ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anderson-almir
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mai 2008, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por anderson-almir » 31 Mai 2008, 11:52

O pior é que recebi "carinho". Seria tão bom se eu pudesse culpar alguma coisa, mas não posso. E quanto ao meu problema, ele tem um nome mais específico: fobia social (é uma doença). Junto disso, não sou um cara bonito etc. Isso é fato, não é só auto-estima. E não queiram saber a desgraça que é não ser bonito (ou, por outra, ser feio) e ter fobia social. Não pega nem resfriado... Bom, mas aí já desvia do foco da comunidade. Um dia, se eu ganhar na loteria (que é mais fácil do que se curar dessa desgraça), eu consigo pegar bastante mulher.
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#32 Mensagem por Mr. Blonde » 31 Mai 2008, 15:43

Tá, agora deixa de frescura e trata de postar os tds que tu fez com essa piranha, pra largar de ser sonegador. posta o meio de contato, claro... sócio :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por Hary Potter » 31 Mai 2008, 19:07

General escreveu:O dele é auto-estima elevadíssima.

O seu é língua portuguesa, interpretação de texto, para ser mais exato.
Inclusive vou lhe presentear com uma gramática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#34 Mensagem por nietzschedinamite » 01 Jun 2008, 03:12

Tá, agora deixa de frescura e trata de postar os tds que tu fez com essa piranha, pra largar de ser sonegador. posta o meio de contato, claro... sócio
Mr. Blonde falou e disse:

Deixa de ser sonegador, posta o TD com a vagaba, e a gente vai lá e confere o material. Depois a gente vai poder dar um opinião mais equilibrada sobre o seu caso :twisted: :twisted: . Se vc quiser, a gente pode tentar "fazer o casamento" de vocês. Depois de uma trepada com direito a pink tunel, chego e lá e falo pra garota: Fica com o rapaz-bactéria-de-coco-de-cavalo, ele é tão gente boa!
:lol: :lol:

Imagina, 20 putanheiros por dia, botando na cabeça dela - e a cabeça de pica na buceta dela - que ela deve se casar com vc, acho que ela vai se convencer do destino dela. O que não vai faltar é padrinho pro seu casamento com a vadia!

Sempre às ordens! :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#35 Mensagem por Yoda » 10 Jun 2008, 00:00

Conversinha PNC.


Fica rico, moleque. Vai ver como muitas mulheres vão te achar mais "simpático".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

X

#36 Mensagem por Colega_x » 10 Jun 2008, 00:34

anderson-almir escreveu: Junto disso, não sou um cara bonito etc. Isso é fato, não é só auto-estima. E não queiram saber a desgraça que é não ser bonito (ou, por outra, ser feio) e ter fobia social. Não pega nem resfriado... Um dia, se eu ganhar na loteria (que é mais fácil do que se curar dessa desgraça), eu consigo pegar bastante mulher.
Grato.
E daí? eu sou feio, baixinho, careca e barrigudo, tenho o pau pequeno e gozo rápido e ainda tenho o pior dos defeitos para as mulheres: sou pobre. O que me salva é minha carinha-de-pidão , conforme frisou bem uma certa puta :lol: :lol: :lol:
anderson-almir escreveu: ... Um dia, se eu ganhar na loteria (que é mais fácil do que se curar dessa desgraça), eu consigo pegar bastante mulher.
Grato.
Pensando desse jeito, no máximo, conseguirá é ser corno... :lol:

Cada pé tem seu sapato: Arruma uma criatura feia, desdentada, baixinha, gorda, pinguça e com bafo de gambá. Tenho certeza absoluta que ela vai te achar lindinho de morrer.... :lol: :lol:

CX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por carente » 11 Jun 2008, 20:49

Anderson, vc está se auto-depreciando demais e até se apaixonando por puta. Vc tem que tomar antidepressivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#38 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Jun 2008, 21:20

carente escreveu:Vc tem que tomar antidepressivo.
No caso dele, tomar vergonha na cara é mais indicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por Pedro Alves » 15 Jun 2008, 03:31

Alphonzo escreveu:
carente escreveu:Vc tem que tomar antidepressivo.
No caso dele, tomar vergonha na cara é mais indicado.
Pega leve, by Skin.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falei e sorri.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#40 Mensagem por Corleonne » 24 Jun 2008, 16:43

Fazia tempo que não ria tanto... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro forista. Vou lhe dar um conselho. E olha que não costumo fazer isso.

