Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#181 Mensagem por Drigão » 05 Abr 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, dia 03/abr., retornei a FM. Acho que estou viciando no lugar, pois lá é legal, o atendimento é 10 e tem um ótimo custo/benefício... O TD foi na hora do almoço. Como de praxe, prefiro não marcar, fui na cara e na coragem... Fui com intenção na Alessandra ou na Karen, mas a primeira estava com dengue (tomou uma picada do mosquito mal) e a segunda estava em atendimento... Encaminhado pro quarto, começam as apresentações, +/- 6 GPs. Sabrina e Fabrícia (a próxima será ela!) são super gostosas, mas quando vi a Nina lembrei do TD excelente que fizemos e escolhi novamente a perva... e mais uma vez valeu a pena! Mina show, super educada, e muito gostosa... Foi a única GP que fez com que eu não seguisse o oitavo mandameto: "não repetir programa com a mesma GP"...
O programa foi basicamente igual ao já relatado anteriormente, só que desta vez não teve dedinho no cuzinho dela, e nem jorrada de leite na boca. Tive que me contentar de largar o leite na borracha mesmo, mas valeu os R$ 60! Tenho que positivar a Nina mais uma vez... To tentando desenrolar com ela pra ver se ela libera o fiofó, mas ela cobra um ágio de R$50 e tem que ser rapidinho, pq ela diz que dói...

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Caido

#182 Mensagem por xupagrelo » 17 Abr 2008, 19:09

Rapaziada,

Sei que o lugar já deu e ainda dá muitas alegrias, mas fui lá ontem e achei que caiu muito, carpete rasgado, paredes imundas. Desisti de ficar apesar de ter sido atendido por uma gatinha mignon bem interessante. Está maior desleixo aquilo ali. Tem coisa bem melhor nas redondezas pelo mesmo preço. As meninas merecem instalações melhores. Fica aqui o meu recado...

Abraço

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Caido

#183 Mensagem por TIROTEIO » 25 Abr 2008, 12:38

xupagrelo escreveu:Rapaziada,

Sei que o lugar já deu e ainda dá muitas alegrias, mas fui lá ontem e achei que caiu muito, carpete rasgado, paredes imundas. Desisti de ficar apesar de ter sido atendido por uma gatinha mignon bem interessante. Está maior desleixo aquilo ali. Tem coisa bem melhor nas redondezas pelo mesmo preço. As meninas merecem instalações melhores. Fica aqui o meu recado...

Abraço
Assino embaixo o que o XupaGrelo disse...

Tá ruim sim.Estive lá semana passada e não gostei do que vi.Vai um recado para a Flavia,olhar melhor o seu boi,para engorda-lo como diz o ditado.

Absurdo tambem essas taxas extras para Bunda e Gozada na boca.

:evil:

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sabrina

#184 Mensagem por Piroca Nervosa » 05 Mai 2008, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de jurar que não ia mais voltar pra essa vida de putanheiro, eu tive uma recaída e resolvi ir na FM rss.Acho que virei dependente de GPs
Fui na hora do almoço no trampo e depois da apresentação de praxe resolvi escolher a Sabrina http://www.flaviamassagens.com.br/phoSabrina.htm
Ela veio só com a parte de baixo de um minusculo biquini preto que realçava seu rabão grande e duro...PQP! a mulher é um tesão! tudo durinho! peitos de silicone e uma bunda de levantar qq pau! Não é gata, mas é super sarada !
começamos o fight e ela ficou me mamando de quatro na cama e eu tendo aquela visão do paraíso no espelho, tive qe fazer um esforço do cacete pra não jorrar logo o leite na borracha, fiquei imaginando até estória infantil pra afastar os pensamentos deliciosos que passavam na minha mente ante aquele vulcão de mulher, foi foda companheiros de putaria...
Troquei a gata de posição e fui botando de ladinho enquanto olhava a magnifica visão da xoxota saradinha engolindo meu pau, aí fudeu tudo, não consegui mais segurar o leite que já tava quase explodindo dentro de minha pica e mandei um litro dentro da camisola.
A Sabrina é gostosa pra cacete..acho que por isso que é meio fria no atendimento...mas só desfrutar do tesão de corpo que ela tem já é quase 90 % de satisfação garantida.
Penso em voltar lá e fazer um Td com a Nina, pois os confrades aqui dão excelentes referencias sobre ela, pena que na FM estõ com a babaquice de não mamarem sem capote, a Nina parece que se amarra num banho de porra
Bem, o TD ficou em R$ 60 meia hora. 1 h sai a R$ 90

