Bruna Pavonelly
R$ 230,00 - Telefone: (19)8198-2790

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruna Pavonelly

#1 Mensagem por Lorde2005 » 14 Jun 2008, 23:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

há um bom tempo estou de olho nesse anúncio da Bruna na folha:
http://brunapavonelly.v10.com.br/principal.htm
Fone: 9172-3734

Bem, ninguém tinha desbravado ou tentado. Não havia info aqui no GP.

Então para o bem geral da nação fui ver qual era.
Como a maioria dos anúncios de agência rola por volta de R$ 300,00 e geralmente não fazem por menos de R$ 250,00, é meio fácil descobrir se é agência. Se a moça não baixa o preço, é porque o negócio é furada.

Agora, nesse caso aqui foi diferente.

Liguei, uma moça atendeu e disse que era a Bruna. Marcamos no motel, e houve um atraso de uns 40 minutos. Como sou macaco velho de putaria, já estava desconfiado. Havia perguntado antes se era agência, para a moça não perder o tempo dela nem o meu, pois se por acaso pintasse algo nada a ver com as fotos eu ia mandar de volta.

Bem, apareceu uma moça que era muito linda de rosto e tinha um corpo delicioso. Parece a Adriane Galisteu. Lembra um pouco as fotos, tem um corpo muito bonito e um rosto lindo,
mas não é a moça das fotos.

Só que papo vai, papo vem, e eu consegui saber a verdade: a moça foi chamada por outra pessoa, ou seja, esse anúncio é mais um de agenciador(a).

TD: R$ 200,00 + R$ 30,00 (taxi). Programa: mais ou menos 1h30
Oral desemcapado.

Sinceramente, foi um programa muito bom, está na minha lista dos melhores que já fiz.

Só que ninguém garante se os companheiros ligarem lá, que a moça que vai atender é a mesma.

Logo, espero que ela siga os meus conselhos e que faça um site pessoal.

Resumo:
1 - site de agenciador(a)
2 - fotos não são da menina que ira atendê-lo
3 - TD neutro porque o programa foi show, mas o site é de agenciador(a). Logo o desconto pela falta de honestidade.

Lorde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Bruna Pavonelly

#2 Mensagem por socairon » 28 Jun 2010, 08:46

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, me aventurando em outras áreas, marquei com esta prestadora e me arrependi, vamos aos fatos.
http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... onelly.htm
Fui até campinas (moro em Atibaia), e marquei no Motel Fare Niti (sei lá se é assim que escreve)
depois de uns quinze minutos chega a dita cuja, nada a ver com as fotosmuito mais gordinha e com cicatriz de cezária (gigante) na barriga já fiquei meio "broxado" pois pelo site ela é perfeita, e tb tem as tais cicatrizes de implante nos seios............mas até ai tudo bem, quando falei com ela ao fone disse somente não fazer anal (tudo bem) mas na hora não quiz beijar disse que não consegue :evil: :evil: , e eu não gosto de transar sem dar uns beijos, depois a foda foi mecânica sem entrega alguma, fiz um pouco de cavalgada mas´ela é fraca, fiz um PPMM e gozei e deu aquela puta vontade de ir embora e assim o fiz, foi uns 40 minutos gastei R$ 250,00 da infeliz e R$ 81,00 do fire, é isso fui!!!! não vou ficar digitando neste TD fiasco que fiz péssima escolha.

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder