Pergunte à Bianka

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: investimentos

#46 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 11:37

casadao39 escreveu:Bom dia Bianka.

Bem, ainda nõ tivemos a oportunidade de nos conhecermos, mas temos amigas em comum, no caso a Angela.
Na verdade não tenho perguntas, mas o comentário que posso fazer seria sobre a forma que a Srta,. trata seus investimentos. Como profissional da área financeira ligado e fundos de investimentos, percebo que o comentário " dando retorno" demonstra que estamos falando de negócio, e embora a Srta. não tenha formação na área financeira(desculpe se equivoquei-me) demonstra que lucro é bom e todos gostam!!!

Parabéns pela popularidade e boa sorte em seus investimentos.
:) :) :) :) :) :) :) :)
Casadão39sp
Obrigada,mas quanto à formaçao,entendo um pouco de administraçao,apesar de ter 2 faculdades incompletas.Fiz 2 anos de adm,vou voltar agora no meio do ano,e 1ano de Relaçoes Publicas.
E quanto a negócios faço muita burrada,mas a gente aprende com os erros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#47 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 11:46

Tricampeão escreveu:Já tentaram alguma vez passar-se por você?
O que faz um cliente ir para a lista negra e você deixar de atender o telefone quando ele liga?
Por que não participa mais frequentemente do forum?
Passar-se por mim,realmente nao sei,mas vira e meche vejo fotos minhas em sites por aí,e principalmente em Orkut.
Lista realmente ñ tenho,nao costumo marcar o telefone das pessoas,sou muito desorganizada com agenda rssr,mas de certa forma, evito atender aqueles que de alguma forma tentaram dar uma de espertinho comigo.
Eu nao participo muito do forum,porque nao concordo com muita coisa que dizem,mas entro sempre,já que estou em flat,nos intervalos de atendimentos,quando dou uma parada,sempre entro pra dar uma espiadinha.É um vício. :)

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#48 Mensagem por O Pastor » 04 Jun 2008, 11:47

bianka escreveu: Obrigada,mas quanto à formaçao,entendo um pouco de administraçao,apesar de ter 2 faculdades incompletas.Fiz 2 anos de adm,vou voltar agora no meio do ano,e 1ano de Relaçoes Publicas.

Por que vc abandonou a faculdade?? Alguem te reconheceu?? Como e' o seu comportamento na sala de aula?? Vc faz um estilo mais de vadia pros alunos??

Mudando de assunto, radicalmente:

Vc ja' deu o cu' estando com a bunda cabeluda??

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#49 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 11:51

O Pastor escreveu:Alguma vez voce ja' transou com alguem em troca de alguma coisa/algum serviço/algum favor (exceto dinheiro vivo)?? Explique como foi??
Nunca transei em troca de favores futuros,já fiz algumas permutas,rs.(COM COISAS MATERIAIS)Mas saí ganhando. :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por O Pastor » 04 Jun 2008, 11:55

bianka escreveu:
O Pastor escreveu:Alguma vez voce ja' transou com alguem em troca de alguma coisa/algum serviço/algum favor (exceto dinheiro vivo)?? Explique como foi??
Nunca transei em troca de favores futuros,já fiz algumas permutas,rs.(COM COISAS MATERIAIS)Mas saí ganhando. :lol:

Ahhhh, me engana que eu gosto. Vai me dizer que nunca seduziu um oficial de justica ou o cara da Eletropaulo, pra ele nao cortar a luz??

Vc fez permuta da sua buceta?? Explique isso, ai.

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#51 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 11:59

O Pastor escreveu:
bianka escreveu: Obrigada,mas quanto à formaçao,entendo um pouco de administraçao,apesar de ter 2 faculdades incompletas.Fiz 2 anos de adm,vou voltar agora no meio do ano,e 1ano de Relaçoes Publicas.

Por que vc abandonou a faculdade?? Alguem te reconheceu?? Como e' o seu comportamento na sala de aula?? Vc faz um estilo mais de vadia pros alunos??

Mudando de assunto, radicalmente:

Vc ja' deu o cu' estando com a bunda cabeluda??
No caso da primeira faculdade,larguei pelas viajens,a segunda porque eu nao gostei,já me reconheceram na facú sim,inclusive imprimiram fotos minhas de sites.Eu nao sou vadia e nunca fui.Nao uso esses termos.
Nunca fui aluna exemplar,dessas que sentam na frente,rs,mas sempre tive minha uma postura e fora do trabalho,acho que temos que impor respeito,mesmo que todos saibam de sua "PROFISSAO TEMPORÁRIA.

Quanto a segunda pergunta te respondo com outra:
Vc pede pra eles depilarem ou vai de qualquer jeito?

