Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Jussara

#511 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jun 2008, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:JUSSARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Terça pela manhã
Bem pessoal, mais começar pelo começo.
Já tinha visto essa GP umas 3 vezes, da primeira vez que a ví estava próxima ao banheiro que fica seguindo pela rua principal ( dentro do parque ) e à esquerda, Só que tinha um cliente com ela, e acabei "desencanando", após isso a ví entre a passagem da Estação da Luz para a Cásper Líbero, não deu nem tempo de piscar e logo um cara chegou junto.
Após esso, fiz uma verdadeira peregrinação, sempre que ia para o centro passava por lá e procurava por ela e sempre sem êxito. Nessa terça, precisei passar pelo centrão, mais propriamente na Sta Efigênia, antes passei por lá, e para minha sorte e surpresa ela estava sentada em um banco com mais 2 GPS já manjadas de lá. Passei por ela, olhei e ela retribuiu com um sorriso, fiz sinal para conversar e ela veio, foi super simpática e atenciosa, apesar de não ter uma beleza normal, o conjunto geral é bem legal, rosto razoável barriga alinhada com uma cintura fina e uma bunda bem grande, alías, foi esse quesito que mais me chamou a atenção na primeira vez que a ví. Conversamos um bom tempo, a mina gosta de "papear".
Após muita conversa perguntei sobre o atendimento, valor, etc. e para minha surpresa ela disse que o valor era 40,00 + Hotel :shock: , não que o valor seja exorbitante, mais para a região está bem acima da média que é de 20,00 + Hotel. Chavequei e ela topou fazer por 30,00 + Hotel. Fomos a um Hotel que fica travessa da Tiradentes, ela optou por esse pois tem receio de ir na região da Cásper Líbero pois disse que passa muitos conhecidos dela por lá, inclusive disse que esse é o motivo de ficar no parque em locais que o fluxo é menor, evitando as vias principais de lá. No Hotel tomamos um banho juntos e veio beijando, mais eu não estava muito afim mais liberei um beijão de língua para me deixar em paz :lol:
Brincamos bastante no chuveiro, deslizei o pau no reguinho dela todo ensaboado, e por ter um rabo bem grande redondo e volumoso o pau ficou todo envolvido no rego dela.
Após as brincadeiras, fomos para a cama. Lá o TD rolou bem legal, muita pegação e desceu para um oral sem capa e bem dolorido, ficou raspando o dente, no quesito oral nota O.
Outro quesito que dou nota baixa são para a pele da mina que tem muitas manchas, o corpo é legal, barriga alinhada, seios são pequenos com mamilos pequeno e bumbum grande e volumoso e o legal é que é firme, mais tbm tem manchas.
O quesito positivo é que não é flácida e tbm não tem estrias e se entrega legal na transa, não fosse o oral dolorido daria super positivo, neutro não posso dar pois a transa em sí foi bem legal então vai um positivo "simples" :lol:
Bem...vamos ao que interessa, ao términar o oral dolorido, encapou e veio por cima, cavalgou e rebolou gostoso, e fazia cara de safada. depois peguei-a no ppmm e soquei com força e ela gemia mais alto a cada estocada e me puxava para abraça-la e queria por que queria ficar me beijando, deu mais uns beijos para satisfazê-la e depois pedi que ficassa de 4, onde enfiei e bombei com gosto, cheguei a enfiar o dedão no cú dela, mais pos a mão para trás e tirou. Disse que não faz anal, mais pelo que deu para perceber alí já entrou rola.
continuei bombando e na hora de gozar, tirei a capa, pus o pau do rego dela e esporrei em toda sua bunda.
Tem celular mais não pode passar devido ao namorado, disse tbm que não vai todos os dias, em geral 2 a 3 vezes por semana, disse que faz apenas 2 programas e vai embora, e tbm não vai aos Sábados e nem aos Domingos.

