O QUE EU ACHO ABSURDO É ESSA DESPREPARADA DESSE TENENTE DA PM DE PERNAMBUCO NÃO SER PUNIDA,AQUELE LANCE DE TIRAR O ANDRE ALGEMADO NO MEIO DA TORCIDA DO NAUTICO PODIA TER TIDO CONSEQUENCIAS SERIAS .
ESSA É A POLICIA QUE VAI CUIDAR DA COPA DE 2014?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Na volta vai ter troco, aí quero ver se não vai ser um grande feito perder para o Coritiba.Maringaense escreveu:Passar pelo Coritiba não é um grande feito para o Botafogo...mas a vitória além dos três pontos, vai oferecer tranquilidade para a sequência da tabela.
Boa estréia do Geninho!!!
Zeue escreveu:Na volta vai ter troco, aí quero ver se não vai ser um grande feito perder para o Coritiba.Maringaense escreveu:Passar pelo Coritiba não é um grande feito para o Botafogo...mas a vitória além dos três pontos, vai oferecer tranquilidade para a sequência da tabela.
Boa estréia do Geninho!!!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... DO+PM.htmlNUMABOA escreveu:O QUE EU ACHO ABSURDO É ESSA DESPREPARADA DESSE TENENTE DA PM DE PERNAMBUCO NÃO SER PUNIDA,AQUELE LANCE DE TIRAR O ANDRE ALGEMADO NO MEIO DA TORCIDA DO NAUTICO PODIA TER TIDO CONSEQUENCIAS SERIAS .
ESSA É A POLICIA QUE VAI CUIDAR DA COPA DE 2014?
Maringaense escreveu:futebol é um caso à parte, mas se houvesse justiça o campeão deveria ser o Sport Recife, que eliminou vários bons times.
O Botafogo tem um problema sério de concentração, não é possível levar tantos gols antes dos 10 minutos de jogo (Cruzeiro, Vasco, Náutico e Inter), pois levar um gol no início destroi todo plano tático, além de provocar uma instabilidade no time.Maringaense escreveu:Sábado às 16:00 hrs:
Internacional x Botafogo
Jogo difícil...por causa da má fase o Internacional vai com tudo, se o Botafogo estiver esperto poderá se aproveitar dessa situação.
www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin ... &nwid=8484
Afirmação sem pé nem cabeça ...Portuguese x Coxa é um clássico da Segunda Divisão!Zeue escreveu:Agora vocês vão jogar contra um time pior que o Coxa.
Do mesmo naipe do Botafogo.
Já foi sim...mas na época o grande jogo era contra o Palmeiras...e não era mole como hoje, pois só os dois primeiros tinham acesso a elite.Zeue escreveu:Falando nisso, o Botafogo também andou trilhando o caminho da segundona durante um tempo, então os atiradores de calcinha conhecem bem dos clássicos da segundona.
Verdade, de qualquer forma o Coxa subiria, pois foi campeão dessa merda de segunda divisão.Maringaense escreveu:Já foi sim...mas na época o grande jogo era contra o Palmeiras...e não era mole como hoje, pois só os dois primeiros tinham acesso a elite.Zeue escreveu:Falando nisso, o Botafogo também andou trilhando o caminho da segundona durante um tempo, então os atiradores de calcinha conhecem bem dos clássicos da segundona.