Existe coisa mais ridícula que mulher comentando futebol?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Existe coisa mais ridícula que mulher comentando futebol?

#1 Mensagem por Tricampeão » 11 Jun 2008, 14:56

Os panacas que organizam os programas esportivos estão todos pondo fêmea pra comentar o esporte mais macho que já foi inventado. Vejam só por que não gosto dessa idéia:
1) Nunca chamam uma atual ou ex-jogadora, ou atual ou ex-bandeirinha, é sempre uma jornalista idiota que nunca agrega valor ao debate.
2) Quando o jogo não demanda nenhum comentário sério, tipo uma pelada da segunda divisão do campeonato paulista, elas não tem a capacidade de contar alguma piada obscena pra encher o tempo. No máximo vão oferecer alguma receitinha de biscoito caseiro, quem se interessa por uma porra dessa?
3) Mulher não briga na mesa redonda, quando começa uma troca de gentilezas mais pesada elas só sabem fazer biquinho e ficam de fora, não pegam o espírito da coisa. A briga faz parte do show.
4) As merdas ainda por cima não agem com naturalidade, ficam imitando os cacoetes dos caras mais chatos que aparecem na TV. É ridículo, parece o Lula querendo falar difícil, ou aqueles carinhas do Bom Dia Brasil fingindo que estão entendendo as notícias de economia que lêem no teleprompter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 11 Jun 2008, 15:12

Que revolta Tricampeão!

Elas são fracas e não entram realmente no clima de um debate, é fato.

Se pelo menos fosse de fio-dental e ficasse desfilando no local.........eh..........!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Jun 2008, 15:18

Conheço pouca coisa mais ridícula do que comentar futebol.

Aliás, conheço pouca coisa mais ridícula do que futebol.

Minha opinião.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4 Mensagem por Maringaense » 11 Jun 2008, 15:27

Tricampeão...respeito sua opinião! :!: Só não concordo 100% por que adoro ver a Renata Fan na minha televisão, sem falar que ela tem ótimas tiradas...quanto as outras, fora!!! :wink:

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por emersonkbca » 11 Jun 2008, 15:28

vai dar merda... :lol:

vou assistir de camarote!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Existe coisa mais ridícula que mulher comentando futebol?

#6 Mensagem por O Pastor » 11 Jun 2008, 15:28

Tricampeão escreveu:Os panacas que organizam os programas esportivos estão todos pondo fêmea pra comentar o esporte mais macho que já foi inventado. Vejam só por que não gosto dessa idéia:
1) Nunca chamam uma atual ou ex-jogadora, ou atual ou ex-bandeirinha, é sempre uma jornalista idiota que nunca agrega valor ao debate.

Ou uma modelo bem gostosa, que fica la' na frente falando merda e recebendo cantadinha idiota dos demais membros da Mesa e dos jogadores.

A unica mulher que me parece que manda bem, e' a maconheira da Soninha. :twisted:

No mais concordo plenamente, um bando de chatas que nao combinam com o futebol. O pior e' aquela comentarista da TV Record, afi...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 11 Jun 2008, 17:21

Gringo Aposentado escreveu:Conheço pouca coisa mais ridícula do que comentar futebol.

Aliás, conheço pouca coisa mais ridícula do que futebol.

Minha opinião.
2

[s]

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Existe coisa mais ridícula que mulher comentando futebol?

#8 Mensagem por ricardo alemão » 11 Jun 2008, 18:11

Tricampeão escreveu: 3) Mulher não briga na mesa redonda, quando começa uma troca de gentilezas mais pesada elas só sabem fazer biquinho e ficam de fora, não pegam o espírito da coisa. A briga faz parte do show.

Aí eu concordo...... nesses programas, as mulheres são muito certinhas..... falta falar besteira, arrumar confusão, e depois brigar até o fim....

Essa comentarista que o Pastor falou, começou bem, falou besteira, mas na hora da briga ficou quietinha.....

http://br.youtube.com/watch?v=TWoBWKBALRM

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortimbrás » 11 Jun 2008, 18:41

Boas, negada.

Eu acho a contribuição de uma mulher (mesmo que seja lésbica, como a Milie Laconga) comentando um esporte viril, másculo e cheio de testosterona como futebol a mesma que um homem comentando o balé de Moscow ou o São paulo Fashion Week.

