Privê da R. Serra de Botucatu - Carrão - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 50 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 14Não 23
Oral Sem:Sim 5Não 61
Beija:Sim 22Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BitchLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por BitchLover » 20 Mai 2004, 21:39

Voltei lá hoje... E denovo subi com a Alana...
Enquanto essa perva não sair de lá, acho que eu não vou subir com mais nenhuma outra... Essa pelo menos é certeza de uma boa foda...

Da outra vez ela deu como "presente" um anal sem taxa, hoje o presentinho foi oral sem capote.... Se já era bom com, sem então, melhor ainda.

Ela está com uma tatuagem nova, bem no pubis, bom, todos os comentarios possiveis sobre essa perva eu já fiz em outros posts, volto aqui só pra confirmar mais esse TD positivo...

Ahh, agora a casa tem também o famoso "10 minutos por 10 reais"...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por neuronio » 18 Jun 2004, 04:16

NEUTRO
Nome da Garota:

SaradoSp, grande putanha...

Depois te ligo um barato que rolou no Privê que a gente se encontrou, após vc ter saído com a rapaziada, Beleza?

Pois é...

Indo ao TD!!!

Subí com a Alana, após propagandas favoráveis!
Embora tenha sido somente um programa de Deizão, era para melhor conhecer a maestria da perva...
...Mas já ví que reclama do pau, se esquiva das cutucadas de jeito, e anal com ela nem pensar! Argumentou que o cuzinho dela não acomoda um pau como o meu...

Francamente...

Oral: 06

Vaginal:04

Restante: (que restante)?

É cada uma...

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por neuronio » 19 Jun 2004, 04:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei lá só para ficar com uma loira, de nome Michelle, mas mesmo assim quis conhecer a Brenda!
Foi a Michelle mesmo!!!

Gostei do atendimento, muito legal quando tira a roupa, alguma coisa cai de flacides na altura da barriga, mas me agradou!

Tem um papo legal, e não fez anal mais uma vez com aquelas histórias de tamanho etc!!!

Oral: 07

Vaginal: 08

Beleza: 07

Geral: 07

Não sei se repetiria...
Provável que sim!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Camila

#19 Mensagem por Dark Inkkubus » 23 Jul 2004, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ao chegar me deparo com 7 gps, das quais considerei 3 gostosas e as outras meia-bocas, só lembro: Micheli - loira; Alana - morena clara; Kelly - baixinha, morena clara, seios fartos, 22 anos, usa aparelho nos dentes; uma ruiva gostosa que me chamou a atenção mas não lembro o nome; e Camila, a que fiquei.
Escolhi a Camila, morena clara, estatura mediana, nem gorda nem magra, seios meio caidos, bunda sem estrias, 31 anos, cabelos compridos até metade da costa, usa óculos. Na verdade fui com a intenção de comer a Brenda, mas me informaram que ela deixou o recinto há mais ou menos 1 mês.
A Camila começou lambendo meu corpo todo, até chegar no meu pau, chupou meu pau sem camisinha, disse que faz oral sem camisinha para alguns. Essa sim sabe chupar bem uma rola, engoliu meu pau inteiro, eu ficava segurando ela pelos cabelos e forçando a cara dela para que meu pau entrasse todo na boca dela... ela fazia cara de safada... no meio da chupeta ela parou e me perguntou: "você gosta de rock?", eu respondi: "sim e você?", e ela: "tb, só que um pouco mais pesado...", então falei: "de metal gosto mais de Black/Gothic Metal", depois disso ela começou a chupar com mais vontade, mandei ela vir por cima, ela faz pompoarismo, parecia que estava engolindo meu pau, hehehe... dei uns tapinhas na bunda dela, coloquei ela novamente para chupar minha rola e ela virou o cu pra mim, enfiei um dedo e ela disse que não gostava de dar o cú e nem que enfiassem o dedo nele, ignorei e fiquei mais alguns segundos enfiando o dedo, depois brinquei com a buceta dela... esporrei nos seios dela. Ela beija, alías beija muito bem, ficou chupando minha lingua. No final ficamos conversando sobre lugares onde ela ia nos fins de semana, etc... disse que costuma encontrar na balada alguns clientes, mas não gosta de ser reconhecida como gp. Me disse até o nome real dela, para caso eu a encontrar chama-la pelo nome verdadeiro.

Avaliação:
Simpatia: 09
Corpo: 08
Rosto: 5,5 (não é feia, tb nem muito bonita)
Oral: 09 (não gozei na boca dela, nem sei se ela deixa).
Vaginal: 07
Anal: não comi, e também ela disse que não gosta, mas...

OBS: em momento algum, em todos os prives que fui, disse sobre o GPGUIA, como costuma ser o tratamento quando falam do GPGUIA?

Saindo deste prive fui ao nº 31 da mesma rua, o qual postei no respectivo tópico.

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#20 Mensagem por Dark Inkkubus » 23 Jul 2004, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei, por volta das 4:00 hs, com a intenção de comer uma ruiva que havia visto, contudo ela estava ocupada, então fiquei com a Kelly.
Ela começou se esfregando em mim com seus seios fartos, eu parecia uma criança mamando naqueles seios, hehehe. Apesar de não fazer oral s/c (pelo menos comigo) ela chupa bem.
O programa praticamente foi mais a chupeta do que metida. Comi um pouco a buceta dela mandei ela vir por cima. Na hora de gozar gozei nos seios dela. Demorei mas gozei, acho até que passou o tempo e ninguém reclamou, vai ver pq estava meio vazio o prive no horário em que fui. Pena que ela não beija, mas foi uma boa trepada.

AVALIAÇÃO:
Simpatia: 07
Corpo: 6,5
Beleza: 06
Oral: 08
Vaginal: 06
Anal: não perguntei.

Link:
🔗

gpExplorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila

#21 Mensagem por gpExplorer » 24 Jul 2004, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany

Caro Dark Inkkubus, valeu pela dica, próxima vez vou procurar essa tal de Camila.

Eu já frequento essa casa ha uns 2 anos e tb costumava ir com a Brenda. Ela sabia chupar muito bem e beijava na boca, mas estive lá a semana passada e também constatei que ela não estava mais lá. Daí eu subi com uma tal de Stefany, baixinha branquinha de cabelo preto, bonitinha, dá até pra andar de mão dada no shopping, mas a trepada foi bem + ou -. Ela disse que tinha 20 anos, mas mó pinta de 17/18. Segundo ela estava nessa vida apenas ha 3 dias. No começo não acreditei mas pela falta de profissionalismo depois eu confirmei. Ela não aprendeu a chupar direito ainda, encosta os dentes, fica olhando pra tua cara e dando risada (tímida), não pegou ainda o gosto pela coisa, é mecânica. Prefiro as mais experientes. A Brenda, apesar de gordinha, fodia gostoso.

Agora que vc falou desta Camila vou provar da próxima vez. Espero que ela faça um bola-gato sem capote pra mim também.

Abraço.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Paloma

#22 Mensagem por lancelot » 29 Jul 2004, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Estive nesta casa hoje achei meio fraquinho o nível das garotas, aí a mais gostosa que tinha era a Paloma ex-serra de botucatu 31, galera a mulher é um verdadeiro furacão como já foi relatado lá no outro tópico, na sala ela fica com cara de desanimada, mas quando chega no quarto a mulher se transforma, peituda e bunduda um pouquinho gorda mas não compromete, chupa com vontada , cavalga bem animal, faz todas as posições sem frescura, e beija pra caramba inclusive até na hora que ela foi abrir a porta para eu ir embora ela mandou um beijo na boca bem longo.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por neuronio » 30 Jul 2004, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Anal:SIM

Muito bem!!!

Vamos ao relato!

