Aline - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9969-5986

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CONTADORZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline - LondrinaSexy

#1 Mensagem por CONTADORZ » 05 Jun 2008, 11:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FORISTAS.... ela atendia como Renata... mudou para Aline!!! só pra nos fazer de bobos... aqui não putada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VEJAM PRIMEIRO http://www.londrinasexy.com.br/renata.html
Parece boa, e é mesmo! gostosa! tudo muito firme e no lugar.
Porém é uma negação no figth. Regula tudo, oral com capote sem finalizar, tem nojo. Qualquer pedido ela nega. VAI SE FU..... se pago quero direito a um bom serviço prestado.
Levei a mardita pro Egytos, chegamos banho, ela muito gostosa já fiquei no ponto. Pedi um boquete e ela encapou, logo pediu pra ficarmos de 4. Um rabo e tanto, mas não pode por a mão em nada, só na cintura. Não pode lamber ela, nem os peitos, não beija... INFERNO!!!!!! Ainda mais a puta é temperamental, quando disse pra ela "vem chupar de novo" ela ficou ofendida pq disse que ela não gostava de receber ordens... KAKAKAKA. Eu devia ter feito um requerimento por escrito solicitando um boquete...KAKAKA.
Depois ela ficou com cara de cú e eu não como mulher descontente. Tchau! 1 só e tá bom.
Notas:
Oral 3 - Capotado sem finalizar (tem nojo)
Anal 0 - Libera mas tem que pagar mais R$ 100,00 (não é de ouro)
Rosto 3 - Cara redonda parece álien, olho esbugalhado
Bunda 10 - Bunda firme e sarada
Peito 7 - firmes
Vaginal 7 - apertada, sem lubrificação natural
R$ 150,00 (caro) mais motel R$ 52,00
Tempo: 40 minutos (insuportável ficar mais com ela)
Repeteco: nem a pau! ... ai que saudade da LUMA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder