POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eita Nóis, só falta fazer a carteirinha de Presidente ou Vice.,., ou sei-la o que;;. Já mas familiarizado com a casa em plena sexta feira, feriadão de SP, após um esquenta antes de entrar na casa;. Chegando por volta das 2:30, consegui descolar uma Deusa.,; Mina de sair no Shopping de mão dada fácil;; Maravilhosa., descolei tudo da mina mas o telefone não peguei; Abaixo explico o porque;;
Resumo;; Loira, carinhosa, carente e linda, mas apenas precisando de grana; Essa mina dá banho em muita GP de sites;;;
Rosto: 09
Corpo: 08
Peitos: 08
Buceta: 09
Anal: 10
Beijo na Boca: 10
Oral: Nem deixei ela fazer, mas conto o porque;;
Chegando na casa, o gerente chegou em mim e falou tem uma coisa boa aee para vc..; E eu já tinha visto uma mina de vestido vermelho muita gata de longe, mas como eu estava um pouco alto nem tinha reparado muito,. mas quando ele me apresentou, advinha quem era?? A dita cuja..; Maravilhosa e ponto final..;
Começei trocar a idéia com ela e senti que o clima já tinha começado bem.; Muito risonha, extrovertida, sorriso impar e acho que estava muito carente e estava na casa no primeiro dia., Agora esse papo quase toda mina fala,. mas nela acho que é verdade;;
Bom começei a beijar no pescoço dela e falava para ela,, hummm to vendo que vc gosta de beijar gostoso e não muito direto perguntei para ela como era o programa dela.., ela me disse que era completa menos anal., alias quase todas as minas da casa falam isso.,,. Bom começei a provocar ela e falei para ela que eu estava com más intenções e queria ver ela me encantar mais um pouco;;. fui pegar uma cerveja ja pensando em ir para o quarto e do jeito que eu ja tinha deixado ela,, falei para que iria fazer algo que ela nunca imaginava fazer ou então o que ela me falou que não fazia iria fazer comigo;.; Ai to de pau duro só de lembrar;; Voltando;;. Ela fala será,. eu falei,. Vamos apostar?? Vou te beijar todinha, fazer uma massagem bem gostosa e quando vc menos imaginar, vc já vai estar gostando;. Ela., falou.; Nossaaaaaaaaaaaaaaa;;
Fui para o quarto e mal entramos e o foi aquele esquenta., ja beijando a mina de pé., peguei aquele vestido coloquei de lado e começei a bombar por cima da micro calcinha., e ela pegava no pau e me beijava.,, Rolou um puta clima do kcete., depois de alguns minutinhos continuei beijando e passava a mão na buça, bem delicado na portinha do céu,. dentro do céu devagarinho e comigo ali pensando hoje é o dia de conquistar mais um anel.,.,
Deitei ela de bruços,. começei a fazer uma massagem bem gostosa., bem corporal e fui escorregando os dedinhos maliciosos,,. .chupei tudo, deixei ela bem molhadinha e depois só com os dois dedinhos fui brincando ali na frente e a trás bem devagarinho para ela ir se acostumando e até que o dedo começou a entrar mais gostoso,., coloquei a camisinha e advinha.,? É foi ali no anel mesmo que coloquei bem gostoso.., ela começou a contrair, gemer de dor e de tesão e eu não estava mais aguentando pois a adrenalina tava lá em cima.,. Porra imagina., uma deusa do seu lado com um baita pernão, uma bunda de dar inveja a qualquer merdinha da TV,. e vc preparando o Borg dela para ser comido., Ahh isso não tem preço.,,. Estou BOP por essa mina;.; Nem quis a peta,.,
Como a lubrificação estava natural,., a camisola começou a secar,. Isso é normal depois de um tempinho e nada de a mina gozar., pensei caraio., no CU e a mina não ta gozando.,,. aeee, por um descuido a merda escapou,. Aeee pra colocar só com Gelzinho.,. a mina me pegou me jogou na cama como se fosse subir pela as paredes e venho por cima e começou a cavalgar gostoso e nao deu 5 minutos e eu ja tinha perdido as forças., não consegui me controlar e foi por muito pouco que ela não foi,. senti as contrações., mas não consegui aguentar pois a bucetinha dela tbem era apertadinha.,, Depois ela ate falou, bem que que vc falou hein ( a respeito de eu traçar o anelzinho, que inclusive era apertadinho., se não era virgem, tava bem próximo dali)
Resumindo;.., Essa mina foi umas das melhores senão a melhor dentro de uma casa;. rolou tudo, conversamos pra caraio., sei aonde ela mora,. aonde moram os pais., o porque ela esta nessa vida., mas ela nao quis me passar o telefone dela,. pois ela falou que não queria continuar nessa vida, pois era apenas para fazer um dinheiro e ela foi com uma amiga dela que já era da casa,., E ainda me falou que seria muito fácil ela me envolver comigo., porém fui sincero com ela e disse que eu era compromissado., Vixe rolou varios assuntos cabeça;;
Respondendo a uma citação;; Vou colocar aqui os Contras e os Prós da Casa;;
Entrada: R$ 20,00 (Consome 2 brejas ou 2 refri) - Deveria ser 3
TD 1hora: R$ 130,00
TD 1h/30m: Acho que é R$ 180,00 (Não sei, mas acho que não vale a pena., tem que trocar muita idéia com a mina, tem muita mina esperta)
A casa não é a melhor, mas para o padrão do bairro, melhorou muito, mas o maior problema que eles não conseguem segurar as melhores minas na casa e isso é foda e faz eu perder meu dinheiro indo pra lá;. Essa semana na quarta (13/02/08), fui novamente na casa para tentar reencontrar a Debora ou a Camila, ambas não estavam., Consegui um alvara na sexta (15/02/08) e rumei para la novamente na busca delas, mas nada e descobri que nem as duas e nem a Sol estão mais nas casas, uma por um motivo mais critico que nem vou comentar e as outras duas, porque uma precisava apenas de uma grana e a outra está trabalhando, vamos se dizer da maneira limpa;;
Inclusive o Gerente me apresentou uma Oriental com Africana., Mulan., mas nao é o meu biotipo e fiquei na casa até as 5 da manhã tomando brejas e tentei ir com três minas., uma loira gata chamada Sofia, um par de olho animal., mas brochou quando ela me falou que tinha uma menina de 10 meses,. a outra foi a Capitu, outra loira linda de corpo, mas de rosto não era muito legal, mas como eu já estava alto tentei, mas ela não fazia anal,. gente boa na conversa., mas ela tinha dançando no palco e eu estou com um trauma,. arghhhh.. E a outra foi a Ingrid uma morena, um pouco mais para mulata que ficou se esfregando animal em um camarada meu e em mim., mas como ela ficou mais nele eu tinha desencanado;;
Enfim, vou parar um tempinho de ir na casa., pois as minhas expectativas estavam voltadas para duas minas na casa e ainda tem uma mina que to na pegada,. mas ja fiquei sabendo que a mina não é lá essas coisas na cama, mas é bonita de rosto e tem um corpinho bacana., mas não tem muito peito., mas tô na pegada., Quero ir para a Festa do GP bolado e ver no que vai dar,. O problema é concorrer com a galera VIP., mas quem sabe saio de lá num esquema da hora.,
Desculpe o enorme TD., mas essa mina valia a pena., eu ainda sonho que ela precise de mais grana e eu possa reencontrar ela novamente (Camila);;
Algumas Dicas:
O melhor dia na casa é na sexta e alguns sabados.. Os meus melhores dias foram na sexta e para quem gosta de morenas ou mulatas lá é a casa,.
Não se iluda quando os caras falarem que tem 55 minas na casa ou um numero grande.,. Peça ao Gerente ou o cara que fica na porta para poderem entrarem para dar uma olhadinha na casa., Pode olhar numa boa,. Nessa sexta (15/02/08) fiquei na casa por volta de 10 min e depois sai sem pagar nada, mas depois acabei voltando porque não tinha porra nenhuma pra fazer,.
Não vou passar o nome do Gerente e nem do cara da recepção para manterem a integridade dos caras;;;
Galera acho que é só., Qualquer coisa é só postar aqui ou mandar uma MP;;
P.S: Existe uma menina na casa que chama Camila, mas não é essa desse TD;. Essa mina foi uma sorte do Caraio e nunca mais encontrei ela por lá;.;, Espero que um dia eu volte a encontrar lá ou na noite,..
O maior problema da casa que eles não conseguem segurar as minas da hora;..; Inclusive na quarta tinha uma loirinha show de bola., mas tava na pegada de um outro cara e acabaram indo para o quarto e já na sexta a mina não tava mais la;;
Quem tiver grana sobrando pode pagar uma Sminorff Ice para as minas, mas não recomendo o bagunho custa 25 pilas,.. Geralmente gasto lá a entrada e mais o TD quando faço o esquenta antes,. mas ja vi conta chegando próximo aos 400.;. Se é para gastar tudo isso só loko mesmo ou não conhece outras casas;;
Abraços;