Cheguei na casa por volta das sete e meia, oito horas...
estavam umas oito, nove garotas na casa!
Quem me atendeu foi a Kelly!
Muito simpática, mas de canelinha muito fina e peitão!
Como já havia traçado a Lana, a Michelly, meu alvo era a Camila!
Mas a Camila já não estava!
Enquanto as garotas falavam seus nomes, uma garota se levantou e saiu da sala!
Eu parei ela no caminho, e lasquei:
_Olá, meu nome é Mané, cujo sobrenome é Otário, por ainda frequentar casas como essas que mantém em seu plantel atendentes de educação como a tua!
Muito obrigado por deixar claro o teu desprêzo!

Logo a Lana, e a Michelly interviram e disseram que não era por nada,
para que eu a desculpasse mas já tinha dado hora dela ir embora!
Ora, e por isso tinha que se levantar quase na hora dela se apresentar a mim e passar batido com cara de poucas amigas? Que esperasse, "caso fosse escolhida", dissesse que não poderia fazer por já estar de saída!
Irônicamente pedí desculpas, e lembrei a elas de quando ainda era muito bebê, e uma das primeiras palavras que acompanharam meu vocabulário inicial, além de mamãe, vovô, papai, AU-AU e "Coito-Interruptus", foi uma palavra que me abririam várias portas:
_"Com Licença"!!!

Enfim, uma vêz passado minha ira
(o dia estava já mal p/ mim, em outra ocasião eu nem teria me estressado),
me sentei e pedí p/ a Paula, uma morena clara muito gostosa, coxuda e simpática ir preparar um drink p/ mim!
Drink de pobre é conhaque, Martini e gêlo!
Ela se sentou enquanto eu me desculpava com outras pervas, lembrava de umas, perguntava de outras, a Lana da cozinha rindo p/ minha cara, e balançando a cabeça, a Michelly meio que sem jeito pois já havia subido comigo e a Kelly fazendo de tudo p/ agradar! Mas seria impossível me agradar com aquela sequência de música Axé na sala...
Já viram rolar banda Kaoma e "Agonia" do Samba em pleno velório?
Pois era o clima de entêrro que imperava quando lá cheguei...

A Paula não tirava os olhos de mim!
Deve ter gostado da atitude ou então se sentido vingada, pois a garota ficou num canto lá p/ dentro, isolada, e ninguém nem "tchuns" p/ ela...

Por que relato tudo isso?
Por que do mesmo jeito que respeito as pervas,
troco idéia, faço-as rir, casco o bico e etc,
também exijo o mínimo de respeito que também forneço a meus clientes, independente do segmento!
Não é por ter sexo envolvido, não é pela clandestinidade, não é por ser resumidamente um "puteiro" que as boas maneiras irão faltar!

Quanto ao TD, terminado o Drink, pedí toalhas, fui tomar banho e disse p/ contarem a tempo somente quando eu sáisse do banho!
Atentem nisso!
A Michelly foi quem me levou a toalha, e já por lá fiquei com ela!
Ela tentando me embromar p/ transar com ela e com a Paula, devem ser amigas ou coisa semelhante, palavra que também rima com amante!
Mas fiquei só com ela mesmo, por uma hora!
Vamos lá:

Oral: 06, não é muito o forte dela!

Vaginal: 08, dessa eu gosto!

Beleza: Quando de quatro, a aerodinâmica é muito boa! Mas só gosto de pegá-la de quatro...

Anal: Faz! Com todos, menos comigo!

Nota geral: 7,5

Eu quero é pegar esta Camila,
que inclusive já conversei e me pareceu ser muito legal!

Se imponham!
Valorizem-se!
Não é TD de graça!
Mesmo que fosse,
o respeito e a consideração são fundamentais!

Não valeu!!!

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#24 Mensagem por Dark Inkkubus » 30 Jul 2004, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Hoje por volta das 18:00 Hs fui neste prive, estavam a Kelly, Alana, Camila, uma mulata meia-boca, outra puta branca meio ruiva e uma morena, bonita até, de mais ou menos 1,75m de altura, peso proporcional.
Enquanto sentava no sofa e pensava qual escolheria hoje (estava em dúvida entre a meio ruiva, a morena nova no puteiro ou a Camila) ouvia Nightwish, hoje resolveram deixar um pouco na 89 (pra variar um pouco).
Escolhi a Camila. Pena que a Camila não quis chupar sem camisinha hoje, disse que estava com um dente cariado e que tem medo de chupar assim... mas mesmo com camisinha o oral dela é bom, engole todo o pau, gosta de chupar as bolas, a buceta dela estava bem molhada hoje. Gozei na bunda dela.

Link:
🔗

Pulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#25 Mensagem por Pulador » 03 Ago 2004, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera, estive nesta casa ontem e quando cheguei tinham 3 meninas livres e 4 atendendo. Entre as 3 que estavam disponíveis ( Alana, Gisa e Talilta) resolvi subir com a Alana baianinha, como ela é chamada. Como ja disseram, ela nao é nenhuma deusa , mas fode com gosto.

Caracteristicas:

Morena clara, 1,55m , 50 kg, peitos pequenos e uma buça suculenta, tem uma tatuagem na bunda (escorpião).

Subi com a garota e combinamos o periodo de meia hora, começamos a tirar as roupas....e ela veio me abraçando e me beijando (beija na boca e com lingua, mas nao é em todos que ela faz isso). Comecei a sugar os peitinhos dela, deixando os bicos bem durinhos....e depois passei a chupar a buça dela...que logo ficou toda molhadinha.....e introduzi um dedo e depois dois dedos....a perva gozou assim.....

Depois foi a minha vez de ser retribuido.....e ela começou a chupar o meu pau (sem capote) e o bicho começou a dar sinal.....depois resolvi ficar em pé e ela continuou mamando....chupando o pau inteiro.....chupando as bolas.....e depois só roçando a lingua no pau.....

Já estavamos há uns 20 minutos nessa brincadeira....entao pedi para encapotar o bixo......e peguei a perva de quatro...e comecei a socar na sua bucinha......e nessa posição...visualizei o anelzinho dela...e iniciei uma brincadeira com o dedo.....ela diz que faz, mediante uma taxa extra de R$ 10,00.....mas como o nosso tempo ja ia se esgotar, resolvi nao comer o cuzinho dela.....e fiquei só brincando....enquanto meu pau entrava e saia da buça dela......e acabei gozando assim......

Na proxima vez, como o cuzinho dela.....e posto o TD.

Nota:

Oral: 8,5 ( sem capote)
Vaginal: 8,0
Anal: S/N
Simpatia: 08

Obs: Quando desci, tinha umas 8 ou 9 pervas na sala.....algumas comiveis...e outras nao!!! A tal Camila estava de folga!!

Valeu!

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#26 Mensagem por Royter » 04 Ago 2004, 09:26

POSITIVO

Pra galera ligada na putaria:
Fui neste puteiro ontem, por volta das 19:00 hs. 5 pervas na parada: Gisa (mulatona, peitão, bundão, cabelo rasta), Kelly (pequenininha, aparelho ortodôntico, peitos absurdamente grandes para sua compleição física, simpática), Alana (morena, estava a fuder), uma ruiva( peitolas gostosas) e uma de pele branca, muito bonita, que chega a destoar do grupo, muito acima da média, cabelo muito bonito, mas assim que cheguei ela subia pra meter com um negão...
O ruim desta casa, como já citaram é que as pervas ficam conversando entre elas, caralho !!! Vc tem arrumar uma brecha naqueles assuntos chatos delas e tentar se enturmar. Se bobear, vc fica que nem um tonto num canto e elas nem ligam pra vc !
A Kelly foi a mais simpática, me ofereceu um drink, bebericou comigo. Não era a mais indicada pra subir comigo, mas me cativou pela simpatia e o risco de um TD negativo era aparentemente menor. Subimos.
Ela tem jeito de menininha, mas no abatedouro se revelou: mal entramos já nos abraçamos, demos um belo dum malho gostoso, ainda de roupa, ela estava com um perfume suave, gostoso, não tinha aquele cheiro característico de perva. Tomei um chuá, voltei, mais malho ainda em pé, por um bom tempo, eu de toalha e ela de calcinha e sutiã, muita mão rolando. Fomos para a cama, ela tratou de encapotar o cogumelo do sol, peta muito boa, sem roçar o aparelho, chupei demoradamente seus peitinhos, enquanto dedilhava sua grutinha...Iniciei de papai&mamãe, depois ela quis vir por cima. Cavalgou gostoso, sem dó, a danadinha sobe e desce o comprimento da caceta inteira. É magrinha, cara de menininha, mas mete que nem gente grande.
Foram 40 min de safadeza, gozei gostoso...
Dei um toque pra ela orientar as outras pervas para interagirem mais com a clientela, pois a casa, embora derrubada no sentido de conservação, está bem conceituada, pervalmente falando.
É isso !!!

