POSITIVO Nome da Garota:Fernanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
As melhores guitarras têm uma alma própria, uma personalidade que as fazem soar diferente de tantas outras.
E se eu pudesse comparar a deliciosa Fernanda com um destes curvilíneos instrumentos, certamente ela seria uma Gibson Les-Paul.
Uma pegada fantástica, curvas que podem até ser vistas como exageradas para os não apreciadores, mas que para mim estão mais do que na medida.
Notas musicais em gemidos altos e cristalinos.
E uma vontade de fazer um som que vai além do normal.
Foi há umas três semanas...
Pois então que resolvi partir para um vôo cego, escolher uma gata que não conhecia na casa, sem me deixar influenciar pelos depoimentos escritos aqui no Fórum.
Fui com alma lavada, doido para um embate bom.
Pedi apresentção e não gostei de nehuma mina. Até a entrada da Fernanda.
A menina me dá dois beijinhos e derrama um puta charme, suspirando como uma mulher louca para dar.
E esse suspiro, mesmo que forçado, sempre me derruba.
Somos ambos altos, e pra azar sobrou uma das menores suítes.
Querem saber? Quem está aí para suíte com uma gostosa daquelas pendurada no próprio pescoço?
Ela me deixou passado com um oral 5 estrelas - sem cabanã, que é pra ficar melhor.
Chupei pra caralho sua linda bocetinha - e tirei notas agudas daquela delícia, que se contorceu do jeito que eu gosto.
Pica pra dentro, fiz a menina tremer e jorrar. Porra... Não há como fingir aqueles espasmos misturados ao efeito gêiser. A gostosa jorra à vera!!!!!
Fodemos pra caralho. Uma verdadeira jam session, onde o entrosamento aconteceu desde os primeiros instantes.
Até que o desgastado blueseiro aqui deu o tom final do show: tirei a camisinha e esporrei por cima dela toda, que se divertiu com o grand finale do Celsão velho de guerra aqui.
Taí galera. Guitarra clássica, perfeita para a melhor música que se pode ter.
Positivaço, com repeteco certo quando der vontade.
Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de puro blues
Custo: R$ 100 para forista.