Valeu para "matar" a vontate

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP mulata de estatura média
Rosto agradável ( beleza normal )
Cabelos abaixo dos ombros alisados e castanhos
Seios pequenos macios e firmes com mamilos pequenos
Barriga alinhada e cintura fina
Buceta peluda com grelo grando, porém depilada nas laterais
Bumbum grande redondo e com muito volume
Forum Travesti ter uns 27 anos + ou - e a pele tem umas manchinhas que não chegam a comprometer o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maiara

#512 Mensagem por blakdog » 05 Jun 2008, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Maira

Beijou na Boca:NÃO
Bem eu esta la no park de diverssão animal rsrs.
Estava na procura, mas estava dificil, manhâ, so tranka :( , estava na frente do park quando chegou a maiara, morena, magra de cabelos curtos pretos, ja sai com ela antes duas vezes no qual foi um neutro.
Ela me viu e saiu gritando oi lindinho, :-x , detestei, e acreditem os outros olhando ela pega e passa a mao no meu pau e envia publica fiquei irado rsrs,
Na verdade não mais queria sair com ela ela começou a insistir, e acabei fazendo a besteira de ir com ela, hotel 10 contos carper.
Ela e magra, seios pq, bumbum pq, tudo pq, ela e ate bonita de rosto, dentes perfeitos, mas não me anima, apesar dela ser simpatica um pouco ppp, bem tomei um banho rapido, ela tmb, começou a chupar, peguei ela de frente, ela por cima e finamente de quatro gozei..
Tomei banho ela começa a chupar e eu queria gozar na boca da safada, mas ela não deixa, ela ficava falando você ma visa ta :lol: , e não teve jeito quando ela percebeu ela tirou da boca e tome leite na no queicho dela rrs :lol:
Bem e sair com aquela sensação de insatisfação.
Prometi que nuca mais iria sair com ela pois não faz o meu genero de mulher, prefiro as com bumbum grande e peitos gg, alis que sou de alguma assim me manda o cel rssr, sinto falta da Bia, que mulher do bumbum gr, alguem sabe dela?
Falow e ate aproxima.

Gp: estatura baixa, morena, cab curtos
seios pq
Bumbum pq
Preço 20 contos.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maiara

#513 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jun 2008, 12:31

blakdog escreveu:Bem eu esta la no park de diverssão animal rsrs.
Estava na procura, mas estava dificil, manhâ, so tranka :( , estava na frente do park quando chegou a maiara, morena, magra de cabelos curtos pretos, ja sai com ela antes duas vezes no qual foi um neutro.
Ela me viu e saiu gritando oi lindinho, :-x , detestei, e acreditem os outros olhando ela pega e passa a mao no meu pau e envia publica fiquei irado rsrs,
Na verdade não mais queria sair com ela ela começou a insistir, e acabei fazendo a besteira de ir com ela, hotel 10 contos carper.
Ela e magra, seios pq, bumbum pq, tudo pq, ela e ate bonita de rosto, dentes perfeitos, mas não me anima, apesar dela ser simpatica um pouco ppp, bem tomei um banho rapido, ela tmb, começou a chupar, peguei ela de frente, ela por cima e finamente de quatro gozei..
Tomei banho ela começa a chupar e eu queria gozar na boca da safada, mas ela não deixa, ela ficava falando você ma visa ta :lol: , e não teve jeito quando ela percebeu ela tirou da boca e tome leite na no queicho dela rrs :lol:
Bem e sair com aquela sensação de insatisfação.
Prometi que nuca mais iria sair com ela pois não faz o meu genero de mulher, prefiro as com bumbum grande e peitos gg, alis que sou de alguma assim me manda o cel rssr, sinto falta da Bia, que mulher do bumbum gr, alguem sabe dela?
Falow e ate aproxima.