Link:
🔗

Pulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#27 Mensagem por Pulador » 11 Ago 2004, 15:33

POSITIVO

Caros foristas, fui ontem nesse privê e só tinham 3 pervas disponiveis naquele momento: 01) Alana (morena, baianinha) 2) Paula (morena, de cabelos lisos e compridos) e 03) Kelly (baixinha, peituda e aparelho nos dentes).
Resolvi subir com a baixinha, simpática....cara e jeito de menininha......é uma mineirinha com uns peitões desproporcional ao tamanho dela.....me matei de tanto chupar aqueles melões.....deixou eu brincar com a bucinha dela....e deixou enfiar um dedinho no botaõzinho..mas ela diz que nao faz anal.....e ela gosta de beijar....e chupar.....mas com capote..... a mina me chupou com capote..chupou as bolas.....e depois ficou de quatro....mudamos de posição..ela veio por cima......e no final gozei na bunda dela......
menina simpatica.....e te deixa bem a vontade.......e fica molhada rapidinho.....ela nem precisou passar pomada....entra fácil!!
Ate a proxima

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#28 Mensagem por lancelot » 12 Ago 2004, 18:01

POSITIVO

Fui nesta casa pensando em fazer um bis com a Paloma, chegando lá vi a Kelly já mencionada, então mudei de idéia, principalmente porque ela tem cara de menininha do jeito que eu gosto.
A garota tem mesmo peitões enormes, desproporcional ao seu tamanho, deliciosos de serem abocanhados. Ela beija pra caramba, e realmente como já disseram aqui fica molhadinha facilmente.
Ela iniciou lambendo as bolas bem gostoso e depois colocou o capote e mandou ver num oral bem delicioso. Fizemos até 69. Após isto ela cavalgou gostoso, depois partimos para o papai-mamãe e finalizei com ela de quatro.
Excelente transa e ainda por cima a garota é bem legal e te deixa super a vontade.
Resumindo recomendo esta garota para aqueles que gostam de garotas novinhas.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma de novo

#29 Mensagem por lancelot » 06 Set 2004, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fui lá e a Kelly não estava, não me responderam direito mas parece que ela não está mais lá.
Aí resolvi repetir com a Paloma, atendimente nota 10 de novo, nem vou repetir tudo porque foi igual ao outro com direito a muitos beijos e etc.
Uma observaçãosinha, para bom entendedor meia palvara basta: '' cara não fica com ciumes que dessa vez, não rolou os beijos acalorados na porta na despedida. ''

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Privê Serra de Botucatu,734

#30 Mensagem por Robinho75 » 07 Set 2004, 04:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gisa

Fui nesse privê pra conhecer a mulatona Gisa, citada numa visita de um forista. Realmente a gp tem uns peitões e bunda grande. É simpática, bom papo.... Fiz um TD com ela, mas foi bem básico, chupa com capote, não dá beijos na boca e nem faz anal.
Avaliação:
oral com capote:6
bucetal:6
anal: não faz
simpatia:7
custo beneficio:6 - banheiro coletivo, quarto apertado e os outros clientes veêm você quando está indo ou saindo do banheiro.
Considerei o TD neutro por causa das instalações do local e pelo fato de não ter rolado muita química entre eu e gp durante a transa.

Link:
🔗

Trancado