NEUTRO
Nome da Garota:Renata - Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Curioso com uma indicação daquele forista que sofre de um grave problema de memória (e se eu disser a preferência clubística dele ficará fácil de vocês adivinharem, posto que nós, colorados, somos a esmagadora maioria aqui no GPGuia ... não só aqui, né), fomos, eu e o Horácio, conferir a tal promoção da Phoenix ...
Não sei o que está acontecendo comigo ... ou com vocês, meus caros confrades ... após o desfile de 6 ou 7 moçoilas, minha primeira impressão foi sair dali correndo e grintando, pois nunca tinha visto tanta mulher feia ao mesmo tempo ... ou melhor, até já tinha visto, na única vez que fui na Estilo Massagens ... porém, me bateu aquele velho problema do "homus taradus e putanheirus" e acabei permanecendo na casa ... acho que fiquei até em consideração ao habitual bom atendimento da Sílvia.
Bom, me fui na menos feia, a Renata ... loirinha, pela clara, corpo pequeno, sorriso simpático (embora o rosto foi o que menos me agradou, lembrava minha orientadora, hahahahaha) ...
Menina simpática, massagem muito boa (que nem deu tempo de concluir, pois ela se engraçou antes para o Horácio, aí fudeu, literalmente ... descemos direto para o tatame), boquete razoável (embora sem camisa), foda igualmente razoável ...
Logo, é neutro, considerando a simpatia da Renata e disposição em me agradar ...
Custo: R$ 100,00 (por + ou - 1 hora) ... confirmo a possibilidade de R$ 150,00 para duas massagistas que, no meu caso, não foi possível, posto que mal havia conseguido uma(!?).
Local: sempre bom, quartos climatizados e banho no quarto, com toalhas limpas e sabonete líquido.
Aluno20 - desconfiado ...