Gp: estatura baixa, morena, cab curtos
seios pq
Bumbum pq
Preço 20 contos.
A Maira é assim mesmo, saí com ela uma vez e também passei o maio "carão", aliás, passo até hoje, é só ela me ver e fica gritando "vamos meter", é bem constrangedor.
Com relação a Bia, ela realmente sumiu do mapa, tem uma amigo forista o jcquest que também está na "caça", sempre que estou por lá ( Luz ), dou uma " sapiada" para ver se a vejo.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose

#514 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jun 2008, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

TD realizado na Quinta passada
Acesso rápido para atualizar meus Tds.
Passei na Luz no intúito de encontrar a Rosa para o excelente oral sem capa.
Após uns 15 minutos ela apareceu.
Acertamos o valor: 20,00 + Hotel
Dessa vez também fui para "bimbar" e não só ficar no oral.
Tomamos um banho juntos e rolou uns beijos de língua e brincadeiras embaixo do chuveiro e logo fomos para a cama.
Ela começou um oral sem capa excelente como de costume, chupou um bom tempo, uns 15 minutos, lambeu bolas, virilha e "brincou" bastante, a mina é uma expert no assunto, já quase gozando, pedi para dar um tempo e encapar, peguei primeiro ela no ppmm, onde "soquei" forte e ela gemendo gostoso. Depois veio por cima e rebolou bastante em cima do pau, após um tempo assim, ficou de 4 onde enfiei e bombei com gosto, ela ficou rebolando e foi gemendo alto, até que gozou como louca, a buceta da mina chegou a pingar de tão molhada que estava.
Já com o maior tesão e quase gozando ela virou para mim, tirou a capa e voltou a chupar com muita maciêz, estilo boca de veludo, não aguentei e esporrei gostoso em sua boca que não parava de chupar, deixou a porra escorrer e continuou chupando até o pau ficar mole.

Tomei outro banho e fui embora.

Ótima opção da região.

É isso.
Abs.

Descrição:
GP de estatura média
Pele morena ( café com leite )
Rosto razoável cabelos curtos alisados e castanhos.
Seios pequeninos
Barriga zerada
Buceta totalmente depilada
Bumbum pequeno porém redondinho e com volume legal
Não perguntei a idade mais aparenta ter uns 22 ou 23 anos + ou -

Link:
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Patricia

#515 Mensagem por blakdog » 16 Jun 2008, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Sexta -feira
não trabalhar, fui ate este recanto da perdição, cheiguei quase dei de cara com a Maiara quando eu vi ela, disfarcei e passei direto to fora dessa garota, nada contra, andei e andei nada interessante, fui ao bar cerverja um jogo la so me lembro qe a Italia esta perdendo rsrs.
Voltei la para o parque e nada, vi uma morena do rabão mas ela esta com mais tres amigas detesto isso pois não consigo chegar junto :x .
Dei mais uma volta vi uma morena que não lembro o nome e gorda e e perguntei nome e depois perguntei a idade.. entao ela pergunto: ´´oque voce quer``, detestei isso que grossa, ai perguntei faz oral sem? ela disse nao e entao deixa quieto eu disse a ela. (detesto garota estupida).
Entao pensei vou ate o conselheiro fui la e cla ro fiz um td depois coloca la no devido lugar, voltei ainda querendo mais, tomei mais uma brelja e ja era ums 21:00, vi que as mulheres que antes estavam la, não mais estavam, e sim outras.
Vi uma morena ate bonita que estava com vestido parecendo um pavao rss, mais não arrisquei pois estava bem defrente da praça vergonha :oops: , entao vi a morena do rabao, que eu astes tinha visto no park, mas ela não largava das outrs e um cara chegou la e a levou, ela tem cab pretos ate o mei das costas, bumbum gr e coxas grosa mulher gostosa :lol: , entao acbei me enrroscando com uma morena ptricia, est media, cab pretos ate o umbro encarocolados, ela me levou num hotol que fica en frente a estação que nojo, ja havia antes ido ali mas, nossa este quarto estava um nojo enclusive estava com o lençol sujo :shock: , de porra rsr, chamei o cara la e ele trocou, nunca mais volto ali.
Bem vamos ao td tomamos um banho, ela começou a chupar, razoavel ficava para ndo e cuspindo fora e depois passando a toalha detestei.
Entao ela colocou a cami e voltou a chupar agora melhor, coloquei ela para pular um pouco, depois de 4 bumbum ate que gostosinho e ali mesmo gozei e zarpei.
Vou dar um neutro nele pelo fato de parar e toda hora linpando com a tolha, sen chanse com ela outra vez...
Morrena: 165 de alt, 56 kilos, cab ate ombro encarocolados
Muito seria ela, com cara de poucos amigos.
Fica en frente a estação.

Link:
🔗

porpetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Novas descobertas.

#516 Mensagem por porpetto » 18 Jun 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Na ultima sexta-feira, desci na estação da Luz e como bom forista resolvi conhecer mares nunca dantes navegados. E lá fui eu desbravar o famoso parque da Luz. Sentei em um banco e não acreditava nas figuras que sentavam a meu lado. Mendigo, pedinte, vendedor de bala, vendedor de bilhete, mega sena, travesti, aposentado e muito raramente umas putas velhas, verdadeiros canhões cuja carreira encerrou-se no século passado. Notei que coisas melhores que ameaçavam entrar, já eram xavecadas e levadas para o abate, nas espeluncas que cercam o local. Finalmente sentou-se a meu lado uma garota muito gostosa mas bem feinha, meio que fugindo de um maloqueiro que a aporrinhava. Não achei que fosse do ramo, ( acho que estou destreinado) , mas me pediu um cigarro e foi direto ao assunto. Que é casada, que vai duas ou três vezes por semana lá e que só faz dois programas e vai embora. Pediu vinte contos mais hotel, ou trinta com fiofò incluso. Olhei o material e falei que só topava se fosse em outro hotel. Ela topou e fomos ao hotel que fica perto do metro Paraíso. Diz chamar-se Josi, que tem 2 filhos, mas o corpo esta em boa forma. Apenas uma barriguinha e uma cicatriz pequena que deve ser da cesaria. A xana é meio peluda, pois ela diz que o marido não gosta raspada. Perguntei se não era mal ela ser casada e estar na vida, e ela falou que depois dos filhos, o cara quase não mete mais, e ela gosta de meter todo dia e aproveita e ganha uns troco. Tomamos 2 banhos juntos com muito amasso, muito beijo e muita esfregação. Disse que oral sem, talvez em uma próxima vez quando a gente se conhecer melhor, ( vai ver que ela vai me pedir em namoro e eu não sei). Mas valeu pois ela ficou uns 15 minutos lambendo tudo que tinha direito. Depois não regulou posição, gemeu muito e quando estava d4, tirou o pau e mandou enfiar no rabo. Prontamente atendida, soquei bastante até gozar com ela junto. Ainda ficamos uns minutos papeando, trocando uns beijinhos, tomamos um banho e saímos fora. O único mal dessa mina é a porra do cigarro, enquanto em fumei 3 ela fumou 10. Paguei os R$ 30,00 da trepada, o hotel, o metro para ela ir embora, uma coca, 1 cebolito e 2 cafés. Total 50 paus, tá dentro do orçamento, já que só no hotel fiquei quase 1 hora. Já agendei repeteco na próxima sexta, se liberar o cel eu posto.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana

#517 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Jun 2008, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana

TD realizado na semana passada.

Se arrependimento matasse.....

Estava eu pela região a procura de uma GP legal. Nada de novo e nem de bom, já estava quase desistindo e vejo uma GP que já é conhecida da região. Ela era mais gordinha, mais deu uma "secada" incrível". O rosto não é lá essas coisas, muito pelo contrário, é bem feinha.
Me chamou para uma conver e disse que cobrava baratinho e fazia completinho.
Acabei aceitando para não perder a viajem. Fomos até o Hotel Telaviv que é bem "fuleiro", tomei um banho e ela ficou na cama esperando. Banho tomado fui até a cama, a mina estava com um cheiro de suvaco do caralho, ficava falando o tempo todo sem parar. Dizia que tinha se "perdido nas drogas" e estava se "levantando", fez um oral sem capa e mesmo lambendo bolas e virilha não foi "aquelas coisas". Peguei ela no frango assado e finalizei com ela de 4.
Na hora de ir embora, ainda pediu uma caixinha que claro, eu não dei.

