Eu como presidente do “CB” Clube dos buceteiros da empresa onde trabalho, informo que ontem 14/02/2008 até que enfim consegui marcar um td com a dita cuja “Sandra”
Segue a estória inteira:
Saindo pra minha pós decidi ligar perto das 19:00 hrs para ver se a GP estava disponível, por incrível que pareça tinha um horário pras 19:30.
Bom como minha esposa estava fora decidi ir.
Chegando lá tinha um moleque que estava trabalhando como atendente, até parece realmente um consultório, bem decorado e com algumas revistas de bom gosto para aos que esperam atendimento desfrutarem de uma boa leitura para passar o tempo...
De repente fui chamado... quando entrei a primeira impressão foi ótima, pediu para que eu fosse deitando logo de frente, achei estranho pois normalmente a massagem começa pelas costas... bom mas vamos lá, deitei mas como já relataram os outros colegas foristas ela perguntou se eu queria que ela ficasse a vontade eu disse por favor !!! (lógico que sim, não fui fazer nenhum tratamento e sim esvaziar o saco) rsrsrsrsrsrs
Da massagem:
Muito chechelenta, fez uma massagem bem de leve nas pernas (somente lá, por isso não indico pra quem gosta de massagem) nessa eu já estava vidrado nos peitos deliciosos com um ótimo trabalho de silicone... a bunda era ao meu ver meia boca pois a muitas por aí melhores pelo mesmo custo, eu queria pegar naquelas montanhas gêmeas porém ela me veio coma tal de multa que os colegas já haviam informado nos tds postados... Saí de casa pensando em gastar somente os 60 paus porém na hora.... hum já imaginam... ela me veio com R$ 150,00 eu disse pra negociarmos e no final ficou por R$ 120,00, mas ela me disse categoricamente só hoje.... Sei....
Ela foi buscar a toca pra encapar o bichão de 18 cm... e começou com um boquete muito gostoso...
Estava indo bem até que comecei a socar nela de pé e por trás...subiu uma maré de buceta mal lavada que chegou a me enjoar.... putz ... que foda... algo bem desagradável mesmo... não via a hora de terminar e tomar um banho gozei ali mesmo, porém no final para completar a bosta, ainda quando pedi para tomar um banho ela me disse que não tinha água no chuveiro....
Isso foi o fim da picada!!!!:-help-:
Bom, vamos as notas:
Peitos: 10
Bunda: 6
Rosto: 6
Socada : 2 pela falta de higiene na peteca
Boquete: 8
Prec: 120 paus, muito mal investidos...
Pra mim é inadmissível uma peteca fedida...
Não volto e não recomendo...
Abraço a todos...
Pherseu o Filho de Zeus ....