Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Tão de palhaçada com a Daniela apto. 61/62??????

#1231 Mensagem por mastrolino » 11 Jun 2008, 20:10

Olá galera!!!!!

Acho que as meninas do apto. 61/62 estão fazendo uma palhaçada enorme com a Daniela, porque toda mão que ligo pro tel. as meninas sempre dizem que a guría não está trabalhando no local que está resolvendo problemas particulares. Só que vira e mexe vejo os relatos de TD dos putanheiros de plantão falando que comeram a mina horrores. Agora eu pergunto, será que estão com um complô contra a moça dizendo que ela não está na casa sendo que está, ou meus amigos putanheiros estão postando seus relatos atrasados ou estão postando aqui que ela fez o TD sendo que ela nem está vindo, pois tô muito afim de comer essa gp.

Será que alguém pode me respodnder????

Abraços a todos!!!!

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dmenor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Flavia ou Monica Morena Mulata 21 anos - AP 32

#1232 Mensagem por dmenor » 11 Jun 2008, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via ou M?nica - ap.32

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem pagar pra trepar resolvi dar uma passada na Liberdade. Dei uma olhada no GP Guia, anotei os nomes e parti em busca de algumas gatas do 151.

Após uma calibrada num boteco da região, subi com a lista na mão, mas pra minha surpresa o prédio estava parecendo o 69 e predião. Muita gente descendo e subindo, portas abrindo e acabei entrando em vários aps e acabei ficando no 32.

Quem me atendeu foi uma morena de 21 anos, 1m65, com um corpo compatível para a idade. A mina é mina meio largada precisaria passar um creme na pele ficar mais sedosa.

O programa foi normal, ela fez uma chupeta usando a borrachuda, depois ela veio por cima, PPMM, de 4, pequei no colo. Ela tem um corpo compatível com a idade, não tem estrias ou celulite é tudo durinho, peitos pequenos pra médios, barriquinha meio saliente, buceta depilada e relativamente apertada, bunda pequena. Cuzinho bonito q libera com taxa de 10 conto e deixa enfiar o dedos. A mina tem força nas pernas c movimenta bem e parece estar transar com prazer.

Boa foda pra quem procura uma mina novinha, que c movimenta na cama e parece transar com prazer.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 6,5
Bunda: 7
Seios: 6,5
Buceta: 7
Cú: não testei

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Fernanda

#1233 Mensagem por pipen » 12 Jun 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - apto.23

Fez Anal:NÃO
Há muito tempo não passava neste predião, pudera, raramente via algo aproveitável, passei lá em 10/06, à tarde.

Este apto me chamou a atenção, além de ter uma estrela amarela no n° do apto, havia também um portão com cadeado.

Quem atendeu a porta foi um traveco, pensei: 'sujou', mas fui informado que havia 3 garotas disponíveis na casa.

Entrei, elas se apresentaram, na verdade gostei das 3, bem acima dos privês do centro, mas tinha que escolher e escolhi a Fernanda para um programa de meia hora.

Apresentação da garota: pele branca, estatura média, seios médios e bicudos, bunda grande, cabelos pretos, compridos, várias tatoos, pouquinho de barriga, mas não comprometeu o conjunto...

Fomos para o quarto, a GP pediu que tirasse a roupa e ficasse à vontade enquanto ia buscar sua necessaire.

Quando retornou, enquanto tirava a roupa, fui apalpando e beijando seus peitos e nádegas.

Ela fez oral encapado regular, parti para um 69, mais animado. Ela passou pomada na xana e parti para as posições: PPMM e de frente, a GP se contorcia e gemidos discretos, no frango assado onde a garota aguentou bem, ainda de ladinho, com ela D4, cabeça no colchão e bunda empinada, aproveitei e dei umas palmadas, finalizei no seu corpo.

A garota é atenciosa e tem a preocupação no bom atendimento, devo voltar e provar as outras GPs.

Bom custo benefício....

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1234 Mensagem por Nosferato » 12 Jun 2008, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - apto.23

Retornando a este prédio, nesta semana, aportei no segundo andar, onde toquei a campainha do apto 23, onde havia três putas. Interessante, que na porta há duas campainhas, essa do 23, e uma outra, do sugestivo número 24, onde constam anúncios de travestis, não sei se é coincidência ou intencional. Das três do apto 23, uma delas era mulata, a segunda mal pude observá-la, pois estava entrando no quarto com um cara e a terceira era esta tal de Fernanda, a qual eu escolhi, seguindo abaixo a descrição dela:

- pele branca, cabelos lisos e escuros, rosto bonito (dentro do contexto área trash);
- seios médios, firmes;
- bunda grande, gostosa, apresentando uma pequena saliência na barriga, que não atrapalha o conjunto;
- notam-se algumas tatuagens nas costas;
- no geral, em termos de aparência está bem acima do que encontramos, normalmente, neste prédio, que é “habitado”, sobretudo por travestis medonhos, velhas e gordas.
- simpática, presumo que tenha uns 26 anos de idade.

Após nos despirmos, iniciou esfregando seu corpo no meu, até que o pau foi endurecendo. Colocou o preservativo e chupou-o lentamente, o preservativo tinha uma borracha tão espessa que estava difícil sentir algo. A seguir, passou uma pomada no pau e iniciou algumas posições. No início, notei que ela restringia um pouco meus movimentos, impedindo uma penetração completa, mas aos poucos o pau foi encaixando melhor na buceta, melhorando a coisa. O grande problema é que com menos de dez minutos de trepada, a cafetina já estava derrubando a porta, querendo esvaziar o quarto para o próximo da fila.
Os que procuram sexo liberal, certamente, decepcionar-se-ão, pois ela declara não dar o cu, além de ter chupado o pau com preservativo. Essa é a lógica desse prédio, sexo liberal e desprovido de taxas, somente com as veteraníssimas do local ou com alguma coroa.
Bem, quando a trepada parecia que iria engrenar, garfaram-me no tempo.
No geral, classifico como neutro.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1235 Mensagem por 20comerde4 » 12 Jun 2008, 20:34

OLA RAPASIADA, SOU NOVO NO GPGUIA MAS SO FRANCO FREQUENTADOR DO 151, E GOSTARIA DE SABE SE A MEL AINDA ESTA LA NO 32, FAZ UM ME QUE NÃO VOU VISITA-LA E NOTEI QUE A VARIOS RELATOS SOBRE MENINAS NOVAS NO 32, VALEU...

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por 20comerde4 » 12 Jun 2008, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
APROVEITANDO MEUS RELATOS, JA FAZ TEMPO, MAS IREI CLOCALOS EM DIA

PRIMEIRA VEZ QUE FUI AO CF151 FOI EM AGOSTO DO AN PASSADO E SAI COM A AMANDA, COMO TODOS SABEM, ELA E SUPER SIMPATICA, BEM DOTADA DE PEITOS E BUNDA, ALEM DE UMA BARRIGUINHA, MAS E BONITA

COMEÇOU CHUPANDO GOSTOSO E QUASE GOSEI NA BOCA MESMO( JA TV A UM TEMPO SEM METE)
LOGO DEPOIS PARTIMOS PRA FINALIZAÇÃO, ELA SENTO EM CIMA E COMEÇO A PULA SEM PARA, ACHO QUE NÃO FIQUEI NEM 5 MINUTOS COM ELA PULANDO, ENXI A CAMISINHA E FUI EMBORA

R$20,00=30MINUTOS BEM GASTOS, VALEU A PENA

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TAÍS MULATA - APTº32

#1237 Mensagem por Robinho75 » 12 Jun 2008, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - apto.32

COMO GOSTO MUITÍSSIMO DE MULATAS,NÃO PODERIA DEIXAR DE CONFERIR ESSA GAROTA,E NÃO ME ARREPENDI.

