Cruz e Credo!!!
TDs Trash...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
O cara tem que estar muito à perigo pra entrar numa dessas!!!
Cruz e Credo!!!
Cruz e Credo!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Alguém duvida:
ML
MarcosCtba escreveu:Anuncia no site http://www.centralsex.com.br/site/02072 ... /index.htm
Essa semana tava afim de comer uma buceta cabeluda. Quando vi o matagal no anúncio dessa velha, resolvi encarar. Queria mesmo variar, algo diferente do padrão "garota bonitinha mas pobre de 18 anos que engravidou do namorado e teve que cair na vida".
A casa da coroa fica no Uberaba, perto do cartório do bairro.
Treps negociado a R$40 (o preço original pedido foi de R$50), parti para o local, que é uma casa simples, mas limpinha, onde ela mora. O atendimento foi na própria cama em que ela dorme (será que ela sonha à noite com as trepadas que deu? uha uha uha).
O velha gosta de fuder! Mandou um boquete direto no couro, bem feito. Tava gulosa. Quando percebeu que eu tava quase gozando ela tirou o pirulito da boca e pediu pra eu meter. Bichão encapotado, trepamos em várias posições, com ela demonstrando desenvoltura em todas elas: PPMM, FA, D4. Soquei forte por uns 20 minutos e ela aguentou firme. Ela gosta da profissão!
Sou obrigado a dar nota 3 pro conjunto estético geral (lata de velha, corpo em forma de barril, peitos caídos mas bons de chupar etc), mas tenho que dar notas altas na performance:
Boquete: 7
Treps: 7
Simpatia: 8
Investimento: R$ 40 por meia hora.
Como a proposta era meter forte numa buça cabeluda, fui plenamente atendido. Leva Positivo.
PS: Ela faz anal, mas queria cobrar R$80 e eu não topei. O cú dela já tá acostumado: ficou bem relaxado quando meti o dedo durante a trepada.
ML
Maringaense escreveu:Playsex escreveu:Jizuiz que buceta mais feia...
Putzzzzz, que coisinha mais feia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
matte leão escreveu:Esse romanticomoreno realizou um exemplar TD Trash...
Lá vai para o cadastro aqui...
Enviada: 14/01/2008 Assunto: KAREM (-) TD negativo
TD NEGATIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Karen Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Acabei de fazer um TD PÉSSIMO com KAREN!
http://www.sinalverdesexy.com.br/index...._modelo=36
Tive duas surpresas desgradáveis: uma com a menina no quarto, que apesar de bonitinha e novinha, fez um péssimo, repito ULTRA PÉSSIMO ATENDIMENTO. De terceira categoria mesmoooo! A segunda foi qdo fui reclamar para a Patrícia a dona do Privê.
Bem, pelo jeito a menina não gosta de homens na casa dos 35/45 e só de garotões sarados. Karem me disse que a média de idade dos homens que frequentam a casa é 45 anos.
Eu não podia encostar. Nem beijo no rosto, nem selinho, nem nas orelhas, nem nada. Oral eu pedi com camisinha e não sei se faz sem, mas provavelmente não.
Reclamou da posição PPMM que estava cansada, reclamou do peso, reclamou da outra posição, reclamou do abraço, do aperto, do calor, "estou sufocando".., reclamou de TODAS as posições. Nunca vi trepar sem se encostar! Ela deveria ter dito: "NÃO QUERO IR COM VC!" Mais digno e eu não tomaria meu prejuizo, que foi tanto moral, o constrangimento, qto financeiro.
Deu 15 minutos ela falou: já cabou, já acabou! Eu falei tranquila e educadamente: filha eu conheço as regras, preços e esquema da casa e estou de relógio e controlo o horário. Ela além do mal atendimento foi de má fé mesmo, tentou enganar. Se vc não tem pulso firme dança! Aliás eu dancei!
