POSITIVO Nome da Garota:J?lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Até parece piada, mas só porque eu fiz um TD neste local depois de muito tempo, quando venho postar foi justamente com uma garota com um monte de posts logo antes do meu!
Visitanto o local com dois colegas foristas, gostei bastante da apresentação. Várias garotas disponíveis, acho que mais de 10. Uma boa parte delas muito interessante, garotas bonitas.
A Júlia me interessou por conta do rostinho bonito e dos peitos que se destacavam na blusa fininha que usava, sem sutiã, os biquinhos rasgando o tecido.
Breve conversa, pareceu simpática. Única restrição seria o oral. Disse que fazia sem camisinha, mas quis me cobrar taxa extra de R$30! Recusei a taxa e fiquei com o oral com mesmo.
Subimos juntos, eu ia ficar apenas meia hora, pois meus amigos passar em alguns locais pra me esperar, mas não se demorariam tanto. Banho rápido, quando voltei ao quarto já estava peladinha na cama.
O corpo dela é meio cheinho, com um pouco de barriga, mas legal. Pele muito lisa e macia. Bunda média legal. Os peitos são gostosos, apesar de serem um pouco caídos, devem ter sido maravilhosos em outros tempos, são bem bicudos.
Carinhosa. Beija, mas como estava um pouco resfriada eu não me animei, dei apenas uns selinhos, boca gostosa.
Briquei bastante com o corpo dela, não apresentou frescuras. Bucetinha boa de chupar, bem fechadinha. Gemidos e reações realísticas.
Veio por cima de mim, dando beijos pelo meu corpo. Pra quem gosta, ele costuma também dar mordidas, às vezes até que bem doídas, eu pessoalmente não achei muito legal.
Encapou o pau, chupeta suave levando em conta a camisinha, deve ser bem boa sem. Com foi apenas média. Bom acompanhamento com as mãos, trato nas bolas e área em torno. Também chegou a dar umas mordidas no pau!
Como era apenas meia hora, não deu pra fica muito na chupeta e partimos pra foda. Passou gel, e fui por cima. Buceta bem gostosa, bom encaixe. Variamos algumas posições, não refuga nada, não apressa também.
Boa foda no tempo de 30 minutos. Como eu já reclamei, parece que as garotas da casa não gostam muito de fazer 1 hora, pois o valor não compensaria. E conversando com ele depois, admitiu que não gosta de fazer 1 hora, o que vai de encontro com o relatado pelo forista Japa-ABC.
Portanto, repeteco difícil já que eu não acho que vale a pena pagar R$60 por apenas meia hora e não arriscaria novamente um TD insatisfatório por conta da garota querer abreviar o tempo como já aconteceu comigo no local.
Mas pelo geral do atendimento, foi bom. Só é bom tomar cuidado com as mordidas!
Resumo:
Preço: R$60 por 1/2h
Rosto: simples, mas bonito, boca legal e macia, olhos expressivos
Peitos: médios pra pequenos, bem bicudinhos mas já sofrendo ação da gravidade, biquinhos ficam bem durinhos ao serem estimulados
Bunda: média e redonda, desenho bonito, um pouco de celulite
Pele: muito macia e lisinha
Buceta: desenho bonito, com lábios pequenos e bem fechada, raspada com pelinhos já crescendo, ótimo encaixe, lubrificação com gel.
Simpatia: simpática e de boa conversa
Beijos: alguns selinhos, pois eu não me senti muito animado a beijar já que estava meio resfriada
Chupeta: com capote, suave, apenas média, acompanha com as mãos, lambidas nas bolas
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada, não apressou
Empenho: se esforça pra agradar, gemidos e reações realísticas em alguns momentos e um pouco forçadas em outros
Custo & Benefício: razoável
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)