NOME DA GAROTA:TAÍS
BIÓTIPO:MULATA,ALTA, BONITA,CABELOS PRETOS CURTOS,BOCA PEQUENA,SEIOS PEQUENOS,CINTURA FINA,BUMBUM GRANDE,COXAS GROSSAS,PELOS PÚBICOS APARADOS
COMPANHIA:AGRADÁVEL
ESTILO:NAMORADINHA SAFADA
CARACTERÍSTICAS:ANIMADA,EDUCADA,CARINHOSA,ATENCIOSA
BEIJA NA BOCA:SIM
ORAL:DESENCAPADO,TÍMIDO NO ÍNICIO,MAS NO DECORRER DA TRANSA FICA BEM GOSTOSO,COM PRESSÃO MÉDIA,LAMBIDAS NO SACO E EM TODA A EXTENÇÃO DO JR NUM MOVIMENTO RITIMADO
VAGINAL:MUITO BOM,APESAR DE SUA BUCETINHA SER UM POUCO APERTADA,TEVE BOM ENCAIXE,PRINCIPALMENTE NO PAPI X MAMI,FRANGO ASSADO E D4,POSIÇÃO QUE DEIXOU A MULATA BEM EXITADA,COM REBOLADAS,GEMIDOS E BESTEIRAS.FINALIZEI DELICIOSAMENTE NESSA POSIÇÃO.
ANAL:ELA FAZ,MAS EU NÃO FIZ
TEMPO/VALOR: 1/2 H -$20,00
LOCAL:R.CONSELHEIRO FURTADO,151 APTº 32 - 3º ANDAR

AVALIAÇÃO GERAL:GOSTEI TANTO DA APARÊNCIA FÍSICA,COMO PESSOAL E DO ATENDIMENTO DA GAROTA.ELA NÃO TEM NEURAS,PPPs.É HIGIÊNICA,TOMOU BANHO ANTES E APÓS O TD.É BEM LIBERAL...FICOU AINDA MAIS TESUDA DURANTE O 69 E CHUPOU O JR S/C COM MAIS VONTADE E FOME A CADA ESTOCADA DE MINHA LÍNGUA EM SUA BUCETINHA.MULATA TESTADA,APROVADA E RECOMENDADA COM MUITO LOUVOR!

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1238 Mensagem por 20comerde4 » 13 Jun 2008, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

ola rapasiada, estou para deixar meu segundo relato, dessa vez sobre a meu, bom a descrição todos ja sabem, loira, peitoes gostosos, porem meios caidos, barriguinha bunitinha, sempre depilada e tal

esse td tem uns 7 meses(eu ainda não era do gpguia), ela começo chu´pando deliciosamente sem latex, quase que não seguro, ai paramos um poco e começamos a nos beijar para acalamar o juninho, ai ela veio por cima e finalizei no anal, que por sinal e muito bom

nota 10

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por 20comerde4 » 13 Jun 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

mais um da mel, logo depois, passou uns dois meses que não ia deixar a mesada dela

dessa vez cheguei e pedi por uma hora, ela começo a chupa tão gostoso que pedi para ela para que eu ja tv pra goza, ai ela me disse que eu tinha uma hora que se eu gosa-se não tinha problema, porem quando ela coloco a boca de novo, não deu nem um minuto e acabei gosando na boca dela, ai na segunda vez finalizei no cuzinho mesmo

depois dessa vez, encotreei ela mais duas vez mais recentemente, e so fui do começo ao fim no anal dela.

se alguem que anda frequentando o 32 solber me dizer se ela anda ta la eu agradeço, valeu...

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Yasmin apto. 13

#1240 Mensagem por mastrolino » 13 Jun 2008, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - apto.13

Olá galera!!!!!

Mais um vez tava de passagem pela Liberdade e resolvi entrar no C.F. 151, para dar uma aliviada no meu sagrado.