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#52 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 12:02

Minhas contas caem todas em débito meu amor.Que ta acontecendo com vc?Te pressionaram pra vc deixar de ser bop?Nao ta funcionando,vc realmente ñ tem o dom da comédia.
Já fiz permuta à cambio de passagem aérea de classe business por exemplo.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por O Pastor » 04 Jun 2008, 12:10

bianka escreveu: No caso da primeira faculdade,larguei pelas viajens,a segunda porque eu nao gostei,já me reconheceram na facú sim,inclusive imprimiram fotos minhas de sites.Eu nao sou vadia e nunca fui.Nao uso esses termos.
Mesmo?? Como foi isso?? Eles colocaram suas fotos naqueles paineis que ficam nos corredores da facul, DA/DCE?? Ficavam te apontando o dedo??

Entao vc na facul nao fazia o estilo "cachorra", seu estilo era mais "namoradinha"??

bianka escreveu: Nunca fui aluna exemplar,dessas que sentam na frente,rs,mas sempre tive minha uma postura e fora do trabalho,acho que temos que impor respeito,mesmo que todos saibam de sua "PROFISSAO TEMPORÁRIA..

Mas vc sabe do preconceito das pessoas. Vc consegue encarar a sociedade de frente??

bianka escreveu: Quanto a segunda pergunta te respondo com outra:
Vc pede pra eles depilarem ou vai de qualquer jeito?
Nanananananao!!! Eu fiz uma pergunta objetiva...o entrevistador sou eu... :twisted:.

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#54 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 12:15

1-Nao,a foto, rodou a sala de mao em mao entre os meninos.
2-Nao,prefiro encarar de costas mesmo.Mas a meneira que eu mais gosto de encarar é de4
3-Grando coisa..huum..grande mesmo !!rsrs

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#55 Mensagem por papa-gatas » 04 Jun 2008, 12:17

pelo que percebi ja vieste por varias vezes a Espanha.
Porque nao vens a Portugal que é a mesma lingua e fica logo ao lado?...Menor poder economico da populaçao em geral, ou porque os espanhois têm olhos mais bonitos?
Quanto cobravas em Espanha por curiosidade?
Quanto cobrarias em Portugal? (nao que eu prometa que fosse fazer td)
Editado pela última vez por papa-gatas em 04 Jun 2008, 12:32, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#56 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 12:19

Mais tarde rspondo..

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por O Pastor » 04 Jun 2008, 12:21

E outra, quem disse que eu sou, "seu BOP"?? Larga mao de ser besta, trem, a proxima vez que vc inverter os papeis (nao gosto de inversao), bem sabes que estara' fodida, comigo. SEjas submissa. :twisted:

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#58 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 14:26

papa-gatas escreveu:pelo que percebi ja vieste por varias vezes a Espanha.
Porque nao vens a Portugal que é a mesma lingua e fica logo ao lado?...Menor poder economico da populaçao em geral, ou porque os espanhois têm olhos mais bonitos?
Quanto cobravas em Espanha por curiosidade?
Quanto cobrarias em Portugal? (nao que eu prometa que fosse fazer td)
Tive amigas que trabalharam em Portugal e me disseram q por alí paga-se, em geral, menos pelo programa.Portanto ñ tive vontade de trabalhar por lá.
A faixa de valores era de 150 euros(400 reias)1 hora e 75e(200 reias) meia hora.
Entao,já estive cerca de Portugal em Vigo e conheci alguns Galegos,entre os dois,prefiro trabalhar com Espanhóis.(De preferencia os Barceloninos).

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

calma amigos !

#59 Mensagem por ricardo alemão » 04 Jun 2008, 14:28

Sem brigas, por favor amigos ! :D
O mais legal do gpguia é que todo tópico tem uma treta :lol: :lol: :lol:

Bianka,
Não te conheço pessoalmente, embora esteja ciente da sua gostosura. Tenho 2 perguntas:
1) Alguém já quis te bancar pra ser namorada exclusiva ? O que vc pensa sobre isso ?
2) Depois de iniciar na profissão, vc já se envolveu emocionalmente com alguém ? Tem essa necessidade ?
3) dá pra fazer um desconto ? :D :D :D

Abraço,
Ricardo

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#60 Mensagem por bianka » 04 Jun 2008, 14:29

O Pastor escreveu:E outra, quem disse que eu sou, "seu BOP"?? Larga mao de ser besta, trem, a proxima vez que vc inverter os papeis (nao gosto de inversao), bem sabes que estara' fodida, comigo. SEjas submissa. :twisted:

Isso é uma ameaça??P ::armado:: prepare suas armas..
::atirando::

Link:
🔗

Responder