Para de sair com a puta, porra!!!! Saia com outra. E não fique contando tua vida pra ela, pedindo colo. Vc vai para comê-la, cacete!!!

E como disseram com muita propriedade nos posts acima, mulher gosta mesmo é de grana! Se vc não tem, crie outros atrativos. Enfim, se vira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#41 Mensagem por Mr.Caos » 24 Jun 2008, 22:46

carente escreveu:Anderson, vc está se auto-depreciando demais e até se apaixonando por puta. Vc tem que tomar antidepressivo.
E tem gente que tem que tomar vergonha na cara, desde 2003 e não postou nenhum TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#42 Mensagem por Wasabi » 25 Jun 2008, 01:24

Edu28 escreveu:
carente escreveu:Anderson, vc está se auto-depreciando demais e até se apaixonando por puta. Vc tem que tomar antidepressivo.
E tem gente que tem que tomar vergonha na cara, desde 2003 e não postou nenhum TD.
:roll: como sou da Safra 2007, acho que não é comigo.
:!: logo logo eu posto. (lembrando que é ano eleitoral)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

caro anderson-almir

#43 Mensagem por ricardo alemão » 25 Jun 2008, 16:05

Putz,
Não sou "o bonzão" pra ficar dando conselhos, mas vou dar 1 pitaco:

anderson-almir escreveu: Bom, e advinhem o que aconteceu??? Óbvio, me "apaixonei" por elas, especialmente pela última. O que eu posso fazer para "desapaixonar"??.
Como os colegas disseram, não saia mais com ela.
anderson-almir escreveu: mas para minha auto-estima seria bom se algum dia ao menos eu conseguisse comer alguma mulher bonita de graça (sonho ao qual eu já desisti)... Minha única esperança é achar algum dia alguma mulher bonita não-puta (profissional ou amadora) e que goste de caras tolos e educados que nem eu (ou seja, 0,000000000000000000000001% das mulheres).
Se dê o respeito !!..... vc até pode ser um bosta mesmo (não sei, não te conheço), mas por mais bosta que vc seja, não se diminua, se dê o respeito, e sinceramente, tira essa esperança da cabeça. Enquanto tiver essa esperança, não vai pra frente. Coma apenas uma puta de vez em quando, e foda-se o resto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#44 Mensagem por Peter_North » 25 Jun 2008, 18:24

Pessoal, todos nós nos divertimos demais aqui nesse espaço, mas o negócio é o seguinte: É absolutamente óbvio que este espaço não é "consultório" no sentido literal da palavra. A situação que o anderson-almir tem em relação à sua auto-estima não é algo apropriado para esse espaço. Recomendo ao anderson-almir que procure ajuda especializada, e faço um coro aqueles que te dizem, resumidamente, "levanta a cabeça", a de cima e a de baixo. A única unanimidade nesse fórum é que xota é bom, portanto foda. E procure ajuda. Estou trancando esse tópico por agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novice
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 27 Dez 2006, 16:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

#45 Mensagem por Novice » 14 Set 2012, 16:57

Baco. se você está iniciando na putaria, isso é normal mesmo. Vc se apaixona se alguma mulher te trata bem e mete gostoso, ainda mais se vc é casado e sua mulher não lhe dá o que vc precisa. Só que desconfie, não tem como você saber se ela fez programa ou não, ela é uma gp e deve ter alguns muitos clientes.

Mas vamos aguardar o parecer do DR. Clinton.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”