Mulher falando de futebol é uma das coisas mais insuportáveis da televisão brasileira.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 11 Jun 2008, 19:06

Prezados, não sou contra bibelô, tão me estranhando? Renata Fan poooooooooode. Mulher feia, mocoronga e com suvaco cabeludo que tá lá pra comentar de verdade é que não merece espaço nas preferências televisivas do Tricampeão.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 12 Jun 2008, 08:41

Porra trica, a sapata Milly Lacombe proporcionou um dos melhores episódios da TV ao querer tirar onda chamando o Rogério Ceni de safado (em ocasião a suposta falsificação de contrato com o Arsenal) e o mesmo ligar ao vivo no programa 5 minutos depois e destruir ela em rede nacional.

Os melhores momentos foram:

. Ele dizendo que ia processa-la.

. Ela sem palavras, desmentindo o que havia dito 5 minutos antes.

. Cleber Machado querendo fazer parte da turma do deixa disso em favor de sua coleguinha.

Momento impagável.

http://www.youtube.com/watch?v=TWoBWKBA ... re=related pt 1

http://www.youtube.com/watch?v=OnSkFnFjsSs pt 2
Editado pela última vez por Mirko em 12 Jun 2008, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12 Mensagem por General » 12 Jun 2008, 11:09

Impagável mesmo, Mirko.
Rachei de rir...

E como diz o Tri, coisa ridícula!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#13 Mensagem por Dom Braz » 12 Jun 2008, 15:56

Eu gostaria de ver a Renata Fan pessoalmente pelada num cama com aquele bucetão na minha cara e não falando em programa de esporte... é a nova tendência, enfiar gostosas nesses programas pra levantar mais a audiêcia...

Pra mim tanto faz, de uma maneira ou de outra esses caras desses programas só falam merda!
Aquele tal do Godoy fala besteira desde o tempo em que era juiz, ou não se lembram quando ele disse que iria acertar suas contas com o Jr. Baiano na bala! Em ums ocasião ele disse que vôlei é esporte de mulherzinha, maior desrespeito com a Seleção Brasileira de Vôlei que de um tempo pra cá ganha absoltutamente tudo oque disputa, os caras dão o sangue mesmo na quadra, bem diferente dos mascardos do futebol pra ser chamado de mulherzinha por um infeliz daquele! Duvido ele falar isso frente a frente com aqueles brutamontes. :evil:

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por ricardo alemão » 12 Jun 2008, 22:14

Dom Braz escreveu:Eu gostaria de ver a Renata Fan pessoalmente pelada num cama com aquele bucetão na minha cara e não falando em programa de esporte... é a nova tendência, enfiar gostosas nesses programas pra levantar mais a audiêcia...

Pra mim tanto faz, de uma maneira ou de outra esses caras desses programas só falam merda!
Aquele tal do Godoy fala besteira desde o tempo em que era juiz, ou não se lembram quando ele disse que iria acertar suas contas com o Jr. Baiano na bala! Em ums ocasião ele disse que vôlei é esporte de mulherzinha, maior desrespeito com a Seleção Brasileira de Vôlei que de um tempo pra cá ganha absoltutamente tudo oque disputa, os caras dão o sangue mesmo na quadra, bem diferente dos mascardos do futebol pra ser chamado de mulherzinha por um infeliz daquele! Duvido ele falar isso frente a frente com aqueles brutamontes. :evil:

Aí ele não falou besteira...... o Jr. Baiano é folgado pra cacete...... ele agredia covardemente os adversários dentro de campo.......

Agora, falando de mulher comentarista, tem uma briga da Marília Ruiz X Émerson Leão
...... acho que alguns foristas vão se identificar com as declarações do técnico Leão :lol: :lol: :lol: (eu achei um absurdo, principalmente quando ele pergunta se ela quer ir pro motel !!! [-X )

http://br.youtube.com/watch?v=Q-LbkvL7oO4

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por Douglastdr » 12 Jun 2008, 22:56

Mirko escreveu:Porra trica, a sapata Milly Lacombe proporcionou um dos melhores episódios da TV ao querer tirar onda chamando o Rogério Ceni de safado (em ocasião a suposta falsificação de contrato com o Arsenal) e o mesmo ligar ao vivo no programa 5 minutos depois e destruir ela em rede nacional.

Os melhores momentos foram:

. Ele dizendo que ia processa-la.

. Ela sem palavras, desmentindo o que havia dito 5 minutos antes.

. Cleber Machado querendo fazer parte da turma do deixa disso em favor de sua coleguinha.

Momento impagável.

http://www.youtube.com/watch?v=TWoBWKBA ... re=related pt 1

http://www.youtube.com/watch?v=OnSkFnFjsSs pt 2
Mulher idiota!Faz acusações sem provas e depois tenta desmentir!Otária! :evil:
Qto ao Cleber Machado te-la defendido é claro que isso foi no ar,porque depois ela deve ter levada outra "carcada"...tanto é que há tempos nao vejo essa louca no Sportv... :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder