Histórico de TD'S com a Bruna Surfistinha

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 147 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 64Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 1
Beija:Sim 71Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conan 2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2004, 23:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#106 Mensagem por Conan 2 » 08 Jul 2004, 00:17

---------------------------------
Editado por Fibra!

Estou editando p/ preencher o formulário e melhorar a qualidade do forum... Favor PREENCHER o formulário no próximo TD!

Se ela te beijou, favor editar seu post!
---------------------------------


Estive com a Bruninha hoje e realmente ela é tudo que eu li neste forum, eu não tinha visto nenhuma foto dela mas resolvi arriscar devido aos inúmeros elogios que ela recebe aqui e não me decepcionei nem um pouco, ela realmente é 10 de beleza, simpatia, corpo, e faz o melhor oral do Mundo, gozei duas vezes no oral sem camisinha maravilhoso até o fim, também rolou um anal maravilhoso, o pior ou no caso melhor é que ela gosta, vocês que não a conhecem ainda devem estar pensando "Ah, será que isso existe? " , pois é, eu também pensava a mesma coisa até que resolvi ir conferir, não sei nem se eu devia estar fazendo essa propaganda, estou ficando até com ciúmes, mas beleza esse é o trabalho dela e ela merece os elogios públicos que recebe e merece ter muitos clientes e receber muito bem por isso pois realmente com prazer e extrema desenvoltura e qualidade inigualável, com certeza retornarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ethan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2004, 17:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD atrasado com Bruna

#107 Mensagem por ethan » 12 Jul 2004, 20:54

Resolvi conhecer a Bruna após ler os comentários dos usuários do GPGuia. Foi difícil marcar hora, consegui depois de umas cinco tentativas. Ela tem uma voz linda e é muito atenciosa.

Pontos negativos:
Beija na boca, mas não é dos beijos mais gostosos (forte demais). Não foi pontual comigo (atrasou uns 30 minutos), ficamos apenas meia hora, pois havia outro cliente esperando. A gente já estava no fight quando o interfone tocou. Ela foi atender, voltou, tirou a camisinha e fez oral para eu gozar na boca. Me despachou correndo.

Pontos positivos:
Oral gostoso. Deixa gozar na boca (eu sei que é perigoso, mas é gostoso demais; o duro é beijar ela na boca imaginando que o cliente anterior fez a mesma coisa). Transa com vontade (pode ser a hora, acho que fui o segundo cliente do dia).

Pelo oral, até que foram 100 reais razoavelmente bem gastos, mas ela ficou devendo o anal e mais meia hora. Portanto TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp na veia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2004, 00:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruninha chupa muito

#108 Mensagem por gp na veia » 16 Jul 2004, 01:15

Olá amigos,
Esse meu TD está bem atrasado, mas não foi sonegada ...
Saí com ela faz uns dois meses ...
Marquei o primeiro horário, ela atrasou um pouco, mas chegou ...
Subi para o flat e gostei dela, me recebeu de vestidinho bem sexy e foi só um papinho bem rápido e fomos para o quarto ...
1º round: Foi só no oral, que delicia ....como essa mina chupa um pau com perfeição ....sem capote e até o final .....foi aquele jato da primeira dentro da boca dela, não escorreu uma gota se quer ... foi lindo ....lavadinha e ...
2º round: chupadinha rápida e camisinha no menino .... foi um fodão bem gostoso .... bucetinha bem gostosa e quentinha ....trepamos de tudo quanto é jeito e o mais engraçado, quando ela estava por cima e eu dando varias estocadas, a cama começou a se mexer e quase parou no armário em frente, e os dois rindo .....enfim, já no papai e mamãe, tirei de dentro de lá vai porra na barriguinha dela ..... lavadinha novamente
3º round: eu doido para comer aquele cuzinho .... ela começou chupando para deixar o menino bem duro, mas detalhe, não parou mais .... caralho que babão gostoso veio ..... chupava como se fosse o ultimo pau do mundo, não teve jeito, porra na garganta dinovo ...essa gosta .....
Ainda pedi a quarta para comer o cuzinho, mas o tempo já estava estourando e fui embora .....
Ela é bonita gostosa e mete muito, principalmente chupa muito .... o flat é meio carniça, mas tá valendo ....
FODÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior2005
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2004, 22:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha chupa e dá muito bem o cú

