Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Babalon

#106 Mensagem por estressado » 30 Mai 2008, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babalon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de comer a Juliana, peguei uma Skol e fiquei conversando com o Rafael e o Clorogel. O salão tinha melhorado muito, a música tava boa, tinha uma loira fazendo show e se abaixando pra mostrar a bunda bem branca (deu até pra ver o cú e eu sou míope que não usa óculos!), muito maneiro, me lembrei daquele seriado Roma, hehehe. Tinha uma outra loira fazendo show também, essa toda vestida com uma roupa branca colada, foi maneiro que ela ficou batendo a bunda na cara de um negão que tava sentado do lado do palco. Puteiro é uma coisa maneira, é o ambiente que eu fico mais relaxado.

Apresentei a Juliana pra galera ao mesmo tempo em que alisava o bundão dela, hehehe, e apontava praquela coisa linda fazendo uma cara tipo a do Timbaland ("damn! that's a great ass!"). A Simone também veio me cumprimentar, depois passou por mim bem perto com aquele bundão branco gostosão pra eu dar uma passada de mão e ficar doidão, espetáculo!

Finalmente, o Clorogel apontou pra uma garota gordinha com uma bunda gigantesca como eu tava procurando e falou: "aquela é que é a irmã da Anne". Eu já tava relaxadão, pronto pra ir pra casa (ele e o Rafael também tavam partindo), mas não resisti e fui lá na gostosona.

Falei pra ela: "oi, você que é a irmã da Anne?", ela me cumprimentou toda simpática, cumprimentei a Anne que tava perto também e falei que queria comer a família inteira (eu me amarro em dizer essas coisas, a liberdade que existe nos puteiros é uma coisa linda!). Fiquei agarrando ela um tempinho, depois pedi pra subimos rapidão, fiquei doido com aquela bunda enorme.

O nome que ela tá usando lá é Babalon, tem a descrição na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Babalon . Significa a deusa que cavalgou a besta e também a prostituta sagrada. Irado, não conhecia.

Paguei R$112,00 e subimos para o quarto 13. Nos beijamos muito, dei uns pegas nela com vontade (ela dava uns gritinhos maneiríssimos quando eu apertava forte e aquela pele macia é deliciosa), depois ela foi pro vestiário e eu fui tomar banho. Aí ela voltou, nos agarramos benzão, deitei e ela me chupou de forma muito mais que espetacular. Aliás, puta que pariu, caralho, que chupada boa!

Depois chupei aquela bucetinha gostosa, com grelinho pequenininho (espetáculo!), pra deixá-la molhadaça. Aí me empolguei, fiquei sentado de joelhos em cima dos peitos dela e fodi aquela boca gostosa assim. Tava muito maneiro ver meu pau entrando na boca dela nessa posição no espelhão, com ela chupando na maior vontade, peladinha com aquele corpão na cama pra eu comer (adoro gordinhas! fico com muito mais tesão quando vejo uma mulher com uma bunda gigantesca e coxões enormes, com a pele toda macia e fofinha).

Pedi pra ela colocar a camisinha e comi a gostosa no papai e mamãe, metendo e beijando. Tava gostosão ficar metendo assim pegando nela direto. Finalmente, botei ela de quatro e fiquei metendo assim com aquela bunda grandona batendo em mim (isso é que é vida!), depois comi ela de bruços com a bunda dela bem empinada pra cima. Essa foi disparado a melhor parte, fiquei metendo assim, beijando o rostinho dela virado de lado direto e com ela se mexendo de forma perfeita. Arrebentou!

E, pra ficar mais maneiro, fiz ela pedir pra eu fodê-la igual como eu fodi a irmã dela, com essas palavras mesmo. Ela relutou duas vezes, dizendo frases semelhantes, mas depois disse certinho. Puta que pariu, foi muito excitante, gozei muito depois!

Tomei banho e voltamos pra cama para mais beijos, mais agarradas e finalmente, mais uma chupada excelente dela (caralho, que boca gostosa!!!). Depois fiz um 69 e foi excelente sentir aquela boquinha molhada e maciona indo fundo no meu pau, ao mesmo tempo em que eu mandava ver com a minha língua naquela bucetinha gostosa e tinha o meu rosto enfiado naquela bunda enorme. Espetáculo!

Aí colocamos a camisinha e fiquei fodendo ela direto no papai e mamãe (tava gostosão mesmo!), puxando o cabelo dela, metendo e beijando direto (muito bom!) e fazendo ela pedir pra eu fodê-la igual como eu fodi a irmã, com algumas variações maneiras da frase que ela inventou na hora (eu tava me amarrando muito nisso!). Bateram na porta pr avisar o fim da hora, fiquei ainda metendo mais um minutinho e gozei a última gotinha metendo fortão, ao mesmo tempo em que ela passava a língua no meu pescoço e na minha orelha e falava sacanagem. Foi irado, ela saiu toda despenteada (é de tanto eu ficar puxando o cabelo no papai e mamãe, marca registrada minha, hehehe) e eu saí hiper relaxadão.

Eu geralmente fico tenso nos ombros durante o dia, ontem voltei pra casa todo relaxado, as passadas de língua que ela deu foram a melhor massagem que eu podia ter.

Enfim, noite muito maneira na 502, comi duas bundudas gostosas pra caramba e super legais, conversei com os amigos, falei sacanagem, vi putaria, apalpei várias gostosas... Puteiro é simplesmente uma parada muito maneira!

No fim, voltei pro salão pra terminar de gastar a minha entrada com um Martini e me despedir da Anne antes de ir embora, abraçando e apalpando a bundinha linda da minha amiguinha ninfetinha.

Finalmente, voltei pra casa, pegando o Metrô felizão. Gastei R$239,00 no total da noite, sendo R$112,00 por cada subida e R$15,00 de entrada (consumi uma Fanta Uva, uma Skol e um Martini). Valeu muito a pena, semana que vem tou de volta lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sandrinha

#107 Mensagem por PixelMan » 30 Mai 2008, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Anal:SIM
Fala seus putos!

Cheguei na 502 e não avistei nenhum compadre. Fiquei bebendo minha skolzinha no canto até q a Sandrinha se apresentou. Sandrinha é minha conhecida e andou um tempo sumida de lá, disse que estava na Las Vegas. Falou bem a beça da casa, mas disse que o horário eh bem puxado pras quengas e ela não aguentou muito tempo o quartel.

Papo vai papo vem, reparei que aquela moreninha de 1,60 e poucos estava bonita que da última vez, com o cabelo curto alisado, o rostinho lindo e tudo direitinho. Só o que falta na Sandrinha é realmente um pouquinho de peito, o que ela compensa com uma bunda que puta que pariu!

Nisso chega o nosso amigo estressado e pedi a Sandrinha um tempinho para cumprimentá-lo, ela disse que subiria para ver umas coisas e voltava.

Ficamos eu e estressado babando a Juliana, q gostosa! Nisso ele não aguentou e furou o olho do maluco na maior. Me aproveitei quando ele me apresentava e passei a mão nela. Bem durinha.

Eles subiram e eu fiquei procurando minha Sandrinha. Plantei na porta esperando ela. Passou a caixinha e fui enquadrado naquela blitz com duas quengas e o viadão com o microfone fazendo piadinhas. Para me livrar logo deles, deixei um trocado.

Sandrinha chegou e subimos !

No corredor, vi a Juliana peladinha e achei que ela diminuiu pacaralho sem salto :) Ficou do meu tamanho.

Na cabine, que foi a mais apertada que já usei lá (Cabine 14), ao tentar o chuveiro. Nada de água. PQP! Fiquei pelado, com o sabonete na mão e a sandrinha no corredor tentando arrumar água. Enfim saiu a água e o chuveiro MEGA velho qse não aguentou a pressão, saiu água pelos lados e... foi bem tosco, mas consegui tomar meu banho.

Vou começar a usar uma marca em meus TDS para dizer onde começa o TD de fato. Muita gente não gosta de ler a histórinha antes. Eu já acho que é parte fundamental conhecer o comportamento da garota e as condições da casa.

######################### // TD \\ #########################

Nos beijamos um pouco, mas dessa vez ela regulou o beijo. Não sei porque, mas não ia ficar perguntando. Deitamos e o aquecimento não foi dos melhores, ela passou direto pro boquete sem capa. Boquete bem executado, fazendo carinhas bonitinhas. Nada expetacular, mas começou a fazer valer meu suado dinheirinho! :)

Deitei ela e passei a chupá-la. Gosto muito de passar um tempo chupando uma boceta, principalmente qdo está depiladinha e cheirosinha que era o caso. Foi maneiro qdo ela abriu a boceta com as mãos e apresentou o grelo pra mim. Chupei com saúde.

Depois partimos pra um PPMM, logo em seguida um Franguito rápido, depois solicitei seu pavilhão reto-furicular. Ela virou de lado e foi colocando devagar. Depois de 2 estocadas, volta pra buceta pra dar uma "molhada" e cú novamente. Começou a entrar maneiro e repetimos a manobra até que bombei mais um pouco no cú e larguei meus descendentes na capa.

Performance fraca da minha parte, mas esperava um pouco mais da Sandrinha que um dia chamei de furacão. Longe de ter sido ruim! Que nada foi muito bom, mas acho que a expectativa de pegar a Sandrinha novamente foi grande ou da última vez ela estava mais inspirada.

Pois bem, cansei de escrever. Tomei mais uma skol com os amigos e parti de lá mais pobre e satisfeito.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel

#108 Mensagem por estressado » 04 Jun 2008, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fui ontem na 502. Subi duas vezes, foram duas fodas muito boas, mesmo eu não tendo sido tratado como eu gosto em ambas.

Cheguei lá às 19:50 e o salão tava meio vazio, tanto de garotas quanto de clientes, mas dava pra salvar algumas almas. O sinistro foi o avisão "PROIBIDO FUMAR" colocado na porta e o ambiente da boite sem nenhuma fumaça.

