Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro
R$ 30,00 - Telefone: (30) 2324-48852

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 28Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 26Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Fev 2008, 19:37

Alan Diogo,

Este local é o mesmo destes dois tópicos ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64425 que entendo ser redundante com aquele já existente ao qual será juntado : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47250

Se for o caso :
- os TDs devem ser postados neste último que citei
- confirme se houve mudança de telefone

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#17 Mensagem por Alan Diogo » 10 Fev 2008, 09:50

Gringo Aposentado escreveu:Alan Diogo,

Este local é o mesmo destes dois tópicos ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64425 que entendo ser redundante com aquele já existente ao qual será juntado : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47250

Se for o caso :
- os TDs devem ser postados neste último que citei
- confirme se houve mudança de telefone

Grato.

O Endereço é o mesmo: Rua do Riachuelo, Ed. Ébano, 1º andar, Boa Vista.
O Telefone: 3222-0937 não funciona mais.
Agora o nº é 3091-1316.

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Desapareceu

#18 Mensagem por Epicuro32 » 19 Mai 2008, 15:52

Estive recentemente no edificio , mas o apartamento onde essas pervas atendiam está vazio.

Parece que elas se mudaram para outro chiqueiro.

Se alguem souber do novo local de atendimento da Sandra e seu novo telefone favor me informar. Não posso ficar sem ver aquelas melancias :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

putanheirope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novo lugar e número

#19 Mensagem por putanheirope » 10 Jun 2008, 01:04

Consegui o novo número dessas ratas: 3091-1316. Parece que elas mudaram para um lugar próximo do antigo pulgueiro a pouco tempo.

Link:
🔗

lobinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sandra, Simone e Sandra

#20 Mensagem por lobinho » 11 Jun 2008, 09:20

Pessoal elas estao no Edf. Almirante Barros, 1o andar, sala 104

Apenas relatando:

Suzy - acima do peso, não é bonita, mais boa de cama, chupa sem capote (pelo menos comigo), fode gostoso e tem um cuzinho tentador
Simone - com capote, um bunda linda, a matuta da casa, fode legal
Sandra - Fria demais mais é a mais gostosa da casa, filé

Já fui com todas e com a Sandra e a Simone junta, são muito sem graça, vc come as duas mais elas não trasam legal.

Link:
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rabujenta

#21 Mensagem por Ojuara Pelejador » 02 Ago 2008, 17:36

Que lugar asqueroso, sem higiene, cheio de mulher fraca!

Quero pagar barato, mas não achei minha pomba no lixo!

Não indico a ninguém

fora que não é bem frequentada e cheia de mal encarados, pra piorar o gerente é homem

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por Epicuro32 » 04 Ago 2008, 13:03

O local ficou pior do que estava antes: agora é um quarto unico onde elas improvisaram uma divisoria de madeira que se vc encostar vai cair facilmente.
E o pior: a Sandra que era melhor perva da casa, não está mais atendendo lá: a desculpa da Suzy é que a Sandra sofreu um acidente e está afastada (eu não acreditei nem um pouco nessa, se alguém souber da Sandra me informe)

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA DE MASSAGEM

#23 Mensagem por Alan Diogo » 13 Set 2008, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!

Há dois dias fui até o “novo” local da Suzy e cia., localizado na Rua do Riachuelo, no Ed. Almirante Barroso, 1º andar, Boa Vista.
Não gostei das instalações, porque os pseudos quartos são divididos por compensados dando para ouvir o que acontece no outro. Quando cheguei, só estava a suzy já citada em outrora neste fórum. Ela falou-me que naquela sala agora possui água, o que não havia com freqüência no ultimo prédio em que trabalharam. Aproveitei a oportunidade e perguntei pelas meninas da casa. Citou que a Nicole ainda permanece e a Sandra viajou não estando, mas na atividade. Depois que tomei banho, fui para aquele espaço dividido tomar a massagem que não é boa, é apenas regular. De calcinha, e sem sutiã, deu para ver que continua com o super bumbum e sempre de bom humor. Massagem concluída iniciou um oral com preservativo... depois continuei os amassos, lambendo aquele rabão. Seguindo o T.D., ela ficou de joelhos com todo aquele volume em cima da cama em que fui aproveitando ao máximo penetrando a vagina. Para gozar gostoso pedi que deitasse e deixasse a bunda bem empinada, logo fui por cima colocando de novo na buceta e estocando muito. Quanto mais eu ia agarrando o corpo dela mais empinava, até que gozei com prazer na vagina.

Tempo: Em Torno de 50 minutos
Valor: R$ 30,00
Telefone: 3091-1316.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA DE MASSAGEM

#24 Mensagem por Alan Diogo » 06 Dez 2008, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Olá pessoal!

Mais um TD realizado nesta semana.

Eu estava certo em fazer uma visita numa casa do centro, mas quando liguei para o número do telefone, chamava e ninguém atendia. Fiquei imaginando o seguinte: ou a casa está fechada ou as meninas estão todas ocupadas. A segunda opção foi à verdadeira, ora mais tarde, liguei e uma delas falou-me que não estavam disponíveis e já havia outros clientes a espera. Então, parti para a segunda opção em mente: a casa “gerenciada” pela Suzy, que vocês já conhecem. Localizada na Rua do Riachuelo, Ed. Almirante Barroso, 1º andar, Boa vista.

Liguei e fiquei sabendo que havia outras meninas novatas. Infelizmente a Sandra, ora minha preferida, não está mais ali e sim em outro Estado da nossa Região. Mas ao chegar conheci as outras duas: Paula, morena alta, avantajada, e Carol, esta não observei tanto, me parece ser uma loira, com 1,65m aproximada e magra. E ainda têm as veteranas Suzy e Nicole.