#109 Mensagem por Junior2005 » 20 Jul 2004, 17:19

Fala putanhada de plantão...acabei de voltar de um TD c a nossa bruna surfistinha......ela é demais mesmo...tudo e mais um pouco do q tinha dito já nos TD's ......ela adora tudo e fal um chupeta como ninguem.....bom não vou mais enrolar vou ao q interessa......ela caiu de boca rapidinho e q boca hein?....rsrs....depois de 10 minutos na chupeta pediu p eu comer o seu cu....q delicia....comi muuuito...fiquei uma hora comendo ela de tudo qto é jeito até q ela pediu arrego.....e caiu de boca no meu pau e gozei como ninguem......abraços galera...recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jun 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruna

#110 Mensagem por T0 DeNtRo » 21 Jul 2004, 10:21

Postando so para ficar registrado......nao tem mais muito o que falar alem do que foi dito aqui.
Um detalhe so, fiz anal e gostei mesmo.....
Quem quiser mais detalhes e so mandar uma MP que eu respondo....
Vai ter repeteco......
Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grabber
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#111 Mensagem por grabber » 22 Jul 2004, 18:16

Pô, fui conhecer a famosa Bruna... Que decepção...Esperava uma gata, com corpo sarado. De rosto a mina é ok, mas de corpo tá meia boca. A bunda mole, culote. Tens uns piercings que tem que tomar cuidado para nao se machucar quando beija, aliás com gosto de cigarro.

Ela é simpática, mas de papo também achei meio fraca, parecia cansada ou preocupada com outras coisas.

Pô, alguém tem uma dica de uma gp bonita e sarada mesmo, que atenda legal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#112 Mensagem por Cadelão » 28 Jul 2004, 15:16

OLA PESSOAL FIZ UMTD COM A BRUNA DIA 27/07 . MARQUEI AS 16:30 FUI SEM CONHECER SUAS FOTOS OU SEU ROSTO APENAS COM A INFORMAÇÂO DO MEUS AMIGOS PUTANHEIROS AQUI DO FORUM.

Cheguei as 16:35 e fui atendido na portaria e em menos de 03 minutos estava tocando a campanhia do seu Flat .Muito bem recebido a Bruna 'e uma simpatia de pessoa, embora quando a gente conhece uma GP pela primeira vez nao temos muita intimidade, mas devagar fomos conversando. (sou muito falante) . O corpo dela e lindissimo, quem falar que 'e feio com certeza nao fez TD com ela. Ja conhecia a Bruna apenas pelo Blog dela e fiquei seu fã. Nao me decepcionei ela como pessoa ou como GP. faz um oral Fantastico. O beijo beija com muita vontade.Conversa muito bem e demonstra uma inteligencia e uma vivencia de vida muito grande. Vc nunca percebe que esta com uma GP, e sim parece uma namorada sua . E eu gosto de tratar uma GP como um ser Humano normal que 'e , respeito sempre.
Bruna espero que continue assim tanto na vida profissional quanto pessoal. Vc tem tudo para ser uma pessoa muito feliz.
Quanto aos amigos do Forum Recomendadissima.

Um beijo Bruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Mai 2004, 16:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#113 Mensagem por Chup@dor » 29 Jul 2004, 15:17

