POSITIVO Nome da Garota:Carol/Nanny/Eliz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rio de Janeiro, 03 de junho de 2008
Eu estava na "febre do rato molhado", louco por uma trepada HC. Então aproveitei a hora do almoço para conhecer a Cleo Massagens e fazer uma nova visita à Carol.
Primeiramente, minhas considerações sobre o local. Muito bem localizado no Centro do Rio, Rua Miguel Couto esquina com Presidente Vargas. Limpo, discreto e bem arrumado. O único porém é a organização em biombos. Durante o programa você ouve tudo que acontece nos outros biombos e até mesmo na recepção. Mas de resto é bem satisfatório. Toalha ensacada, sandália para o cliente ir ao banheiro que tem um espaço bem razoável, sabonete líquido e uma ducha que esquenta e sai bastante água. Fiquei no "quarto" do fundo que tem cama de casal e sofá.
Essa é vagaba profissional! Exemplo de uma verdadeira puta! Atenciosa, simpática e, principalmente, faz com gosto, entrega e a preocupação de agradar o cliente, de fazer valer o dinheiro que se gasta com ela.
A Carol, que também é conhecida pelos nomes Nany Soares, Cinthia Soares, Eliz e Duda Mel (se é que não estou esquecendo de algum nome) dispensa descrição física por já ter um número suficiente de TDs descrevendo-a e as fotos dos anúncios serem bem fiéis. Então vamos ao que interessa...
Após o papo inicial, banho e etc, começamos a putaria. Beijos quentes e molhados com direito a esfregação. Depois a danada apertou a minha cara com aqueles peitões, quase me sufocando. Comecei a chupa-los como um bezerro faminto enquanto ela me punhetava.
Então começa o boquete. Meus caros, que boquete! A safada é PhD em chupação de rola! Chupou alternando pressão e velocidade, com e sem ajuda das mãos, com linguadas na cabeça do pau e com ele na garganta e muita massagem no saco. A única coisa que eu lamento é ela não engolir. Mas não existe puta perfeita...
Ela montou e começou a cavalgar lentamente. Delícia sentir meu pau naquela buceta quente enquanto aqueles melões balançavam quase na minha cara. Começou a cavalgar mais forte e a bater com os peitões na minha cara. Um dia eu ainda morro disso! Ela perguntou se eu estava gostando e eu disse que estava adorando, mas que estava asioso pra comer seu rabo. Então ela chupou meu dedo para lubrificar com saliva e enfiou no cú, enquanto me cavalgava. Pqp! A vagabunda começou a rebolar e pular como uma égua no cio com meu pau na buceta e meu dedo no cú. Fiquei tão alucinado que falei que era a hora de partir para o anal.
Saímos da cama e fomos para o sofá. Ela ficou de joelhos com aquele rabão virado pra mim, lambusou o dedo de gel e ficou praparando o cú para ser penetrado. Essa visão me deixou ainda mais alucidano do que eu estava. Queria ter uma máquina e tirar uma foto! Bem, quando ela tirou o dedo foi minha vez de brincar com aquele rabinho. Botei o dedo indicador só pra sentir a pressão. Apesar da vagaba ser bem experiente, o botãozinho está em ótimo estado de conservação. Ela deu umas apertadas no meu dedo e foi aí que eu tirei o dedo e botei o pau vagarosamente. Depois que o pau estava acomodado lá dentro comecei o vai-e-vem bem lento. Depois de alguns segundos a própria Carol começou a pedir mais e vir com a bunda em minha direção, engolindo meu pau com o rabo. Esse momento, sem sombra de dúvida, foi o ápice, a magnificência, a glória! Comecei a socar com força e a safada pedia mais! Não importava o quão rápido e forte eu socasse, mais ela pedia minha pica! Gozei forte e intensamente e não fosse a camisinha eu teria enchido aquele rabo de porra. Por fim ela ainda deu uma rebolada com meu pau dentro enquanto eu arfava e suava.
Descanso, outro banho e partimos para o segundo round. Mais beijação, punheta e um novo boquete magistral. Ela não cansava de me chupar e não fosse minha iniciativa em querer comer novamente aquela buceta gostosa ela teria chupado até eu gozar novamente.
Peguei-a numa PPMM gostoso. Essa posição eu tive certeza que a Carol gostou de verdade. Enquanto eu metia ela começou a gemer como uma louca, se contorcer e tremer. Ficou toda arrepiada e com os bicos do peito entumecidos. Essa hora foi até engraçado. O casal ao lado estava numa pegação boa também e a piranha ao lado gemia alto, numa verdadeira disputa com a Carol.
Depois disso ela pediu que eu "fodesse sua boca". A uma puta dessas não se pode negar um pedido. Então ela sentou no chão, recostou na cama e apoiou a cabeça e eu comecei o vai-e-vem com meu pau em sua boca. Enquanto isso ela massageava meu saco. Quando eu já estava para gozar tirei e gozei abundantemente naqueles peitões gostosos enquanto ela os segurava e oferecia para receber meu leite. Ela ainda pegou meu pau e deu uma esfregada nos peitos cheios de porra.
Saí muito tranquilo e satisfeito, sem a menor noção de que naquele mesmo dia, de noite, eu teria mais momentos de prazer com uma outra perereca. Mas esse é um outro TD...
Valor/Tempo: R$ 90/h
P.S.: Segue uma dica da Cleo Massagens que eu descobri nessa visita. Para quem gosta, o atendimento em dupla sai por R$ 150/1h. Qualquer hora dessas vou experimentar. Achei o custo da brincadeira bem agradável.
Editado em 14/08/2008.
Mudou-se e pode ser encontrada no seguinte tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 751#702751