Gurizada, conheci a Karlinha quando atuava no DV. Tenho alguns TDs com ela postado la no DV para conferir.
Novidades em relacao aos anteriores? Ela esta atendendo so emum apto no centrao de Floripa. caso o individuo queira ir para um motel e so combinar.
Entao, fui la no apto no centrao. Comecei errado. Entrei no predio errado e, ao entrar no elevador, tinha uma mina ate que gostosa. Apertei o andar e, conicidentemente a mina ia naquele mesmo andar. Eu pensava que era mais um dos predios la no centro com longos corredores onde eu poderia disfarsar ate chegar no apto indicado pela Karlinha.. Para minha surpresa e panico, sai do elevador e saltei em um cubiculo com 4 portas ao redor e a mina ao lado... Fiquei meio sem acao e a mina gostosona perguntou onde ia? respondi com o numero do apto, ao que ela prontamente respondeu: e no predio ao lado!!!!!!! Imagina qto marmanjo ja nao passou por la?? MIcao do tamanho de um gorila.. Bem que essa mina poderia terme convidado para um chazinho!!!
o Apto inde a Karla atende e bem legal. Simples, mas limpo e gostoso. Sao dois quartos e um banheiro. Tinha outra mina no quarto ao lado atendendo - o que sugere que sao duas atendendo ali!!! Nao a conheci. Fiquei curioso e a Karlinha ia memso me apresentar a mina, mas estava ocupada.
Troquei muita conversa com a KK e o clima foi baixando..nesse meio tempo eu estava no meio das pernas dela com minhas maos em seus maravilhosos peitos literlamente esculpidos por algum mago do bisturi da cidade.. O cara merece parabens, pois os peitos estao dignos de filmes sobre peitos lindos.. Grandes..nas minhas maos...demorei um pouco para comecar a beika-los e chupa-los.. Apos a conversa introdutoria...comecamos a sessao de beijos de cinema..
Desci e comecei a chupar sua bucetinha bem tratada e cheirosa.. Ela tem um grelo muito saboroso.. Lambi muito...e comecei a brincar com o cuzinho lindo que ela tem... ela gosta..
Fomos e fomos ate que meu pau cresceu.. ela queria chupar mais meu pau.. Chupou com maestria..muuito boa a chupada que ela prpporciona ao piao... Se agarrava no pau e naoqueria largar.. e eu querendo encamisa-lo para comecar a foda.. ela dizia: CALMA MOCO...CALMINHA..Mas nao guentei... peguei a camisinha e ela enfiou no dito... coomecamos num PPMM gostoso quando ela gozou.. Tirei meu mau e coloquei no seu cu..
Ai comecou a festa... comer o cu daKarlinha eum manjar dos deuses..Bombei aos poucos ate que o supersonico entrou em acao e ela ali..bota fundo que quero gozar mais....
Em resumo..uma baita foda..com locale direito a um cu cheiroso...
Custo do prato do dia? 100 contos/h
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70688