Pô, até eu que não fumo tava incomodado com isso! Onde já sei viu, puteiro sem cigarro? Esse mundo tá doido, parecia que eu tava num universo paralelo meio Orwelliano (afinal, tiraram a liberdade no ambiente mais privado de todos), meio Roberto Carlista (quem diria, temos liberdade, mas é proibido fumar!), meio Huxleyano (afinal, pelo menos, ninguém era de ninguém ainda!).

Tava todo mundo querendo fumar: as garotas, a mulher da marcação, as mulheres da recepção... Onde já se viu? Todo puteiro comete crime de rufianismo, mas esse resolve cumprir uma lei municipal estúpida... A sociedade é muito esquizofrênica e hipócrita às vezes...

Bom, voltando ao salão, peguei uma Fanta Uva e fiquei sozinho escolhendo e esperando alguma garota que realmente me falasse ao pau aparecer. Aí a Gabi veio me cumprimentar, toda simpática. Caraca, ela é feinha demais! Despachei da forma tradicional: "eu tou esperando uma amiga."

Aí a Paola entrou no salão. Ela é uma loirinha baixinha malhada e bunduda muito gatinha, lembra bastante a Formiguinha, e ficou rebolando na minha frente. Não resisti e cheguei por trás, ela manteve o rebolado e me abraçou por trás, tava gostoso. O problema é que ela tava séria demais, perguntou logo depois se eu ia querer subir... Meu sentido de aranha detectou uma possível foda sem graça e a despachei também.

Parti então pra cima da Bebel, que estava sentada perto há um tempo e eu já tava de olho nela nas últimas vezes em que fui lá.

Ela é loira (cabelão com aplique), altinha (deve ter quase 1,70m), não é gorda, mas é toda maciazinha (eu gosto de agarrar mulher assim, igual picanha, com capinha de gordura, não acho a menor graça meter em bunda durona), tem olhos verdinhos muito lindinhos, peitos de pequenos pra médios também gostosinhos e 19 anos. Tem um rosto meio exótico (eu gostei), com lábios bem grossões (me amarro nisso), com piercing em baixo da boca e na língua.

Cheguei nela e foi outro nível. Ela passou a língua no meu pescoço, perto da minha boca, deu uns beijinhos, fez cafuné, deu molinho rindo de forma agradável do que eu falava, colocou o coxão em cima da minha perna, se esfregou em mim, não pediu bebida e não pediu pra subir. Assim, sim! Fiquei feliz em ter desistido da Paola e acabei pedindo pra subir em uns 5 minutos! Pré-atendimento tem que ser bom assim, senão a ida ao puteiro perde boa parte da graça.

Paguei R$115,00 (é, aumentou...) e subi por uma hora no quarto 5.

Nos beijamos de línguão bem legal, agarrei ela peladinha, ela se lavou rapidinho e eu também (com água fria...). Aí fomos pra cama, nos beijamos e nos agarramos mais um pouco e a chupei. Ela se amarrou na chupada, ficou molhadaça.

Depois deitei e ela me chupou muito bem. Eu sabia que aqueles lábios grossões iam dar uma sensação irada e o bocão dela tava gostosão, além dela ter feito fundo, molhado e com o maior carinho, exatamente como eu gosto.

Colocamos a camisinha e fiquei metendo no papai e mamãe, beijando e descendo pra chupá-la de vez em quando. Ela tava toda fogosinha com a bucetinha chupada e tava gostosão meter o pau de volta naquela bucetinha quentinha e molhada e sentir a reação dela.

Finalmente, coloquei a gatinha de quatro e meti assim até gozar. Ela ainda deu umas reboladinhas boazonas depois que eu gozei, foi excelente.

Me lavei de novo (caraca, a água desse quarto tava muito fria!), peguei a camisinha que eu tinha trazido pra deixar perto e voltei pra cama.

Ficamos nos beijando, chupei bastante os peitinhos dela com ela em cima de mim se esfregando em mim e eu apertando aquela bunda gostosinha, depois ela me chupou e fizemos um 69 bem legal. Aí ela pegou a camisinha, mas percebi antes e pedi que ela chupasse mais. Ela chupou benzão por um bom tempo até eu pedir pra colocar a camisinha e começou a cavalgar.

O problema é que eu queria foder ela de novo no papai e mamãe, mas ela se recusou e ficou se esfregando fortão por um tempão em cima de mim. Tava meio chato, eu não gosto muito de foder fortão, gosto de um ritmo bem devagar (poder imprimir meu ritmo é um dos motivos pelo qual eu pago...).

Finalmente ela gozou e falou que eu podia ir no papai e mamãe. Comi ela assim, tava gostosão e ela tava gemendo legal, tava bem sensível. Aí coloquei ela de quatro e meti forte até gozar também. E ela rebolou de novo gostosão.

Aí fui me lavar e ela falou que ia se arrumar no vestiário. Falei que ainda tinha dez minutos e ela ficou muito puta.

Não entendi nada, tava tudo indo bonzão até o momento... Voltei pra cama e tentei beijá-la e ela beijou sem vontade. Aí falei que queria uma última chupadinha pra ir pra casa feliz e virar cliente frequente, mas ela se recusou muito puta da vida, falando que tinha colocado o piercing na língua recentemente e que tava doendo (nesse momento, ela até me mostrou a língua e realmente tava com um círculo em volta do piercing na parte de baixo).

Falei que poderia ser com camisinha, que eu tinha outra, mas ela falou que o problema não era esse, é que tava doendo mesmo e continou puta. Aí ela começou a ficar olhando pras unhas e cutucando a parte de baixo e eu falei, num tom que ficou meio frio demais, que ela podia sair e ela saiu realmente puta, ouvi até uma garota perguntando dela o que aconteceu no corredor.

Não entendi por que ela ficou tão puta nesses minutos finais, eu não fiz nada demais mesmo (ela é que fez não cumprindo o tempo!). Pô, o resto do td tinha sido bonzão... O mundo ontem tava meio estranho lá, atribuí a culpa disso à TPM ou ao cigarro e voltei ao salão pra achar uma garota pra gozar na boca e dar a minha relaxada final.

Depois, quando eu tava indo embora (depois de subir com a Amanda, vou postar o td em seguida), a encontrei com vestido (gostei da visão!) pegando a carteira de identidade na recepçãopra ir embora. Dei um tapinha na bunda dela e um sorrisinho pra fazer as pazes, mas ela simplesmente me olhou séria e foi embora. Sinistro!

Sei lá, td muito bom por 50 minutos. Com certeza, subiria de novo com ela se não tivesse terminado de forma tão sem graça. Mas acho que ainda rola uma "reconciliação", é só ela me dar molinho de novo.

Esse mundo é doido. E certamente fica mais doido ainda sem cigarro.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#109 Mensagem por estressado » 04 Jun 2008, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Bom, depois de comer a Bebel, voltei pro salão. Ainda saindo do quarto, vi que tava com uma fila de três pessoas na marcação.

Sinistro! Ontem o salão tava meio vazio, mas os quartos tavam lotados, a galera tava subindo direto.

Peguei uma Skol, fiquei bebendo e observando o movimento. Vi a Amanda num grupo de quatro caras e fiquei pensando: "até que ela deve atender bem... nunca a vi subir, mas ela já me foi recomendada por duas pessoas e tá sempre cumprimentando alguém de forma simpática..."

Ela é loira, tem cabelos longos, é baixinha, meio coroa (acho que sou mais novo que ela, faço 29 na semana que vem), tem corpinho de garotinha. Não faz muito meu tipo, prefiro mulheres maiores, mas até que ela é bonitinha e é branquinha (particamente toda mulher branquinha é comível pra mim). Na verdade, peguei mesmo porque achei que ela ia atender muito bem.

Aproveitei que ela foi pegar uma Coca no bar e furei o olho dos caras (eu não tenho a menor ética em puteiros). Ela foi carinhosa como sempre, mas meio apressada, já que eram 21:10 e ela me falou que tinha que ir embora às 22:00. Perguntei se ela não ia poder subir por uma hora, ela falou que poderia, e se ela fazia oral até o final e ela disse que fazia.

Subi logo e fomos pro quarto 8, chegando lá às 21:15 exatamente.

Não gostei quando a gente chegou no quarto e ela simplesmente falou: "tira a roupinha e deixa ele lavadinho pra mim". Pô, que frieza é essa? Cadê a agarração inicial? Dei uma agarrada, a beijei (foi com linguão, mas foi meio breve, ela cortou depois de um tempo) e fui me lavar pensando: "acho que me dei mal... hoje não é meu dia..."

Voltei e rolou mais um amasso razoável com a gente pelado. Aí fui chupar os peitinhos dela e ela pediu pra não deixar marca... Ignorei essa pequena encheção e continuei chupando.

Finalmente, deitei pra ela me chupar. Aí a parada começou a melhorar... Caraca, foi a melhor chupada que eu já tive lá, a boca dela é simplesmente deliciosa e ela chupa bem pra caralho! Rolou um 69 bonzão também, mesmo ela não tendo ficado nem um pouco excitada quando a chupei, tava bonzão sentir a boca dela e aquele bumbumzãozinho branco (hehehe) na minha cara tava bem legal.

Ficamos um tempão assim e ela perguntou se eu não ia querer foder (sim, simples assim mesmo). Pedi pra ela pegar a camisinha e colocar depois de chupar mais, já que tava bonzão. Ela chupou extremamente bem até eu pedir pra colocar, depois comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando com linguão, mas com a duração meio regulada, depois de quatro e de bruços até gozar.

O sinistro é que a buceta dela é muito pequena mesmo. Não sou nenhum Lexington Steele (nem de longe), mas deu pra fazer um bom estrago e os gemidos tavam definitivamente reais, hehehe.