Fui fazer um hoje TD novamente com a Yasmin, branquinha, baixinha de +ou- 1,60m, sorriso maravilhoso, seios pequenos porém apetitosos, pele bem macia, enfim, muitos gostosa. Como tinha postado da outra vez que o TD anterior não foi tão bom, agora dessa vez o TD fluiu melhor, começamos num pequeno esfrega-esfrega, depois começou com um oral encapado com movimentos variados que foi uma delícia, quando ela quer ela chupa muito gostoso, pedi pra ela ficar num pp/mm muito intenso, pedi pra ela ficar por cima e de frente pra mim, pra ver se poderia chupar aqueles peitos bicudos dela, mas ela dessa vez não deixou, mas tudo bem, resolvi pegar ela de lado bjando seu pescocinho, finalizando com ela d4, foi uma gozada monstro que dei na buça da perva.

Leva um TD positivo pelo conjunto e dessa vez se tornado um pouco mais simpática.

Recomendada sim.

20 reais por 1/2 hora de foda.

Abraços a todos!!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Meu primeiro negativo!

#1241 Mensagem por dibonta » 14 Jun 2008, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele - apto.22 (ex-72)

E vamos a mais um TD, realizado dessa vez no predião da CF151.

Geralmente eu espero pelo menos um dia para depois postar o TD, tentando me isentar de eventuais influências, tanto positivas quanto negativas. Entretanto dessa vez tenho a impressão de que quanto mais recente estiver o relato, maior será sua semelhança com o real. Sendo assim, partamos a ele.

Como já provei das pervas de rua, de privê e clínicas, de boate (que inclusive foi fechada pelo Gilbertinho) e das autônomas (tanto de móteis quanto de flats), restavam somente as dos famosos prediões pra que eu completasse a categoria "tipos de prestadoras". Por isso, depois de muito pesquisar, acabei indo nesse antro que parece ser o preferido pra quem curte a dita área trash.

Após ter lido vários relatos, me chamou a atenção os reiterados TD's feitos por um cara que é realmente uma entidade por aqui e que portanto merece um mínimo de crédito para tudo que descreve.

Depois da costumeira cervejada de sexta após o trampo, já com a mente e fígado calibrados, dei uma escapulida tanto do happy-hour quanto dos compromissos acadêmicos e rumei então para o fatídico local, com os apartamentos 21/22 na cabeça.

Não sei se sob o efeito do suco de cevada ou do alojamento substancial de nicotina em meu cérebro, mas o fato foi que quando cheguei lá me esqueci completamente da graça da moça. O nome Jéssica simplesmente me fugiu da mente. Mas como já tava lá decidi prosseguir. Já que não sabia ainda se iria realmente no 21/22, acabei subindo pelas escadas pra dar uma olhada no conteúdo.

Também não sei se pelas horas ou pelo dia, mas o local estava bastante tranqüilo. Ouvi até algumas queixas pelos corredores de que a oferta era escassa, produto da sexta-feira. Sendo iniciante não posso confirmar. Todos os apartamentos estavam com as portas fechadas, e os únicos movimentos que se percebiam nos corredores eram os caminhares dos putanheiros de plantão, de andar em andar, atrás de uma prestadora. Pelas paredes algumas assinaturas de foristas e ex-foristas que passaram por lá.

Ao contrário de boates e privês, que têm sempre um público padrão, encontrei dos mais diversos tipos de putanheiros. Inclusive teve até um que, ao me ver saindo do apartamento, me pediu umas dicas. Seria mais engraçado se não tivesse tido uma péssima metida.

Mas voltemos ao TD, sem mais digressões. Quando dei de cara com a porta do apartamento, comecei a ler a lista das moças que atendiam lá. Quando li o nome Michelly (o nome estava grafado diferentemente da opção "Michele" sugerida na hora de responder esse tópico), supus que se tratasse daquela moça muito bem cotada por aqui cujo nome não recordava. O curioso é que os nomes não têm nada a ver.

Enfim, entrei, falei com a Michelly, acertamos honorários e períodos e fomos para o quartinho. A perva é até que razoável de rosto, não sendo de todo feia não. Aparenta ter tranqüilamente mais de 30 anos. Tem olhos escuros e cabelo tingido de amarelo escuro, com as raízes pretas já despontando. Já o corpo claramente denuncia o preço. Pancinha bem saliente, bunda pequena, mas redonda até certo ponto e estatura baixa à mediana. Peitcholas pequenas que apontam pra frente, destoando do resto do corpo já bastante desgastado.

