Boate Soak Canasvieiras
R$ 200,00 - Telefone: 3266-1143

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
squalidus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate Soak Canasvieiras

#1 Mensagem por squalidus » 26 Nov 2007, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana Prado

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Não sei pq não criaram um tópico pra SOAK, que fica em Canasvieiras. Fui lá com uns amigos há algum tempo, a casa tava vazia e meio caída. Tinha umas 3 ou 4 minas que prestavam, o resto era meia-boca. A stripper principal nesse dia se chamava Dayana Prado, durante o show eu fiquei louco e acabei levando ela pro quarto.
Pediu pra eu pagar uma bebida, daquelas caras, pra fazer média com a casa.
Transa legal, ela é morena, belo corpo e deve ter 1,70m, chupa direitinho e fode em várias posições. Não tentei anal.
Paguei 100 pra mina e mais uns 100 pra casa (não lembro com precisão) pelo quarto e bebidas.

A gata disse que era de Curitiba e aparentemente este TD tem muita semelhança, acredito que pode ser a mesma GP.
phpbb/phpbb2/view ... rl_id=4291

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por tintln » 17 Abr 2008, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, fiz 2 td’s aqui nas proximidades do ano novo, acabei dando uma escapada ninja e fui pra esta casa, até que estava boa, haviam varias garotas, uma loira que me cativou e fui com ela lá pros quartos .... este puteiro é uma porcaria, os quartos ruins , garotas meia sola, mas como tava afim de esvaziar o saco subi. O preço foi de 150 com o quarto por 1 hora, oral sem capa bem sem graça e bucetinha molhadinha graças as preliminares, segundo ela, nunca ficava assim ... claro que não sabia q eu era um putanheiro experiente e não caio nestes ppp’s sem futuro ... acabou q dei uma bimbada na garota e depois me mandei antes de vencer a hora .... não beijei, mas veio com intenções ... não faz anal ... não recomendo, o nome da dita cuja é bárbara. E este td foi em 2007, lá pro dia 28 de dezembro.

O aviso fica por conta dos drink’s, não paguem bebida pras putas lá. Tem um tal cocktail q sai 45 reais cada um e a dita cuja pediu 2. os garçons ficam em cima q nem abutres ...porra vá se foder. ... deixei 300 reais na casa e voltei no dia seguinte pra pegar uma loirinha safada q estava por lá

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

lilian

#3 Mensagem por tintln » 17 Abr 2008, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Anal:SIM
Pois bem, outro dia, outro td, outra postagem .

Desta vez cheguei tarde, uma meia noite mais ou menos, empreendi a fuga espetacular, pra mim é tranquilo, como fumo, dou um migue q sai pra fumar e sai andando por ai .... sempre funciona.

como jah descrevi a casa no td anterior não me estenderei mto, peguei a mesma loirinha, lilian, q quando me viu jah veio conversar comigo, disse a ela q não estava disposto a pagar aquela fabula no drink, ela me disse q tudo bem, até pq o drink era ruim e sem alcool, ou mto pouco teor etilico e os filhas da puta estigam as meninas a pedir ... pois bem, fui pro quarto e mandei uma sacolada nota 10, a mina era safada de tudo, rolou a tal da química e o td rolou solto, oral sem com finalização, bucetal no ppmm e de 4 e anal de 4 sem lubrificação artificial , tirei da bucetinha e meti direto no cu a pedido dela .... com finalização nas tufas, terceiro round oral e anal com ela por cima , coisa de louco e finalmente cai exausto e ela tbm ... como não tocava nunca a porra do interfone descemos e a casa estava vazia , com a tia esfregando o chão ... puta, se soubesse tinha saido voando pela janela. ... mas não faço isso ( de novo ).

foi lindo, 200 com quarto por umas 3 horas .... mas isso pq me esqueceram lá. esta eu recomendo, apesar de não reconhece-la de jeito nenhum, me lembro q ela era bem bonita.

Link:
🔗

Donortedailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cris Barros

#4 Mensagem por Donortedailha » 04 Jun 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Barros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:shock: q susto!!!!

Depois d uma tarde maravilhosa resolvi dar uma esticadinha na soak q fica no norte da ilha, pois bm...
chegando lá... vejo um enorme baner na porta...era uma morena muito gata q faz shows na ksa...toda delicadinha e com jeitinho d namoradinha..conversamos batemos muito papo e veio um show...com uma roupinha branca com amarelo, com uma bumda gostosa, seios pequenos mas q cabm na mão e na boca, corpo todo sarado ...nossa q gostosa!!!rsrsrsrs
fez um show d tirar o fôlego d qualquer marmanjo....já tinha ido lá algumas vezes, mas nunca tinha visto um stripr tão envolvente... a menina sai do palco vai até os caras q por sua vez ficam extremamente loucos... mas então ela veio até mim e q loucura...
esfregou a bumdinha bm gostosa em mim e m deixou sm reação...quando terminou o show e ela voltou com sua roupinha, logo quiz tirar tudo denovo e levei-a p o quarto...essa parte nem vou descrever sou provando p saber a delicia q é...rsrsrsqndo fui embora a facada não foi tão grande assim...R$ 150,00 da gata, mais R$ 40 do quarto e uma consumação.