Me lavei e ela perguntou se eu a deixaria sair às 22:00. Eram 21:40. Falei que não, ela aceitou na boa e pensei: "é hoje...".

Ficamos nos agarrando em pé, até que rolou um amasso legal assim e depois botei ela pra me chupar de joelhos. Tava muito bom (a chupada dela é espetacular) e pude foder a boca dela também (ela só não deixou eu segurar a cabeça com as duas mãos, assim não deu pra foder a boca dela no modo mega turbo que eu gosto).

Deitei, ela ficou passando a língua pelo meu rosto um tempão (muito bom!!!!!) e depois me chupou por um tempão (muito, mas muito bom!!!!). Finalmente, peguei outra camisinha que eu tinha trazido e fiquei comendo ela de quatro direto, com ela gemendo meio emburrada. Finalmente, depois de aproveitar bastante a meteção naquela bucetinha pequena com o bumbumzãozinho macião e bem firme batendo em mim direto, gozei às 22:02 (metendo, já que ela não deixou eu gozar na boca dela... tinha esquecido que oral até o final na 502 não necessariamente significa na boca, tenho que ser mais explicito ao combinar no salão...) e a liberei.

Falei que tinha gostado de conhecê-la e que ia repetir e realmente gostei e devo repetir, mesmo tendo essas coisinhas chatas, aquela boca é gostosa demais, puta que pariu.

Voltei pro salão, uma moreninha ninfetinha deu o maior molinho pra mim, mas eu só queria terminar minha consumação tomando um Cancun.

Sei lá, ontem não foi muito o meu dia, mas mesmo assim voltei pra casa relaxadão, as duas subidas foram fodas bem legais, mesmo com as coisas chatas que relatei.

Gastei R$245,00 no total, sendo R$115,00 em cada subida (Bebel e Amanda) e R$15,00 na entrada (consumi uma Fanta Uva, uma Skol e um Cancun).

Até que valeu muito a pena, semana que vem tou de volta lá. No sábado, devo desbravar um puteiro novo.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

JESSICA GOZOU GOSTOSO COMIGO

#110 Mensagem por REIDASTERMAS » 08 Jun 2008, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

NOSSA SEMANA RETRASADA EU ESTIVE NA CASA E A MUITO TEMPO EU QUERIA DAR UMA BOMBADA NUMA GATA QUE TRABALHA NESSA CASA UMA BRANQUINHA LINDA MARAVILHOSA DE PIRCING NO QUEIXO UMA TAL DE JESSICA, BOM CHEGUEI NA CASA CEDO PRA CARALHO POIS EU ESTAVA NO CENTRO PARA RESOLVER UM PROBLEMA NO ESCRITÓRIO DO MEO TIO E POR VOLTA DAS 17 HORAS CHEGUEI NA CASA E ME DEPAREI COM AQUELA PRINCESA LINDA E CHEIROSA QUE TINHA ACABADO DE CHEGAR NA CASA E TINHA ACABADO DE SE ARRUMAR PARA TRABALHAR NEM DEIXEI ELA DAR BOA TARDE JÁ AGARREI NO BRAÇO DA PUTA E CHAMEI PRO DESENRROLO NO SALÃO.

EU OFERECE A PUTA UMA BEBIDA ELA PEDIU UMA GARRAFINHA DE ÁGUA E EU LOGICO UMA CERVEJA BEM GELADA FICAMOS CONVERSANDO E COMO ESTAVA CALOR A PUTA RESOLVEU TOMAR UMA CERVEJA TAMBEM, EU FALEI OPÁ O NEGOCIO VAI FICAR BOM ENTRE UMA CERVEJA E OUTRA FUI INTERROGATÓRIO, E COM MEU PAU JA LATEJANDO DE TESÃO NA QUELA BOCA E NA QUELA BUNDA DELICIOSA CHEGUEI PRA ELA E PERGUNTEI PASSANDO A MÃO NA QUELA BUNDA DELICIOSA E AI AMOR VC FAZ ANAL A PUTA VIROU PRA MIM E DISSE DEPENDE AI EU FALEI DEPENDE DO QUE ELA DO SEU PAU AI EU FICA TRANQUILA SOU CARINHOSO E SO VOU POR A CABECINHA AI ELA FALOU DEIXA EU VER E COMEÇOU A FICAR APALPANDO MEU PAU DURO IGUAL UMA PEDRA CARALHO E VE QUE ELA FICOU COM TESÃO AO SEGURAR NO MEU INSTRUMENTO GOSTOU DO TAMANHO DA FERRAMENTA AI FALOU HUM SEU PAU DEVE SER UMA DELICIA COMENDO UM CUZINHO PRINCIPALMENTE SE FOR APERTADINHO IGUAL O MEU, AI ELA VIROU DE COSTAS E COMEÇOU A REBOLAR AQUELA BUNDA GOSTOSA NO MEU PAU COMO EU COSTUMO COLOCAR MINHA PICA PRA CIMA ELA FICOU REBOLANDO COM MINHA PICA NO MEIO DA BUNDA DELA CERTINHO AI EU AGARREI E COMECEI A SOCAR NELA ALI MESMO NO SALAO SENTI QUE A PUTA NAO DAVA UMA GOZADA FAZ TEMPO OU SE FOI O EFEITO DA CERVEJA.

BOM AI PAPO VAI PAPO VEM ELA CHEGOU E ME CHAMOU PRA SUBIR PORQUE ELA JA ESTAVA TODA MOLHADINHA LOUCA PRA GOZAR NO MEU PAU PORQUE TINHA TEMPO QUE ELA NAO GOZAVA AI EU FALEI PO TOLOUCO PRA COMER SUA BUNDA AI ELA VC VAI COMER E COM FORÇA QUERO GOZAR PELO CU E VOU GOZAR PRIMEIRO QUE VC QUERO DAR VARIAS GOZADAS NESSE PAU, AI EU FALEI PO OUVI DIZER QUE VC SO SOBE NA SUITE AI ELA FALOU COM VC EU VOU PRA ONDE VC QUISER ENTAO NAO PERDI TEMPO PEDE MAIS DUAS CERVEJAS E SUBE COM AQUELA PUTA QUE ESTAVA COM UM BIQUINE VERMELHO ENTERRADO NAQUELE CU E LINDA E CHEIROSA PRA CARALHO FOMOS PARA O QUARTO DE NUMERO 7 PORRA PARECIA QUE A PUTA TAVA LOUCA JA PEDIU LOGO PRA MIM IR TIRANDO A ROUPA FIQUEI PELADAO E ELA VIROU AQUELA BUNDA E COMEÇOU A FICAR SARRANDO AQUELA BUNDA NO MEU PAU AI EU ABRI AQUELA BUNDA AINDA DE BIQUINE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E METE MEU PAU DENTRO
E ELA COMEÇOU A REBOLAR GOSTOSO A PUTA TAVA TÃO AFIM DE METER QUE PORRA NOSSA COMEÇOU A ME BEIJAR COMO UMA LOUCA TIREI O BIQUINE DELA E COMECEI A SARRAR MEU PAU NAQUELA BUCETA E VE QUE ESTAVA ENCHARCADA DE TESÃO ELA SE ENRROLOU NA TOALHA E ME PEDIU PARA ESPERAR NAO DEMOROU 2 MINUTOS E VOLTA A PUTA COM UM KITSINHO E FALOU QUE QUERIA TOMAR BANHO COMIGO, ENTRAMOS EMBAIXO DA DUXA E ELA ME TEU A MAO NA PAREDE E COMEÇOU A REBOLAR AQUELA BUNDA NO MEU PAU DURO DE NOVO SE EXFREGANDO TODA E EU FALANDO UM MONTE DE SACANAGEM PRA ELA A DANADA FALOU QUE NUNCA TINHA FEITO ISTO COM CLIENTE NENHUM ELA PENSOU QUE EU ACREDITEI NÉ, PORRA VE NOS OLHOS DELA O TESÃO A FLOR DA PELE E COM MEU DURO COMECEI A ENFIAR MEU PAU NA QUELA BUNDA ABRI A BUNDA DELA E COLOQUEI MEU PAU NA PORTINHA DAQUELE CU QUENTE E APERTADO E FIQUEI TIPO COMO SE TIVESE FUDENDEO ELA ATE QUE COMECEI A FORÇAR UM POUQUINHO E A PICA QUASE ENTROU AI TIREI E FIQUEI SARRANDO ELA NA BUCETA COM ELA DE CARA PRA PAREDE COMECEI A SARRA E COM AQUELA BUCETA MOLHADA
Oculto para usuários:
MEU PAU ENTROU NA BUCETA DELA SEM CAPOTE E PORRA ELA COMEÇOU A REBOLAR NO MEU PAU E COMEÇOU A SOCAR GOSTOSO ELA FALOU QUE NUNCA TINHA FEITO ISSO MAIS ESTAVA CONFIANDO EM MIM, PORQUE ELA FICOU COM MUITO TESAO DEVIDO AO TEMPO QUE NAO GOZAVA E EU NEM ESQUENTEI SEI CORRI RISCO MAIS PORRA TAVA FODA A FILHA DA PUTA GRITANDO E PORRA QUANDO ELA GOZOU ELA TREMEU TANTO E GOZOU COMO NUNCA NO MEU PAU PARECIA UMA CACHOEIRA
SAIMOS DO BOXE
Oculto para usuários:
COM MINHA PICA DENTRO
JOGEUI ELA NA CAMA E CAI DE BOCA NA QUELA BUCETA
Oculto para usuários:
TODA GOZADA
APUTA FICOU ALUCINADA COMIGO E GOZOU DE NOVO NA MINHA BOCA, PEGUEI MEU PAU E DEI PRA ELA MAMAR BEM GOSTOSO QUANDO ESTAVA QUASE GOZANDO NA BOCA DELA FALEI QUERO COMER ESSA BUNDA APUTA VIROU DE BRUÇOS EU COLOQUEI UM TRAVESEIRO POR BAIXO E ENTERREI MINHA PICA COM VONTADE NA QUELE CU GOSTOSO APERTADINHO E QUENTINHO
Oculto para usuários:
(DETALHE SEM CAPOTE)
SOQUEI SO QUEI AI ELA GRITANDO DE TESAO FALANDO VAI FILHO DA PUTA COME MEU CU PORRA FODE IGUAL UM CAVALO CARALHO METE COM FORÇA VAI MOMO METE METE GOSTOSO VAI ASSIM CACHORRO FILHO DA PUTA, JÁ NAO AGUENTANDO DE TANTO TESÃO FALEI PRA ELA VOU GOZAR ELA FALOU VAI AMOR PODE GOZAR NO MEU CU TO COM MUITO TESÃO EM VC
Oculto para usuários:
ENCHE MEU CU DE LEITE
CUMPADE NAO CONTEI TEMPO COLOQUEI ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA COMECEI A SOCAR COM MAIS FORÇA PUXANDO AQUELE CABELO E SOCANDO COM FORÇA E DEI A MAIOR GOZADA DA MINHA VIDA
Oculto para usuários:
A MINHA PORRA LOTOU O CU DELA CHEGOU A FICAR CUSPINDO PRA FORA
PEGUEI MEU PAU TODO MELADO E ELA COMEÇOU A MAMAR COMO LOUCA ENQUANTO A PUTA MAMAVA O INTEFONE TOCOU AI EU FALEI PRA ELA PORRA CARALHO VOU TER QUE IR AI ELA FALOU PORRA FICA MAIS MEIA HORA PAGUEI MAIS MEIA HORA E SOQUEI DIRETO NA BUCETA A PUTA GOZOU COMO NUNCA EU CONTEI UMAS 6 GOZADAS DURANTE ESTE PERIODO, AI PARAMOS PARA DAR UMA RELAXADA E ELA FALOU NUNCA FIZ ISSO COM NINGUEM AQUI DENTRO MAIS VC ME CATIVOU A ISSO AI EU FALEI VAMOS SAIR DA QUI VAMOS PARA OUTRO LUGAR AI A PUTA FALOU MAIS EU ACABEI DE CHEGAR E TENHO QUE TRABALHAR, MAIS HOJE NAO VAI DA PRA MIM FICAR AQUI TO MALUCA POR VC QUERO VC, ELA ME DEU O NUMERO DO CELULAR E FIQUEI ESPERANDO ELA SE ARRUMAR LA EM BAIXO E PEGAR AS COISAS DELA PRA GENTE IR PARA UM MOTEL FIQUEI ESPERANDO A PUTA LA NA PRESIDENTE VARGAS AI ELA VEIO PEGAMOS UM TAXI E LEVEI A DANADA PARA MINHA CASA E SOQUEI A PIROCA ATÉ DIZER CHEGA FIQUEI COM A PICA TODA ESFOLADA E APARTIR DAI A PUTA VIVE FUDENDO COMIGO FORA DA CASA EM FIM ELA É MARAVILHOSA MAIS CONFESSOU PRA MIM QUE É INJUADA PRA KCT LA DENTRO
Oculto para usuários:
SO FEZ E FAZ O QUE FAZ COMIGO PORQUE SE INTERESSOU POR MIM E
SAIMOS ATÉ HOJE ENCLUSIVE HOJE ESTOU INDO FUDER AQUELA BUNDA DE NOVO E VOLTEI LA ESSA SEMANA E NAO VE ELA LA ELA FALOU QUE ESTAVA DANDO UM TEMPO E QUERIA ME VER NOVAMENTE ENTÃO HOJE TO INDO SOCAR NELA DE NOVO EM UM MOTEL PROXIMO A CASA DELA.

