Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sohkheto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê da Rua Bom Sucesso, 250

#106 Mensagem por sohkheto » 24 Abr 2008, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei ontem a este privê.
Casa "cheia", de cuecas, haviam mais de 12, alguns de pé e outros na sala de espera, e o cheiro forte de cigarro dominava o ambiente, quase vazei, mas.....
Se apresentaram somente 3 GPs, (acho que as demais estavam em programa) uma delas era a Vitória, que me parece está de retorno a casa.
Mas como já tinha ido com idéia de transar novamente com a Iara, não perdi muito tempo. Paguei R$ 50,00 para o programa de 1 hora e fiquei aguardando a mina voltar do vestiário.
Não tenho muito a acrescentar sobre a Iara em relação aos TDs anteriores, companhia agradável, conversa bem, sem ser vulgar(ponto positivo), boa de cama beija carinhosamente, não regula posição, não tem essa de "não me toque" e com ela o relógio parece disparar.
Ficamos um bom tempo só namorando, e a seguir partimos para a transa em si. Várias posições até finalizar com ela de quatro. Não houve tempo para uma segunda, pois logo em seguida veio o aviso sonoro que o tempo estava esgotado.
Avaliação positiva

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#107 Mensagem por Akiles » 27 Abr 2008, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou novo aqui, por isso posto o tudo atrasado.

Entre fevereiro e abril já fui lá 05 vezes, todas elas eu fiquei com a Simone, pois sempre que chego lá do azar de ter poucas disponíveis e sempre é ela a mais simpatica.

O valor é sempre foi cobrado R$ 25,00, ela tem um papo legal, faz o vaginal em várias posições e não fica te apresando, o forte dela são os beijos, pois ela beija muita mas não gosta de barba hein...

Ela é magrinha mas tem uns peitos médios e durinhos, a bunda é média e durinha também, acho ela muito boa e muito simpatica.

Diz ter uns 29anos e mas não aparenta, eu diria no máximo uns 24 aninhos...

Em uma das vezes estavamos conversando enquanto espevamos desocupar um quarto e sem querer ela acabou me revelando seu nome, mas foi sem querer mesmo, não iria colocar o nome verdadeiro dela pq isso não importa e também por consideraçã a garota.

valeu.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

itória

#108 Mensagem por Verdeface » 28 Abr 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Beijou na Boca:NÃO
Td feito no sábado lá pelas 19:20h. Passei de bobeira e encontrei a casa com uns 7 cuecas no aguardo. Tinha umas 5 minas de standbay e como não podia perder tempo catei a Vitória. Morena de estatura média. Fica melhor com roupa. Tem os peitos caídos, pouco de barriga e a bunda tô tentando achar até agora, mas compensa pela simpatiaia e meteção. Me ganhou na escolha porque ao dar o beijinho de apresentação, se mostrou carinhosa e sorridente. Não é feia nem bonita (padrãozão dos puteiros de vintão) Conversa bem e tem o cabelo bonito, comprido até a bunda (ótimo pra dar uns galopes de segurando pelas costas). Não regula posições e não tem pressa. Fala sacanagens e o oral é puxado.

R$25 por 30m ( Na saída a casa tava lotada de cueca, até lá fora, vixe!)

Repeteco provável, porém tenho que primeiro correr a lista da casa e experimentar a tal de Iara. Por acaso é uma baixinha clara meio gordinha?
Respondam aí quem sabe.Valeu.

Link:
🔗

Deco Matos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Deco Matos » 30 Abr 2008, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Feito em janeiro. 16:30 mais ou menos.

Meia hora 25,00

SIMPLESMENTE A MELHOR GP QUE JÁ PEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!! onde ela está????????? voltei lá e disseram que não trabalha mais lá :shock: :cry: :cry: :cry: :cry:

Eu amo mulher peituda. Ela é muito peituda e natural. Tem tatugem perto da cintura rebola gostoso e tem as maiores e mais gostosas aréolas que alguém pode querer. Caraca fiquei hipnotizado pelos peitos.

