho, chupou legal, simpática. O que me chamou a atenção foi os peitinhos, pequenos e bem bicudos. Eu aprecio peitos maiores, mas aqueles me deixaram bem excitado. Infelizmente não tem telefone. Não confundir com outras mais velhas na mesma rua (tem uma na esquina com a Simão Kosobudski que é muito batida).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Dr. X » 31 Mai 2004, 17:19

Buenas

Algumas das biscates que ficam nessa arêa, fazem ponto ali e depois vão se drogar, apesar que não tenho nada contra e nem a favor !!
Aproveitando e fazendo um remeber, alguém se lembra do China Drink´s e Copacabana que tinha ali na frente do quartel ?

PQP cada buraco que eu entro :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#21 Mensagem por ursão » 19 Jun 2004, 01:32

então... voltando mais pro centro... essa vai pro henrique q tava atrás dela esses tempos...

a aline voltou!! pqp!!! q saudades daquela mulher.... hahahaha eu não sei o q eu tenho com ela... só de ver ela parada na calçada já fiquei de pau duro! hahahahahaha q foda... o lugar é o mesmo... na esquina da saldanha marinho, em frente ao distinto cavalheiro... na esquina da panter's house!! pqp!! vou ter q ver ela novamente... a saudades bateu... já fiz TD umas 15 vezes com ela.... eu acho muito bom... a merda é q é gozou e tchau....

mas é isso ai...

té mais! bom TD's à todos! q o poder da pica esteja com vcs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagallo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Abr 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por zagallo » 19 Jun 2004, 20:02

Distinto Cavalheiro é um barzinho tradicional em Curitiba que fica na esquina da Saldanha Marinho com a Visconde do Rio Branco, muito bom por sinal!!

Abraço

Zagallo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#23 Mensagem por ursão » 20 Jun 2004, 00:29

exatamente.... não lembrava o nome da rua... mas é saldanha marinho com a visconde do rio branco!!

hasta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#24 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Jul 2004, 13:23

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Calabocaechupa, :lol: :lol:
Valeu Henrique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigCock
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Simone

#25 Mensagem por bigCock » 28 Jul 2004, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fiz um TD com a Simone. Ela fica num ponto de ônibus na Cândido Lopes, perto da Voluntários da Pátria.
Castanha clara, 1,65m, bonitinha, 18 aninhos (me mostrou a identidade), toda durinha, peitinhos estilo puffy - mignonzinho.
Fomos no hotel Campo Grande, na Iguaçu (R$13 / 1h). Quartinho bem rebinha, mas como o estacionamento é interno e dá para parar com o carro na frente do quarto, fica bem discreto.
A garota é bem ingênua, mas faz o serviço direitinho.
Queria R$50, mas foi por R$40. Ela chega ao "ponto" entre 23:00 e 23:30 e fica até entre 4:00 e 5:00 da manhã.
Acho que é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagallo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Abr 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por zagallo » 29 Jul 2004, 11:58

Caro mano Henrique... vc é o pior cara... uhauhuha... já estou vendo sua cara numa carteirinha... sócio vip das pervas da alberico flores... uhauhauah... daqui a pouco vc compra exclusividade... uhauhauha..

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humdois12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

R. Anne Frank

#27 Mensagem por humdois12 » 20 Set 2004, 14:15

Ô gente...

Mas tem mina massa nessa bocada? Passei esses dias para ver qual que era e aquilo parecia um navio pirata... só tinha "homem" e canhâo!!!!

Tem alguma esquina dali que valha a pena ou é na sorte (ou azar) mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: R. Anne Frank

#28 Mensagem por Dr. X » 20 Set 2004, 15:39

humdois12 escreveu:Ô gente...

Mas tem mina massa nessa bocada? Passei esses dias para ver qual que era e aquilo parecia um navio pirata... só tinha "homem" e canhâo!!!!

Tem alguma esquina dali que valha a pena ou é na sorte (ou azar) mesmo?
Já vi comentarios sobre GP perto do terminal do carmo e perto do Hauer, as do Hauer não se lhe dizer pois nunca vi nenhuma.
Já na região do carmo tem sempre umas com o simbolo de pirata na camisa... Essa do navio pirata foi boa, quem sabe da proxima vez que eu passar por lá me de bem e ande pela ponte. :lol: :lol: :lol: :lol:

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japan_duka
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alberico flores..... - Bairro Alto

#29 Mensagem por japan_duka » 27 Set 2004, 01:12

Olá foristas, estive lendo os comentarios sobre a Alberico Flores, e passei por lá, mas nada encontrei...... algume pode me dizer a partir de que horas as pervas começam a trabalhar ? a alguem tem ido recentemente visitar o local ? alguma perva para indicar um TD ? ou um oral gostoso.... ??


FUIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japan_duka
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alberico flores

#30 Mensagem por japan_duka » 28 Set 2004, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui na tal Alberico Flores , era umas 21:30hr, passei 3 vezes na rua e acabei cruzando com uma perva.... eu acho que o nome era Gisele, tinha uns 21 anos magrinha com 1,68 mt, parei para ver o esquema, mas a danada já foi entrando no carro e já foi pegando no meu pau..... e já foi falando que cobrava R$ 10,00 pelo Chups.... bom aí ja viu né.... FUIIIII

Oral. ....... 6,5 sem capote
Rosto...... 6,5
coprpo magrinha
obs. o que me chamou a atenção foram as unhas da mão, pois ambas estavam sujas de graxa ou algo similar.......
Custo R$ 10,00
Sei lá... acho que não voltaria com ela.... vou tentar achar a moreninha baixinha que tanto falaram... eu a vi , mas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    4503 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”