Eu falei com respeito: vc não dá para a profissão, fazer o que não gosta é mto ruim. Ela respondeu: não gosto mesmo, estou aqui só por um tempo e logo vou embora! Eu concluo, por minha conta, que ela está apenas por que precisa mesmo, sem se importar com a qualidade, os serviços e o nome da casa, que até então nos prestou e presta bons serviços. Eu sei separar as coisas sem emocionalismos ou vingança mesquinha.
Bem, segurando para não me iiritar, coloquei a roupa rápido (prazo de 20 minutos apenas de TD) e a esperei se arrumar e indignado fui reclamar com a Patrícia. Eu quiz reclamar inclusive no bom sentido de ajudar a manter os bons serviços da casa, que todos conehcemos. Ressalvas e excessões acontecem, é normal. Só fui reclamar porque conheço o esquema de qualidade da Patrícia. Se fosse numa casa de má fé, com serviços vagabundos eu ia embora liso, postava e nunca mais voltava e fim de papo. Mas tenho o Sinal Verde em alta consideração.
Ora, natural eu estar puto! Sempre fui bem atendido pelas meninas dali. Um detalhe ou outro no geral, uma crítica ou outra, (sempre verdadeiras dentro da ética eu-comigo). Mas eu comprei algo por um funcionário da empresa e não recebi a mercadoria, fui lesado.
Eu indignado falei a Patrícia: Joguei meu dinheiro fora! Vou detonar esta menina no GPGuia! (Talvez tenha sido meu erro, mas como disse é natural estar chateado). Ela a Patrícia me deu uma lavada, que fiquei sem jeito.
Falou que aconteceram alguns desentendimentos com GPGuia, mas eu olhei nos posts e não achei nada, tá tudo tranquilo e com TDS na maioria favoráveis ao Sinal Verde. Não entendi esta, a não ser que seja algo dos bastidores. Que o GPGuia não vale para ela, não serve, tem mta mentira, que posso detonar a vontade, blá, blá, blá.... neste pto eu não sei de nada e continuo não sabendo - deixo para lá.
Detalhe que TODO MUNDO SABE A MTO TEMPO. NÃO HÁ GARANTIA QUE OS POSTS SEJAM VERDADEIROS ORAS!!!! Cada um posta o que quer. O que acontece é experimentação pessoal.
Minha experiência pessoal com GPGuia tem sido ótima. Depois que consulto por aqui, A MAIORIA DAS DICAS É BOA E FUNCIONA!!! Quem vai trepar seguindo as dicas sabe disso! Sabemos tb que há excessões e roubadas armadas por caras mancomundaos com as GPS, mas é excessão, é minoria. Já entrei em furada tb, embora, REPITO, a maioria funciona. Até adotei um comportamento radical: NÃO VISITO GAROTA QUE NÃO ESTÁ NO GPGUIA BEM RECOMENDADA! A coisa funciona, dá certo, por mais que se deseje que não. São fatos!
Eu sei que eu estava meio chateado e não deveria ter chegado em tom de ameaça (eu merecia um desconto sim, pois sou cliente de cerca de um ano) e pensei que sendo legal, objetivo, franco e falando direto olhando nos olhos, seria levado em consideração. Mas não, só meu tom de ameaça foi considerado, a minha POSSÍVEL RAZÃO DE CLIENTE NÃO CONTOU MTO.
Ainda fui agraciado: Vc é o primeiro que reclama dela! Se for verdade (o que tenho o justo direito de questionar) não me deprecia, pois todas as garotas do Sinal VErde sempre me atenderam bem, porque agora uma exceção é que vai contar? Eu utilizo a minha experiência de atendimento da própria casa para desmontar este argumento.
Não sou eu o cliente excessão, é ela a garota excessão! Entende a perspectiva? Vc pode levar para o lado do cliente (que óbvio se bem atendido não quer confusão) ou o ângulo da casa (a garota tem mais possibilidades de ter razão que o cliente chato). A ótca é o interesse e o emocionalismo de quem analisa. Mas o fato é que sou bem racional e tranquilo, como podem verificar em minhas claras e fundamentadas argumentações.