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#185 Mensagem por Drigão » 08 Mai 2008, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD ocorrido dia 06/mai na hora do almoço. Depois de pesquisar alguns sites e ligar para alguns Fast-sex, fui parar aonde? FM... Acho que estou viciado no local. Fui com intenção de traçar a Alessandra, Karen ou Fabrícia. A última estava atendendo e a primeira tinha atendimento marcado com outro cliente. Para minha felicidade, fui com a Karen, e pude comprovar tudo de bom que dizem dela aqui no GP Guia... Confrades, que menina linda, meiga, educada e muito inteligente. Namoraria fácil com ela. Bem vamos ao que interessa... na apresentação ela deu um sorriso que me cativou, além do shortinho todo enterrado na bunda que fez logo o boneco dar uma centelhada.

Banhos tomados, ela super cheirosa. Dei uns beijos na boca, ela me deu umas mordidinhas no pescoço e depois caiu de boca no pinguelo. Pedi para ela parar, senão iria liberar o CCPL cedinho... Após chupei a buça dela com muito gosto e dei umas linguadinha no fiofó, o que fez ela quicar e gemer bastante... depois de uns 5 minutos chupando a buça ela pediu pica, eu prontamente a atendi... comecei com ela D4 num ritmo lento e de vez em quando socando com força e, a pedido da perva, introduzindo a pontinha do dedo no cuzinho dela. Depois ela por cima, em seguida na quina da cama ela sentando com muita vontade e na velocidade 4, até que não me segurei mais e melei a borracha toda...

Confesso que eu queria ficar mais do que os 18 minutos que fiquei na foda intensa, mas o restante do tempo (12 min.) o papo rolou de uma forma tão legal que nem fiz questão de partir pra um novo fight, até pq acho que não ia conseguir, afinal já passei por muito tempo dos meus 20 anos...

Nota 10 em todos os quesitos. Assim como houve com a Nina, com certeza com a Karen terá repeteco... Ah! novamente no final vi a Alessandra saindo do banheiro, apesar da cara emburrada dela, a próxima será ela... KAREN É MUITO RECOMENDADA! FAZ COM VONTADE...

Abc.

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Hellen

#186 Mensagem por Piroca Nervosa » 14 Mai 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Na hora do almoço no serviço como sempre deu aquela puta vontade de "comer fora"...
Mas dessa vez quis variar um pouco e fui dar uma checada na Feitiço Feminino, pois ainda não fui lá...acabei dando azar, pois depois de ficar uns 5 min tocando a campainha um vigilante q estava fazendo ronda no andar disse que tinha dado problemas ontem e não tinha ninguém lá. E eu com o saco cheio de porra acumulada imediatamente pensei num lugar que sou cliente fiel..a FM.
Andei até lá a Rio branco 181 pensando em qual garota iria comer, até pensei em sair de novo com a Fabrícia, que é um tesão, e a Sabrina, que é meio fria...mas pensei na Nina tb pois o pessoal daqui fala muito bem dela.

Chegando lá a Dani começou as apresentações de praxe, veio a Sabrina, depois a Nina (porra, ela tava com aquele buço de novo, eu iria com ela mas broxei...pô, ia ficar parecendo que eu tava comendo o Mário Bross rsss..aí é foda) será que a gata num tem como fazer uma depilação definitiva naquele buço? num deve ser tão caro e ela não deve faturar tão pouco ali.

Aí veio a Hellen, que carinha de safada tem essa mulatinha, dei um beijo na boquinha dela e fui recepicionado com uma pegada gostosa no meu pau...aí ela mandou aquele PPP "nossa, que pauzão grande e duro!"..se fio PPP ou não confesso que não pude ficar indiferente a tal comentário, fiquei com um tesão do caralho pela mina e escolhi a Hellen.

Esperei um pouco, pois fiz uma pequena reprimenda a Dani a respeito da minha última ida a casa, onde a Sabrina tinha demorado um bom tempo pra retornar ao quarto...acho que por isso que a Hellen veio rapidinho..hehe o cliente sempre têm razão.

