fudeu!!
é igual dizer q vai entrar no céu pq nunca roubou o pai nem a mãe, mas e as outras 9? uhahuahuaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ursão escreveu:uhahuahuahuaahauhuh
fudeu!!
é igual dizer q vai entrar no céu pq nunca roubou o pai nem a mãe, mas e as outras 9? uhahuahuaha
Cafetão Nascimento escreveu:Pô hyde, to de boa.
Agradeço a lembrança, porem assim não.
Ufa, poderia ser pior, namorar a AK........................Blunt escreveu:Mas ele fica preocupado, por que dessas 3 opções ele ocupa 2.Mr hyde escreveu:Não ligue Commander, pior que ser Campineiro é ser:
Argentino ,Campineiro e BOP
O Commander está esperando coisa melhor, está esperando algum membro dos Lazarentos dar ATENÇÃO pra ele... não serei eu...Commander escreveu:Ufa, poderia ser pior, namorar a AK........................Blunt escreveu:Mas ele fica preocupado, por que dessas 3 opções ele ocupa 2.Mr hyde escreveu:Não ligue Commander, pior que ser Campineiro é ser:
Opa, tô fora, esse departamento é do |||||||||Descunfiado||||||||| ...................Warum escreveu:O Commander está esperando coisa melhor, está esperando algum membro dos Lazarentos dar ATENÇÃO pra ele... não serei eu...Commander escreveu:Ufa, poderia ser pior, namorar a AK........................Blunt escreveu:Mas ele fica preocupado, por que dessas 3 opções ele ocupa 2.Mr hyde escreveu:Não ligue Commander, pior que ser Campineiro é ser:
Pega leva, by Skin.matte leão escreveu:Cafetão Nascimento escreveu:Pô hyde, to de boa.
Agradeço a lembrança, porem assim não.
Agora te defendo também... o hyde pegou pesado, mas acho que está fazendo falta o gardenal dele...
segue o enterro
ML
Mr hyde escreveu:Que tá vivo eu garanto. Ele está quente ,duro e pulsando.Mas se tiver duvida, chupe pra ter certeza.
Zeue, do modo como fala de supositorios alem de gostar conhecer deve usar bastante.Zeue escreveu:E um Supusitório Extra-Larger...
Mr hyde escreveu:Zeue, do modo como fala de supositorios alem de gostar conhecer deve usar bastante.Zeue escreveu:E um Supusitório Extra-Larger...
Sabe até dos tamanhos estou preocupado com v. pra quem diz que não é chegado em fio terra v. sabe muito de supositorios