Fizemos de 4, papai-mamãe, cavalgando e todas posições possíveis. Mas claro tive que gozar encarando e xupando aqueles peitos maravilhosos.

Ela me disse que é casada e diz para o marido que trabalha em loja, comercio informal de dia :lol: mal sabe o chifronesio.

PELO AMOR DE DEUS QUEM TIVER NOTICIA DELA ME DIZ ONDE ESTA. Preciso comer ela pelo menos mais uma vez....

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com Iara

#110 Mensagem por fox_danger » 01 Mai 2008, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Enfim, repeteco realizado com a Iara, dia 30/04, aproximadamente 18:30.
Chegando na casa, tinham em torno de 07 cuecas e 08 GP's, sendo que já fui com pensamento em socar a vara na garota citada.

Ela é baixinha, aproximadamente 1,55alt, pernas grossas, até que bonita de rosto, e o principal... companhia agradabilíssima!!!

Paguei R$25,00 por meia-hora, onde ela começou com uma chupeta fenomenal... garganta profunda... olhando com carinha de safada pra mim!!! Em seguida peguei-a de quatro e bombei até não querer mais... pra finalizar, deitei-a de bruço e soquei bem forte até encher o latex de porra quente. :o

Garota recomendada, terá repeteco em breve. :wink:

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Thaís de novo

#111 Mensagem por lancelot » 05 Mai 2008, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Mais um td nesta casa e de novo provei a Thaís.
Como sempre estavam as mesmas e já conhecidas Simone, Iara, Gabi, Michely e assim vai, mas eu queria mesmo era um repeteco com a Thaís. Cheguei lá e ela ia subir com um cara, eu tive que esperar e fiquei tomando uma cervejinha e esperando mas não demorou muito, uns quinze minutos e ela já desceu, escolhi ela paguei os R$ 25,00 por meia hora e subi. Ela como já foi descrita ela é morena com cara e corpinho de menininha nova.
Desta vez ela me tratou até melhor que da outra vez, muito bom mesmo, começou com um oral com camisinha mas caprichado e depois foi por cima cavalgando com vontade, ela se retorcia toda e disse até ter gozado nesta posição, achei um pouco de ppp mas foi até que convincente, sempre beijando muito, no inicio se fez de difícil mas depois que começou a beijar foram vários beijo de lingua, aí depois de um bom tempo fui por cima num papai-mamãe, fiquei um bom tempo assim metendo e beijando até gozar, saí de lá satisfeito com o desempenho da garota, aprovada e recomendada, vale até mais repetição, aliás antes de ue entrar no quarto com ela a Gabi loira que tem cara de safada estava indo para o quarto ao lado com um cliente e a Thaís me disse que costuma fazer dupla com ela pois tem um bom entrosamentro, aí esta a dica, eu particularmente gosto de comer uma só de cada vez mas quem sabe um dia, falou galera e até mais.

Link:
🔗

Akiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Akiles » 06 Mai 2008, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Olá pessoal, semana passada mais uma vez com a Simone.

Ela beija muito e muito bem, temo um entrosamento legal, foram 1/2 hora por R$ 25,00.

Para quem nunca experimentou vale pena.

Nota 10 pra ela.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Sabrina

#113 Mensagem por Verdeface » 13 Mai 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passadas rápida pelo antro. Tinha que ser vapt-vupt, então entrei e sentei. Uns cinco cuecas na espera. Vieram as meninas. Pensei em experimentar a Iara, mas eis que aparece a Sabrina com aqueles peitões, de minissaia de colegial.... hum....não pensei duas vezes. No quarto é aquela coisa. Tímida, fala pouco. Chupeta enérgica, porém só no limte da camisola. Não regula posição e geme pouco. Vale mesmo pelo corpão. Morena pra mulata, com dentes perfeitos e cinturinha de vespa. Peitolas turbinadas, ótimas pra mamar. Uma bem dada e fugi!