Começamos o rala e rola...a gata tem um sorriso cativante e é muito simpática, veio com um babydool e começou a se despir na minha frente e se esfregar na minha pica, que a essa altura já estava tinindo de tesão e ela com aquele PPP de que queria aquele pauzão todo na boquinha dela..acho que não era PPP não, pois realmente tenho o pau grande pois a patroa se recusa a liberar o backdoor.

Fomos para a cama e ela começou um boquete sensacional que, se o cara não tiver o devido preparo e anos de prática em receber as mais diversar mamadas de GP's, goza rapidinho, pois a gata tem garganta profunda, ela conseguiu engolir quase todo o bichão, cheguei a sentir o cutucão que estava dando na faringe da gata e ela tava curtindo, tirava o pau da boca, batia com ele na cara e dizia "que pica gostosa",babou ele todo etc..resumindo: a Hellen chupou minha pica com uma voracidade que eu ainda não tinha recebido de nenhuma GP.

A gata gosta de comandar, acho que por isso que quero sair com ela de novo..só que dessa vez EU vou assumir o volante. Ela mandou eu deitar de costas com a piroca em riste e disse bem baixinho "fica quietinho amor, vou fazer algo que vc vai adorar". nossa..só com essa vozinha e aquela carinha de safada num precisava mais nada, mas a gata começou a me pompoar com a xota...cara! nunca tinha feito isso! a xota da gata mordia meu pau lá dentro...uma delícia, quem nunca fez não sabe que está perdendo.

Aí perdi a noçao..botei a gata de 4 enquanto cravava bem fundo na boceta e se era PPP ou não a gata começou a gozar dizendo "vai, fdp...soca essa buceta com força" atendi o pedido da gata e dei mais algumas bombadas, mudamos de posição ela se deitou de bruços e eu por cima dela continuava as bombadas mais de leve, pois a gata que é cascuda estava querendo me "induzir ao erro hehe" gozar logo não,não queria gozar logo..queria saborear mais ainda aquela puta gostosa e com carinha de safada.
Coloquei ela de ladinho e pensei "bem, agora já está na hora de derramar o leite na gata" e comecei a dar umas bombadas mais vigorosas, a gata pedi pra acelerar mais pois queria gozar gostoso comigo...gozamos muito e permanecemos deitadas com minha pica sendo mordida pela xotinha dela, uma delícia...
Ainda vou fazer com a Hellen o periodo de 1 h, mas como to sempre indo na hora do almoço não dá e nem na hora da saída pois se não fica foda ir pro outro lado da poça fiz 30 mim por R$ 60

É bem verdade que não é uma das mais gostosas do local, mas se o cara procura uma gata simpatica e que gosta do ofício, é satisfação garantida.

Recomendadíssima e vale um repeteco.

obs: se algum confrade souber que a Nina tirou o buço, me avise por favor rss

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Hellen

#187 Mensagem por Saco Rosa » 16 Mai 2008, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Bom senhores,

tendo lido o TD do confrade acima, meu pau ficou duro só de lembrar dos dotes da perva em questão. Então, mas cedo do que nunca, sobrou uma grana da ração do cachorro !!

Realmente companheiros, c vc está querendo fuder bem, essa perva é a pedida. Já a conhecia de outras carnavais, mas o TD não muda ...

Chego na Flavia, a "Dona" me atende, muito simpática por sinal como always e ja me direciona para o ultima quarto. É pq lá não é cabine, mas sim qt, o que é realmente muito positivo.

Já trazendo a tona questões aqui levantadas sobre o local, creio que a "Dona" leu aqui algumas coisas, pois o estabelecimento está de primeira linha, guardadas as devidas proporções da casa.

Vou pro qt, fico só de cueca e vem a Hellen, como ja me conhecia não gastou muito tempo tentando me conquitar, tb não queria, e já foi logo pro bola gato sem capote que se não é a especialidade, é uma das.

Fico no bok sensacional por uns bons 10 min e só saio pq estava começando a achar que iria ficar 1 h ali, só no oral. Coloco a perva de frente e faço questão de retribuir com louvor. ( Gosto de frisar que fui o primeiro do dia, o que no pscicológico do oral na perva, pesa).

Sem demoras, começamos um vaginal com ela de costas pra im com a barriguinha cama, um bom tempo nessa posição com o perva gozando ( se não tava gozando irmão, pode dar o Oscar ).

