Primeira Postagem
Boas noites senhores.
Este encontro aconteceu a algum tempo. Na época Brenda, hoje Poliana. Perfil de apresentação no Fatal condizente com o real. É essa delicia que se apresenta nas fotos, sem tirar nem por. Alta e um corpo com o que se vê no perfil, é ela sem dúvida. Cara crachá. Sem decepção do imaginário das fotos para o real. Na época (como se fosse muito tempo), atendia no centro numa dessas ruas de construções antigas. Porta que se dá na rua, mais parecendo uma porta de prisão. Um forista comparou com o Cortiço. Veio abrir com um vestido jovial, diria até muito normal para o que eu...
Última mensagem
A Poliana me deixou bastante curioso na época que vi seu anúncio pela primeira vez.
Corpinho padrão, garota alta, bundinha suculenta e se descrevia como mestiça oriental .
Mas não conseguia comprovar essa última característica pois o anúncio, não tinha fotos do rosto.
Porém com o tempo, ela começou a postar imagens do rosto.
Encontro marcado em um edifício com uma bela vista para o Terminal do Campo Comprido.
A garota atrasou um pouco e chegou de uber. Quando a avistei nada a ver com o que eu tinha imaginado.
O rosto não me agradou muito, mas era uma bela Raimundinha.
Apresentações e bate...