Resumo: 15,00 para a GP + 5,00 do Hotel muito mal gastos.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura baixa para média
Cabelos misto de encaracolados para crespos até os ombros
Rosto feio, nem vou dar os detalhes
Pele Negra
Seios pequenos e um pouco flácidos
Barriga zerada e sem marcas
Buceta depilada
Bumbum pequeno sem volume e um tanto chato.

Link:
🔗

EAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda - Baixinha

#518 Mensagem por EAO » 24 Jun 2008, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - Baixinha

TD realizado dia 19/06/2008 por volta das 16:00 h (TD atrasado, mas não sonegado).
Descrição da GP: branquinha, baixinha (±1,57), corpinho bonito e com curvas, barriguinha (nada que atrapalhe), bumbum médio e redondinho, um belo par de seios médios p/ grandes bonitos, rosto de razoável para bonita (vai do gosto de cada um), cabelos até os ombros, falsa loira, diz já estar na região a mais de 8 anos e que fica até bem tarde da noite (nunca a vi por ali), sotaque nordestino.
No primeiro contato se mostrou bem simpática e atenciosa (sem ppp). Diz se chamar Fernanda, mas não bate com a descrição das outras já descritas anteriormente por outros foristas.
Abordei-a no Parque da Luz , perguntei sobre o programa, disse que era 25,00 com hotel, mas preferi ir no Hotel Casper (R$10,00).
Quando tirou a roupa, gostei do que vi e pensei que tinha me dado bem...mas... No fight não beija, xana raspadinha, mas subindo um odor que já tirou um pouco da empolgação . De cara já encapotou para fazer o boquete (como eu não tinha perguntado antes se fazia sem, então não posso reclamar). Chupou sem empolgação, e eu que já não estava em um bom dia, o pau não endurecia nem a custa de reza brava. Finalizei na xana no ppmm com o pau a meia boca. Não perguntei se faz anal e se tem taxa extra para tal. Nota dou um neutro, pois apesar de tudo a mesma até que mostrou um pouco de esforço para tentar levantar o defunto. Sem condição para repeteco.
Custo Total: R$20,00 (GP) + R$10,00 (hotel).

Link:
🔗

porpetto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novas descobertas.