Não aguento e peço pra colocar de quatro. Que vista, que alegria em dar aquela xana!! Não resisto e peço o anal, como sempre faço, e mais uma vez negado, um dia eu chego lá ...

Resumindo a história, metalança D4 na pressão e leite no latex com alegria.

Realmente o custo benefício da Flavia com as garotas que tem, ta valendo !!

Abras.

Saco Rosa
http://www.flaviamassagens.com.br/centro/

Link:
🔗

PX63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Flávia Massagens - Nina

#188 Mensagem por PX63 » 26 Mai 2008, 08:13

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui à Flávia Massagens, conhecer a tal de famosa NINA, foi a maior decepção, a perva não quis fazer oral comigo no pêlo e tão pouco quis me beijar na boca. finalizando foi um atendimento frio sem a empolgação que os foristas costumam relatar aqui.Não sei se a perva está passando por problemas particulares, mas não fui bem atendido por ela e pra culminar quis fazer um anal com ela e ela me disse que só com cinquentinha e tem que ser rapidinho pq doí muito, fiquei muito injuriado e não volto mas nessa casa só por causa do atendimento dessa perva!!!VALEU.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Drigão » 03 Jun 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Prezados foristas,

Hoje, dia 03/jun, na hora do meu almoço, retornei à FM com intuito de fazer um TD na Alessandra ou, se esta estivesse novamente de mau-humor como em outras vezes, com a Fabricia. Para minha sorte a Alê entrou muito simpática com um sorriso estampado no rosto... Ah! Quando passei pelo corredor para ir tomar uma ducha vi a égua (no bom sentido) da Sabrina peladona no corredor. Deu vontade de fazer o programa com ela...

Vamos ao que interessa... Fui dirigido a um quarto bem razoável, começam as apresentações: Nina primeiro (já fui 2x!), depois: Alessandra, Fabricia (próxima!) e Karen (fui 1x). Escolhi a Alessandra. Perva bem disposta, beijo burocrático, mas beijou. Boga sem capote bem feito, com direito a chupada no saco. Deixei ela ali por +/- 5 minutos. Deu vontade de gozar, mas controlei bem a situação e consegui aproveitar bastante a foda... Chupei também aquela buça cheirosa fazendo-a gemer bastante. Dei umas lingüadas no fiofó dela tb. Depois que parei ela pediu mais. Que safada!

Começa a meteção: primeiro ela por cima quicando na velocidade 3, depois PPMM, em seguida de ladinho, ela pede pra ser comida D4 e pede pra eu meter rápido e com força. Pedido atendido! Como mesmo assim eu não gozava (por autocontrole!) e ela já devia estar com a periquita toda assada, perguntou se eu não ia gozar. Eu disse que só gozaria no final do programa de 1 hora ou gozaria logo se ela deixasse na boca. Ela disse que na boca não, só nos peitos. Ok! Eu topei... Quase chegando lá, parei com a meteção e pedi pra ela mamar, ela chupou novamente com maestria. Como sou meio FDP não avisei que o jato de leite ia sair e melei “sem querer” o queixo dela... Ela ficou meio puta, disse que era sacanagem, foi se limpar e voltou rindo da situação... como faltavam ainda +/-20 min. ficamos num papo bem legal e finalizamos com um 69.

Bem, é isso.... Abraço!

-----------------------------------------------
Editado pela Coordenação
Data atualizada conforme informação
fornecida posteriormente pelo forista.
Maldito
06/06/2008

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hele e Fabricia

#190 Mensagem por Saco Rosa » 13 Jun 2008, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Helen e Fabricia

Grandes companheiros...

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Desculpem meu total descontrole, mas nessa semana, onde estou torrando minha grana com as pervas, nada mais justo do que começar o meu TD desta forma ...

Atingindo quase um numero de 30 TDs postados, ainda nao sou um expert, mas ja rodei por algumas casas do centro.

Entao meus amigos, ontem fui mais uma vez na Flavia, adoro aquele lugar, tu chega e as minas que nao vao sair com vc ficam lá, todos olhando, querendo saber se tu é PICA!!
rsrsrsrs

Como de praxe, marquei com a Helen, minha "namorada" de tempos remotos ...

Pra variar ela já chega toda tesuda, dando aquela lambida no Saco, já falando que era Rosa (..)

No meio da chupaçao, nao resisto e pergunto sobre a ideia de uma amiga, ja que estava com essa ideia em mente desde ....SEMPRE!!

