Flor da Pele - Eva Setor Perim
R$ 40,00 - Telefone: 8501-3684

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Flor da Pele - Eva Setor Perim

#1 Mensagem por piquigo » 18 Jan 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Salve galera!!
Seguinte conforme messangem enviada via MP para o modera, pois eu estive no recinto 2 vezes com essa que estou narrando, fui informado que no local a proprietária de nome Eva não atende como nosso amigo disse que ela atenderia ou seja com programa incluso, conversando com ela me disse que tinha achado um absurdo alguem dizer que ela faz programa no local dela disse também que não tinha autorizado ninguém a divulgar o local, voltando la para um novo atendimento conversei um pouco com ela dizendo que o local dela é muito bom e que merecia compartilhar com outros amigos a massagem dela, ela concordou em divulgar mais lembrando que ela não faz sexo oral e muito menos programa....bem vamos ao meu TD de massagem..
Chegando ao local que ela disse que prefere só passar só por telefone o endereço e um sobrado muito agradável ela atende na parte debaixo la em bem limpo e higiênico tem toalhas limpas e agua quente, como eu estava com dores no corpo optei por uma massagem terapêutica que galera e muito boa pro corpo depois de terminado a massagem resolvi dar uma depilado no zezinho pois a mata estava começado a levantar, atendido para minha felicidade fui premiado com um relax manual que ela sabe fazer como ninguém ela e uma moreninha muito simpática e agradável tem boa conversa e me disse que na casa tem um garota que faz tailandesa como poucas como meu tempo esta esgotado sai e disse que voltaria pra experimenta a massagem da funcionaria....

Preju Massagem Terapêutica 40
Depilação 15
total 55
Altamente recomendável pra quem gosta de massagem boa...
Abraços!!

8448-1013 - desatualizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

conheco

#2 Mensagem por Rufiao matador » 01 Mar 2008, 17:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caro amigo putanhistico........ha dois anos atras fiz uma massagem com esta pervinha e no final ganhei um boquetinho...a mesma me disse que poderia ate fazer um programa, mas como era meio magrinha nao topei na hora.

como vc mesmo falou a massagem eh boa demais da conta...vale a pena experimentar...

eh uma morena baixinha, falsa magra peitinho pequeno e bunda gostosinha...

outra vez ela fez massagem em casa pois tentou atender em uma daquelas casas perto do MP e acabou me atendendo por fora em meu ape...e la depois da massagem fizemos um sexo nervoso...ela me falou que nao fazia com todos mas eu acreditei nela e no papi noel...

depois ela comecou a me ligar no celula e fui meio grosso pois a patroa pegou o cartao dela com eva massagens e ate provar que nariz de porco nao era tomada fodeu...

mas resumindo...vale a pena a massagem ,,..o programa nao faz muito meu tipo...prefiro as mais corpudas...abracos

vo da positivo porque a garota se esforca pacas e nao eh profissa...trepa com vontade...

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Massagem

#3 Mensagem por Corujão_GO » 16 Mai 2008, 23:36

POSITIVO

Bom pessoal... vamos lá...
conheci essa garota há algum tempo... na ocasião estava procurando uma clínica para depilação masculina... liguei pra ela... fui muito bem atendido... passou vosso endereço e fui conferir... fica no setor perim... local muito agradável... higiênico... ela muito simpática... gostei... combinamos e fomos para o sacrifício... ela é muito carinhosa... depila com maestria... faz bem feito... gostei muito do serviço... e resolvi fazer uma de suas boas massagens... QUE MÃOS ESSA MULHER TEM!! muito boa mesmo... com direito a um relax manual no fim... PRA RELAXAR GERAL NÉ GALERA!!!
Bom turma... é isso... pra quem estiver querendo esperimentar uma boa massagem... ou até mesmo depilação ( que eu recomendo... fica muito bom!!!)... é só procurar nossa boa Eva... que vão ficar muito satisfeitos!!!
Valeu pessoar!!! Até.

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagista Eva. Setor Perim.

