Bem pessoal, mais começar pelo começo.
Já tinha visto essa GP umas 3 vezes, da primeira vez que a ví estava próxima ao banheiro que fica seguindo pela rua principal ( dentro do parque ) e à esquerda, Só que tinha um cliente com ela, e acabei "desencanando", após isso a ví entre a passagem da Estação da Luz para a Cásper Líbero, não deu nem tempo de piscar e logo um cara chegou junto.
Após esso, fiz uma verdadeira peregrinação, sempre que ia para o centro passava por lá e procurava por ela e sempre sem êxito. Nessa terça, precisei passar pelo centrão, mais propriamente na Sta Efigênia, antes passei por lá, e para minha sorte e surpresa ela estava sentada em um banco com mais 2 GPS já manjadas de lá. Passei por ela, olhei e ela retribuiu com um sorriso, fiz sinal para conversar e ela veio, foi super simpática e atenciosa, apesar de não ter uma beleza normal, o conjunto geral é bem legal, rosto razoável barriga alinhada com uma cintura fina e uma bunda bem grande, alías, foi esse quesito que mais me chamou a atenção na primeira vez que a ví. Conversamos um bom tempo, a mina gosta de "papear".
Após muita conversa perguntei sobre o atendimento, valor, etc. e para minha surpresa ela disse que o valor era 40,00 + Hotel

Brincamos bastante no chuveiro, deslizei o pau no reguinho dela todo ensaboado, e por ter um rabo bem grande redondo e volumoso o pau ficou todo envolvido no rego dela.
Após as brincadeiras, fomos para a cama. Lá o TD rolou bem legal, muita pegação e desceu para um oral sem capa e bem dolorido, ficou raspando o dente, no quesito oral nota O.
Outro quesito que dou nota baixa são para a pele da mina que tem muitas manchas, o corpo é legal, barriga alinhada, seios são pequenos com mamilos pequeno e bumbum grande e volumoso e o legal é que é firme, mais tbm tem manchas.
O quesito positivo é que não é flácida e tbm não tem estrias e se entrega legal na transa, não fosse o oral dolorido daria super positivo, neutro não posso dar pois a transa em sí foi bem legal então vai um positivo "simples"

Bem...vamos ao que interessa, ao términar o oral dolorido, encapou e veio por cima, cavalgou e rebolou gostoso, e fazia cara de safada. depois peguei-a no ppmm e soquei com força e ela gemia mais alto a cada estocada e me puxava para abraça-la e queria por que queria ficar me beijando, deu mais uns beijos para satisfazê-la e depois pedi que ficassa de 4, onde enfiei e bombei com gosto, cheguei a enfiar o dedão no cú dela, mais pos a mão para trás e tirou. Disse que não faz anal, mais pelo que deu para perceber alí já entrou rola.
continuei bombando e na hora de gozar, tirei a capa, pus o pau do rego dela e esporrei em toda sua bunda.
Tem celular mais não pode passar devido ao namorado, disse tbm que não vai todos os dias, em geral 2 a 3 vezes por semana, disse que faz apenas 2 programas e vai embora, e tbm não vai aos Sábados e nem aos Domingos.
Valeu para "matar" a vontate
É isso.
Abs.

Descrição:
GP mulata de estatura média
Rosto agradável ( beleza normal )
Cabelos abaixo dos ombros alisados e castanhos
Seios pequenos macios e firmes com mamilos pequenos
Barriga alinhada e cintura fina
Buceta peluda com grelo grando, porém depilada nas laterais
Bumbum grande redondo e com muito volume
Forum Travesti ter uns 27 anos + ou - e a pele tem umas manchinhas que não chegam a comprometer o TD