#519 Mensagem por porpetto » 28 Jun 2008, 14:18

porpetto escreveu:Na ultima sexta-feira, desci na estação da Luz e como bom forista resolvi conhecer mares nunca dantes navegados. E lá fui eu desbravar o famoso parque da Luz. Sentei em um banco e não acreditava nas figuras que sentavam a meu lado. Mendigo, pedinte, vendedor de bala, vendedor de bilhete, mega sena, travesti, aposentado e muito raramente umas putas velhas, verdadeiros canhões cuja carreira encerrou-se no século passado. Notei que coisas melhores que ameaçavam entrar, já eram xavecadas e levadas para o abate, nas espeluncas que cercam o local. Finalmente sentou-se a meu lado uma garota muito gostosa mas bem feinha, meio que fugindo de um maloqueiro que a aporrinhava. Não achei que fosse do ramo, ( acho que estou destreinado) , mas me pediu um cigarro e foi direto ao assunto. Que é casada, que vai duas ou três vezes por semana lá e que só faz dois programas e vai embora. Pediu vinte contos mais hotel, ou trinta com fiofò incluso. Olhei o material e falei que só topava se fosse em outro hotel. Ela topou e fomos ao hotel que fica perto do metro Paraíso. Diz chamar-se Josi, que tem 2 filhos, mas o corpo esta em boa forma. Apenas uma barriguinha e uma cicatriz pequena que deve ser da cesaria. A xana é meio peluda, pois ela diz que o marido não gosta raspada. Perguntei se não era mal ela ser casada e estar na vida, e ela falou que depois dos filhos, o cara quase não mete mais, e ela gosta de meter todo dia e aproveita e ganha uns troco. Tomamos 2 banhos juntos com muito amasso, muito beijo e muita esfregação. Disse que oral sem, talvez em uma próxima vez quando a gente se conhecer melhor, ( vai ver que ela vai me pedir em namoro e eu não sei). Mas valeu pois ela ficou uns 15 minutos lambendo tudo que tinha direito. Depois não regulou posição, gemeu muito e quando estava d4, tirou o pau e mandou enfiar no rabo. Prontamente atendida, soquei bastante até gozar com ela junto. Ainda ficamos uns minutos papeando, trocando uns beijinhos, tomamos um banho e saímos fora. O único mal dessa mina é a porra do cigarro, enquanto em fumei 3 ela fumou 10. Paguei os R$ 30,00 da trepada, o hotel, o metro para ela ir embora, uma coca, 1 cebolito e 2 cafés. Total 50 paus, tá dentro do orçamento, já que só no hotel fiquei quase 1 hora. Já agendei repeteco na próxima sexta, se liberar o cel eu posto.
Não é a primeira vez que me dou mal em um repeteco. A cabeça de cima achava que eu não devia ir, mas liguei para o cel dela na véspera, e depois da confirmação, resolvi atender o pedido da cabeça de baixo. Cheguei na porta do hotel no horário e nada da donzela. Esperei quase meia hora, o cel só dava caixa postal, e vazei pois tinha alguns trampos no pedaço. Muito tempo depois passo, e vejo a gp na frente do hotel. Botei a mina dentro do carro e foi a pior merda que fiz. Enquanto ela dava uma desculpa escrota, começou a subir uma catinga de chulé, pinga, xereca suja, merda, sovaco, cigarro, pois ela fuma para caralho, um atras do outro. Todo esse futum junto emporcalhando o carro do patrão, pensei to fudido. Não satisfeita disse que queria 50 paus pelo “serviço completo”, fora hotel. Depois daquela catinga, só se eu engessasse o pau, pra ficar duro. Dei 5 paus para o metro, meu maço de cigarros e despachei ela rapidinho. Passei no posto e mandei lavar e aspirar, e principalmente por bastante perfume dentro do carro. Resultado; gastei 20 paus, não meti, e quase perco o emprego. Há muito tempo eu já havia abandonado os repetecos, e acho que estava certo.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

OHH mulata gostosa!

#520 Mensagem por Rubber Soul » 28 Jun 2008, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia Mulata

Garota:
Altura: 160
peso: bem distribuido
Bunda: grande bonita sem estrias
seios: medios p/ g
cabelos: compridos (aplique), com mexas ruiva.
Cintura fina
Rosto: Bonito

A garota sempre aparece com um coroa, que é o namorado dela.
Ela costuma se sentar num banco proximo ao banheiros masculinos.
Para quem frequenta bem o parque vai saber de quem estou falando pela descrição.
Ela fica bons tempos sem aparecer é a mulata mais bonita daquelas bandas, no calor ela gosta de vestir um vestido rosa curto, mostrando bem a sua bunda volumosa e os seios empinados.
Muito simpatica e timida.

TD:

Falou que só fazia oral com camisinha.
Começamos fazendo algumas brincadeirinhas. depois começou a chupar o meu pau, achei o corpo da mina muito bom. Ai fiquei um bom tempo comendo de ppmm, depois pedi para vir em cima, enquanto chupava os seios. enseguida coloquei ela de 4 soquei a minha pica na sua buceta e gozei a perva nesta posição.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#521 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jun 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD realizado na Quinta-Feira passada.