Ontem, no final da tarde, fui conhecer a Bruninha.
cheguei em seu flat, e a mesma, por coincidência, tb estava chegando no flat naquele momento.
passei pela indentificação, pedem RG na porta, e aguardei alguns instantes para subir.
chegando no apartamento, sou recebido pela Bruninha, que estava vestindo um bonito e sensual Baby-doll preto, meio transparente, e muito sensual.
A bruna é uma menina bonita, com um belo copro, bem proporcional, e com um sorriso maravilhoso, que cativa qualquer um.
Quanto ao TD em si posso dizer que foi muito bom, sai de lá bem satisfeito.
Falar do seu atendimento, como dizem é chover no molhado, ela é muito simpática, carinhosa, atenciosa e etc.
O que mais me chamou a atenção nela é um certo ar de mistério que existe em seu olhar, como se quizesse revelar alguma coisa e ao mesmo tempo quer te esconder algo, é uma mulher muito interessante, precisaria de vários dias para analisa-la e quem sabe poder descobrir este mistério que existe por trás do seu olhar, pelo menos para mim acho isto extremamente sedutor.
avalição do TD.
Rosto - bonito e charmoso, seu sorriso cativa qualquer um
Corpo - estilo ninfa, com tudo em seu lugar, destaque para os seus seios turbinados, muito bonitos, para os curiosos basta ver as suas fotos no site dela, retrata fielmente a realidade.
Beijo - tipo namoradinha, muito gostoso, quente e molhado, estava levemente perfumada, perfume muito gostoso, nada daqueles enjoativos.
oral - nota 10, muito gostoso, bem molhado e suave, quando menos esperava já estava gozando em sua boca, sem capote, não engole.
vaginal - nota 10, faz várias posições, mexe supeer gostoso, muito exitante, bem cheirosa e limpinha.
anal - nota 10, mexe muito gostoso, gosta de fazer, e sente prazer em fazer anal, gozei a segunda vez com ela de quatro.
Em resumo um TD nota 10, está justificado o grande número de tds positivos. o presentinho continua o mesmo.
Beijos Bruninha, foi muito agradável a sua companhia, recomendo a todos que quiserem exprimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#114 Mensagem por yuiop » 30 Jul 2004, 00:43

Passei com a Bruna outro dia há algumas semanas.

O programa foi bom mas um tanto mecânico. Gozei rápido.

Ela se esforçou para que gozasse de novo, mas não teve clima.

Abraços,
yuiop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

janus
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#115 Mensagem por janus » 30 Jul 2004, 01:24

Caros colegas,

Por vários meses acompanhei o GP Guia aproveitando as dicas que aqui encontrei. Decidi que era tempo de tomar vergonha na cara e parar de sonegar as minhas experiências e impressões. Registrei-me e agora aos poucos, pretendo relatar todos os TDs que fiz ao longo desse tempo.

Para marcar a minha volta para a putaria foi quase obrigatório seguir a voz do povo e acabei indo conhecer a Bruna Surfistinha. Isso foi pouco antes que ela se turbinasse.

Pra ser sincero não curti muito. A mina é legal, se esforça muito, dá o cú com vontade e chupa bem, mas nâo rolou a tal quimica. O problema deve ser mais meu mesmo, não curto adolescente: se tivesse de escolher entre a Britney Spears e a Sharon Stone, adivinhem com quem eu ficava... Apontei o TD como neutro, mas posso perfeitamente entender que a maioria dos colegas curta muito a gata.

O único senão que de fato não curti mesmo foi o cabelo dela: tinha uma raiz preta e o resto clareado, argh ... , além disso tinha também um estranho odor meio de mofo ...

Bem, eu não repeti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan Moroboshi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fev 2004, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#116 Mensagem por Dan Moroboshi » 30 Jul 2004, 17:24

Comi ela há 1 mês no apê dela. No famoso treme-treme da Miruna.

Como a ampla maioria comentou é um fodão porém devido a falta de higiene considero esse TD NEGATIVO.

mas não posso deixar de ressaltar alguns pormenores:

1) bunitchiiinha(meia-boca)...mas acho exagerado dizer que é mina para namorar, casar ou andar de mão dada num shopping - é nota 5

2) gostosinha, mas se engordar um pouquinho, séria candidata a aposentadoria precoce.

3) nao li nenhum comentário sobre isso. Sorte de vcs. mas quando eu estava comendo ela(ela de quatro), ao tirar o pau, subiu aquele famigerado cheiro de borracha queimada ou peixaria como preferem alguns - mas nada que um ginecologista não resolva..rs

Caso contrário o nick mudará p/ BRUNA FEDIDINHA :( :( :( :(
Editado pela última vez por Dan Moroboshi em 17 Set 2004, 16:59, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodoku
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sufistinha