RESUMINDO COMIGO FOI MARAVILHOSO MAIS NAO SEI COMO VAI SER COM OS DEMAIS AMIGOS POIS TEM VARIOS TOPICOS MALHANDO A PUTA EU POSSO FALAR QUE TIVE SORTE
Oculto para usuários:
E CORRI RISCO MAIS
VALEU MUITO A PENA COMO ELA DIRETO E NEM GASTO MAIS NA CASA PEGO ELA DE GRAÇA.
Oculto para usuários:
08/06/2008

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#111 Mensagem por estressado » 11 Jun 2008, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fui lá na 502 com a galera ontem.

Cheguei pouco antes no salão e encontrei os amigos Dante, Maldito, Faregiador e Wolverine. Mirko, que, assim como eu, não sabe cativar a Jéssica, e cada vez mais sócio Al também foram, mas só os encontrei no segundo td, hehehe.

Sim, o preço da subida por uma hora subiu pra 135 pratas... Caraca, foram dois aumentos na mesma semana!

E, obviamente, o elenco é o mesmo, com algumas eventuais novidades aqui e ali, nada demais, nada que explique o reajuste e com a qualidade bem incompatível com o preço novo.

A primeira garota em que eu cheguei foi uma gordinha branquinha alta de cabelos pretos e rosto bonitinho chamada Letícia. Era o primeiro dia dela lá ontem, o pré-atendimento dela foi bem desligado e ela estava com a perna peluda e mal hálito, então despachei-a rapidamente.

A segunda foi outra gordinha alta, desta vez uma loira siliconada com muita cara de vagabunda, chamada Michele. O pré-atendimento dela foi bem mais simpático e focado, mas meu sentido de aranha disparou e despachei-a quando ela pediu uma Ice (obviamente sem pagar a bebida).

Aí a Amanda veio sentar no meu colo e perguntar se a gente ia fazer "amorzinho" de novo. Despachei-a com educação (ou seja, mentindo), dizendo "depois". Aí ela me lembrou que sai às 22:00 e eu disse "eu sei" (óbvio que sei, dado o meu td com ela...).

Para variar, a Agatha, pediu "me dá cinco reais" e "me dá dez reais" pra dois do nosso grupo, que obviamente não deram. Até que ela é bem bonita, mas é um nojo de pessoa. O td dela aqui no tópico (felizmente não comigo) descreve bem o estilo dela, que basicamente vai pro puteiro pra pedir umas esmolas (ela mendiga mesmo, é sinistro) e subir com algum desprevenido.

Eu tava querendo subir com uma branquinha novinha de cabelos pretos longos lisinhos que é muito lindinha, mas já é a segunda vez que ela fica direto com um negão musculoso. Mas direto mesmo, tipo mais de 3 horas sem subir, só bebendo e fumando com o cara e o amigo.

Francamente, comecei a achar que eu não ia achar ninguém que valesse a pena subir. Aí sentou do lado do nosso grupo, com dois caras, uma garota muito gostosinha e extremamente simpática, em quem eu já tava de olho desde outro dia.

Ela ficou me olhando, aí trocamos sorrisos duas vezes e fiz um gesto com a cabeça pra ela vir. Funcionou e ela veio falar comigo toda sorridente (ah, nada como furar o olho...).

O nome dela é Vivian, ela é branquinha, magra com uma capinha de gordura que a torna toda macia e gostosa, tem cabelos pretos longos, peitões e bundão (bem grande mesmo, com cinturinha bem pequena, irado). Tem 30 anos, mas parece menos, e é uma simpatia.

O pré-atendimento foi excelente, com ela toda carinhosinha, então subi rapidão.

Paguei 135 reais pela hora e fomos pro quarto 5. Esse quarto é bom porque é grande, mas a iluminação é ruim, não dá pra fazer ficar clarão como eu gosto.

Chegamos lá e nos beijamos muito, de forma bem sensual, carinhosa, demorada e com muito linguão. Foi excelente, ela é um amorzinho.

Aí tomei banho, depois ela entrou no chuveiro comigo pra tomar também, nos agarramos um pouquinho (bonzão), depois nos secamos e fomos pra cama.

Chupei muito aqueles peitões agarrando ela peladinha (caraca, que pele gostosa, sem pelo nenhum!), depois ela me chupou de forma perfeita e ficamos variando entre ela me chupar e a gente se beijar. Tava simplesmente excelente.

Aí chupei a gatinha até deixá-la molhadaça e deitei pra ela me chupar mais. Tava bonzão, eu tava maluco para começar a fodê-la, então pedi pra ela colocar a camisinha.

Comi ela no papai e mamãe, metendo bem devagarinho e com bastante carinho, tirando e colocando o pau inteiro direto, bem devagar, sentindo bem os lábios gostosões daquela bucetinha e cada pedacinho carnudinho dela. Tava bom pra caralho ficar metendo assim por um tempão.

Aí ela gozou e eu resisti firme e forte. Ela só avisou depois, mas eu senti na hora e controlei meu maldito reflexo condicionado de gozar também. Finalmente, peguei a gostosa de quatro e fiquei novamente tirando e enfiando tudo devagar, só observando aquele rabão, meu pau entrando naquela bucetinha rosinha linda e a sensação das carnes dela, hehehe.

Finalmente, aumentei o ritmo e gozei fortão com a safada assim.

Tomei banho, peguei a outra camisinha que eu tinha levado (já que a 502 só dá uma... mesmo depois do aumento!) e deixei na cama. Ela voltou a me chupar benzão e ficamos assim por um bom tempo, com a minha mão naquele rabão.

Finalmente, botamos a camisinha e fiquei comendo muito ela de quatro (caraca, tava excelente e aquela cinturinha é enlouquecedora!), depois de bruços, direto até o interfone tocar e eu gozar metendo forte, tirando e botando o pau quase todo de novo, olhando aquele rabão embaixo de mim no espelho fazer "plah" quando eu entrava com tudo naquela bucetinha e ela gritava "ah!".

Nos despedimos com um beijão espetacular e voltei pro salão feliz da vida.