Fora esse TD tenho mais 2 para atualizr, e assim que possível eu faço.
Fui até a Cásper a procura de uma GP legal, fiquei um tempo e não apareceu nenhuma novidade, até que após uns 30 min. vejo essa mulata baixinha, já tinha visto 2 vezes antes, mais dificilmente fica sozinha, esperei uma "brecha" e cheguei junto. Perguntei se podia conversar um pouco, ela sorriu e disse "sobre o que vc quer conversar" e deu outro sorriso com ar de malícia.
Fui objetivo e perguntei sobre o programa, ela disse que fazia tudo e que cobrava 20,00 + Hotel :shock: , não pensei duas vezes e rumamos para o Hotel Cásper.
No quarto tomamos um banho juntos e e rolou muitos beijos de língua, a mina tem dentes perfeitos e um rosto bonito. Teceu muitos alogios que mais pareciam ppp, "brincamos" bastante em baixo do chuveiro. Depois fomos para a cama e mais beijos de língua. Foi descendo e fez um oral sem capa muito bom, lambeu bolas e virilha, tentava engolir mais não conseguia, pois ficava com ânsia, chupou um bom tempo e depois encapou e veio por cima, cavalgou um pouco e pedi que ficasse na posição frango assado. Enfiei e bombei com gosto, ela ficava gemendo gostoso e senti seu corpo estremecer, logo disse que ia gozar e gemia cada vez mais alto, não resisti e gozei ali mesmo, juntinho com ela. Nos deitamos e ficamos conversando um pouco, disse que está lá a 1 mês e que vai para o bar ( Ao lado da Farmácia na Cásper Líbero ) sempre por volta das 17:00 hs. e fica até a noite umas 24:00hs. e mina tem um corpinho e uma bunda bem legais.
É novinha também, tem 21 anos comprovados no RG. Após a conversa, novo banho para recompor e fomos para o segundo round.
Novo oral sem capa muito bom, depois encapei e peguei ela de 4, bombei um tempo e logo tirei da buceta e enfiei no cú dela, que gemia alto e pedindo rola, disse que queria gozar de novo com o pau no cú dela. Ficou na posição frango assado, enfiei no cú dela e bombei com gosto ao mesmo tempo que ficou se masturbando, logo gozou como louca, e eu aumentei o ritmo até gozar gostoso pela segunda vez.
O TD foi muito além do ótimo.
Repeteco com certeza, ela cobrou 20,00 mais dei + 10,00 de caxinha, ela mereceu.

Resumo: 30,00 da GP ( 10,00 foi dado de espontânea vontade ) + 10,00 do Hotel.

É isso.

Descrição:

GP mulata de estatura baixa
Rosto bonito, nariz pequeno e dentes perfeitos
Cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros ( estavam presos ) misto de cacheado com crespo
Seios pequenos com firmeza satisfatória
Barriga alinhada
Buceta depilada ( os pêlos estavam começando a crescer )
Bumbum médio para grande, com volume nas laterias, tem quadril largo, de 4 fica bem legal
GP tem 21 anos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gigi quebrando o pau

#522 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Jul 2008, 13:48

Onde estava só de passagem pela Luz e ví uma cena cômica ( se não fosse trágica ), a Gigi, quebrando o pau com um bebum, saíram do bar e ficou a maior muvuca, o cara estava "pra lá de bagdá", não sei o que houve para rolar aquese stress, mais a briga foi bem intensa, a Gigi, correu atrás do cara que ficava fazendo movimentos de capoeira, a cada movimento que ele fazia levava um tombo :lol: e foi onde a Gigi aproveitou para dar umas tamancadas na cabeça do pobre coitado, depois ele com muito custo de levantou e deu um empurrão na perve jogando-a no ao chão, uma pequena multidão fez o possível para acalmar os ânimos mais a Gigi parecia estar tomado por um espírito ruim e não parava, até que após alguns minutos vejo ela voltando rindo, dizendo que tinha dado uma surra no bêbado. A região está cada vez mais decadente.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

rose

#523 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Jul 2008, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Passado no centrão na segunda pela manhã e fui dar uma espiada próximo a estação da Luz para ver se tinha alguma 'coisa', fiquei uns 10 minutos e vejo a Rose. Como não tinha mais nada que valesse a pena e tbm estava com o 'tempo curto', chamei-a para um TD, fomos ao Hotel Cásper, no quarto tomamos um banho juntos e na capa, pedi que fizesse um oral até o final, a mina abocanhou o jr sem capa e "madou ver", chupou com maciez, lambeu bolas e virilha e engoliu o pau todinho fazendo garganta profunta, ficou chupando um bom tempo, daí pediu para eu fode-la, encapei e ela veio por cima. Cavalgou gostoso e depois peguei-no frango assado, fiquei um tempo e tirei da buceta e meti no cú dela. bombei um tempo e pedi que ficasse de 4, tornei a enfiar no rabo da mina e bombei com gosto, depois tirei a capa e ele voltou a chupar da mesma forma, sempre alternando, ora lambia bolas e virilha e toda a extensão do pau, ora dava boas engolidas, quando avisei que ia gozar ela abocanhou com gosto e esporrei gostoso na boca dela que não parou de chupar, ficou brincando com a porra, deixava escorrer e lambia e engolia o pau, só parou quando viu que o junior já estava amolecendo.
Paguei 20,00 + 10,00 do Hotel e fiquei cerca de 45 minutos.

É isso.

Descrição:
GP de estatura média
Pele morena ( café com leite )
Rosto razoável cabelos curtos alisados e castanhos.
Seios pequeninos
Barriga zerada
Buceta totalmente depilada
Bumbum pequeno porém redondinho e com volume legal
Não perguntei a idade mais aparenta ter uns 22 ou 23 anos + ou -

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina

#524 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Jul 2008, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

A Nina já é conhecida de alguns que frequentam a área, apesar de quase não ir para a Luz, as vezes dá o "ar da graça".
Saia com ela quando era uma ninfetinha de 18 anihos, e agora que está com 24 anos, está mais ninfeta ainda, acreditem.
Já era tarde umas 23:00hs. estava andando e eu a abordei, cinversamos um pouco e fomos ao Hotel Cásper.
Tomamos um banho juntos e lá mesmo rolou uns beijos de língua, o atendimento está melhorando cada vez mais.
Após o banho e amassos, fomos para a cama, caiu de boca no pau sem capa, deu boas engolidas e lambidas nas bolas e virilha, depois peguei em duas posição apenas, no frango assado, onde fiquei um bom tempo bombando e depois com ela ainda na mesma posição, tirei da buceta e enfiei no cú dela, que gemeu alto enquano eu bombava forte. Depois pedi que ficasse de 4, a visão do rabinho dela é linda, apesar de ter emagrecido um pouco mais, o bumbum continua redondinho e com volume, voltei a enfiar no cú dela e o tesão foi tanto que acabei gozando ali mesmo.
O TD durou cerca de 30 minutos e paguei 20,00 para ela + 10,00 Hotel.

É isso.
Abs.

Descrição

GP de estatura média
Morena clara
Rosto razoável
Cabelos mistos de ondulados com crespos, mais bem tratados
Seios pequenos para médios, macios e firmes
Barriga zeradíssima
Buceta totalmente depilada e com lindo formato
Bumbum lindo, pequeno para médio, redondíssimo e com volume.

Link:
🔗

porpetto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi no Paraiso.

#525 Mensagem por porpetto » 19 Jul 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Não existe coisa mais mané que dar o numero do seu celular a uma puta. Se o fizer, de preferencia a aquelas que quase nunca tem crédito, e não te enchem o saco. Meu cel tocou e era a Josi sugerindo um programa. Depois da tragédia do repeteco, confesso que não estava muito animado, mas como a coisa ia ser no delivery, ou seja ela vinha a meu encontro, resolvi encarar. Fomos a um hotel no Paraíso com banheiro no quarto e toalha lacrada. Já no banho vendo o corpo da mina, e depois no oral babado e 100 % descapotado, não deu pra segurar o atraso, e mandei o leite na boca dela. Pensei que não ia rolar mais nada, mas depois de um pouco de papo e uns amassos, resolvi mandar a língua nela. Aproveitei e enfiei 2 dedos no cuzinho alargado dela. Plastificado o mastro, fiquei uns 15 minutos bombando no rabo até que ela pediu para parar, disse que não tava agüentando de dor. Disse que tinha feito um programa com um cara que as mina da Luz fogem dele, pois o cara é descomunal. PPP ou não, troquei a borracha e parti para um ppmm onde bombei até ela gozar (???), e eu também. Paguei R$ 40,00 por 1 hora de programa, mais R$ 12,00 do hotel e um maço de cigarros, já que a vadia parece um vulcão de tanto que fuma. Acho que ela merece um TD positivo, e disse que nao quer postar o cel pois é casada, vai entender!!!

Link:
🔗

Responder