R$25 por 30 min. Até breve.

Link:
🔗

Akiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Akiles » 18 Mai 2008, 16:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Há 15 dias atrás fui até a casa para novamente encontrar a Simone, porém neste dia a Simone não estava, resolvi esperar um pouco para conhecer as garotas, ai conheci a Vitória.

De roupa ela é um mulherão, achei ela muito bonita, depois de tirar a roupa o seios sofrem um pouco a ação da grávidade, mas não é nada que comprometa, continuei achando ela muito bonita, os cabelos dela realmente são grandes e bem cuidados.

No quarto começou a beijar meu pescoço se esfregando no meu corpo, eu também comecei a beijar o pescoço dela chupar seus seios, ai resolvi arriscar a beijar aquela boca, ela não recusou e muito pelo contrário do que eu esperava ela beijou de lingua com muita vontade, foram altos beijos...

Ela começou a laber meu pau e minhas bolas, pedi para ela chupar sem camisinha mesmo e ela diz que faz em alguns clientes mas com uma taxa de R$ 10,00, aceitei e o oral dela foi maravilhoso com direito a garganta profunda.

Fomos pra cama e o bicho pegou... ela não regula nenhuma posição, comi ela em diversas posições, brincando com um dedo no cuzinho dela eu perguntei se ela liberava, ela disse que até poderia tentar mas faria mediante a presentinho.

Comi aquele cuzinho dela D4, de lado e de bruço, realmente ele é apertadinho e ela não reclamou, quase no final dos meus 30 minutos comecei a socar mais forte e ela aguentou bem ate que eu gozei.

Resumo:
Foram 30 minutos muito bem aproveitados, ela não me regulou nada, dou ponto positivo para tudo, anal, vaginal, oral, mas vão dois positivos maiores ainda para os beijos e a simpatia dela, realmente ela é muito simpatica.

Custo:
R$ 25,00 - (Padrão 30 minutos)
R$ 10,00 - (Oral sem camisinha)
R$ 20,00 - (anal bem feito)
Total = R$ 55,00 (Programa Completissimo)

Obs.: Essa garota ganhou um cliente, claro, além da "SIMONE" que essa eu já sou super viciado!!

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Patricia

#115 Mensagem por lancelot » 19 Mai 2008, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Mais uma passada nesta casa e tenho uma novidade, a Rafaela está de volta, mas não quis comê-la de novo, aliás, não sei, mas parece que ela está um pouco mais gorda mas continua gostosa, uma das coisas que me fez a não escolhe-la foi que achei ela muito mandona, querendo escolher as posições, mas no quesito beleza continuo achando ela a melhor da casa, como sempre estavam a Thaís, a Gabi, a Simone, a Vitoria, a Iara, a Sabrina esta aliás estava com um shortinho preto e uma mini blusa com uma parte de um peito quase saindo para fora, e mais umas três garotas novas mas não muito bonitas, aí olhando bem para todas acabei optando em comer a Patricia de novo, já tinha provado ela a uns dois meses atrás. Paguei R$ 25,00 por meia hora.
Ela é morena clara, com algumas tatuagens nas costas, cabelos pretos e compridos, peitinhos pequenos e uma bunda bem gostosa, ela me atendeu como da outra vez, oral encapotado mas com vontade, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso depois fui por cima e fiz um papai-mamãe e para finalizar peguei ela de quatro e soquei até gozar, de vez em quando ela dá uns selinhos mas só isso não beija na boca, como estava afim de gozar e cair fora foi satisfatório.

Link:
🔗

Putolino®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#116 Mensagem por Putolino® » 26 Mai 2008, 18:10

POSITIVO

Td realizado em 19/05/08 com a Vitoria, de inicio achei que seria um TD de ruim para péssimo, porem ela superou meu pré julgamento(A garota é meio mercenária tudo pede caixinha) combinamos R$ 25,00 por meia hora e fomos para o quarto, chegando lá a safada já começou agarrando e tirando minha roupa, fomos para a cama ai ela começou a lamber minhas bolas e falou que chuparia sem mediante caixinha dei R$ 10,00 que oral delicioso a mina sabe chupar(coloca tudo na boca e ainda fica te olhando) colocamos o capote e partimos para a briga, quando peguei ela de 4 pedi o cuzinho(advinha? mais R$ 10,00) blz, coloquei e soquei sem dó a danada nem reclama muito pelo contrário gosta e muito.