O forrozão estava insuportável, mas a moça dançava e curtia. Logo de cara ela me pediu o cachê adiantado. Questionei se haviam mudado as regras (me passando por um assíduo freqüentador do antro). Ela defendeu o adiantamento dizendo que eram as novas normas da casa. Pra não causar já no começo, paguei logo e já fui tirando o Joselito pra fora.

Não me arrisquei a dar uns beijinhos, pois se por um lado meu hálito cheirava a cigarro, por outro a perva não me inspirava em nada a fazê-lo. Muito melhor, e mais saudável, seria deixar como estava. Pedi a camisola pra moça e ela encapou, muito sem jeito pra coisa. Eu classificaria a chupeta como até que boa, se a moça não começasse com as frescuras de dores no pescoço. Achando que eu era um taradinho daqueles bem trouxinhas, quis se insinuar pedindo pra que eu a comesse. A cena foi deplorável.

Pedi então pra que ela ficasse D4, arrebitando a bunda (por causa da diferença de altura), pra que eu pudesse começar os trabalhos. Eu nem tava tão empolgado, mas eu comecei a socar cada vez mais forte pra ver até onde ela agüentava. Mas como a bucetinha dela tava pra lá de laciada, e ela bem deve saber que quanto mais forte a metida mais rápido o cara goza, foi deixando.

Durante a metida por mais de uma vez ela me perguntou se eu já tava quase gozando. Já não sou uma máquina, o corpo da moça por sua vez não me estimulava em nada, o forrozão corroía meus ouvidos e ela ainda por cima me apressava. Tinham se passado uns 10 minutos mais ou menos quando ela me avisou pra que eu não me esquecesse do tempo.

Aí nessa hora eu não pensei 2 vezes: acelerei o ritmo, enchi a camisola, subi as calças e vazei. Ela ainda quis se despedir. Já eu, bastante irritado, deixei ela falando sozinha.

RESUMO DA METIDA:

- uma camisola cheia e só uns 15 minutos de metida no antro;
- 20 reais da prestadora, conforme a tabela;
- rosto razoável, não muito condizente com o preço; já um corpo mais coerente do que aquele, impossível;
- chupou por pouco tempo, me apressou, perguntava se eu já tava quase gozando e ainda por cima cantou junto com o "cãozinho dos teclados" enquanto se despia.

OBSERVAÇÕES:

1) Não me lembro de alguém ter ressaltado, mas os lençóis das camas do antro são lamentáveis. Cheios de manchas, que acabam se misturando entre antigas e recentes, o que acaba desencorajando qualquer tipo de contato. Eu pelo menos me mantive o mais distante possível durante o TD;

2) Quando eu tava indo embora, deixando a moça falando sozinha, veio abrir a porta pra mim uma mulata simpática, pequenininha, bem afeiçoada e bem gostosinha. Um verdadeiro achado. Desconfiei de que se tratasse da famosa Jéssica. Na hora me bateu uma dor no peito, com a nítida sensação de que recebera o "Troféu Trouxão Junho/2008". Paciência.

REPETECO: não.

E finalmente, depois de todos os dados computados, o TD vai de idibonta 1,04; ele acabou escapando de um belo zero graças à resistência da moça às minhas estocadas e uma chupeta que não chegou a ser uma tragédia. Estilo do TD: prestadora anestesiada.

E é só.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Taís

#1242 Mensagem por pipen » 14 Jun 2008, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - apto.32

Resolvi passar neste privê em 12/06, à tarde, após ler os TDs postados.

Apresentaram-se 2 GPs, mas a que eu procurava estava ocupada. Espero alguns min. e então aparece a Taís, GP no melhor estilo "CAVALA POTRANCA".... combinei o valor de meia hora ao custo de $20.

Breve apresentação da garota: negra, cabelos curtos alisados, estatura alta, seios pequenos, BUNDA ENORME, um pouqinho de barriga....