TD simplesmente excelente!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz

#112 Mensagem por estressado » 11 Jun 2008, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Depois de comer a Vivian, fiquei tomando umas cervejas e conversando com a galera.

Depois de um tempo se recuperando (ou jantando, na verdade), minha lindinha voltou pro salão e pude apresentá-la (e agarrá-la bastante de novo, hehehe). Com aquele rabão, a pergunta foi óbvia: "comeu o cú?" Respondi de forma sincera: "não, nem pedi, eu sou um BOP!!!!!"

Eu não tava querendo mais subir, já tava satisfeito e essas maratonas deixam meu pau bem esfolado. Depois do último sábado, eu até prometi a mim mesmo pegar mais leve, mas eu sou viciado e acabei subindo de novo, conforme relatarei agora.

O salão tava com poucas putas boas. Pensei em chamar uma ninfetinha branquinha de cabelo preto curto pra passar a mão na bunda dela, mas achei que seria sacanagem furar o olho do cara que tava com ela sem eu ter interesse em subir, então acabei nem indo.

A Anne apareceu no salão e pude levantá-la pra ela ficar com as pernas em volta da minha cintura, enquanto eu a segurava pela bunda. Maneiro, hehehe. Depois ainda pude ficar apalpando a bunda dela, que estava abraçada com o sócio Al, numa cena praticamente comunista.

Aí, do nada, uma mulata gordinha bundudaça chegou em mim, beijando de língua direto. Agarrei a mulher na maior violência, fiquei passando a mão nela fortão e apalpando com bastante força a vadia. Levantei também o vestido dela pra poder esfregar aquele bundão em mim, ela abaixou, mas levantei de novo e fiquei esfregando, também com força, aquela bunda enorme na minha calça. Aí ela começou a passar a mão por cima e alisar meu pau, ao mesmo tempo em que beijava e não resisti, foi aí que acabei subindo.

O nome dela é Beatriz e ela é bem gordinha, mulata com cabelos longos (aplique), deve ter uns 30 anos, tem uma bunda enorme e é bem vadia.

A galera zoou direto (todo mundo gritou "aê!!!", hehehe), o salão inteiro praticamente olhou e fiz um sinal de positivo com o dedo ao mesmo tempo em que a levava pra porta, sem parar de agarra com força a vadia. Me lembrei de quando subi com a mulher com a segunda maior bunda da minha vida, na Vila, e um negão falou pra mim "puta merda!", hehehe.

Na recepção, ela ficou enchendo um pouco com "vamos pra suíte B" duas vezes, quase desisti e voltei pro salão, mas acabei respondendo "não, quarto normal", pagando 135 pratas pela hora (um roubo!) e fomos pro quarto 11.

Aí veio a segunda decepção: ela falou que ia pegar o kit e voltar. O problema é que ela não tinha avisado na marcação isso, então a lembrei de avisar pro tempo não começar a contar quando a gente entrou.

Ela voltou com o kit (que não usou em momento algum, certamente era malandragem mesmo) e tirei a roupa da vadia.

Agarrei ela bastante e com força, depois chupei a buceta dela, que é bem bonitinha e tava totalmente depilada. Aí fui por cima dela e comecei a foder a boca dela, sentado em cima dela, deitada. Foi maneiríssimo, teve até "deep throat", o que é difícil nessa posição.

Aí cansei e deitei pra ela me chupar. Chupada muito boa mesmo, bocão, linguão, safada pra caralho.

Finalmente, botamos a camisinha e falei que queria comê-la no papai e mamãe e ela ignorou e ficou de quatro. Certamente, isso também era malandragem pra eu gozar logo com aquela bunda enorme e gostosona, mas, como era a terceira, não havia o menor risco.

Comi então a vadia de quatro, metendo forte e puxando bem forte o cabelo dela com a mão direita. Aí botei um dedo da mão esquerda na boca dela e pensei: "que viadagem, vou botar dois". Botei dois, fiquei passando os dedos pela boca dela inteira, sentindo dente, língua e o caralho e pensei: "três". Botei três dedos e fiquei explorando a boca da vadia assim. Aí olhei pro meu dedo mindinho dobrado e pensei: "putz, isso também é viadagem, vou botar é a porra da mão inteira". E botei a porra da mão inteira (que é grande, eu sou alto), exceto o dedão.

Fiquei me divertindo comendo ela assim, mão direita puxando forte o cabelo, mão esquerda na boca, pau forte na buceta, ela falando "hum... hum..." fazendo cara de vadia e eu falando "toma ferro". Tava maneiro.

Aí mandei ela ficar de frente e dessa vez ela ficou. Botei meu braço esquerdo atrás da cabeça dela e fiquei puxando o cabelo fortão, metendo devagarzinho, sentindo aquela buceta gordinha gostosa, e beijando também fortão.

Ela gozou também e mais uma vez resisti firme e forte. Finalmente, botei ela de quatro e comi ela assim até gozar.

Aí ela ficou dando reboladinhas enquanto eu curtia o orgasmo e isso acabou virando um segundo tempo direto, sem tirar. A gente ficou assim por um bom tempo, comigo metendo de quatro e ela empurrando a bunda devagarzinho pra trás, falando pra eu comer a melancia, hehehe.

Fiquei dando uns tapões bem fortes e barulhentos e depois comecei a meter mais forte. Aí ela ficou com medo da camisinha estourar, aí eu respondia que não ia não e continuava metendo.

Aí ela veio com uma história que ficaria fodendo assim comigo direto e perguntou se eu não queria dormir com ela em seguida. Falei que sim, na cama eu sempre digo sim, mas era óbvio que eu ia é pra casa depois.

Como eu tava demorando a gozar de novo e ela tava aumentando a reclamação de que a camisinha ia estourar, parei de meter, tirei a camisinha e a gente ficou se esfregando, com ela deitada de frente e eu por cima.

Aí ela mandou de novo a história de dormir com ela, falou que não gosta de dormir sozinha (porra nenhuma, devia é estar com preguiça de ir pra casa e queria que eu pagasse o motel). Falei que sim, que tinha interesse (porra nenhuma0 e minha mente maldosa então pensou: "acho que vou 'cativá-la', a situação tá pra isso".

Tentei então "cativá-la", mas ela falou com a voz toda mansinha "não faz isso não..." e fugiu, se arrastando pra cima. Voltei pra esfregação e ainda tentei dar mais uma "cativada", mas ela fugiu de novo.

Desisti e botei ela pra chupar. Ela voltou a chupar benzão, mas na hora que eu ia gozar, ela parava (e eu tinha combinado explicitamente gozar na boca no salão) e ficava reclamando malandramente que o pescoço tava doendo. Finalmente, ela aceitou a derrota e ficou chupando direto benzão, mas tirou a boca exatamente na hora que as minhas últimas gotinhas saíram, deu até pra senti-las no ar, hehehe.

Depois de 5 segundos, o interfone tocou, ela perguntou de novo se eu ia querer dormir com ela e eu falei que tinha que ir pra casa, que tinha trabalho no dia seguinte.

Aí ela ofereceu o telefone, mas a gente não tinha como anotar. Aí ela pediu meu telefone (pra ligar e ficar o telefone dela na lista), eu dei um número que eu cancelei (todas as três vezes que eu dei meu telefone, eu sempre tive encheção - a vida nos ensina a sermos cafajestes), depois nos despedimos com um beijão e um agarrão.

TD com pontos legais, mas agitado demais pro meu gosto. Até que valeu a pena pela experiência com a mulataça.

Noite maneira, foi muito bom reencontrar o Dante (vou marcar um encontro com "Os Indomáveis" na VM depois) e deu pra rir bastante com esse bando de malucos daqui.

Lá tá caro pra caralho... Porra, gastei 285 pratas - 135 em cada subida e 15 de entrada. Sair de noite em termas sai caro, tinha que ter uns privês noturnos aqui no Rio. Em SP, vários só fecham às 22:00.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

JESSICA FICOU PUTA COMIGO MAIS FIZEMOS AS PAZES NA CAMA

#113 Mensagem por REIDASTERMAS » 15 Jun 2008, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

NESTA SEXTA FEIRA ESTIVE NA 502 E FUI DAR UMA MORAL PARA MEU CASINHO, JESSICA, PARA MINHA SURPRESA COMO CHEGO SEMPRE CEDO E EU JA TINHA LIGADO PRA ELA PRA SABER SE ELA ESTAVA BEM E ELA ME INFORMOU QUE JÁ ESTAVA NA CASA QUE TINHA ACABADO DE CHEGAR E IRIA SE ARRUMAR AI EU FALEI BOM COMO ESTOU AQUI DO LADO VOU IR DA UMA MORAL PRA ELA DENTRO DA CASA PORQUE PORRA SÓ COMER DE GRAÇA É FODA.

