20/02 Mega Mesta rolando eu frustrado por nao ir e puto porque a mina que eu ia levar furou. Nao me abalei e fui curtir, cheguei na casa 1 da manha depois de passar em outras que nao estavam animadas, me parecia que todos e todas estavam na mega festa. Paguei 10.00 mais duas cervejas e dentro procurei um lugar tranquilo, fique de olho em duas moreninhas que estavan juntas Micheli e Ale as duas com no maximo 22 anos (nao perguntei mas pode confiar em mim). Depois de um tempo a Ale se ligou que eu estava de olho e colou em mim pra conversar, tesaozinho de mina, cabelos lisos cheirosos, peitao, bundinha empinada todos ali a desjavam, conversinha basica pra conhecer e me conhecer ate ai sem toque e rocadas por que respeitar as minas fazem elas ficarem mais com voce e se for muito seco no pote e bota. Me falou de sua amiga Micheli que eu prontamente pedi que a convidasse para se juntar a nos , fui muito bem atendido, Essa tambem um tesaozinho gatinha de rosto, bundinha empinada, pena que tem os seios pequenos demais, sendo que um pouquinho de silicone resolveria perfeitamente.
Bom vamos a foda.
Depois de bebermos e darmos umas risadas, esquentei a coversa perguntando se elas ja Tinham saido juntas com alguem , disseram que sim em algumas vezes, como nao sao bobas ja se ofereceram a mim e eu como ja estava decidido a me acabar aceitei . Tudo certo paguei 100.00 de bebida pra mim e para elas (2 hed com wisk 40.00 cada e mais umas cervejas) 80.00 para cada no programa mais 25.00 em um pulgueiro de quarto. total 285.00 em cash no caixa e vamos .
Comeco com a Ale e deixo rolar pra ver no que vai dar......e que merda decepcao a mina ja encapou e falou que queria chupar ,nao quis beijar , nao deixou eu passar a mao chupar aquela buceta entao esquece e eu nao estava fedendo e ja tinha me lavado pensei, esta limpo esse quarto ja me broxou vou comer uma depois a outra e vazar, vem a Micheli e eu comeco a chupar os peitinhos dela, outra burocratica, dava uns celinhos mas quando minha mao descia a caminho da bucetinha ela se esquivava , nessa altura a Ale ja estava cavalgando e depois pediu para pega-la de quatro, soquei tudo e via ela gemer forte, a Micheli falou..soca gostoso nessa safada que ela gosta. falei que o cuzinho dela estava me deixando doido ela sorriu e falou que so poderia ficar olhando ( para bom entendedor meia palavra basta) soquei mais e haaaaaa esporrei.
Me lavei e a Micheli falou que queria pois esta exitada, me encapou o começou chupando , meu pau não estava 100% mais com as chupadas foi ficando mais vivo. A Ale se jogou em cima de mim e disse que chupasse os peitos dela e desse umas mordidinhas , quando senti que a Micheli estava sentando em mim resolvi me dedicar mais a ela , rebolava e fazia aquela carinha de que estava gostando, pegue de 4 soquei forte e ela me chamava de cachorro e pedia para fode-la mais e mais,virei-a em um PPMM so para ganhar mais um celinhos , bombei mais um pouco e com os beijinhos mais quentes haaaaaa esporrei mais uma merrequinha .
A Micheli e mais gostozinha mesmo com os seios pequenos.
TD Neutro porque procuro ser o mais gentil possível para não ter que aturar Mina Burocrática.
Ainda na caça.