Final das Contas
TD R$ 25,00
Oral R$ 10,00
Anal R$ 10,00

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#117 Mensagem por Kyle666 » 28 Mai 2008, 02:34

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

To meio afastado dos puteiros, mas quando tenho uma oportunidade não deixo passar. Estava ali na região do Tatuapé hoje e dei uma passada na casa pra ver se tinha carne nova. Gostei do que vi e uma safada me chamou atenção logo de cara.

BIA
1,70 de altura
Magra
Branquinha e com 8 tatuagens, algumas grandes nas pernas, nos seios, nuca...
Por volta de 30/32 anos.
Cabelos bem pretos e sombrancelha fininha. (inegavel cara de perva) achei bem bonita de rosto. bundinha legal e peitos pequenos e meio moles. detalhe que ela tem numa das mamas uma tattoo só com estrelinhas contornando.

Na apresentação achei a garota bem na dela e no quarto foi a mesma coisa, é calada e só conversa quando vc puxa assunto, disse que está na casa a poucos dias. Deitou na cama e achei que o TD seria pessimo, dei uma chupada na bucetinha dela e logo ela veio pra cima e começou a mamar. o boquete é leve, até demais, sem pressão, no inicio nao gostei, mas depois foi ficando bom.

Na foda ela é calada tambem, geme pouco, mas nao regula posição. o encaixe foi legal e depois de pegar ela de 4, dela montar em cima... gozei no franguinho assado.

Não é negativo pq nao foi ruim, mas nao é positivo porque não foi tão bom assim. valeu pela esvaziada de saco.

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 12/06/08

Link:
🔗

mouro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por mouro69 » 28 Mai 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