CHEGUEI NA CASA VE ALGUMAS AMIGAS FIQUEI BATENDO PAPO TOMANDO UMAS CERVA ATÉ QUE ELA DESCEU PARA O SALÃO E LOGO DE CARA ME VIU CONVERSANDO COM UMA LOIRA QUE EU ESQUECI O NOME MAIS ELA É NOVA NA CASA NUNCA TINHA VISTO GOSTOSA PACAS, ELA FICOU ME OLHANDO DE CARA FEIA PUTA DE RAIVA PORQUE EU ESTAVA DE BATE-PAPO COM A LOIRA AI ELA NÃO SE AGUENTOU E VEIO ATÉ MIM E COMEÇOU A PUXAR ASSUNTO E A LOIRA SE TOCOU E VAZOU, ELA VEIO ME DA ESPORRO PORQUE QUE EU NÃO ATENDI O TELEFONE DE MANHÃ PORQUE ELA QUERIA IR NA MINHA CASA PRA METER, E EU FALEI QUE ESTAVA EM UMA REUNIÃO, POIS NAO ESTAVA EM CASA E SIM NO TRABALHO, AI ELA FALOU QUE NAO ME QUERIA MAIS NA 502 CONVERSANDO COM NINGUEM AI EU FALEI TA BOM AMOR, AI DEI LOGO UNS AMASSOS LA DENTRO DO SALÃO COMEÇEI A SARRAR AQUELA BUNDA FIQUEI LOGO DE PAUDURO E LEVEI DIRETO PRA CABINE PRA DAR UMA FODA QUE COMIGO ELA FAZ DAQUELE JEITO NÉ AFINAL SOU UM CARA DE SORTE, APÓS UMA BOA CHUPADA NA QUELA BUCETA QUENTE E APERTADA ELA DEU AQUELA GOZADA AI PEGUEI MINHA ROLA DEI UMA PIROCADAS NA CARA DELA E COLOQUEI MINHA PICA NA QUELA BOCA DELICIOSA ME CHUPOU GOSTOSO E FALANDO AI QUE PICA GOSTOSA QUE MEU AMOR TEM, METE ESSA PICA LOGO NA MINHA BUCETA PEGUEI A PUTA, COLOQUEI DE 4 E SOQUEI COM VONTADE AI ELA PEDIU PARA GOZAR NA BOQUINHA DELA LOGO, JA NAO AGUENTANDO JOQUEI A PUTA NA CAMA FIQUEI DE PE E JORREI MINHA PORRA DENTRO DA QUELA BOCA E ELA ME MAMANDO SEM DEIXAR CAIR UMA GOTA SE QUER E AINDA ENGOLIU MINHA PORRA E ME AMOSTROU QUE ENGOLIU PORRA FIQUEI MAIS TARADO AINDA.

SEM DESCANSAR E COM A PICA DURA AINDA COLOQUEI ELA DE QUATRO NA CAMA FALEI PRA ELA EMPINAR A BUNDA E METE A PICA NAQUELE CU APERTADO AFINAL EU FUI O PRIMEIRO DO DIA ENTAO TAVA TUDO APERTADINHO PORQUE DEPOIS FICA UM TUNEL, METE MUITO NA QUELE CU ATE FICAR UM BURACO QUANDO EU TIRAVA A PICA JA NAO AGUENTANDO JORREI MINHA PORRA TODA LA DENTRO DA QUELE CUZINHO GOSTOSO, AI ELA ME PEDIU PARA MAMAR UM POQUINHO DE PORRA QUE TINHA NO MEU PAU ELA FALOU DEIXA LIMPAR ELE MAMAOU GOSTOSO AI FOMOS PARA O CHUVEIRO TOMAMOS UM BOM BANHO E ELA FALOU VARIAS COISAS EM FIM TA GAMADA E ME PEDIU PARA BUSCAR ELA AS 12:30 AM PARA GENTE DAR UMA VOLTA EM FIM FALEI PRA ELA PO NAO SEI SE VAI DAR MAIS ELA FEZ UMA CARINHA DE TRISTE E FALOU TA BOM ENTAO JA QUE VC NAO ME QUER VOU FICAR TRABALHANDO ENTAO AI EU COM PENA FALEI TA BOM MEIA NOITE E MEIA PASSO AQUI PRA TE PEGAR AI PEGUIE ELA FOMOS DAR UMA VOLTA EM UMA BOATE EM COPA E DEPOIS LEVEI ELA PRA MINHA CASA E SOQUEI MAIS AINDA APICA NELA ATÉ AS SETE DA MANHA DORMIMOS E ACORDAMOS UMA HORA DA TARDE E FUI DEIXAR ELA EM CASA E SAIMOS A NOITE DE SABADO E NO DOMINGO SO NOS FALAMOS POR TEL POIS FALEI QUE NAO IA DAR PARA IR VER ELA PORQUE TINHA UMAS PARADAS PRA RESOLVER , PORRA NENHUMA TINHA OUTRA VADIA PRA MIM METER O PIRU LA DA 4X4 EM FIM CHEGUEI EM CASA AGORA DEPOIS DE UMA GOZADONA NO STOP TIME EM BONSSUCESSO.

RESUMINDO O VALOR DE QUE GASTEI NA SEXTA FEIRA NA CASA.

CABINE- 135 CONTO
BEBIDA-35 CONTO
ENTRADA-15 CONTO

TOTAL DA FODA DENTRO DA CASA- 185 CONTO BEM PAGO

MAIS VOU VOLTAR NESSA SEMANA PARA COMER A LOIRA QUE PORRA MUITO GOSTOSA TENHO QUE COMER ELA DE QUALQUER JEITO MAIS A MINHA PUTINHA NAO PODE SABER SE NAO PERCO MINHA BOCADA.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#114 Mensagem por estressado » 24 Jun 2008, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui lá na 502 hoje. Cheguei às 19:50 e tava bom, poucos clientes e muitas garotas.

Mal entrei, fui cumprimentado pela Anne, que estava acompanhada. Fui até o bar e a Vivian chegou em mim, toda carinhosinha e rolou um amasso bonzão.

O problema é que eu tou sem Levitra, já que essa porra tá em falta no site que eu costumo comprar (o mais barato). Não compro mais ao vivo porque na última vez que fiz isso rolou um vexame irado. Cheguei lá e pedi no balcão, já com vergonha pela atendente ser mulher (pelo menos era feinha). Aí ela gritou pro cara que tava no caixa: "onde fica o LEVITRA?" Tinham mais três clientes na loja, todas mulheres, mas todas coroas, então nem fiquei com tanta vergonha. Aí o cara veio discretamente e falou pra ela que ficava no escritório, na prateleira do canto esquerdo. A mulher foi lá e voltou falando altão: "não achei!" Aí a dona (ou gerente, sei lá) da loja, uma gatinha de vinte e poucos anos, apareceu e falou discretamente pro cara vir atender. O cara foi lá e buscou. Aí a atendente, que tinha ido pro caixa, gritou de novo quando fui pagar: "pode vender sem receita?" A dona (ou gerente) respondeu discretamente que sim. Foi um dos episódios mais vergonhosos da minha vida, se eu tivesse uma pílula de cianureto entre os dentes, assim como os terroristas fazem para se suicidarem e evitarem tortura, teria engolido na hora.

Voltando à 502 hoje, o amasso com a Vivian tava bonzão, mas eu não tava ficando excitado, acho que pelo fato de ser repetição (mesmo apertando a bunda grande dela de todas as formas, metendo a mão no rego e apalpando os peitos). Ia ser um td excelente, ela tava motivadona, mas tive que assumir a derrota e falei pra ela que ia querer conhecer a amiga dela que estava na nossa frente hoje. Ela, toda simpática e prestativa foi chamar a garota pra me apresentar e depois nos deixou a sós.

Comecei então a amassar a Linda, que tem uma bunda muito boa também e foi bastante simpática. O problema é que não rolou uma conexão, ela tava se entregando no amasso na boa, mas tava um pouco distante, então eu também não me excitei. E ela ficava passando a mão no meu pau toda hora, comecei a me sentir pressionado e falei que ia beber mais um pouco pra ficar sozinho.

A Amanda veio e perguntou se eu ia tirar a virgindade dela hoje e eu a despachei. Depois, ela veio pedir um suco e eu falei que já tinha gasto minha consumação (menti). Francamente, se quer ter cliente frequente, tem que atender muito bem (não somente bem).

Aí a Mariana veio se apresentar e perguntar por que eu tava sozinho. Até que ela é bem bonitinha, então dei uma apalpada boa na bunda dela, mas falei que tava escolhendo. Na verdade, ela foi bastante simpática, mas não levei muita fé (eu gosto de atendimento muito muito bom).

Aí vi uma gordinha passando e fiquei de pau duro (eu sou uma aberração). Cheguei nela, que seja chama Raissa (ou Thaisa, sei lá) e ela foi simpática, mas ficou toda hora olhando pro lado desconfiada enquanto eu a agarrava. Aí eu perguntei se ela beijava e ela respondeu: "depende do que você quer que eu beije?" Pensei "trash!" e respondi: "na boca" e ela me deu um toco irado: "na hora a gente vê". Caraca, a mulher é uma mulatinha gorda sem um dente e tem toda essa marra! PQP!

Voltei pro meu canto e a Bebel veio falar comigo, toda simpática: "não vai subir hoje?" Falei que tava escolhendo e nem me dei ao trabalho de apalpá-la. Assim como a Amanda, se quer ter cliente frequente, tem que atender muito bem (não somente bem).

Dei uma volta no salão e quem veio falar comigo foi a mulata gorda que eu comi no último td (aquela que queria passar a noite, esqueci o nome). Pensei: "caralho, como eu pude?" e despachei.

Finalmente, já quase perdendo as esperanças, vi uma garota grandona com o rosto muito lindo e cheguei nela.

O nome dela é Luana e ela trabalhava na Cancun e começou na 502 hoje (fui seu primeiro cliente). Ela é a cara da Pink da 4x4 (mais uma sociedade com o mestre Al), mas mais alta (1,75m), mais nova (20 aninhos) e sem cicatriz. Ela tem olhos cor de mel clarinhos, cabelos castanhos claros, peitões, bundão e coxas muito enormes (é gordinha). Assim como a Pink, é a cara da Priscila Fantin.

Rolou uma conversa bem legal e um amasso com bastante carinho, meu pau ficou durão e depois subimos.

Paguei 85 reais por meia hora e fomos pro quarto 8. Ela foi no vestiário, eu fui tomar banho e depois ela voltou, tirei a roupa da gatinha e nos agarramos pelados de forma excelente. O beijo dela tava muito gostoso e a gente ficou se beijando direto, com muito linguão e carinho, durante o amasso e toda a transa.

Aí botei ela de quatro na cama e fiquei em pé com ela me chupando assim. Na minha opinião, essa é a melhor posição pra chupada, pois não fico com vontade de gozar logo (deitado eu sou um fraco!) e é bem excitante ficar vendo a bunda da garota no espelho e ela de quatro.

Depois, chupei ela um pouquinho e sentei em cima dela pra foder a boca. Fiquei metendo naquela boca gostosa fundão, até que ela engasgou, teve que cuspir e ficou com os olhos cheios de lágrimas, hehehe. Maneiríssimo!

Deitei e ela me chupou benzão, depois colocamos a camisinha.

Aí comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto e puxando o cabelo dela. Depois, botei os braços dela pro alto, imobilizei as mãos e fiquei comendo ela assim, toda dominadinha. Tava bonzão e a gente se beijando direto tava muito legal, ainda mais quando a gente parava e ela passava a língua pelo meu rosto. Show!

No finzinho, botei ela de quatro e gozei com a gatinha assim, metendo fortão e aproveitando ela rebolar com meu pau dentro pro um tempão. Depois, ainda rolou amasso e beijão de despedida enquanto a gente se vestia.

Depois, voltei pro salão pra terminar a minha consumação e pensei em subir de novo.

Fiz a Francine rebolar no meu pau, mas achei a bunda dela dura demais. Mulher malhada demais não tem a menor graça, perde toda a maciez.

Tava bebendo tranquilamente e a Aghata veio se apresentar pra mim (ela não se lembrou que já se apresentou). Aí aproveitei e meti a minha mão bem fundo na dobra da bunda dela e, para minha surpresa, ela fez o mesmo (ainda bem que a minha calça me salvou! mas mesmo assim a maldita conseguiu botar a mão na minha "polpinha"). Aí tirei a mão dela e fiquei segurando enquanto a apalpava. A vagabunda tentou me bolinar por trás de novo, mas dessa vez me defendi bem. Finalmente, pra não perder a prática, ela me pediu dez reais (da outra vez ela tinha pedido dois, inflacionou - ah, mas dessa vez ela completou pra passagem - não foi mais mendigaria simples), eu neguei e bolinei os peitos dela. Aí ela falou que eu não presto, concordei e ela saiu rindo, não sem antes eu meter a minha mão no quentinho da bunda dela mais uma vez.

Tomei uma última cerveja pra terminar a consumação (já que a entrada dá direito a três cervejas) e fui fechar a conta. Na recepção, aproveitei que a Mirella tava do meu lado e dei uma bela apalpada na bunda dela. Pra minha surpresa, ela foi bem receptiva e ainda pude dar outra apalpada antes de descer.

Bom, gastei R$100,00 no total, sendo R$85,00 pela subida e R$15,00 de entrada convertida em consumação (tomei uma Fanta Uva e duas cervejas).

Adorei a Luana e a noite foi bem divertida, valeu muitíssimo a pena ir lá hoje.

Link:
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#115 Mensagem por verdugo » 27 Jun 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:camile

Na quarta fui dar um pulo no 502, procurando Simone, uma olhada e nada, ai chegou a bonitinha da Micaela rebolando com essa cara de safada, beijinhos e como sempre cheirosa com essa borboleta que provoca arrancar com os dentes :twisted: , perguntei pela Simone, e me respondeu que falto, ai fique bebendo umas cervejinhas, apereceu a katelhin com esse megarabo enorme vestida de tigresa, beijos e continuo. Ai aparece a camile, morenaça linda com esse rabão lindo vestida de vermelho ai não deu para ninguém, vamos subir direito, trinta minutos (85 reais) teve aumento, quarto 7 (número da sorte), entre tome banho rapidinho e espere ela, não demorou muito, entrou deu um beijinho e tomou banho rapidinho, começando a ação foi direito a chupar, PQP, chupa razoavelmente, comece a chupar ela de todos os jeitos e maneiras, essa safada tem umas coxas e bunda dignos de ser devorados, ai a menina se empolgo mais chupando do jeito que é alias quase gozo, teve que parar ai botamos camisinha e começo a festa, ai fico acima cavalgando de costas, com essa vista espetacular, agüentando para não gozar e esperando o grande presente prometido” o delicioso cuzinho” :lol: , assim que viro de quatro, dos melhores cú que já comi, comece devagar para degustar o maximo possível mas como sempre acabe me empolgando como essa delicia de cú. Ficamos deitados na cama, me comento que agora ta na 4x4, mais como a policia fez uma visita por lá, fecharão foi dá um pulo na 502, graças a deus hehehe :D , o nome dela lá é Jessica(na 4x4), 100 % recomendada, alem de ser gostosa e bem safada :D .

O nivel dos quartos da 502 continua o mesmo, razoavelmente bem.
Abraços

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ketleen fode muito

#116 Mensagem por REIDASTERMAS » 28 Jun 2008, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Katleen

Bom galera fiz um tur ontem nos puteiros da vida, fui na 65,21,31,81 e terminei na 502, chegando na 502 só para fechar a noite tinha pouquisimas meninas no salão e de bonitas só a Jessica e a Ketleen o resto ou era mais ou menos ou era bagaço, cheguei lá com meus amigos por volta das 11 e 40 da noite desde 4 horas da tarde rodando os termas da vida ai me deparei com a jessica so que ela estava ocupada ai me veio a Ketleen linda cheirosa e gostosa, começamos a conversar ela fez um showsinho pra mim empolgada com meus ouros e me deixou maluco fiquei pirado ai fui obrigado a subir mais uma vez na noite depois de ter subido na 81 e na 65, mais como o pau subiu eu falei a amiga vc vai ter que brincar, subimos e fizemos um programa de 30 minutos e porra tomei um banho e tal, fiquei tranquilo esperando aquela deuza, quando ela adentrou ao recinto linda e maravilhosa e começou os amasos rebolando no meu pau se esfregando ela abaixou logo e partiu pra mamada nossa como gosta de mamar uma piroca, joguei ela na cama e comecei a mamar aquela buceta gostosa ai colocamos a camisinha e fudemos no ppmm depois pus a perva de 4 e soquei minha rola na bucetinha dela e puxões de cabelo, tapa na cara, tapa na bunda e tomale pica dentro ai me vem aquela voz falando de um jeito que porra fiquei mais alucinado ainda, ela me pedindo para por na bundinha dela caralho fui a loucura soquei com força aquele cu e porra brothers foi uma puta foda nao me segurei e gozei em cima da quela bunda linda porra resumindo ela fode pra caralho ja tinha visto alguns filmes dela e porra que foda gostosa realmente ela fode muito eu recomendo.

bebida-25 conto
metida-85 conto

total da brincadeira-110 conto

Link:
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por verdugo » 17 Jul 2008, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Katleen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bebendo desde cedo algumas cervejas na sexta passada, fui visitar ás meninas da 502, tava na procura da Micaela, PQP segunda vez seguida que quando to chegando ela vai para o programa e não dava para esperar muito, assim que decidi investir em outra menina, com casa cheia e um plantel razoável mas com nenhuma menina que despertasse algum interesse, foi logo com a kathelen PQP, decisão SUPERERRADA, já conhecida por mim(fiz programas com ela anteriormente) tudo para dar certo, como ue estava de errado nada diu certo(pelo menos fiz só 30 minutos), desde a entrada ao quarto com um beijo regulado, um programa burocrático sem muita empolgação, não com aquela tesão de outras ocasiões, ai fico enrolando para não chupar sem camisinha e boto a camisinha chupo razoavelmente bem, ela deixa fazer todas as posições mas sem muita empolgação, mas sempre simpática.
Resumo:
Quarto : 8 (dentro dos padrões da casa)
Menina:
Atendimento: 7( ela é muito simpática comigo, mas na hora do programa o desempenho não dos melhores, já fiz programa com ela e foi muito melhor, PQP)
Beijo: 7.5(beija razoável)
Corpo: 8,5 (tem bom corpo, gostoso, ainda assim esta descuidada, ela tem épocas boas e épocas ruins, acho que pegue ela na ruim)
Oral: 7 (enrolo para chupar sem camisinha, ao final chupo com, ai foi bem)
Anal: 7, mas como faltava o famoso creme enrolo também
Não foi negativo por que ela é muito simpatica
total: 85(30 minutos)+15( bebidas)
REPETIÇAO: NUNCA MAIS

Abraços

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kate

#118 Mensagem por estressado » 30 Jul 2008, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fui ontem na 502 fazer meu td de número 300 aqui. A casa tava fraca, mas até que fiz um td bem legal.

Cheguei lá às 20:00 e o salão estava com umas 35 garotas e uns 20 clientes. Peguei uma Fanta Uva e fiquei avaliando as opções.

Vi que a Cristiane, morena ultra branquinha de olhos verdes, com quem eu subi várias vezes há uns dois anos, voltou e tava conversando animadamente com dois "marginas" bem estereotipados, com bebidas com Red Bull na mesa. Aí ela me viu, sorri e ela veio falar comigo. Me mostrou os peitinhos bem brancos com mamilos bem clarinhos que cresceram nesse tempo, passei a mão na bunda dela bastante, perguntei se a irmã dela tinha voltado também (não voltou, uma pena, eu queria aquele bundão branco).

Despachei quando ela pediu bebida. Ela até tava sendo simpática e rebolativa, mas eu gosto de ser muito bem tratado, não somente bem tratado. Se ela tivesse enfiado a língua na minha orelha, oferecido ir pro salão vip pra gente ficar se agarrando antes e falado sacanagens no meu ouvido, eu até teria pensado em repetir.

Pensei em chegar na Carol, morena simpática bronzeada baixinha com rosto muito bonitinho e corpo legal, com uma leve capinha de gordura, mas eu gosto de bunda bem grande e a dela é média. Mas ainda tá na fila.

Vi também a Kethelin e mais uma vez não entendi como alguém pode elogiá-la. A mulher tem a maior cara de cavalo e é uma mulata grande e bruta, além de claramente parecer burocrática. Argh!