#4 Mensagem por Pingüim » 29 Mai 2008, 11:31

Primeiro quero esclarecer que não sou sonegador. Acontece que gosto mesmo é de uma boa e profissional massagem. Mais que de TD. Claro, TD tem seu lugar, mas boa massagem resulta no mesmo benefício (uma boa gozada) com menor custo. Mais compatível com meu bolso. :lol:
Depois de inúmeras geladas e, após ler o tópico postado pelo experiente piquigo, fui conhecer a massagista Eva, do Setor Perim (cujo amtiente é longe, muito longe, perto da Kibon na Perimetral Norte).
Compensou.
Por telefone ela foi tão simpática quanto pessoalmente. E foi pontual (assim como eu).
O local tem garagem para o carro (o que tranqüiliza quanto a ser visto ou a ter o carro furtado ou arrombado) e banheiro limpo.
O ambiente é limpo, perfumado, com música (rádio na suave programação da Brasil Central). Tem maca com lençol e travesseiro limpos.
Enfim, encontrei um ambiente como o que eu freqüentava em Brasília, de onde vim.
Sobre a massagem. A Eva é profissional atenciosa. Usa creme não gorduroso e sem cheiro forte (o que evita indagações posteriores inadequadas e de difícil explicação). Tem mãos de veludo.
Faz uma massagem suave e por todo o corpo, finalizando, se o cliente quiser, com relaxamento manual. Não faz TD. Ela é para quem gosta de massagem MESMO. (Não que o relaxamente manual não seja bom. É bom sim. Ocorre que eu gosto mesmo é da sensação sensual da massagem pelo corpo sendo a gozada, para mim, um plus que finaliza a sessão.)
A Eva é magra, morena, do tipo mignon e tem conversa agradável.
Paguei R$ 40 pela massagem e R$ 10 pelo relaxamento.
Em meu entendimento o custo/benefício é muito favorável. Recomendo.
Por último, se alguém puder indicar mais massagistas em Goiânia eu agradeço.
Gosto de variar de mãos femininas. :twisted:

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Que gelada!!!

#5 Mensagem por comedor-GYN » 15 Jun 2008, 20:14

NEGATIVO

Há mais ou menos uma semana fui até a Eva, no Setor Perim. Antes, porém, é bom dizer que fui até as proximidades do seu local, dois dias antes, e,como o celular dela estava com defeito, perdi viagem, pois ela não tinha me dado o endereço ainda.
No dia do TD, cheguei até o sobrado verde, apertei o botão do interfone e para a minha surpresa um macho abriu o portão, ao lado da Eva. Já fiquei meio desconfiado.
Deitei na maca, de cueca, e ela começou a massagem. Meu Deus, é muito ruim!!! Ela passa pouco creme e estava quase fazendo uma depilação nas minhas pernas!!
No final, ela me disse que não ia fazer o relaxamento porque era o MARIDO dela que estava em casa!!!!! :shock: A partir daí, acho que entendi o mau desempenho dela em seu ofício. Segundo ela, como eu tinha ligado muitas vezes, o marido ficou temeroso e nem foi trabalhar. Também, quem manda marcar e depois o celular pifar? A culpa não foi minha.

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Surpresa!

#6 Mensagem por comedor-GYN » 23 Jun 2008, 11:08

POSITIVO

TD fresquinho:
Senhores, qual não foi minha surpresa quando a Eva me ligou convidando para uma nova sessão de massagem. É meio perigoso receber este tipo de chamada, mas valeu a pena, pois ela estava totalmente diferente :D
Ela argumentou que ficou com medo de mim pelo grande número de ligações que fiz e que, por isso, a massagem não saiu das melhores. Mas ela se redimiu com louvor, inclusive com um delicioso relaxamento no fim!

Dalai Lama - Coordenador GPGuia - 23/06/2008

Link:
🔗

ricomon66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem e algo mais

#7 Mensagem por ricomon66 » 31 Ago 2008, 15:44

POSITIVO

Olá galera ,
para comecar gostaria de dizer que em Goiania são poucas as casas que tem anuncio no jornal e cumprem o escrito , no caso desta aqui fiquei satisfeito com o que realmente é oferecido . MASSAGEM , que é de primeira e não esfregação ... o que não é tão ruim assim . Eva é bem profissional e depila com carinho e higiene , no caso de mais alguma coisa é bom ligar antes e combinar , pois ela tem umas amigas de tirar o folego . Fiquei satisfeito em todos os sentidos ... :lol: :lol: Antes que me esqueca seu atual telefone é 8501 3684

Dalai Lama - Coordenador GPGuia - 01/09/2008

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outra massagem.

#8 Mensagem por Pingüim » 01 Set 2008, 00:24

Essa semana voltei à cliníca da Eva. Como eu já disse, o lugar é muito bom. Fica nos fundos de um sobrado e tem garagem para o cliente, o que tranqüiliza muito. Deixar o carro na rua é sempre um perigo (de vê-lo roubado ou de ser visto por conhecidos).
Vamos ao que interessa: a massagem.
Essa segunda vez foi melhor que a primeira. Acho que quando se é desconhecido a massagista fica um pouco cheia de dedos. Depois, sabendo de quem se trata, tudo fica mais fácil.
Telefonei antes, para marcar a massagem, e fui recebido com atenção pela Eva.
Na sala de massagem (tem maca) ela tirou a roupa e ficou de biquíni para iniciar a massagem.
Antes me perguntou se eu queria conhecer as meninas que agora também atendem lá.
Como meu tempo estava curto (e o que eu queria mesmo era a massagem) deixei para outra oportunidade.
Roupa tirada, a massagem começou. Muito boa. Creme sem cheiro (para não comprometer) e mãos de veludo que passavam pela minha perna e roçavam "distraidamente" o falecido. Com isso começou a ressurreição. Mesmo com o levantamento à vista a massagem continuou devagar e sensualmente, sempre roçando "distraidamente" o agora "fortalecido".
Com a respiração cada vez mais ofegante vi a massagem aproximar-se do final e senti a pegada firme e generosa no "fortalecido", de forma a impedí-lo de fugir da obrigação que se aproximava: uma boa e restabelecedora gozada.
Estou ficando bop e, com certeza, retornarei para mais prazer.
No local tem banheiro limpo, com toalhas também limpas e sabonete líquido.
Paguei R$ 60,00.
Pingüim