Ela entao fala pera aí e sai ... qd ela volta me aparece ... A MULHER MELANCIA!! Sacanagem nao, a Fabricia tem um rabão que PQP !!

Porra, nem titubiei... vamo com tudo!!

Clima mega descontraido entre as duas, qd as pervas gostam do saltiado amigo, é foda !!

As duas me chupando, depois a Fabricia me chupando com a Helen me sufocando com aquela buceta raspada !! Caralho, ainda to bolado ...

Depois vem aquele bundao na minha cara e a Helen cavalgando com vontade! Pressao amigo!!!

Saio de baixo, botoa Fabricia de D4 ... Jesussssssssssss!! O bagulho era enorme, que rabaoooo!

Começo a meter pesado com ela gemendo gostoso até que ... Leite no latex!!

Ainda tive que sair meio correndo pq tav atrasado para o curso ...

Sacanagem nao, recomendo !!!!

120,00 o presentinho!!
http://www.flaviamassagens.com.br/centro/

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#191 Mensagem por Jugulador » 17 Jun 2008, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

E vamos tentando atualizar!
hehehehehehehe
TD feito em março/abril se nao me engano.
Foi a primeira vez que estava indo em uma fastsex hehehehee !!! foi engraçado.
Bem chegandolá foi levado a um dos quartos e ai foram as meninas uma a uma se apresantando.

E acabei escoulhendo a karen.
Nao precisa de muitas referencias pois ela ja é muito bem credenciada aqui no GPGUIA.
Ela é uma graça ... comçou com uns beijinhos estalinho e tal ( só isso que nao gostei ).
Mas no figth manda muito bem ....
chupou gostoso molhado .... retribui o favor com varias lambidas tb ... depois fomos para o fight PPMM basicao.
e como demoro para gosar ia ser só uma mesmo e fui variando .... de ladinho ( nossaaa uma delicia ela de lado ).
e finalizei nela de D4 muito bom comer vendo a bundinah dela pro alto aquela tatoo hummmmm fodão.!!

Menina simpatica ( no inicio receosa e desconfiada ) mas no final bem simpatica.

Dei sorte de primeira
hehehehehehe

Recomendada.

Nao me lembro acho que foi 30 minutos 60 pratas.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Drigão » 20 Jun 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas, hoje, 20/jun, eu estava com uma cirurgia marcada, onde, por recomendação médica, ficaria por 15 dias sem realizar esforço físico, ou seja, 15 dias sem sexo.

Para tirar o atraso de forma antecipada voltei à FM com o objetivo de comer a Fabrícia. Como gosto do acaso, fui sem ligar. Me dei mal! A perva estava em atendimento, mas como quem está na chuva é pra se molhar, então lá fui eu...

Estavam disponíveis Nina (já fui 2x!), Karen (já fui!), Sabrina, Karine, Helen e Vanessa. Fui na última! Vanessa é uma menina com cara de criança, bundinha bonita e estilo falsa magra, que disse estar na vida e na casa há somente dois meses. Percebi isso durante o TD! Ela não é muito o meu padrão de mulher, mas curto novidades... Fui lavar o pinguelo, voltei para cabine e fiquei a espera da perva... Ela entra e parecia estar meio desanimada, isso já me deixou meio bolado. Ela não beija na boca e não interage muito durante o fight.

Dei chupadas nos pequenos e gostosos peitinhos enquanto bolinava aquela perereca, e percebi que aos poucos ela se excitava. Ela começou a fazer uma punheta e em seguida caiu de boca. Boquete sem capote meia-bomba, mas vou dar um crédito pq a menina tem pouca bagagem... Comecei a chupá-la enquanto metia o dedo na buça raspada e cheirosa... Camisinha na criança e tome pica! Primeiro PPMM, depois a pus pra sentar de frente e de costas, comi D4 por um tempo considerável e nada de o leite querer jorrar. A foda estava +/-, até então eu pedi pra ela deitar de costas pra mim e comecei a socar com força. Do nada e mina acendeu, começou a gemer bastante e pedir pra não gozar pq queria ser comida daquele jeito... Isso me excitou e quando estava quase lá, tirei o pinguelo de dentro e joguei o leite naquela bundinha redondinha... Detalhe: sujou o lençol todo! Putz! Ultimamente só estou fazendo merda... Na última vez sujei o queixo da Alessandra...