Vi novamente a gordinha loira com cara lindinha de dondoca amiga da Aghata (argh), mas até que ela tava bem simpática, conversando direto com um negão gordão. Eu não entendo qual a graça de ir pra um puteiro pra ficar pagando bebida e ficar ouvindo PPP... Nem tava rolando amasso, só conversa (argh)... Até pensei em chegar nela, mas achei que não valia a pena furar o olho. Como mudei a minha impressão dela e a achei mais simpáica, tá na fila. Da próxima vez, devo chegar e avaliá-la numa entrevista e, se passar, subir com a gostosinha.

Tinha uma garota bem branca, magrinha e novinha também, mas ela tava conversando bem animada direto com dois caras. Essa era outra que se tivesse sozinha e me desse molinho eu teria subido.

Tinha uma outra novinha com rosto bem bonitinho que até deu o molinho básico, mas ela é bem bronzeada e e eu prefiro branquinhas e ela tava meio travada ao dançar "balança o cú na vara", achei que ia ser um td fraco.

Finalmente, vi uma morena bem gordinha, gostosa com peitões e bundão, com quem eu tinha trocado sorrisos logo que cheguei ir pro bar. Cheguei nela por trás, esfregando o meu pau no rego dela com somente a calça e a cueca estrategicamente larga separando. Ela virou sorriu e rebolou benzão. Nos apresentamos, o nome dela é Kate, tem 34 anos, rostinho muito lindinho e pele ultra macia.

Fiquei passando a mão nela com ela participando bem legal e deixando eu meter a mão entre as coxas lisinhas dela e no quentinho dentro da bunda. Comecei a entrevista perguntando se ela beijava de língua, ela confirmou, enfiou a língua na minha orelha e perguntou se eu queria ir pro salão vip pra ficarmos mais a vontade. É essa atitude que eu sempre espero, passou no teste na hora!!!!

O problema era que o salão vip tava fechado, então voltamos pro salão normal, ficamos nos agarrando uns dois minutos, fiquei doido com aquela pele ultra macia, aquele rostinho lindinho, os peitões e o bundão dela e a atidude super simpática e subi logo, feliz da vida.

Paguei 135 pratas por uma hora e fomos pro quarto 10, que é muito bom: grandinho (todos os quartos do lado esquerdo da marcação são), muito bem iluminado (pra mim, quanto mais claro, melhor) e com chuveiro quente funcionando benzão.

Chegamos no quarto e ficamos nos beijando com linguão direto e tirando a roupa um do outro. Aí ela enrolou a toalha nq cabeça (ficou muito sexy!) e foi tomar banho comigo. Foi maneiríssimo, ela me ensaboou, eu ensaboei ela, nos beijamos com ela com aquele corpão toda molhadinha. Show!

Aí nos enxugamos no maior carinho e fomos pra cama. Chupei aquela bucetinha gostosinha e ela se amarrou muitão e depois me chupou de forma simplesmente sensacional, direto no deep throat, ficando com meu pau todo na boca sem respirar comigo segurando a cabeça dela, depois fazendo sequências de ida e vinda longas e iradas, depois passando o linguão em tudo e vindo me beijar. Ficamos repetindo isso direto, tava delicioso!

Depois colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto, tirando e colocando tudo bem devagarzinho, sentido os lábios e cada pedacinho daquela bucetinha gostosa e molhadaça, e parando para chupá-la e deixá-la doidinha quando eu sentia que tava pra gozar. Ficamos assim um tempão, depois gozei fortão e fiquei com o pau dentro mais um tempão, aproveitando o orgasmo e beijando direto, cutucando o fundo daquela bucetinha molhadaça bem devagar no maior carinho, quase começamos uma segunda direto, hehehe.

Tomamos banho, peguei uma camisinha que eu tinha levado (já que a 502 só dá uma...), deixei do lado da cama e ela voltou a me chupar benzão. Aí fizemos um 69 excelente, muito maneiro ter aquela bundagrandona rebolando na minha cara toda excitadinha e ela me chupando gostosão na maior gula.

Ai colocamos a camisinha e voltamos a meter benzão no papai e mamãe. Tava bonzão, a gente tavase beijando direto, ela tava enfiando a língua fundão na minha orelha e eu pedi também pra ela passar a língua no meu pescoço, do ombro até a orelha, igual como a Bruna fez no sábado (viciei muito na parada!).

De repente, ela falou no meu ouvido que o cuzinho dela tava com ciúmes da bucetinha. Em todos os meus tds até hoje, acho que nunca tive cú oferecido, sempre tive que pedir. Isso foi muito maneiro!!!!!

Falei que ia comer da próxima vez e ela me olhou confusa sorrindo. Aí falei: "você trouxe KY?" (a gente tinha entrado no quarto se agarrando direto, ela nem foi no vestiário). Aí ela sorriu, falou que gostava no natural, parei de meter feliz da vida, ela ficou de quatro, lubrificou o cú com cuspe e a sodomizei por um tempão (10 ou 15 minutos direto!) com ela pedindo "rola no cú" e pra eu "meter sem dó nem piedade". Caraca, a bunda dela é enorme e ultra macia e eu tava metendo fortão, fazendo um buracão com ela pedindo mais! Foi disparado a minha melhor experiência anal lá!

Gozei sodomizando ela fortão, metendo fundão e jogando meu peso todo, com ela gritando "AI!" e eu gritando "TOMA NO CÚ, SAFADA!". Depois ela ainda ficou rebolando com movimentos circulares e depois pra frente e pra trás com meu pau ainda enfiado na bunda. Foi muito muito muito bom!

Tomamos banho e eu tava começando a me vestir, mas iniciamos um beijo bem demorado e doce, no maior carinho, aí fiquei com o pau duro e tirei a cueca de novo pra ficar me esfregando nela. Aí ela se abaixou e me chupou benzão! Olhei pros peitões dela, falei que queriaeles agora e fomos pra cama de novo, numa espanhola bem lubrificada com cuspe (eu tava metendo fortão nquelas peitolas grandonas com elasegurando eles benzã), combinada com uma chupada hiper gulosa até ela pedir pra eu "esporrar na caradela pra ela passar a ter vergonha na cara, se é que ela sabe o que é isso". Caraca, ela falou essa frase maneiríssima do nada, gozei gostosão metendo entre os peitões!

Aí o interfone tocou, eu atendi e disse que a gente tava saindo e que eu tava morto, ficamos rindo e abraçadinhos no maior chamego, depois tomamos banho e fomos nos agarrando até o salão, parando em cada parede pra mais um amasso (me amarro muito nisso), com ela de mãos dadas com meu pau sob a calça.

Fomos pro bar, perguntei o que ela queria (mereceu!), ela pediu uma água de côco e eu tomei uma Skol. Ficamos nos agarrando e fazendo brincadeirinhas pra deixar um ao outro arrepiado, com destaque para uma sequência da língua dela fundão na minha orelha esquerda, depois na direita, depois de novo na esquerda e na direita. Aí nos despedimos no maior carinho e vim pra casa às 22:00 super feliz da vida. Cheguei, tomei banho, jantei e dormi direto, relaxadão!

Gastei R$151,00 no total, sendo R$135,00 pela subida e R$16,00 de consumação (uma Fanta Uva, uma água de côco e uma Skol).

Foi simplesmente um dos dois melhores tds que eu já fiz lá!

Link:
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por verdugo » 18 Ago 2008, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Visita feita a sexta retrasada, bem cedo (6 da tarde), entre e encontre a casa meio vazia com pouca gente, mas com um bom material, me encontrei de novo com a linda e a camile(menina fogo) sempre muito simpática mas como eu estava pensando direito na Micaela, menina com quem já fiz algumas festinhas excelentes com ela (TDs não postados) ela é branca magra com bom corpo, rosto razoável, mas pouco peito, decidi marcar trinta minutos(85 reais) subimos logo ela entrou direito no beijo(beijo muito gostoso) com muita vontade e sem frescuras, deitamos direito na cama chupando ela por todos lados, com uma delicia de buçeta quente e muito gostosa, com uma chupada razoável a perva gosta do negocio se – empolgando que deixa vc comer ela do jeito que vc quiser muito boa mesmo.
Resumo:
Rosto: 8 das meninas mas bonitas da casa
Corpo: 8,5 magra com bom corpo não decepciona;
Beijo: 8,5 beija muito bem;
Oral: 8 chupada muito boa;
Anal; não sei, não perguntei, não deu tempo(PQP);
Programa em geral: 9 perva safada e tarada, se deixa chupar e chupa muito bem, não tem frescuras quando se trata de posições muito boa mesmo.
Abraços
Repetição: SIM
Próxima vitima: CAMILE

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICAELA

#120 Mensagem por REIDASTERMAS » 24 Ago 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fui na 502 ontem ver como estava o movimento e ve algumas minas que fazem meu tipo encontrei com a MICAELA dei um rala gostoso subi com ela e falei que so queria comer o cu dela e dar uma gozadinha na boquinha dela que estava linda.

A puta falou como já tem tempo que não te vejo então vou te dar de brinde minha bucetinha se vc quiser comer tambem ai amigos foi so lazer ja entrei de pau duro a mina foi pegar o kit demorou uns 2 minutinhos e la estava ela linda gostosa e maravilhosa ja dei meu pau pra ela mamar gostoso e ja mandei ela ficar de 4 pra mim socar naquele rabo . comecei a meter a piroca e puxar aquele cabelo fiz ela de minha eguinha pocoto e toma le pica a puta adorando levar uma pirocada porra fude em todas as posições e quando ja estava explodindo fiquei de pé na cama e dei a pica pra ela mamar e nao demorou muito e jorrei leite na boquinha dela enquanto ela mamava gostoso ela até se engasgou mais nao deixou cair uma gota e engoliu minha porra toda puta que paril que fodão foi show.

Link:
🔗

Responder