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Ver TD's

ENDEREÇO

#9 Mensagem por fernandomadureira31 » 01 Set 2008, 08:06

MEUS CAROS PUNHETEIROS DE PLANTAO.
POR FAVOR! COLOQUEM O ENDEREÇO COMPLETO E DETALHES, POR EXEMPLO, PONTOS DE REFERENCIA.
ATT.
NANDINHO

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Como chegar lá...

#10 Mensagem por Pingüim » 01 Set 2008, 15:40

Caro fernandomadureira31, a Eva não autorizou a identificação do local.
Se você telefonar para ela e marcar uma massagem ela lhe explica como chegar e qual é a casa. Os pontos de referência são fáceis.
Prezado moderador, por favor o celular da clínica mudou para 8501 3684
Pingüim

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Como chegar lá...

#11 Mensagem por Caifás » 01 Set 2008, 16:11

Pingüim escreveu:Caro fernandomadureira31, a Eva não autorizou a identificação do local.
Se você telefonar para ela e marcar uma massagem ela lhe explica como chegar e qual é a casa. Os pontos de referência são fáceis.
Prezado moderador, por favor o celular da clínica mudou para 8501 3684
Pingüim
Atualizado!

Link:
🔗

NEGOJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

clinica flor da pele (eva)

#12 Mensagem por NEGOJAPA » 01 Set 2008, 18:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom hj fui la na eva conferir a massangen dela bom nao so de postar muito aqui nao pois ando numa correriamas vamos lacheguei no local bem limpo maca limpinha e talela veio fez uma massagen de responsa  que maos essa moça tem ave mariafoi passando nas pernas e tocando no junior :o ai nao tem quen aguente nao vai subindo o cacete mesmo e ela veio e fez um relaxamento e gozei gostosobom e isso galera nao tem de acrecentar muito nao qo que nosso companheiro citou nas anteriores nao so dizer que ela e boa mesmodindin gastos60 pilasobrigado desculpe me se nao falei td certo mas e isso ai devagar vo aprendento ate mas

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eva. Clínica Flor da Pele.

#13 Mensagem por Pingüim » 11 Ago 2009, 22:30

Após muito tempo sem sair, retornei à Clínica Flor da Pele. Fui atendido pela Eva. O ambiente é ótimo, com garagem para o carro, tranquilizando quem vai lá com a certeza de que não será visto. Discrição é fundamental. Tomei um banho antes. O banheiro é limpo, com sabonete líquido e água quente em abundância, o que para mim é importante. A toalha, branquinha e cheirando Confort. Voltei ao quarto, onde há uma maca para a massagem e uma miniatura de fonte com aquele barulhinho de água borbulhando. Muito relaxante. O quarto parece que foi pintado recentemente de tão limpo e cheiroso (na fonte é colocado um aromatizante). Para quem pensa que sou BOP devo explicar que essas informações são registradas para que os apreciadores de uma boa massagem, como eu, saibam onde estão indo e como serão tratados. A massagem começa pelos pés e lentamente, muito lentamente, vai subindo até os ombros. Depois, da mesma forma do outro lado. Terminada a massagem o relaxamento, carinhoso e com bastante creme, é manual. Após o gozo a Eva tem o cuidado de limpar criteriosamente o bilau e a área do entorno, não ficando resíduo do relaxamento a incriminar o sujeito.
Em resumo, retornei pela terceira vez e retornarei outras tantas.
O preço da massagem, por uma hora, é de 60 reais. No meu caso fiz também depilação genital por mais vinte.
A Eva não faz TD, apenas massagem com relaxamento manual. No entanto há a possibilidade de, no futuro, ela vir a ampliar suas atividades, com GPs que farão massagem e TDs, conforme desejar o cliente.
Eu, particularmente, gosto mesmo é de massagem e não faço questão de TD. Agora, do relaxamento final não abro mão.
Saudações,
Pingüim 8)

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eva. Clínica Flor da Pele.

#14 Mensagem por Pingüim » 30 Ago 2009, 19:22

Estou me tornando um cliente de carteirinha da Clínica. O atendimento da Eva muito me agrada, motivando-me a retornar. Nada tenho a acrescentar às descrições anteriores que fiz. O ambiente continua limpo e higienizado e a massagem dela é profissional. Boa mesmo. Nem o preço mudou: R$ 60,00 com relaxamente manual.
Cordialmente,
Pingüim 8)

Link:
🔗

Responder