As fotos da gata estão no site da ksa www.canasvieiras.com.br/soak Cris Barros

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Aline

#5 Mensagem por marido_da_pantera » 28 Dez 2009, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando o final de ano no norte da ilha consegui dar uma escapada da pantera e fui visitar as meninas do SOAK.

Chego no local, mando vir uma gelada, analiso o plantel e já começo a guerra. Primeiro converso com uma loirinha bem gostosa, mas não bateu a química. Do um passa fora na loira e vou para cima de uma morena, o nome dela é Aline. Papo vai e papo vem já tava louco de tesão. A menina tava sem calcinha e ficava passando a bucetinha na minha perna. Acerto com a casa 100 para ela sair e fomos para o motel.

Ela já tinha me falado que não fazia anal e todo o resto tinha que ser com camisinha. Chego no motel e começa a pegação, a gata beijava muito, parecia que ia me engolir. Um banho de banheira e depois vamos aos trabalhos. Chupou muito, mas como eu já disse só com camisinha. Depois meti nela até dar leitinho nos peitos da safada. Parada para tomar água, outro banho e recomeçam as atividades. Meti em todas as posições e mais um jato no bumbum dela. Higiene básica e fomos embora pois a pantera já tava ligando. Detalhe, a menina não regulou horário.

Custo da obra:

Entrada: 45
Drink da prima: 40
Saida: 100
Programa: 150
Motel:75

Saiu um pouco caro, mas como era minha chance de dar uma escapa acho que valeu a pena.

Notas:
Corpo:8,5
Oral:8
Vaginal:9
Anal: não faz
Peitos: 7,5 já tá meio caído
Bumbum:8,0

Acho que li uma vez um relato sobre uma Aline em algum prive do centro, pelas indicações parece a mesma, mas não tenho certeza.

OBS: a casa tá precisando de uma reforma urgente.

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Soak Canasvieiras (Norte da Ilha)

#6 Mensagem por marido_da_pantera » 21 Abr 2010, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Mais uma escapada da pantera e nova visita as meninas do Soak.

Uma gelada de início, analise do plantel etc (aquele velho esquema). O coração bateu mais forte e fui para cima da Aline, minha velha conhecida. Dessa vez ela estava com calcinha e shorts, mais comportada por sinal. Namoramos um pouco na casa, acerto a saída e fomos para o motel.

Aquele velho esquema, não faz anal e o resto só com camisinha. No motel beija que parece uma namorada. Depois chupou por um bom tempo (mas só com camisinha ponto fraco) e depois quis sentar pois disse que estava com tesão. Meti nela até ela pedir água. Uma pausa para recompor as energias e mais sexo, a gata gosta de meter e tomas uns tapinhas. Após a segunda e higiene básica pedi para ela chupar e na hora de gozar esporrei no bumbum dela. Fiquei uns dois dias com dor no pau de tanto que a meti e que a puta rebolou no pau.

Custo da obra:

Drink da prima: 40
Saida: 75 (essa vez teve desconto)
Programa: 150 (pelo cartão fidelidade)
Motel:75

Notas:
Corpo:8,5
Oral:8
Vaginal:9
Anal: não faz
Peitos: 7,5 já tá meio caído
Bumbum:8,0

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marido_da_pantera » 21 Nov 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Mês de novembro é uma beleza, feriadão no norte da ilha e visita ao SOAK para ver como estão as meninas. A pantera se distraiu com algumas visitas e lá fui eu para a zona.

Chego no local e já vejo algumas conhecidas, converso com elas mas fico louco pela Jade. Ela é uma morena estilo mulher melancia, peitão, bundão, coxão e uma cara de safada que é um fenômeno. Acho que já tinha visto ela no La Maison algum tempo atrás mas não estava tão gostosa.

Aquele papinho básico, acertamos o cachê e bora para o quarto porque tava tudo liberado. Primeiro ela faz um strip que quase me matou, depois vem e chupa tudo sem camisinha, quase que dei leitinho. Fui forte e resisti, a prima ficou indignada e sentou no pau, começou a rebolar, cavalgar, mudar de posição até que depois de uma meia hora dei leitinho na boca da cadela.
Banho básico para recuperar a energia, começa tudo de novo mas agora queria comer o cuzinho dela, meti um bom tempo no anel até que bateram na porta, mas ela falou que só ia me liberar depois que gozasse, atendi o pedido. Nos recompomos e fui embora porque o alvará tava vencendo.

Custo da brincadeira:

Drink da prima: 60
Programa: 200
Quarto: 65

Notas:
Corpo: 9, estilo mulher fruta
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 10, pelo visto ela adora
Peitos: 9
Bumbum: 9

OBS: a casa ainda tá precisando de uma reforma.

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por OCliente » 22 Nov 2010, 23:29

Vejo que pelos precos, o muquifo do norte da ilha ta cobrando mais caro ate que boate do centro...
65 naqueles quartos mofados...

40+65+200+65 = 370...

Gastei 440 na ultima estada no Bocaras... e 380 a ultima na Sexy....

Link:
🔗

Responder