Um ponto que precisa melhorar é o local, elas estão vezes ou outra mudando os locais de atendimento com isso nunca há um espaço digno para nossas curtições, ora pela falta de água, ora pelas reclamações de outros vizinhos e pela falta de quartos adequados, como é caso daquela casa atualmente. Um compensado que divide um espaço com poucos metros em dois, você consegui ouvir o que acontece do outro lado sem fazer esforço, enquanto eu estava com a Suzy de um lado a Nicole ficava com o cara gemendo do outro.

Eu iria pegar Nicole, mas chegou àquele cara primeiro e a segurou daí, como vi a Suzy só de calcinha com aquele imenso rabo, meu pau apontou em direção dela e disse: é você que eu quero.

Depois daquele rápido banho inicial, comecei dá logo umas roçadas naquela big bunda vindo ela logo a corresponder no ato. Dei uns beijos e abraços e em seguida ela põe a camisinha e faz um bom oral. Baixei sua calcinha e sentada de frente para mim me pediu para enfiar tudo, sem dúvida atolei vara naquela buceta.

Ela vira e fica em cima daquela maca, deixando bem empinada aquele rabo abri ele e meti na vagina por trás com vontade. Depois de alguns minutos eu ainda encaixado naquela buceta, ela fica de quatro segurando num banco, e tome estocada. Botei meu pau todinho nela puxei-a novamente e em pé, segurando com vontade, mais estocadas até deixar a camisinha cheia de esperma. Ótima gozada valeu pelo custo.

Valor: R$ 30,00
Tempo: 35 minutos
Telefone: 3091-1316

Link:
🔗

Picasso Duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula - melância Extra G

#25 Mensagem por Picasso Duro » 16 Dez 2008, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Prezados Adeptos da nobre arte da Putaria,

Este é meu Primeiro TD, que espero de Muitos, já venho acompanhando o Guia a algum tempo e recetemente decidi compartilhar minha experiencia nesta Arte.

Liguei para a Paula que falou que tambem atende em Clinica no Centro (Tel. 3091-1316). agendei a pintura para para o motel União, ela chegou em 20 Minutos. ela é uma mulata de rosto bonito, uma bunda grande e cabelo liso nos ombros, Porem ja passa dos 33 anos e possui uma barriga flacida. chegou conversamos um pouco e ela foi tomar banho para comerçarmos o Fight.

1º Round :
Ela saiu do banho pergutando qual a grossura do Pablinho e ao ver disse que não aguentaria que ele entrasse na sua bundona, não forcei muito, e ela colocou o Pablinho no Saco e começou uma chupada sem graça, e em seguida ela veio por cima e leite no saco direto na buceta.

Conversamos um pouco( puro PPP) e começou a me lamber e fazer uma massagem em minhas bolas que deu nova vida a Pablinho, botou a camisinha e fez mais um oral enfadonho e partir para PPMM e D4 interrompi o coito no meio, pois não chegaria ao fim mesmo. e fomos embora.

Resumo da Obra:
Rosto Bonito (positivo)
Barriga Flacida( Negativissimo)
Fuma( Negativo)
Boa Com as mãos(positivo)
Diz que faz Anal, mas comigo se recusou.
Presente : R$ 50,00( ate uma Hora) / R$ 80,00(Duas horas)
Motel : R$ 15,00
Total: R$ 65,00 (Razoavel).

Pelo rosto e a massagem nas bola recebe um TD neutro.

Link:
🔗

lobinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#26 Mensagem por lobinho » 06 Jan 2009, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal já sou sócio desta casa e acho que amante de carteirinha da suzy, minha gente boa aquela bunda me fascina sempre, deixando de babação vamos para o que interessa.

Chegou a Carol, morena, carioca, +- 1.50m, falsa magra, seios pequenos sem muito tesão mas a marquinha de biquine da nega é show de bola.

Chupa com capote sem muito tesão faz o basico mesmo
Faz anal mas eu não fiz
E minha gente pica a nega aguenta, eu sai com o braulio vermelhinho.

Mas achei ela muito mecanica, mas com certeza irei repetir.

Valor R$30,00 uns 45min

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Edf. Almirante Barroso

#27 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Jan 2009, 19:26

Estive nesse muquifo e sai de lá correndo só tem mulher feia e mal acabada.

Moderação seria importante atualizar o endereçoa do tópico, rua Riachuelo edf. almirante barroso sala 104 fone 30911316.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Edf. Almirante Barroso

#28 Mensagem por B1 » 14 Jan 2009, 16:49

MC COMEDOR escreveu:Estive nesse muquifo e sai de lá correndo só tem mulher feia e mal acabada.

Moderação seria importante atualizar o endereçoa do tópico, rua Riachuelo edf. almirante barroso sala 104 fone 30911316.

Abs MC COMEDOR.
Atualizado. ::ok::

Link:
🔗

lobinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por lobinho » 18 Fev 2009, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera a Nicole e a Sandra voltaram, a Nicole não comi desta vez fiquei vidrado na Sandra, porem continua a mesma, fria mas gostosa, com um bronze filé, pense em uns peitos massa.

O lasca é a casa eita mulambeiro danado

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#30 Mensagem por apt » 18 Fev 2009, 14:03

lobinho escreveu:Galera a Nicole e a Sandra voltaram, a Nicole não comi desta vez fiquei vidrado na Sandra, porem continua a mesma, fria mas gostosa, com um bronze filé, pense em uns peitos massa.

O lasca é a casa eita mulambeiro danado

Lobinho .... Isso é um TD meu chapa ???? faz isso naum .....
Manda as informações por MP q eu edito. Vc sabe postar, afinal, já postou tão direitinho. Mas esse num da naum.

Abs,

Apt
Coordenação Gp Guia

Link:
🔗

Responder