#117 Mensagem por fodoku » 03 Ago 2004, 14:20

Postado com atrazo, mas tenho que registrar o td feito com Bruna no dia 20/07/04, liguei para ela em cima da hora, ela marcou 9:00 hs no flat, cheguei pontualmente ela atrasou uns 15 min.
Subi e ela me atendeu com um lindo baby dool preto.
Simpática (a achei um pouco triste) ou não estava no seu melhor dia, havia me dito que não tinha trabalhado aquele dia e resolveu somente me atender.
Bom vamos ao que interessa:
FLAT: BEM CAIDINHO, MAS PASSA....
BEIJO: BEIJA BEM
BELEZA: BONITINHA (NADA ALEM DO NORMAL, BEM AGRADAVEL)
CHUPETA: SEM CAPOTE ATÉ O FIM, MAS NÃO ENGOLE ( O MELHOR CAPOTE QUE JA TIVE, CHUPA MUITO BEM)
BUCETA: NORMAL ( CHEIRINHO MEIO ESTRANHO)
ANAL: AGUENTA BEM( GOSTA DE UMA ROLA)

RECOMENDADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPALÃO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha

#118 Mensagem por OPALÃO » 09 Ago 2004, 11:13


TD atrasado + ou - 15 dias, desculpem, apesar de ser o primeiro aqui no forum.
Gostaria de relatar minhas conclusões.
A garotinha realmente é foda, trepa pelos poros, não é miserável,
chupa como louca e armazena com luovor todo o leitinho na boca. Só que
não faz meu estilo, ou não rolou a tal quimica, porque foi tudo muito mecanico. recomendo pela simpatia da garota, que realmente vale muito a pena.
Apenas uma ressalva, quando ela sentou-se de costas na minha pica, subiu um principio de cheirinho desagradável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japagato
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Jul 2004, 22:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bruna

#119 Mensagem por japagato » 09 Ago 2004, 21:09

Aí, galera, vai aqui meu TD com a famosa Bruninha!

Foi no final de julho, sexta-feira. Marquei com ela no dia anterior, para as 18:00hs, mas acabei me atrasando e cheguei às 19:15.
Não sei se por isso, não rolou aquela "quimica", desde o começo ela parecia meio distante, sem entusiasmo, embora simpatica.
De rosto, achei bonita. O corpo, não é aquele avião que imaginava, precisa malhar um pouco. Mas o conjunto é bem razoável.
O problema é que os relatos dos foristas acabam gerando muita expectativa, e às vezes a garota não está muito animada. Enfim, minha avaliação:
Simpatia: 7,0 (não puxou assunto, e eu sou um pouco timido).
Rosto: 8,5
Corpo: 7,0
Seios: 9,0
Oral: 9,0 (s/cap. até o final, mas faltou variação)
Vaginal: 9,0 (gozei rapido na 1a.)
Anal: não deu tempo
C/B: 150,00 x 1:30h (não olhou o relógio, mas percebi certa preocupação e fui logo embora)

DETALHE: No meio da transa, dei um beijo de lingua muito gostoso, mas acho que ela me passou uma baita duma gripe, que estou a 10 dias de molho(Vi pelo blog dela que ela estava saindo de uma gripe, e achei meio perigoso, mas não resisti e me ferrei).


:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaol
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

bruna surfistinha

#120 Mensagem por joaol » 11 Ago 2004, 11:49

Depois de muito acompanhar o dia a dia da Bruna ganhei coragem e fui visita-la. Era a primeira vez q estava com uma garota de programa individualmente (ja tinha feito dupla).
Estava nervoso ate chegar, parecia qdo era moleque e saia pela primeira vez com alguem. Já sabia tanto dela que a curiosidade era imensa.
Hj digo-vos que lamento não a ter conhecido mais cedo.
Ela é lindissima, simpatiquissima e chupa maravilhosamente.
Tenho de ter cuidado ou ainda me apaixonmo por ela (eheheheh) mas a vontade de repetir e estar mais com ela é imensa.
é o tipo de garota que me chama a atenção no dia a dia, se a visse na rua.
No seu olhar vi reflectidas muitas caracteristicas, muitos pensamentos, mas isso ficar´apara nós dois.
Bruna se leres beijinhos gdes do portugues

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1640 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    133 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por benimaru
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por johnnysins

Voltar para “Pérolas do GPGuia”