Ela é magrinha, parece que vai quebrar, mas agüenta bem... Vou positivar mas não terá repeteco!
http://www.amantesecia.com.br/vanessadantas/index.htm

Bem, é isso...

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabricia

#193 Mensagem por Saco Rosa » 24 Jun 2008, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabricia

Caros confrades amigos de mesa de masagem,

relamente, já totalemente certo da minha dependencia e vicio em relaçao as pervas, e feliz com isso, retorno a Flavia na busca da minha maquina de sexo, Helen.
Infelizmente, ela nao estava trabalhando, mas, como ja havia relatado em outro TD, ja tinha conhcido a Fabricia, e gostado muito.

Assim, pergunto a Nina se a Fabricia estava livre, em um ultimo ato antes de me conformar com a punheta online... Es que a luz aparece e ilumina meu caminho: a Fabricia estava livre!

TD realizado no final do dia e tal, nao gosto muito mas a gnete tenta ...

A morena é aquilo que ja tinha relatado no TD com as duas, bunda grande e gostosa ( D4 fica absurdo), comunicativa, simpatica, um bola gato ... ahhh, o bola gato... acho q ela e a helen fizerao a mesma escola: escola esconde pica!!

Porra, tudo bem que nao sou um Long Jonh e tal, mas porra, ficar batendo com o nariz na minha barriga, em 28 anos vi poucas!!

Mas é essa a verdade, o boquete da minha é animal, mas tb, como de praxie, dou aquela mamada na jota da gata pra ela ja ficar no clima, Ô, e como ficou.

Metelança PPMM, D4 ... porra, D4 tive que pedir o cuzinho, mas ela disse que nao iria dar hj, mas que daria depois ... sem taxa extra!!

Resumindo!!

TD positivo!!!

E como sempre, o custo-beneficio da Flavia é o bicho!!

R$ 90,00!!

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#194 Mensagem por C@rioc@ » 24 Jun 2008, 21:58

POSITIVO

Estive hj na Flavia Massagem depois de um tempo ausente de lá. Fui saciar a minha tara de foder com a veterana Nina que tanto já li sobre aqui. Cheguei lá e as minas vieram se apresentar. A Nina estava em atendimento e tinha escolhido a Vanessa. Caralho a Vanessa é linda! Filezinho mesmo, com uns seios pequenos e rabo redondinho. Na hora do pagamento adiantado, ia pagar no sex card mas a máquina não funcionou de jeito nenhum. Tive que ir embora e voltar depois com money na mão.

Na volta, para minha sorte a Nina estava livre. Chamei ela pro quarto sem nem rolar a apresentação das outras de novo. A Nina não é ninfeta como a Vanessa, é mulherão. Bonita, gostosa, cara de safada, corpinho muito gostoso e xotinha linda, raspadinha e cheirosa. Nos agarramos, beijamos, ela me chupou com uma voracidade muito louca, as vezes ela descia até a base no melhor estilo garganta profunda e ficava uns segundinhos parada com o meu pau lá na goela... show. Tive que parar pra não gozar logo. Botei ela deitada e mandei ver de linguada na xaninha deliciosa dela. Pequei a camisinha e enquanto abria ela levantou e me chupou mais.

Devidamente encapado, comi ela de quatro, ela por cima de costas pra mim e eu dedando o cuzinho dela, de ladinho, aí eu pedi pra ele tirar meu leitinho com um boquete bem gostoso. Ela mamou frenetico e deixeu jorrar naquela boquinha, mas gozei muuuuito.

Papinho pra terminar o tempo e caminho da roça.
Preço padrão de R$60 /30min + R$20 pra perva pelo oral completo. Não sou a favor dessas taxas extras mas como tava com tara de gozar naquela boca paguei.

As mais gatas da casa no momento são a Vanessa e a Alessandra... uma dupla com elas deve ser um fodaço.