Fomos para o quarto e enquanto tirávamos a roupa, começou a pegação e a esfregação. Chupei seus seios e dei umas lambidinhas no seu grelinho, ela retribuiu com oral sem preservativo empolgado, fui para um 69 onde o ritmo aumento.

Parti para as posições: ela colocou a camisinha e cavalgada de costas, depois PPMM com direito à beijos, gemidos naturais, frango assado onde a GP aguentou bem, ainda de ladinho, e com ela D4, uma bela visão de sua ENORME BUNDA, enquanto bombava, perguntei se fazia anal, resposta afirmativa, ela pediu para ser breve. Tirei da buceta e coloquei no cuzinho apertado, algumas bombadas, gemidos mais fortes, pedi para gozar na sua boca. A GP ficou de joelhos e descarreguei uma boa dose de porra em su boquinha.... uma vadia completa.... tudo ao custo de $20, sem taxas extras.

Ótimo custo benefício!

Link:
🔗

Will Vincent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

loira e que loira

#1243 Mensagem por Will Vincent » 14 Jun 2008, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele - apto.73

Td realisado sabado passado dia 07/06 por volta das 18 hs

cheguei no prédio e subi ate o oitavo andar de elevador e vi um anuncio de uma Tâmires 19 anos, Completa, fiquei tentado, mas desci no sétimo andar e vi um anuncio que já via visto no jornal, da Michelle Loira 30 anos, Completa também, e como estava com um pouco de pressa, fui direto e toquei a campanhia, veio uma mulata e mandou eu entrar e esperar.

esperei já no quarto sem ver a Garota :roll:
esperei, esperei, esperei, até que ela colocou o rosto na porta e... :shock:
loira oxigenada, acima do peso , mamas caidas, bunda pp e barriga ggg, parecia Grávida :shock:

eu pensei se eu vim até o Inferno, por que não abraçar o Capeta!!! :x

Paguei por 30 min R$ 20,00 adiantado

e tornei a Esperar e ... mais uns 10 min :doubt: :doubt: :doubt:
gente quando ela veio , foi uma disgraça ppp do carai...

tiramos a roupa e quando ela começou um oral sem , eis que batem a porta :evil: :evil: :evil:
falaram que era telefone pra ela
:!: :?: :!: :?: :!: :?: Raios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ela se levantou e foi mais uns 5 min , e quando ela voltou ela teve a pachorra de dizer que era outro cliente que havia chegado e que ele ia ter que esperar!!!!!

ela veio e voltou a chupar sem ,a essas alturas eu já broxava!!!
ai que ela insistiu e quando me levantei, encapei, e soquei ela até gozar de Raiva

tudo durou quase i hora, de sexo uns 10 min

se volto? vou dar um bom tempo nesses vintão

inté

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Luciana

#1244 Mensagem por pipen » 16 Jun 2008, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana - apto.51

Estive neste privê, apto 51, porta amarela em 14/06, à tarde, e após apresentação de 3 GPs escolhi a Luciana para um programa de meia hora ao custo de $20.

Descrição da GP: morena jambo, estatura média com ajuda do salto, lábios carnudos, bunda média, seios pequenos e bem bicudos, cabelos pretos, alisados e médios, disse ter 19 anos...

Fomos para o quarto bem pequeno, parede de divisória e porta sanfonada,cama de solteiro... tiramos a roupa, aproveitei para apalpar sua bunda enquanto chupava seus seios.

Deitei na cama e ela iniciou oral encapado regular, pedi que viesse por cima, estilo cavalgada de frente, mas a GP cansou logo, então parti para um PPMM e com ela de frente: enquanto metia, chupava seus seios, a garota se animou um pouco e bateu uma siririca enquanto isso, frango assado sonegado, ainda fui com ela de ladinho e finalizei com ela D4.

Mera troca de óleo....

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por pipen » 16 Jun 2008, 13:23

estes privês não têm um padrão de atendimento, por isso é importante conversar antes com a garota

Link:
🔗

Responder