Pois e MR Style..estava eu la todo empolgado socando a mina e bem na hora do gozo..veio aquele arroto que nao queria descer... Que se faz numa hora dessas??
O ARROTO VEM NA HORA DO GOZO..E AI?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
HIENA,
Barbada. Fecha a boca, engole o arroto e torce para a mina não se empolgar e te dar um beijo de lingua, pois o cheiro e o gosto de arroto engolido é foda.
O pior mesmo é aquele peido que teima em querer sair justo na hora do orgasmo. Eu já brochei algumas vezes com medo de que, naquela hora do gozo, quando o cara fica bem relax, a bufa se desprenda. Segurar peido e gozar ao mesmo tempo requer muita concentração e autocontrole.
Barbada. Fecha a boca, engole o arroto e torce para a mina não se empolgar e te dar um beijo de lingua, pois o cheiro e o gosto de arroto engolido é foda.
O pior mesmo é aquele peido que teima em querer sair justo na hora do orgasmo. Eu já brochei algumas vezes com medo de que, naquela hora do gozo, quando o cara fica bem relax, a bufa se desprenda. Segurar peido e gozar ao mesmo tempo requer muita concentração e autocontrole.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: O ARROTO VEM NA HORA DO GOZO..E AI?
arrota e assopra...DRHIENA escreveu:Pois e MR Style..estava eu la todo empolgado socando a mina e bem na hora do gozo..veio aquele arroto que nao queria descer... Que se faz numa hora dessas??
Bem hard... e também cospe pro lado, pelo menos seja nisso cavalheiro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Deve ser por isso que gostamos tanto. É uma questão de identificação!Fortimbrás escreveu:Meu Deus...
Esse lugar só tem dementes!!!!!
Sou mais da sugestão do Maestro: Arrota e assopra, ainda pergunta pra GP: "Me refresca a memória, hoje almoçei mocotó ou batata?"
Desculpem mas é que estou sob efeito de um TD fraco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Moçada, antes de fazer as safenas era normal isso acontecer comigo, principamente quando a trepada era pós almoço ou jantar, realmente fica uma situação meio desconfortável na hora, mas sempre achamos uma saída.
Ocorre que após a ato cirúrgico ainda não pude fazer um TD para verificar "in loco" se o problema foi resolvido, mas a principio o refluxo terminou, pelo menos nos horários de alimentação.
Vamos aguardar na prática, quando o pau tiver fincado se acontece algo de novo.
Ocorre que após a ato cirúrgico ainda não pude fazer um TD para verificar "in loco" se o problema foi resolvido, mas a principio o refluxo terminou, pelo menos nos horários de alimentação.
Vamos aguardar na prática, quando o pau tiver fincado se acontece algo de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Peter_North escreveu:Deve ser por isso que gostamos tanto. É uma questão de identificação!Fortimbrás escreveu:Meu Deus...
Esse lugar só tem dementes!!!!!
Sou mais da sugestão do Maestro: Arrota e assopra, ainda pergunta pra GP: "Me refresca a memória, hoje almoçei mocotó ou batata?"
Desculpem mas é que estou sob efeito de um TD fraco.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Re: O ARROTO VEM NA HORA DO GOZO..E AI?
É isso aí, opção melhor não há!Maestro Alex escreveu:arrota e assopra...
-