Na lavada que levei da Patrícia, o assunto acabou rolando por outras paragens astronômicas. Que eu já pus algumas críticas no GPGuia sobre as meninas do sinal Verde e tal. Que frequento outros locais de baixo nível, que ela acompanha meus posts no GPGuia e coisa e tal. Me surpreendo! O que tem isto a ver com eu ser cliente do Sinal Verde? Em que isto retira uma fração (ou toda ela) minha razão?
Estou fazendo uma análise fria, tranquila da situação. Além do que a patrícia estava meio alterada também, eu até pedi desculpas pelo meu tom inicial. Não pela minha razão, mas pelo tom. Ela tb me pediu desculpas depois e até nos abraçamos. Estou colocando a coisa de forma fria e analítica. Gosto de fazer um desenvolvimento e depois fechar as conclusões.
Seria mais legal conversar mais, olhos nos olhos, mas o movimento e a falta de local não deixou, então disserto aqui minhas razões numa boa sem inventar nada.
CONCLUSÕES
1. A menina me atendeu tão mal como nunca fui atendido na vida, mesmo em locais de terceira. Para quê vou mentir? Ela nem fez questão de disfarçar. Parecia que eu era um estrupador, um criminoso! Ressalto que sou super carinhoso com todas as meninas, sejam elas quem forem e de que nível forem. ELA FOI UMA EXCESSÃO entre todas as meninas que me atenderam bem no Sinal Verde.
2. O fato de eu frequentar outros lugares supostamente de terceira categoria, são problema meu e não ofendem e não depreciam ninguém, mto menos as casas e privês que prestam bons serviços. Sou um cara que tenho 2 pés no chão e não faço loucura, vou onde meu dinheiro cabe com humildade e não me chateio por isto. Assumo minha vida. Sou o que sou.
3. Reclamei em tom de ameaça - eu errei e peço desculpas aqui publicamente. Não se deve falar assim. Mas peço um desconto por minha razão, pois não recebi a "mercadoria" até agora. Dancei legal. Sei dar razão ou defender minha razão qdo acho justo!
4. O fato de eu ter postado algumas críticas sobre alguma outra menina do Sinal Verde (coisa natural), em ocasiões mais de excessão do que comuns, não me depreciam ou me eliminam como cliente do Sinal Verde. Eu posto apenas minha experiencia pessoal. Se achei a menina feia, eu posto, se achei bonita, eu posto, se foi sem camisinha, eu posto. Apenas isto! EU NÃO INVENTO NADA! Aliás a maioria de meus posts são a favor e elogiosos para as meninas do Sinal Verde. Não adianta, eu tenho que desenvolver o post sob minha ótica e não sob a ótica de colega, um moderador ou a dona de um Privê!
5. O Sinal Verde é bom e tem qualidade, vou considerar esta garota excessão. Não vou fazer um post em função de qualquer emocionalismo, mas com fria e contundente razão e ética.
Então me surpreendeu:
a. Uma excessão na qualidade no atendimento do Sinal Verde através da Karen;
b. Patrícia ter reclamado de meus posts anteiroes (que estão aí, todos podem ver), apesar de terem sido mto mais para o positivo e elogioso, que ao contrário.
c. Patrícia ter argumentado de eu frequentar locais de terceira!!! Isto não tem nada a ver! É apelação demais! Ressalto, que para nós homens vale mais o atendimento, que a beleza da menina e o acabamento das instalações. Será que terceira não foi o atendimento da Karen? hhuummm
SÍNTESE FINAL
1. Não sei se volto no Sinal Verde. Não pela menina, mas por não saber se Patrícia entendeu minhas colocações frias, racionais, técnicas e numa boa, sem qualquer teor pessoal nestas.
Não quero mais constrangimentos desta ordem. Isto nunca aconteceu comigo a vida inteira.
Patrícia, procure entender como análise do evento, não estou analisando o sinal Verde como um todo. Repito que é um lugar legal, quem conhce sabe, vale a pena frenquetar, com excelente custo-benefício. A minha razão continua e a sustento ela até o fim da vida ou diante da muralha de fuzilamento.
2. Estou repensando minha atitude. Não digo que não, mas gostaria de não mais me valer destes tipos de serviços.
Preço: R$ 40,00 (no meu caso 20 minutos por imposição da GP e endosso da casa)
oral com camisinha - zero
beijos ou selinhos e até mesmo soprdinhas (que são de longe) - zero
vaginal - zero
experiência - zero
boa vontade - zero
Má vontade - dez
Magrinha, quase sem peitos, bundinha bem pequenina.
Bonita de rosto.
Fico por aqui e um abraço a todos.
segue o enterro
ML
Sapeando por este fórum, me deparei com esta pérola do racionalismo cartesiano putanhistico, tão bem captado pelo ML, e que me divertiu muito. Não obstante o fato de ser um post antigo, não pude me furtar de comentar.
Chamou-me a atenção não apenas o fato do TD ter sido trash, como o fato do relato estar eivado de digressões filosóficas e racionalistas.
E se é pra zoar, analisando o estilo fleumático do relato, fiquei imaginando o colega como um nobre inglês trepando sem tirar as meias, as quais ostentam um vistoso xadrez marrom e branco. Após a conclusão dos trabalhos, sai do puteiro e vai torrar o saco do analista.
Figuraça!!!!!!
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Play e seu TD Trash...
Playsex
Enviada: 18/08/2008 Assunto: Jeini - Bate papo UOL (msn: jeini_******)
TD NEGATIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
--------------------------------------------------------------------------------
Oral Sem:Sim Beija:Sim
Conheci a garota pelo UOL. Tava lá dando uma caçada, add no msn e marquei de sairmos na mesma hora. Marquei com a garota perto do terminal Caiuá (fazendinha). Pediu uns 30 a 40 minutos prá ficar pronta. Cheguei lá, liguei e ela disse: Já? Nem comecei a me arrumar ainda... . Falei prá vir como estivesse pq não podia ficar perdendo tempo lá parado. Então chegou uma loira, alta, olhos verdes, sardentinha, aparelho, diz ter 20 anos. Mais prá gordinha. Pela descrição parece linda, mas tem uma cara normal, nem bonita, nem feia. Entrou no carro e rumamos ao motel. Chegando lá quis entrar prá tomar banho com ela, mas pediu prá ir sozinha primeiro pq queria usar o vaso e tinha vergonha. Beleza! Sem problemas. Logo após abri a porta do BWC e senti um cheiro desagradável. Fiquei até com vergonha imaginei que a garota tivesse dado um peido ou largado um barro rápido. Tomamos banho juntos, dedilhei-lhe a bucetinha que logo ficou molhada. Dei um beijo nela e começou a cair a casa... senti gosto de cigarro em sua boca e antes de marcarmos perguntei se ela fumava e tinha me respondido que NÃO. Não gostei disso. Bom, tava ali vamos continuar. Fomos para a cama ela veio fazer um oral bem ruinzinho só ficou passando a língua e o máximo que pôs na boca foi a cabecinha. Sendo assim comecei a metelança. PPMM, ela por cima, D4 e... Tava metendo de 4 e senti um odor estranho que acredito que era de SANGUE. Olhei pro lençol e tinha uma manchinha. Comecei a associar o fato de sentir cheiro de sangue e aquele odor ruim de quando ela estava no BWC. Ora, aquele odor provavelmente era de absorvente usado e ela queria ficar só prá usar a famosa bolinha de algodão e não parecer menstruada... Se foi isso ou não, não sei mas de qualquer forma comecei a perder o tesão. Concentrei-me, bombei fortíssimo nela de 4 e enchi a camisinha. Fiquei mais um pouco ali desbaratinando e fomos embora.
