POSITIVO Nome da Garota:Alice - GP Folha SP
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gosto é gosto !!! Eu prefiro as gostosas , inteligentes , legais e sem frescura rss
Sábada ä noite, a patroa estava de plantão e sem amiguinhas para me socorrer , recorri aos trabalhso maravilhosos desta deusa.
Marquei com ela no motel , em 15 min a moça estava la. como sempre linda.Em um belo vestido , que deixava suas lindas coxas a mostra. Um espetáculo esta menina. Fico imaginando o jeito que ela veio ao motel , leva-la ao Shopping em um sabado a tarde ..hummm . Puro feitiche e risada em ver papais apanhando de suas respectivas esposas rss
Vamos ao que interessa.... Realmente acho ela muito bonita e educada. Não tem muita frescura e os tradicionais figimentos , é natural , sem situações forçadas como em muitas Gps .
Eu da primeira vez não chupei tanto quanto gostaria , mas desta vez eu me esbaldei de tanto chupar, e que bocetinha , linda , lisinha, muito cheirosa e naturalmente molhada. Fiquei uns 15 a 20 min chupando , de vez enquando ela pedia para me chupar e depois trocavamos de novo, Até que partimos para um 69 coisa de louco. A linguinha procurou seu delicioso cuzinho , gosta, mas fica toda sem jeito e com medo rss
O fight em si foi maravilhoso , esta delicia de loira , faz muito gostoso , sem frescura , sem negar posções e tem um folego invejável. Sem contar seu beijo maravilhoso, Náo tem nada melhor do que transar gostoso com uma gata linda e fogosa e beijar bem gostoso.Seus gemidos suaves são um show a parte. Sem fingimento , é aquilo mesmo ....
Fiquei por um bom tempo alternando diversas posições que ela aceitava e hora propunha novas . Dava para sentir sua bocetinha escorrendo , uma delicia. Após a gata gozar( será?) e devido as apelos da moça em ganhar uma gozada bem gostosa na boca, eu realizei seu desejo e deu uma delicosa gostosa em sua boca mágica , pena que nao engole , mas ja vale .
Pausa para banho, descanso e beijos , e "esticar o chiclete", vulgo "picar a mula" , Afinal a tempo é dinheiro e a patroa bate forte rss
Recomendo e muito esta garota, é bela, elegante , sensual , muito gostosa e faz de um jeito simples, sem mil e uma coisas , apenas de verdade, sem fingimento ou teatro. Para quem procura mulheres escandalosas ou teatrais , esta não eu não indico , mas quem esta interessado em uma mulher normal vai ter uma ótima transa e ainda beijinhos rsss
Acho que vou pedir ela em namoro rss
Notas:
Rosto : 7
Cabelo rss = 7 ( se colocar o "cabelo postiço rss ganha 10000)
Boca = 10 Uma das melhores para chupar
Perereca = 9 Quente , apertadissima , molhada e muito cheirosa
Seios = 10 Um caso a parte , tente náo chupar eles....
Oral = 9 Muito bom
Anal Infelizmente não faz ,,, mas é lindo ...
Geral 9
Semrpe que tiver uma grana sobrando eu saio com ela com certeza
Editado Pela Moderação
Faltou preço.
Zeue
Complementado Pela Moderação
100,00 foi o preço pago.
Zeue
VOLIN RABÁH escreveu:Telefonei pra referida GP hoje....Se é que se pode classificar isso como GP.
Parecia extremamente mal humorada....Perguntas de praxe e, sem motivo algum, a mesma manda eu pra "PQP"....Disse que não está pedindo esmolas e que, se estivesse precisando de $$$, estaria anunciando na Folha.
Fiquei indignado, não perguntei nada que ofendesse e sequer me alterei com a mesma.
O colega Biólogo me desculpe a franqueza, mas eu sugiro à moderação que averigue a autenticidade desses TD's , pois é inimaginável que uma garota tão fina, conforme citado, trate um cliente dessa maneira sem que tenha havido motivos.
BiologoRibeirão escreveu:Fiquem a vontade em investigar . Eu sai já duas vezes e gostei muito e vou sair toda vez que tiver grana. Fora os 19 TDs que ja postei tem muitos outros que acabo esquecendo e não posto aqui ....Então esta ai a autencicidade e tem um detalhe que não estou te julgando , nem falando que é vc. Mas tem muito cara que abusa da paciência rsss e como qualquer outra pessoa a moça pode não gostar muito .Eu ja presenciei uma vez no motel , ja tinha terminado o programa e a gente estava trocando idéia e ligou um rapaz e praticamente queria fazer sexo oral rss , ou melhro sexo telefonal com ela e com certeza a moça tb mandou o dito cujo as favas . As meninas são garotas de programa mas são pessoas.
Isto me lembra um caso de um senhor que saiu com a Sandrinha e meteu o pau nela no outro dia. Como eu tinha certa amizade com ela ( por ter saido várias vezes ) ela me contou que o dito cujo não conseguia fazer nada , passou mal , ela quase teve um treco em ver aquilo mas ainda ficou ali ajudando o tiozinho e rs nem cobrou .Sem contar que quando ela chegou o tiozinho tinha usado o banheiro e estava digamos ...sujinho rss
E no outro dia ainda mete o pau na moça
Não estou defendendo ninguem pessoal . A moça que o cara colega de putaria disse ter sido mal educada .eu gostei bastante mas como eu e outras pessoas ja falaram não é do tipo cheia de nove horas , Vem do sul e é um pouco digamos ....direta..Mas se ela realmente fez isto não justifica e o colega tem razão em reclamar ..Pior para ela , GP tem aos montes
Abraços