POSITIVO Nome da Garota:Janaina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia...
Sabadão de sol, don luidi de bobeira pela XV...
De repente, eis que vejo uma deusa vindo em minha direção...
Lindíssima, todos os homens babaram ao vê-la passar...
como não tenho bala na agulha o suficiente e sou feio pra burro,
e além do mais fiquei com um tesão incontrolável ao vê-la,
lembrei-me que o nobre colega vinho encorpado comentou sobre
este privê na Monsenhor Celso 272, ap 301...
por sorte consegui o telefone... já estava em frente, ligo e subo...
prédio velho, no elevador sai um camarada mau encarado e com a cara cheia de cachaça,
sai cambaleando, quase cai em cima de mim... eita, entro em cada uma...
passado isto, chego ao devido local e toco o interfone... me atende uma morena gordinha, perguntei se tinha mais meninas na casa... chamou uma loira: Janaína...
Combinamos, R$40,00 meia-hora [fiquem esperto, se o cliente apareçe mais "bonitinho" elas dão uma aumentada no preço, pois no telefone me falaram que era R$30,00]...
entramos no quarto, cama normaliznha, quarto um pouco bagunçado... ela, loira, passa dos 40, gordinha, com uns peitos enormes e flácidos, mas até que eram bacanas...
ela queria por que queria fazer uma hora completa por R$80,00... não sou louco, junto mais R$20,00 e pego uma TOP...
sem mais delongas, vamos aos trabalhos...
capote no garoto, fico deitado na cama e ela começa a chupar... chupou bem, fez até garganta profunda... dei umas leves chupadas em seus volumosos seios... ela estava empolgada...
depois, pus ela d4 [higiêne pessoal em baixa, xota peluda e cheirando mal]...
penso na deusa que acabara de ver e mando bala... soco com vontade... pego ela pela cintura e mando ver... como bem relatou o nobre colega vinho, ela fica dizendo: goza na minha buceta amor... tá bom, judiei...
meti pra valer... depois no estilo FA... arremeto forte... castigo ela... depois de um longo tempo assim, tiro a camisinha e gozo muito em seus peitões... foi o que salvou o programa...
me visto rapidamente e vou embora...
recomendo: não, volto: não...
as notas
simpatia: 7
local: 7
higiene: 5
xota: 7
cu: 0
beijo: 0 [nem pensar]
rosto: 6
corpo: 5
seios: 5 [quem gosta de uma gozada nos peitos, peitões]