BOM GALERA !!!!!!!!!!!!!! ESTOU DE VOLTA A ATIVA DEPOIS DE UM TEMPO PARADO QUE ATÉ MEU CADASTRO NO GP GUIA EXPIROU ANTES EU ME CONECTAVA COMO ARABE 69 JA QUE NÃO CONSEGUI ME CONECTAR MAIS COM ESSE NICK :? PASSSEI PARA OUTRO COMO MOURO 69 :D
BOM MAS COMO EU DISSE DE VOLTA A ATIVA PASSANDO PELO TATUAPÉ PERTO DO SHOPING MAIS PRECISAMENTE ATRAS NA RUA BOM SUCESSO 118
NÃO ACHEI ESSE ENDEREÇO AQUI MAS QUALQUER COISA VCS FAÇAM OUTRO LINK TINHA UM CARA ENTREGANDO UM PANFLETO NA LATERAL DO SHOPING, ELE ME ENTREGOU UM E EU PERUNTEI SE TINHA BASTANTE GAROTA LA ELE ME FALOU QUE NESSA HORA ERAM 18:00 HORAS QUE COM CERTEZA TINHA, FIQUEI UM POUCO DESCONFIADO POIS ESTOU ACOSTUMADO A SAIR COM GAROTAS EM FLATS, MAS RESOVI ARRISCAR.
CHEGANDO LA UMA PORTA PEQUENA QUE VC TEM QUE SUBIR AS ESCADAS POIS O PUTEIRO FICA EM CIMA SE EU NÃO ME ENGANO DE UMA MECANICA.
LOGO QUE CHEGUEI PARA MINHA SURPRESA UMA MORENA VEIO ME ATENDER ME DEU UM BEIJO NO ROSTO E ME MANDOU AGUARDAR NUMA SALA QUE AS GAROTAS VIRIAM SE APRESENTAR,MAS EU JA FIQUEI INTERESSADO NESSA MORENA, MAS O PROBLEMA É QUE ELA JA IA ATENDER UM CLIENTE QUE ESTAVA LA ENTÃO NÃO DEU PARA SER COM ELA .
MAS PARA MINHA SORTE TINHA MAIS UMA QUE ERA BONITA E TINHA UMA BELA BUNDA CHAMADA SE EU NÃO ME ENGANO VANESSA
MORENA CABELOS NA ALTURA DO PESCOÇO PEITOS PEQUENOS E UM ROSTO BONITO E UMA BELA BUNDA, DISSE SER DE UBERABA E QUE JA MOROU EM RIBERÃO PRETO.
O TD FOI BOM NA MINHA OPINIÃO APESAR DE ELA NÃO FAZER ANAL E NEM BEIJAR NA BOCA MAS SUA BUCETA ERA BEM APERTADINHA COM CERTEZA A MAIS APERTADA QUE EU JA COMI DE UMA GAROTA DE PROGRAMA.
A CHUPETA ELA FAZ ATÉ QUE BEM SÓ QUE É COM CAMISOLA!!!!!!!!! MAS COMO ESTAVA NO APETITE PEGUEI ELA CAVALGANDO E DE QUATRO NÃO DUROU 10 MINUTOS E GOZEI :twisted:
PAGUEI POR 1 HORA QUE FOI O PREÇO DE 40 REIAS
SÓ QUE NÃO REPETIRIA O LUGAR É MUITO RUIM O QUARTO É ABAFADO TODO FECHADO NÃO TEM BANHEIRO PARA TOMAR UMA DUCHA OU SEJA HORRIVEL
EU COM CERTEZA PELO PREÇO REPETIRIA O TD COM ESSA GAROTA MAS SÓ SE FOR FORA DE LA.
ENFIM VALEU PELA GAROTA, MAS O LUGAR É O PIÓR QUE FUI EM MINHA VIDA.
VALOR 40,00 REAIS POR UMA HORA
É ISSO ABRAÇOS

Link:
🔗

felviana
Forista
Forista
---
Ver TD's

thais morena

#119 Mensagem por felviana » 01 Jun 2008, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Td padrao, a gata a maioria ja conhece.
Chegando ao abatedouro aquela fila de machos, mas td bem.....as gatas nao vem se apresentar e ainda temos que "pedir" ao gerente do lugar pra mandar as pervas se apresentarem, mas vamos ao td.

A garota mete muito , chupa com vontade e fica sem frescura no oral ::gostosa:: e anal....oral sem capote e anal sem taxa....pelo menos dessa vez.
Veio por cima , ppmm , depois de quatro e de ladinho.....mandei deitar de bruco pra judiar e enfiei tudo...muito bom

Recomendo e voltarei.

Japasafado 12/06/08

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#120 Mensagem por Kyle666 » 04 Jun 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Kyle chegando ao seu TD numero 100. Tinha planejado sair com uma gata top, mas as condições financeiras no momento não permitem, então fui ali no tatuapé mesmo só pra mais um TD basico

Como cheguei cedo, por volta de 13:00 só tinha umas 5 garotas e duas me chamaram a atenção. Uma morena cavala chamada Michele, e uma loirinha magrinha chamada Talita, optei pela segunda.

Estava com um vestido e bota estio rockeirinha, e um óculos... cara de novinha, pirei na menina.

Chegando no quarto ela me disse que tem 20 aninhos, é branquinha e magra, com uns peitos durinhos. Um pouco quieta e eu diria até inexperiente, mas com a idade ela aprende, foi um pouco mecânica. e ela não geme, foi o ponto fraco da foda. Mas eu tava com tanto tesão na ninfetinha que isso foi o de menos, comi ela de tudo quanto foi jeito e ela nao regulou posição. gozei com ela de 4. e pretendo um repeteco assim que possivel.

Japasafado 12/06/08

Link:
🔗

Responder