superdinamo escreveu:Então, se voce está com o piano, eu deveria estar com a orquestra sinfonica inteira nas costas. Já devo ter recebido boquete sem capote centenas de vezes nos ultimos 18 anos de putaria. No prive da Pitangueiras, onde a dupla é (ou era, faz tempo que não vou) bem baratinha, já cheguei a receber 4 boquetes sem capote no mesmo dia ( duas duplas na sequencia). Isso, sem falar em outras coisas bem mais arriscadas que eu fiz, mas que é melhor deixar pra lá pra não polemizar.Coyote escreveu:Estou com o piano nas costas.
Deixei 03 Gps's fazer oral sem capote, com direito à garganta profunda, estou um pouco preocupado.
A.[/b]
O fato é que até hoje meus exames estão limpinhos, nem hepatite B eu peguei (essa dizem que altamentre transmissivel, pode passar pelo beijo e saliva). Então, quanto ao HIV, eu não me daria o trabalho de fazer o teste por causa desses boquetes, é perda de tempo. Se quiser fazer algum teste, faça de herpes.
Vou aproveitar a deixa do camarada que diz não perder tempo para testes em virtude do BOQUETE, no meu caso é diferente, pois a camisinha na hora da transa , quando tirei o pau da buceta da mina , a camisinha ficou dentro dela . E AGORA ? FAÇO O EXAME OU NÃO...... SOU CHEIO DE CISMAS E COISA E TAL;;;;;;;;;
QUE DEUS NOS PROTEJA.