Notas?
Simpatia: 7,5 Simpática.
Corpo em geral: 7,0 barrigudinha por conta de gravidez.
Peitos: 5,0 Alta ação da gravidade.
Bunda: 7,0 Grande mas meio mole,
Oral: 4,0 Horrível, não lembro de ter um tão pouco comprometido.
Anal: Disse não fazer mas dedilhei o furico e não reclamou.
Beijo: 5,0 Descomprometido e sem língua. Fuma e mentiu que não.
Mets: 7,0 Até que geme gostoso.
Tempo: 1 hora
Valor: Pediu inicialmente R$ 100,00, mas acabou deixando por R$ 50,00.
Motel: R$ 35,00
Considerações finais: Esse é meu primeiro TD negativo do guia. Nem tanto ela é tão feia e nem tanto o mets é tão ruim, mas acho que mentir sobre coisas importantes como fumar ou estar "em condições" de atender um cliente são primordiais numa GP. Compromisso com horários e comprometimento com o cliente também.
Não vou divulgar seu celular pq ela não tem anúncio, mas talvez ela já esteja nesse mercado há algum tempo. Se celular hj é TIM, mas já teve um BRT segundo ela.
Se volto? Claro que não né senhores. São adultos e inteligentes.
Dúvidas: MP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Mas vamos falar a verdade:Playsex escreveu:Quanta maldade no coração por o TD aqui...
Foi um TD bem estranho esse!!!
E olhe que o prejú não foi tão absurdo pelo complicado da situação!!!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Não perdi tudo pelo menos...Musicocwb escreveu:Mas vamos falar a verdade:Playsex escreveu:Quanta maldade no coração por o TD aqui...
Foi um TD bem estranho esse!!!
E olhe que o prejú não foi tão absurdo pelo complicado da situação!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Vc achou-a no chat da UOL.Arriscou-se a ser mal atendido.Agora güenta,que amadorismo é assim mesmo.matte leão escreveu:Play e seu TD Trash...
Playsex
(...)mas acho que mentir sobre coisas importantes como fumar ou estar "em condições" de atender um cliente são primordiais numa GP. Compromisso com horários e comprometimento com o cliente também.
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
DESBRAVAR não é amadorismo.Into the road escreveu:Vc achou-a no chat da UOL.Arriscou-se a ser mal atendido.Agora güenta,que amadorismo é assim mesmo.matte leão escreveu:Play e seu TD Trash...
Playsex
(...)mas acho que mentir sobre coisas importantes como fumar ou estar "em condições" de atender um cliente são primordiais numa GP. Compromisso com horários e comprometimento com o cliente também.
Faz parte do jogo.
Ou não?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Me referi a sua gordinha,lá do Fazendinha.Playsex escreveu:
DESBRAVAR não é amadorismo.
Faz parte do jogo.
Ou não?
Mas já que vc vestiu a carapuça.
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Amadorismo dela...Into the road escreveu:Me referi a sua gordinha,lá do Fazendinha.Playsex escreveu:
DESBRAVAR não é amadorismo.
Faz parte do jogo.
Ou não?
Mas já que vc vestiu a carapuça.
Ok!
Eu sou um cabaço mesmo!
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Algum duvida se o valor foi trash...Mago Presto escreveu:Dae galera.
TD realizado há pouco mais q uma semana.
Ela não tá mais com aquele telefone pq roubaram dela, então esqueçam daquele pq quem atente é fdp de um cara. O novo celular, q é da amiga (mas ela falou q pode ligar) é 8848-1089.
No mais, não tenho mta coisa a acrescentar ao q já foi dito no meu TD anterior, com o diferencial de qdo gozei ela continuou chupando até eu não querer mais. Saí com o saco literalmente vazio.
Paguei os R$ 20 habituais.
Resumo do TD: recomendável.
Editado pela Moderação:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679
atente à regra
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
grato.
matte leão
matte leão
-