Link:
🔗

mineirouai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD POSITIVÍSSIMO COM A NINA

#195 Mensagem por mineirouai » 26 Jun 2008, 13:07

POSITIVO

É com grande satisfação que faço a minha estréia neste forum de GP'S, já que gostaria de relatar o TD que fiz com a NINA da Flávia Massagens.
Vim ao Rio de Janeiro no comecinho de junho numa terça-feira dia 03/06 se não me engano, essa cidade maravilhosa, para uma reunião na filial da minha empresa, essa reuniões que duram horas e não se resolve porra nenhuma, só pra encher lingüiça.
Mas vamos ao que interessa, cansado de ir nestas termas, 65, 4X4 no Rio, arrisquei em fazer uma investida nestas salas que servem de Casas de Massagens aí no Rio, após uma reunião pro nada, consultei na internet e descobri a Flávia Massagens, e desde já tinha ficado de olho na NINA.
Chegando lá fui recebido por uma loira gostosa pra caralho que me encaminhou pro um quarto aonde começaram as apresentações.
A terceira a se apresentar foi a gostosa da NINA, já estava decidido a TDZAR com ela, mas esperei o restante das meninas se apresentarem e no final escolho quem?Lógico que foi a perva que já está em mente escolher,"NINA".
Ela entrou no quarto e perguntou se gostaria de fazer uma ducha, até pensei que seria na companhia dela, mas me deu a toalha e tomei a ducha ficando aguardando a perva no quarto, enquanto ela tomava o banho dela.
Ao chegar do banho, a mina me atacou com um beijo frenético em que a estaca já ficou dura, ficamos no maior amaço e logo depois deitei a perva na cama e continuamos a beijação, sendo que comecei a beijar os peitinhos dela, que por sinal já estão meio caído, mas isso é o de menos.Então comecei a descer com a minha lígua, até chegar aquela buceta que além de cheirosíssima e raspadinha é linda, a mina prendia a minha cabeça em suas pernas e tremia, que eu pensei que ia morrer asfixia do bicho!Fiquei nos trabalhos então ela se virou e fizemos um 69 enlouquecedor!!!A perva engolia o meu cacete todo na boca, que loucura, manos, quase que gozei naquela boca trabalhadora e devoradora de cacetes, mas me prendi, porque se não já viu???
Então me levantei e ela ficou sentada na beirada da cama de quatro no serviço do boki e eu comecei a meter o meu dedo na boca da puta com ela chupando a criança e o meu dedo ao mesmo tempo, a seguir enfiei o meu dedo em seu cuzinho, com a mina rebolando, quando enfiei os dois dedos naquelel rabão com cuidado pra não machucar e a perva não reclamou,LOUCURA,LOUCURA,LOUCURA!!!
Fomos pro papai mamãe e mais beijação, depois franguinho assado, de ladinho, enfim a mina, apesar de ser balzaca em relação às outras minas da casa, tem maior disposição pra fuder, que tava metendo em pé e ela de 4 na pontinha da cama com aquele rabão empinado pra mim, que eu tirei o cacete de dentro da xota da puta e comecei a pincelar com a minha língua a xota e aquele cuzinho maravilhoso, daí que veio pra mim a grande e agradável surpresa, ela começou a lubrificar o rabo dela com a saliva dela e me ofertou aquele imenso rabo mas me pediu pra que eu colocasse com o maior cuidado sem machuca-la, o que foi atendido prontamente, que visão espetacular eu metendo naquele rabão, comecei na velocidade 2, variando pra 3 e chegando com o maior cuidado na 4, não gozei, quando pensei que já tinha acabado, a perva tirou a camisinha do meu cacete e deu a chupar novamente o bruto, resultado gozei naquela boquinha maravilhosa com uma sucção tão eficiente quanto um desentupidor que não deixou nenhuma gota de porra no cacete.Após a chupada maravilhosa, ela saiu rapidamente do quarto, ela não engole a porra não, tava além de relaxado, estenuado em minhas forças, que tive a disposição ainda de ir a minha carteira pra tirar 2 onças pintadas em reconhecimento pelos excelentes serviços prestados por aquela perva.Pois há de se reconhecer que se eu fosse pra 4X4 ou 65, no mínimo iria deixar lá uns 400 contos, paguei 90,00 pra casa e 100 pra mina ainda fiquei com troco pra quando voltar ao Rio, já sei qual o endereço que vou procurar e a mina também, claro NINA na cabeça, o meu receio é uma dessas Termas comprar o passe dela, aí fudeu certo???Porque a NINA é um fodão e vale vários repetecos, ainda comendo aquele rabo maravilhoso, parabéns NINA, pois voce honrou a classe neste dia, hehehehehe!!!
Um abraço pra todos os foristas e desculpa por ter me alongado em meu relato!!!

Link:
🔗

Trancado